News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PES 2011 ... S.C.BRAGA

Started by A.COSTA, 01 de October de 2010, 23:19

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Quote from: Zinired on 05 de October de 2010, 12:34
Quote from: SimpLe-Kid on 05 de October de 2010, 02:08
Quote from: Zinired on 05 de October de 2010, 01:43
PES sempre  ;D

Já agora, ninguém arranja para PC ? Eheheh.

Encontras aí em qualquer loja de jogos....  ;D ;D ;D

Não tenho tempo para isso  ;D
Quote from: Braga_fan on 05 de October de 2010, 10:24
Vai trabalhar ::)
Qd jogaste pes 11 cmg, disseste que o pes estava irreconhecivel, que já não era o pes habitual, que não prestava...
Como é? xD

E está um bom bocado diferente..
Ainda não experimentei o Fifa 11, por isso o PES para mim continua a ser melhor  ;)

Nao queiras  ;D

A.COSTA

Já alguém descobriu como se marcam penaltis de jeito no PES da PS3? É que não me sai nada em condições .....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rnmc

Vais a loja trocas pelo Fifa, carregas na bola ate menos de metade da força virando o analogico para o lado desejado ( sem virar totalmente ). Se quiseres fazer penalty a panenka pressionas L1 e rematas  ;D ;D ;D

DiogoEA

Quote from: rnmc on 08 de October de 2010, 19:13
Vais a loja trocas pelo Fifa, carregas na bola ate menos de metade da força virando o analogico para o lado desejado ( sem virar totalmente ). Se quiseres fazer penalty a panenka pressionas L1 e rematas  ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mais a sério, no FIFA11 também mudaram a forma de bater penaltys. Também ainsa não atinei com isto.

Luís Duarte

Quote from: Diogo-scb on 08 de October de 2010, 19:25
Quote from: rnmc on 08 de October de 2010, 19:13
Vais a loja trocas pelo Fifa, carregas na bola ate menos de metade da força virando o analogico para o lado desejado ( sem virar totalmente ). Se quiseres fazer penalty a panenka pressionas L1 e rematas  ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mais a sério, no FIFA11 também mudaram a forma de bater penaltys. Também ainsa não atinei com isto.


Já era assim no jogo do Mundial ;)

Faz-me lembrar os livres do FIFA2005. Acho que nunca consegui marcar um golo naqueles livres...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de October de 2010, 19:33
Quote from: Diogo-scb on 08 de October de 2010, 19:25
Quote from: rnmc on 08 de October de 2010, 19:13
Vais a loja trocas pelo Fifa, carregas na bola ate menos de metade da força virando o analogico para o lado desejado ( sem virar totalmente ). Se quiseres fazer penalty a panenka pressionas L1 e rematas  ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mais a sério, no FIFA11 também mudaram a forma de bater penaltys. Também ainsa não atinei com isto.


Já era assim no jogo do Mundial ;)

Faz-me lembrar os livres do FIFA2005. Acho que nunca consegui marcar um golo naqueles livres...

Eu no pc consigo por as bolas fora do estádio, isto no PES11  ;D

Mas acho que já atinei, tem que se direcionar levemente para o lado que se quer mandar a bola...

Ou seja, no chamado "quadrado" e levemente na direcçao...  ;)

DiogoEA

Já descobri como se marcam no FIFA. Primeiro carregam na bola quando estiverem "satisfeitos" com a força e direcção a aplicar (na zona verde), primam essa tecla o tempo que quiserem dependendo da potência que querem dar ao remate e só depois deslocam o manípulo analógico esquerdo para o lado para o qual querem mandar a bola.

A.COSTA

Ainda não sei marcar penaltis em condições no PES 2011. Alguém já sabe?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Quote from: A.COSTA on 09 de October de 2010, 22:09
Ainda não sei marcar penaltis em condições no PES 2011. Alguém já sabe?

Eu já meti uns chapéus, carregas no D e um pouquinho para o lado esquerdo, ou no comando, quadrado e analógico para a esquerda  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

andres_scbraga

Já que estamos cá a discutir PES e qie tal colocarem posts de algo que possa melhorar o SCB no jogo...?

começo eu...

http://www.wix.com/facesligazon/facesligaportuguesa

Zusco

No FIFA 11 o Braga está muito bom, O H Barbosa é o melhor AV que lá está. Com grande perspectiva para o futuro. Agora sim, todos os Jogs têm valor acima do 1M€...  ;D
E tem os 3 equipamentos.

Zusco

Quote from: andres_scbraga on 10 de October de 2010, 14:44
Já que estamos cá a discutir PES e qie tal colocarem posts de algo que possa melhorar o SCB no jogo...?

começo eu...

http://www.wix.com/facesligazon/facesligaportuguesa

Do que está mais bem feito/editado é mesmo o Hélder Barbosa... De resto estão somente parecidos  :o

amotebragaa

Eu já tenho para pc Fifa 11 e o Pes 11 @

  E Gosto mais do Fifa 11 :b

 
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Braga_fan

Quote from: MrFabio on 10 de October de 2010, 16:52
No FIFA 11 o Braga está muito bom, O H Barbosa é o melhor AV que lá está. Com grande perspectiva para o futuro. Agora sim, todos os Jogs têm valor acima do 1M€...  ;D
E tem os 3 equipamentos.
Só o nosso mister é que não vê isso :s

Zusco

Quote from: Braga_fan on 10 de October de 2010, 17:06
Quote from: MrFabio on 10 de October de 2010, 16:52
No FIFA 11 o Braga está muito bom, O H Barbosa é o melhor AV que lá está. Com grande perspectiva para o futuro. Agora sim, todos os Jogs têm valor acima do 1M€...  ;D
E tem os 3 equipamentos.
Só o nosso mister é que não vê isso :s
Na 1ª época de Treinador marcou/marquei 24 golos com ele... Fantástico  :D

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

AndreG19

Quote from: andres_scbraga on 10 de October de 2010, 14:44
Já que estamos cá a discutir PES e qie tal colocarem posts de algo que possa melhorar o SCB no jogo...?

começo eu...

http://www.wix.com/facesligazon/facesligaportuguesa


Estas configuraçoes sao para o pc ou ps3 ?

jonypedro

#57
O Pes está bom.

Fifa uns furos abaixo.

Mas o fm bate todos os jogos ;D

Football Manager 2011 3D Match Gameplay Footage *EXCLUSIVE* [HD]
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

amotebragaa

Alguém sabe como fazer o Donwload do Fm 2011 ?

  Nao percebo aquilo xb
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Lateralus

Alguém já comprou a versão para PS2? Este ano já tem o Braga ou "esqueceram-se", como no ano passado?