News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 01 de October de 2010, 00:19

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: Anabela on 17 de October de 2010, 20:23
Eu sei que é uma estupidez estar a perguntar isto mas, preciso de um percurso rápido (a pé) desde o carlos amarante até ao estádio (sou da bancada nascente).

Anabela andas na Carlos Amarante ?
eu também ando e tenho a mesma duvida  :-\

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 17 de October de 2010, 20:34
Quote from: Anabela on 17 de October de 2010, 20:23
Eu sei que é uma estupidez estar a perguntar isto mas, preciso de um percurso rápido (a pé) desde o carlos amarante até ao estádio (sou da bancada nascente).

Anabela andas na Carlos Amarante ?
eu também ando e tenho a mesma duvida  :-\

LOL a Anabela já não tem a tua idade pá ;D

Mas vê a resposta que eu dei antes!

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:25
Quote from: Anabela on 17 de October de 2010, 20:23
Eu sei que é uma estupidez estar a perguntar isto mas, preciso de um percurso rápido (a pé) desde o carlos amarante até ao estádio (sou da bancada nascente).

Sobes a avenida, vais pela rua dos chãos, depois pelo Carvalhal até ao mercado. Desces essa rua até ao Bairro da Misericórdia, entras pela Poente e vais por trás do ecrã para a Nascente! Vejo centenas de pessoas a fazer isso, juntas-te a eles ;)

Não há autocarros  ???

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:38
Quote from: BrunoSCB on 17 de October de 2010, 20:34
Quote from: Anabela on 17 de October de 2010, 20:23
Eu sei que é uma estupidez estar a perguntar isto mas, preciso de um percurso rápido (a pé) desde o carlos amarante até ao estádio (sou da bancada nascente).

Anabela andas na Carlos Amarante ?
eu também ando e tenho a mesma duvida  :-\

LOL a Anabela já não tem a tua idade pá ;D

Mas vê a resposta que eu dei antes!

LOOOOL, calminha  ;D

JL

Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:25
Quote from: Anabela on 17 de October de 2010, 20:23
Eu sei que é uma estupidez estar a perguntar isto mas, preciso de um percurso rápido (a pé) desde o carlos amarante até ao estádio (sou da bancada nascente).

Sobes a avenida, vais pela rua dos chãos, depois pelo Carvalhal até ao mercado. Desces essa rua até ao Bairro da Misericórdia, entras pela Poente e vais por trás do ecrã para a Nascente! Vejo centenas de pessoas a fazer isso, juntas-te a eles ;)

Exactamente, é o caminho mais rápido.

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 17 de October de 2010, 20:38
Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:25
Quote from: Anabela on 17 de October de 2010, 20:23
Eu sei que é uma estupidez estar a perguntar isto mas, preciso de um percurso rápido (a pé) desde o carlos amarante até ao estádio (sou da bancada nascente).

Sobes a avenida, vais pela rua dos chãos, depois pelo Carvalhal até ao mercado. Desces essa rua até ao Bairro da Misericórdia, entras pela Poente e vais por trás do ecrã para a Nascente! Vejo centenas de pessoas a fazer isso, juntas-te a eles ;)

Não há autocarros  ???

Eu tenho calminha (muita mesmo ;D ), mas ora lê: "...preciso de um percurso rápido (a pé)..."

Daí o percurso sugerido ;)

Os autocarros costumavam sair do Campo da Vinha, não sei se ainda é daí que saem, nem se ainda os há, porque nunca usei :-\

JL

Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:47
Quote from: BrunoSCB on 17 de October de 2010, 20:38
Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:25
Quote from: Anabela on 17 de October de 2010, 20:23
Eu sei que é uma estupidez estar a perguntar isto mas, preciso de um percurso rápido (a pé) desde o carlos amarante até ao estádio (sou da bancada nascente).

Sobes a avenida, vais pela rua dos chãos, depois pelo Carvalhal até ao mercado. Desces essa rua até ao Bairro da Misericórdia, entras pela Poente e vais por trás do ecrã para a Nascente! Vejo centenas de pessoas a fazer isso, juntas-te a eles ;)

Não há autocarros  ???

Eu tenho calminha (muita mesmo ;D ), mas ora lê: "...preciso de um percurso rápido (a pé)..."

Daí o percurso sugerido ;)

Os autocarros costumavam sair do Campo da Vinha, não sei se ainda é daí que saem, nem se ainda os há, porque nunca usei :-\

Saem no Campo da Vinha, mesmo em frente ao Nova. Até meia-hora antes do jogo acho eu.

Anabela

Quote from: JL on 17 de October de 2010, 21:06
Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:47
Quote from: BrunoSCB on 17 de October de 2010, 20:38
Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:25
Quote from: Anabela on 17 de October de 2010, 20:23
Eu sei que é uma estupidez estar a perguntar isto mas, preciso de um percurso rápido (a pé) desde o carlos amarante até ao estádio (sou da bancada nascente).

Sobes a avenida, vais pela rua dos chãos, depois pelo Carvalhal até ao mercado. Desces essa rua até ao Bairro da Misericórdia, entras pela Poente e vais por trás do ecrã para a Nascente! Vejo centenas de pessoas a fazer isso, juntas-te a eles ;)

Não há autocarros  ???

Eu tenho calminha (muita mesmo ;D ), mas ora lê: "...preciso de um percurso rápido (a pé)..."

Daí o percurso sugerido ;)

Os autocarros costumavam sair do Campo da Vinha, não sei se ainda é daí que saem, nem se ainda os há, porque nunca usei :-\

Saem no Campo da Vinha, mesmo em frente ao Nova. Até meia-hora antes do jogo acho eu.

Pois, mas eu só saio entre as 19:00 - 19:15 e não me dá para apanhar bus.
Eu já fui a pé muitas vezes mas nunca fui pelo bairro. Vai ser desta.
É como diz o Kriticus, vai muita gente por aí, portanto não há crise.

BrunoSCB

Quote from: JL on 17 de October de 2010, 21:06
Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:47
Quote from: BrunoSCB on 17 de October de 2010, 20:38
Quote from: Kriticus on 17 de October de 2010, 20:25
Quote from: Anabela on 17 de October de 2010, 20:23
Eu sei que é uma estupidez estar a perguntar isto mas, preciso de um percurso rápido (a pé) desde o carlos amarante até ao estádio (sou da bancada nascente).

Sobes a avenida, vais pela rua dos chãos, depois pelo Carvalhal até ao mercado. Desces essa rua até ao Bairro da Misericórdia, entras pela Poente e vais por trás do ecrã para a Nascente! Vejo centenas de pessoas a fazer isso, juntas-te a eles ;)

Não há autocarros  ???

Eu tenho calminha (muita mesmo ;D ), mas ora lê: "...preciso de um percurso rápido (a pé)..."

Daí o percurso sugerido ;)

Os autocarros costumavam sair do Campo da Vinha, não sei se ainda é daí que saem, nem se ainda os há, porque nunca usei :-\

Saem no Campo da Vinha, mesmo em frente ao Nova. Até meia-hora antes do jogo acho eu.

Como não sei mt bem o caminho, vou apanhar o bus para ponte do bico na avenida e dps vou apé da confeiteira até ao estádio, penso que a coisa será ela por ela ( tempo )...  ;)

Anabela

Quote from: BrunoSCB on 17 de October de 2010, 21:16
Como não sei mt bem o caminho, vou apanhar o bus para ponte do bico na avenida e dps vou apé da confeiteira até ao estádio, penso que a coisa será ela por ela ( tempo )...  ;)

Tens o autocarro de dume (5) que passa de 30 em 30 minutos em frente ao bragashopping e pára à beira da rotunda do estádio.
Ou então, se queres mesmo poupar tempo, vai nos autocarros que vão para o estádio e que saem do campo da vinha. No jogo contra o shaktar, o último autocarro saiu às 19:05.

BRG_1921

Liga dos Campeões: árbitro do Noruega-Portugal em Braga

Laurent Duhamel, árbitro francês que esteve recentemente no Noruega-Portugal, foi eleito pela UEFA para dirigir o Braga-Partizan da próxima jornada da Liga dos Campeões.

Com 42 anos cumpridos recentemente, Duhamel é internacional desde 1999 e ascendeu à categoria de elite em 2006. Já se cruzou várias vezes com o futebol português, mas não tem dado grande sorte. Esteve na última derrota da Selecção, ainda que tenha marcado presença na vitória sobre o Luxemburgo (3-0), em particular de preparação para o Mundial 2006. Antes já tinha estado no nulo entre Rapid de Viena e Sporting (2004/05) e na igualdade a uma bola entre V. Guimarães e Bolton (2005/06).

Em 2006/07 dirigiu um encontro do Sp. Braga, na derrota em White Hart Lane, diante do Tottenham (3-2). Alguns meses antes tinha dirigido a vitória do F.C. Porto em Hamburgo (1-3). No ano seguinte voltou a estar numa visita portista à Alemanha, no caso a Gelsenkirchen, mas desta feita com derrota diante do Schalke (1-0). Duhamel dirigiu ainda a derrota do Sporting em Barcelona (3-1), na Liga dos Campeões 2008/09.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-de-braga

raçabracarense

Pela avenida, a pé, chega-se em poucos minutos ao estádio. Entao para quem é da poente e entra pelo Bairro é a melhor soluçao de longe.
Não percebo a necessidade das pessoas deixarem os carros em cima do estádio

JL

Eu falo por mim, moro à beira do Campo da Vinha, vou pelo Bairro e estou lá em menos de 10 minutos.

jaimec

Quote from: BRG_1921 on 17 de October de 2010, 21:24
Liga dos Campeões: árbitro do Noruega-Portugal em Braga

Laurent Duhamel, árbitro francês que esteve recentemente no Noruega-Portugal, foi eleito pela UEFA para dirigir o Braga-Partizan da próxima jornada da Liga dos Campeões.

Com 42 anos cumpridos recentemente, Duhamel é internacional desde 1999 e ascendeu à categoria de elite em 2006. Já se cruzou várias vezes com o futebol português, mas não tem dado grande sorte. Esteve na última derrota da Selecção, ainda que tenha marcado presença na vitória sobre o Luxemburgo (3-0), em particular de preparação para o Mundial 2006. Antes já tinha estado no nulo entre Rapid de Viena e Sporting (2004/05) e na igualdade a uma bola entre V. Guimarães e Bolton (2005/06).

Em 2006/07 dirigiu um encontro do Sp. Braga, na derrota em White Hart Lane, diante do Tottenham (3-2). Alguns meses antes tinha dirigido a vitória do F.C. Porto em Hamburgo (1-3). No ano seguinte voltou a estar numa visita portista à Alemanha, no caso a Gelsenkirchen, mas desta feita com derrota diante do Schalke (1-0). Duhamel dirigiu ainda a derrota do Sporting em Barcelona (3-1), na Liga dos Campeões 2008/09.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-de-braga


... PESSIMO ARBITRO ! Espero que nao se ponha a inventar como de costme .

jaimec

p.s.- Apesar de a UEFA ter nomeado este aparvalhado arbitro ( depois de um luxemburgues contra o Arsenal e de uma ave rara contra o shaktar ), estou confiante na nossa primeira vitoria de sempre na CHAMPIONS LEAGUE ! E eu vou la estar a ver tudinho, com estes olhos que a terra ha-de comer ! Nao falto, por nada !

Vamos la dar uma licao de civilizacao a estes servio de meia tijela, dentro do campo, com concentracao maxima e aproveitamento ofensivo e seguranca defensiva !

Quanto ao 11 ... jogue quem jogar, VAMOS GANHAR !

sintoosimbolodobraga

Quote from: jaimec on 17 de October de 2010, 23:30
p.s.- Apesar de a UEFA ter nomeado este aparvalhado arbitro ( depois de um luxemburgues contra o Arsenal e de uma ave rara contra o shaktar ), estou confiante na nossa primeira vitoria de sempre na CHAMPIONS LEAGUE ! E eu vou la estar a ver tudinho, com estes olhos que a terra ha-de comer ! Nao falto, por nada !

Vamos la dar uma licao de civilizacao a estes servio de meia tijela, dentro do campo, com concentracao maxima e aproveitamento ofensivo e seguranca defensiva !

Quanto ao 11 ... jogue quem jogar, VAMOS GANHAR !

MAI NADA !

BRG_1921

Os sócios são todos iguais, mas aqueles quem investiram no lugar anual e no Pack Champions e foram a Londres já mereciam uma vitoriasinha na Champions para animar...

Força Gverreiros estamos sempre convosco!

jaimec

Quote from: BRG_1921 on 17 de October de 2010, 23:47
Os sócios são todos iguais, mas aqueles quem investiram no lugar anual e no Pack Champions e foram a Londres já mereciam uma vitoriasinha na Champions para animar...

Força Gverreiros estamos sempre convosco!

Todos os braguistas merecem ... nem todos podem "investir" nesses moldes .   ;)

DeBarceloscomAmor <3

Vou esperar que o dia de amanhã e Terça passe rápido, quero ver a 1º vitória na Champions  ;D

BRio_Braguista

É já amanhã o jogo!! Estou ansioso para ver a nossa primeira vitória na Champions!!! É fulcral ganahrmos!! Temos de recupeRAR A HONRA!!!