News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 01 de October de 2010, 00:19

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

secalhar vamos ter policas a cavalo como no jogo contra o potsmouth  ;D  ;D

COMPAREÇAM NO ESTÁDIO E NÃO SE DEIXEM LEVAR NESSES FILMES QUE ESTÃO A CRIAR SOBRE ELES ! ( se vierem 100 já é muito da parte deles , nós estaremos + de 13mil ) MEDO PORQUÊ ?  ;)

BRAGAAAAAAA

Enorme_Guerreiro

Quote from: tiago007 on 14 de October de 2010, 19:02
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de October de 2010, 17:15
Os Alcatraz são os adeptos do Partizan ne?! Esses são tolos mesmo  ;D

Mas não virão muitos ao Axa e alem disso haverá segurança, e não devem ser todos tambem os que preferem a violencia ao Futebol...

Terça, todos ao AXA...  ;)

Nunca ouvi falar desses (o que não quer dizer que não existam)
Os que conheço são a principal falange de apoio deles os Grobari, que segundo o que sei provem de grave diggers, em português cavadores de sepulturas. Mas não creio que venham cá para armar confusão

Os Alcatraz sao um grupo dentro dos Grobari

Hemped

Quote from: raçabracarense on 14 de October de 2010, 17:26
Quote from: Hemped on 14 de October de 2010, 15:50
Quote from: ELSA on 14 de October de 2010, 14:31
Quote from: Hemped on 14 de October de 2010, 14:13
Gostava que tivéssemos uma claque desse género que aí postaram até porque seria algo inovador em Portugal. No entanto, a estrutura do nosso estádio (o ideal seria haver uma bancada apenas para as claques e os fracos acessos também não ajudam) não permite tal. O único estádio ideal para essas claques deve ser mesmo o velhinho 1º de Maio.

:o

Estás a falar a sério ou fui eu que percebi mal? ???

Fogo não penses dessa maneira... ;D o que eu disse é que seria inovador ter uma claque do género das brasileiras/gregas: uma bancada a abarrotar de gente a saltar e a apoiar...claro que não queria que os nossos adeptos fossem animais daqueles... ;)
Facil... Juntem-se às claques.
As nossas claques merecem ter muitos mais sócios
Eu costumo ir para a beira das claques apoiar a equipa...o que eu tenho dito é que seria muito melhor se tivéssemos uma bancada única e simplesmente dedicada às claques: o apoio seria muito melhor do que já é. Mas dada a estrutura do estádio não é possível, infelizmente...

Quote from: RVX1921 on 14 de October de 2010, 19:39
Quote from: Soulsouth on 14 de October de 2010, 19:07
Gostava que tivéssemos uma claque desse género que aí postaram até porque seria algo inovador em Portugal. No entanto, a estrutura do nosso estádio (o ideal seria haver uma bancada apenas para as claques e os fracos acessos também não ajudam) não permite tal. O único estádio ideal para essas claques deve ser mesmo o velhinho 1º de Maio.

Tu gostas é de levar na Boca!!!!  Tristeza!!! "Fuck the football,..."

Ninguém aqui apoiou o que eles fizeram, muito pelo contrário. Agora, antes de se mandar bocas destas, há que saber ler os comentários e ter um mínimo de consciência de que ninguém, aqui, é um perfeito anormal. Eu percebi o que o Hemped quis dizer quando disse isso, sem ler o comentário posterior. O que ele enalteceu foi a qualidade do apoio, que, de facto, é brutal.

Quanto a essa de amigos de neo-nazis, se estás a falar do HSPS, isso é ridículo. Eu não o conheço nem ao amigo dele, mas porque raio é que ele não pode ser amigo de alguém que pertença àquela claque? Só porque alguns armam confusão e são ultra-nacionalistas, todos os outros têm de ser assim? Essa mentalidade é muito comum no seio de grupos extremistas.

Aliás, essas claques, como quase todas, só existem, porque, se fossem extintas, os estádios ficavam ainda mais vazios e muito mais pobres, em termos de apoio. Em Inglaterra, deram-se ao luxo de minimizar o hooliganismo, porque os adeptos normais são capazes de manter um apoio digno da equipa.
Obrigado RVX1921, deste-te ao colossal trabalho de ler mais atentamente os posts, algo que alguns parecem esquecer. ;)

HSPS

Quote from: Soulsouth on 14 de October de 2010, 19:07

Tu gostas é de levar na Boca!!!!  Tristeza!!! "Fuck the football,..."

Eles vêm 50 marginais mas isso tb não interessa. A policia que se preocupe com eles e nós com o apoio ao Braga. Se tiverem que levar também levam.
Não sou amigo de adeptos neo-nazis e perturbados da guerra de ódio, como já li aqui, a esses digo que mais valia estarem calados e passar menos tempo na internet.

Abordagem ridícula e desnecessária.
O Hemped já esclareceu o seu ponto de vista (eu percebi-o na altura) e o RVX1921 reforçou esse mesmo esclarecimento, em relação à pessoa em questão, bem como também a essa eventual boca que mandas, para mim julgo eu, sobre não seres amigo de adeptos neo-nazis. Pois bem, fica sabendo que a amizade que tenho com essas duas pessoas é pessoal e solidificou-se na época de férias, por convivência. Nunca, em circunstância alguma, disse que era apologista desses ideais políticos, até porque NÃO O SOU. Nem de direita, nem de esquerda, nem do meio. A minha política é o Sporting Clube de Braga.
Relativamente à amizade, não é por haver 'fight', tiroteio, lágrimas e/ou outro acontecimento entre outras pessoas, que ela vai deixar de desistir (a não ser que me atraiçoassem). Ou fazes/fazias isso com os teus próprios amigos?
Falo dos Grobari, dos Alcatraz, assim como de muitos outros grupos que tenho amizades e sigo com especial atenção.
Esclarecido?

BrunoSCB

Aqui o único que vai ter medo vai ser o... Stokjovic, pois vai ter uma recepção bem "calorosa" pq nós nao esquecemos os tiros que ele nos enviou  ;)  ;D  ;D

brigada da relote

Quaresma é fã do Sp. Braga mas torce pelo F.C. Porto

O quê que o Sp. Braga pode fazer numa época de Liga dos Campeões?
«Acho que ainda é tudo novo para o Sp. Braga. Se calhar não está a conseguir lidar com a pressão e com a importância que tem a prova. Mas tem um grande treinador e é das equipas que mais gosto dá ver jogar em Portugal. Também acho que não tem tido sorte. Vi o último jogo que fez [para a Champions], em que perdeu por 0-3. Acho que não merecia perder, porque criou muitas oportunidades de golo. Acho que a sorte também não está a acompanhá-lo. Espero que a sorte o acompanhe mais, porque merece. Tem uma grande equipa. Joga um futebol muito bonito e, além disso, tem um grande treinador.»

in maisfutebol

Tribbiani

Quote from: brigada da relote on 14 de October de 2010, 22:01

«Acho que ainda é tudo novo para o Sp. Braga. Se calhar não está a conseguir lidar com a pressão e com a importância que tem a prova. Mas tem um grande treinador e é das equipas que mais gosto dá ver jogar em Portugal. Também acho que não tem tido sorte. Vi o último jogo que fez [para a Champions], em que perdeu por 0-3. Acho que não merecia perder, porque criou muitas oportunidades de golo. Acho que a sorte também não está a acompanhá-lo. Espero que a sorte o acompanhe mais, porque merece. Tem uma grande equipa. Joga um futebol muito bonito e, além disso, tem um grande treinador.»

in maisfutebol
Só por isso já merecias jogar na selecção. Tirem de lá o Liedson e metam quem percebe o que quer dizer jogar por Portugal, ou seja, o Quaresma.

frg1983

Para quem não viu e quer ver...Mais uma marco na nossa história, é bonita pudemo-nos observar neste programa.... Champions League MAGAZINE

SC Braga - Chamions League Magazine ( 2.10.2010 )

cmpts
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Armando Coelho

Já vi que se está a fazer uma tempestade num copo de água sobre a possibilidade de se repetirem as cenas de violencia que aconteceram em Itália, há por aqui muitos comentários carregados de excessivo temor. Quanto a mim, não acredito minimamente na possibilidade de se repetirem as lamentáveis cenas passadas em Génova, e uma coisa garanto, não será isso que me irá afastar do jogo da próxima 3ª feira, mas que é isto? agora só porque existe a possibilidade de meia dúzia de animais virem ao meu/nosso estádio, minha/nossa casa, vou-me fechar em casa com medo? Por amor de Deus, deixem-se de dramatismos desnecessários, apareçam mas é todos na próxima 3ª feira para dar o indispensável apoio aos nossos guerreiros que eles bem vão precisar.

sintoosimbolodobraga

Quote from: frg1983 on 14 de October de 2010, 22:09
Para quem não viu e quer ver...Mais uma marco na nossa história, é bonita pudemo-nos observar neste programa.... Champions League MAGAZINE

cmpts

Espetada de picanha :P

Ta muito bom o video, uma pequena apresentação do nosso clube para o estrangeiro.  :D

Coelho SCB

Terça feira lá estarei, sem medos ou receios no sector ao lado deles: A6!

Vamos pensar em festa pela vitória, pois quem não sente não acredita, e eu ACREDITO!
Não vamos estar só a falar de problemas, para isso está lá a segurança, e com o que se passou, não vejo eles facilitarem nestes jogos com eles, apesar que em italia foram adeptos do estrela vermelha, não do partizan!

FORÇA BRAGA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Enorme_Guerreiro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de October de 2010, 22:22

cmpts

Ta muito bom o video, uma pequena apresentação do nosso clube para o estrangeiro.  :D

Aquilo era no "Espeto Gaucho" perto do Continente, acho eu

Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de October de 2010, 22:31

cmpts

Só foi pena terem falado da goleada contra o Arsenal ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lateralus

Incrível como se fala mais dos adeptos adversários do que do próprio jogo. Estão com medo do quê? Acham que a UEFA, depois do que se passou, não vai exigir mais medidas de seguranças contra estes meninos? E o jogo é na nossa casa, onde quem manda somos nós.
Isto já me começa é a cheirar a desculpas esfarrapadas para não ir ao jogo.
Vamos lá a ganhar, que isso é o que interessa.

Cici

Quote from: RVX1921 on 14 de October de 2010, 19:39
Aliás, essas claques, como quase todas, só existem, porque, se fossem extintas, os estádios ficavam ainda mais vazios e muito mais pobres, em termos de apoio. Em Inglaterra, deram-se ao luxo de minimizar o hooliganismo, porque os adeptos normais são capazes de manter um apoio digno da equipa.

RVX1921, e ainda bem que o hooliganismo foi minimizado! Não faz falta nenhuma no futebol, é um péssimo exemplo porque são vândalos essencialmente. E se tal houvesse em Portugal, podem ter a certeza que não metia os pés num estádio de futebol.

braga11

Quote from: Duarte on 14 de October de 2010, 22:42
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de October de 2010, 22:31

cmpts

Só foi pena terem falado da goleada contra o Arsenal ;D
Estamos a crescer. Cada dia mais. A goleada contra o arsenal faz parte do passado.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

JotaCC

Vigilância máxima à entrada

Revista aos adeptos do Partizan será reforçada. Incidentes no Itália-Sérvia não alteram o que é normal em jogos da Champions. UEFA nem sequer atribuiu à partida classificação de risco.

A operação de segurança para o jogo Sp. Braga-Partizan será a normal em desafios da Champions, garantiu fonte bracarense, que relativiza os recentes acontecimentos em Génova, onde Stojkovic, guardião da Sérvia e do Partizan, foi alvo de tentativa de agressão por parte de ultras, no jogo com a Itália.

No entanto, e em colaboração com as forças policiais no terreno, o Sp. Braga irá tomar medidas adicionais na revista aos adeptos do Partizan à entrada do recinto e posterior vigilância no sector que irão ocupar no Axa. De acordo com estimativas do clube, são esperados entre 100 a 200 adeptos sérvios, um número reduzido que facilita a acção dos elementos da segurança.

Por outro lado, e ao contrário do que sucede com o jogo que o Sp. Braga irá disputar em Belgrado, a 3 de Novembro, classificado pela UEFA como de alto risco, o desafio em Braga não recebeu qualquer menção especial em termos de segurança pelo organismo que tutela o futebol europeu.

A BOLA

david

Vamos lá apoiar o nosso clube para vencermos o Partizan e que o nosso braga faça uma grande exibição, quanto ás questões de segurança fica para as autoridades que têm a responsabilidade de contralar a claque deles.

duasbancadas

Quote from: Tribbiani on 14 de October de 2010, 22:06
Quote from: brigada da relote on 14 de October de 2010, 22:01

in maisfutebol
Só por isso já merecias jogar na selecção. Tirem de lá o Liedson e metam quem percebe o que quer dizer jogar por Portugal, ou seja, o Quaresma.
O "Mustang" está-se a fazer ao Enorme... ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BrunoSCB

Quote from: Lateralus on 15 de October de 2010, 00:56
Incrível como se fala mais dos adeptos adversários do que do próprio jogo. Estão com medo do quê? Acham que a UEFA, depois do que se passou, não vai exigir mais medidas de seguranças contra estes meninos? E o jogo é na nossa casa, onde quem manda somos nós.
Isto já me começa é a cheirar a desculpas esfarrapadas para não ir ao jogo.Vamos lá a ganhar, que isso é o que interessa.

Completamente de acordo!
Não vai haver problemas , estejam lá terça-feira e apoiem a nossa equipa! É para isso que lá estamos sempre!

SCBraga Sempre!