News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 01 de October de 2010, 00:19

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 13 de October de 2010, 22:03
Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de October de 2010, 21:50
Quote from: tiago007 on 13 de October de 2010, 21:46
Quote from: Luri on 13 de October de 2010, 21:37
Para ser sincero estou com mais receio da ***** que os adeptos possam fazer do que a própria equipa do Partizan!

A grande maioria dos adeptos responsáveis pelo que vimos em Itália a acompanhar a selecção servia são afectos ao estrela vermelha, e a comprovar estão por exemplo as tentativas de agressão ao Stojckovic, alem do seu maior fervor nacionalista. Seguramente os grobari podem também ser bastante violentos mas sem provocações da nossa parte e como serão seguramente em nº pouco elevado comparativamente ao jogo da selecção não espero problemas de maior tal como nas visitas do estrela vermelha

Concordo, e os adeptos que estavam em itália devem ser mesmo uma grande parte do Estrela Vermelha para quererem bater no stojkovic.

Isso foi o que eu disse, porquê estar a criar falsos alarmismos? Os poucos que vierem (100/200 num estádio de futebol têm de ser perfeitamente controlados pela polícia, sem desculpas) não têm rivalidade connosco nem sentirão a segurança de ter um sector visitante repleto de sérvios para armar desacatos... Como dizem os adeptos do Estrela Vermelha são mais radicais e da 2ª vez que cá vieram jogar nem 100 adeptos trouxeram, se bem me lembro! Vai ser um jogo tranquilo nas bancadas, oxalá o seja também dentro de campo, com uma vitória para o nosso lado, como disse não criem falsos alarmismos!

Quanto ao jogo de Belgrado isso já é outra história, quem planear ir já sabe o que o espera, um verdadeiro inferno! Aí sim será preciso ter muito cuidado... Eis o ambiente em Belgrado:
GROBARI Madness!!! Keep OUT!

Kriticus, quando eles vieram cá a segunda vez, foi no ultimo jogo  da fase de grupos da taça uefa onde já lhes era impossivel passar  O partizan ainda pode ir a liga europa e até mesmo continuar na liga dos campeões.

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de October de 2010, 22:21
Quote from: Kriticus on 13 de October de 2010, 22:03
Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de October de 2010, 21:50
Quote from: tiago007 on 13 de October de 2010, 21:46
Quote from: Luri on 13 de October de 2010, 21:37
Para ser sincero estou com mais receio da ***** que os adeptos possam fazer do que a própria equipa do Partizan!

A grande maioria dos adeptos responsáveis pelo que vimos em Itália a acompanhar a selecção servia são afectos ao estrela vermelha, e a comprovar estão por exemplo as tentativas de agressão ao Stojckovic, alem do seu maior fervor nacionalista. Seguramente os grobari podem também ser bastante violentos mas sem provocações da nossa parte e como serão seguramente em nº pouco elevado comparativamente ao jogo da selecção não espero problemas de maior tal como nas visitas do estrela vermelha

Concordo, e os adeptos que estavam em itália devem ser mesmo uma grande parte do Estrela Vermelha para quererem bater no stojkovic.

Isso foi o que eu disse, porquê estar a criar falsos alarmismos? Os poucos que vierem (100/200 num estádio de futebol têm de ser perfeitamente controlados pela polícia, sem desculpas) não têm rivalidade connosco nem sentirão a segurança de ter um sector visitante repleto de sérvios para armar desacatos... Como dizem os adeptos do Estrela Vermelha são mais radicais e da 2ª vez que cá vieram jogar nem 100 adeptos trouxeram, se bem me lembro! Vai ser um jogo tranquilo nas bancadas, oxalá o seja também dentro de campo, com uma vitória para o nosso lado, como disse não criem falsos alarmismos!

Quanto ao jogo de Belgrado isso já é outra história, quem planear ir já sabe o que o espera, um verdadeiro inferno! Aí sim será preciso ter muito cuidado... Eis o ambiente em Belgrado:
GROBARI Madness!!! Keep OUT!

Kriticus, quando eles vieram cá a segunda vez, foi no ultimo jogo  da fase de grupos da taça uefa onde já lhes era impossivel passar  O partizan ainda pode ir a liga europa e até mesmo continuar na liga dos campeões.

Sim isso é verdade ;)

Hemped

Crvena Zvezda - Braga

Espero que o Stoj não faça das suas cá em Braga...é que se há desacatos aqui nem quero imaginar se alguém for lá...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Hemped on 13 de October de 2010, 22:31
Crvena Zvezda - Braga

Espero que o Stoj não faça das suas cá em Braga...é que se há desacatos aqui nem quero imaginar se alguém for lá...

A esse gajo que se pos a gozar no fim, era lhe bem partido a boca. ;)

Bragamo-te

Tão com medo de ir ao nosso AxA porque vêm 100 adeptos da Servia. Desculpem voçês são uns cagões.

PS: Não sou nenhum heroi, mas sinceramente é o que penso.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bragamo-te on 13 de October de 2010, 22:41
Tão com medo de ir ao nosso AxA porque vêm 100 adeptos da Servia. Desculpem voçês são uns cagões.

Não se trata de ser cagões ou corajosos, levas com uma cadeira em cima e depois quero ver.Eu vou,´e até tou curioso para ver como eles se vão portar. ;)

Bragamo-te

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de October de 2010, 22:45
Quote from: Bragamo-te on 13 de October de 2010, 22:41
Tão com medo de ir ao nosso AxA porque vêm 100 adeptos da Servia. Desculpem voçês são uns cagões.

Não se trata de ser cagões ou corajosos, levas com uma cadeira em cima e depois quero ver.Eu vou,´e até tou curioso para ver como eles se vão portar. ;)

Vão nos respeitar se quiserem ser respeitados.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bragamo-te on 13 de October de 2010, 22:46
Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de October de 2010, 22:45
Quote from: Bragamo-te on 13 de October de 2010, 22:41
Tão com medo de ir ao nosso AxA porque vêm 100 adeptos da Servia. Desculpem voçês são uns cagões.

Não se trata de ser cagões ou corajosos, levas com uma cadeira em cima e depois quero ver.Eu vou,´e até tou curioso para ver como eles se vão portar. ;)

Vão nos respeitar se quiserem ser respeitados.

CLARO, quem vai a guerra dá e leva ! ;)

Legião

«O jogo com Partizan é decisivo» – Artur Moraes


«O jogo com o Partizan é decisivo para o futuro do Braga na Liga dos Campeões. Se ganharmos teremos todas as hipóteses de continuarmos em prova. Temos uma equipa com qualidade, embora os dois primeiros jogos não tenham corrido bem. O Arsenal é um adversário poderosíssimo e frente ao Shakhtar críamos diversas oportunidades, só que não as concretizámos. Eles marcaram todas as vezes que tiveram hipótese», explicou Artur Moraes

O jogador «arsenalista» realçou também o facto que uma vitória na Liga dos Campeões poderá catapultar a equipa no campeonato: «Um triunfo na Champions também será benéfico para a carreira na Liga.»


As desclarações do Artur parecem-me acertadas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de October de 2010, 22:53
«O jogo com Partizan é decisivo» – Artur Moraes


«O jogo com o Partizan é decisivo para o futuro do Braga na Liga dos Campeões. Se ganharmos teremos todas as hipóteses de continuarmos em prova. Temos uma equipa com qualidade, embora os dois primeiros jogos não tenham corrido bem. O Arsenal é um adversário poderosíssimo e frente ao Shakhtar críamos diversas oportunidades, só que não as concretizámos. Eles marcaram todas as vezes que tiveram hipótese», explicou Artur Moraes

O jogador «arsenalista» realçou também o facto que uma vitória na Liga dos Campeões poderá catapultar a equipa no campeonato: «Um triunfo na Champions também será benéfico para a carreira na Liga.»


As desclarações do Artur parecem-me acertadas.

Eu acho que se vencermos o Partizan e o Arsenal derrotar o Shakhtar adiaremos a decisão de quem passa em 2º no grupo mais uma(s) semana(s) e damos um passo importante no apuramento! Não sei qual é o critério de desempate caso terminemos o grupo empatados pontualmente com algum dos adversários...

BrunoSCB

FOGO, é com cada comentário aqui  :o
O estádio é de quem!?
- NOSSO!
Quem vai estar em grande maioria?!
-NÓS!
A polícia está lá para proteger quem!?
-NÓS!
Os delegados da FIFA fazem o quê!?

Desculpem lá , mas com estas cenas quem por aqui passa até fica alarmado por uma coisa insignificante e que não passará de filmes da cabeça de alguns!

COMPAREÇAM NO ESTÁDIO E DEIXEM OS OUTROS ANORMAIS(ou não) NO CANTO DELES!
Eu vou!

AMO-TE BRAGA

snOOpy

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de October de 2010, 22:48
Quote from: Bragamo-te on 13 de October de 2010, 22:46
Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de October de 2010, 22:45
Quote from: Bragamo-te on 13 de October de 2010, 22:41
Tão com medo de ir ao nosso AxA porque vêm 100 adeptos da Servia. Desculpem voçês são uns cagões.

Não se trata de ser cagões ou corajosos, levas com uma cadeira em cima e depois quero ver.Eu vou,´e até tou curioso para ver como eles se vão portar. ;)


CLARO, quem vai a guerra dá e leva ! ;)
Vão nos respeitar se quiserem ser respeitados.


100?? 200???  LOLL
tenho a certeza k o "corpo de intervençao" espera por eles anciosamente  :p


Legião

Quote from: Bragamo-te on 13 de October de 2010, 22:41
Tão com medo de ir ao nosso AxA porque vêm 100 adeptos da Servia. Desculpem voçês são uns cagões.

PS: Não sou nenhum heroi, mas sinceramente é o que penso.

Concordo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maciel

Até em parte era bom que viessem mais para dar mais lucro tanto a nivel de bilheteira como a nivel de comerçio ou qualquer outra coisa que possam vir a "consumir" .
Se nao provocarmos nao vai acontecer rigorosamente nada mas qualquer das maneiras se nao estamos seguros em nossa propria "casa" (Axa), onde vamos estar ?
FORÇA BRAGA !
SCBRAGA 1921

gurka

 >:( Ò meus amigos, onde está o espírito guerreiro dos Bracarenses. Eles jogam fora e metem medo? Assim não temos hipótese. Eu vou ao jogo como vou a outro qualquer, se me provocarem, respondo como a qq clube, 200 gajos em Braga são muito poucos e eles é que têm que ter cuidado se não se portarem bem.
Mas vai estar tudo controlado pela nossa policia, que nestes casos se for preciso eles não pedem a ninguém para os pôr na ordem.
Amigos, vamos é gritar pelo nosso clube para os ajudar a conseguir a vitória.
Gurka
Viva o Braga

Kriticus

Quote from: gurka on 13 de October de 2010, 23:31
>:( Ò meus amigos, onde está o espírito guerreiro dos Bracarenses. Eles jogam fora e metem medo? Assim não temos hipótese. Eu vou ao jogo como vou a outro qualquer, se me provocarem, respondo como a qq clube, 200 gajos em Braga são muito poucos e eles é que têm que ter cuidado se não se portarem bem.
Mas vai estar tudo controlado pela nossa policia, que nestes casos se for preciso eles não pedem a ninguém para os pôr na ordem.
Amigos, vamos é gritar pelo nosso clube para os ajudar a conseguir a vitória.
Gurka
Viva o Braga

Era só mesmo o que faltava termos medo de ir ver o nosso clube em nossa casa! E como era importante uma boa casa para esse jogo!!!

JotaCC

Sérvios vêm a Braga terça-feira: «Não vai haver problemas»
Partizan não cria o nível de violência do Estrela Vermelha, diz quem conhece os clubes

As imagens de violência em Génova chegaram a todo o mundo, fizeram aliás manchete na imprensa de línguas e longitudes muito diferentes. Aqui a Portugal, até pela proximidade, chegaram naturalmente mais cedo. O que levantou algum receio: na próxima semana Portugal faz parte do itinerário dos adeptos sérvios.

O Partizan, recorde-se, vem jogar a Braga na próxima terça-feira, para a Champions, e é justo colocar a dúvida se há razões para ter receio. «Não, não vai haver problemas», refere Obradovic. «São realidades muito diferentes. Além disso vêm poucos adeptos do Partizan a Braga, podem ser facilmente controlados.»

Lucas, antigo jogador do Estrela Vermelha, alinha pelo mesmo discurso. «Tem de haver os cuidados normais em relação a este tipo de adeptos», diz. «Não há razões para temer o que quer que seja e não acredito que vá ser problemático, mas tem de haver o cuidado em relação aos sérvios que havia há uns anos com os ingleses.»

Djuricic: «Se não protegêssemos Stojkovic, tinham-no matado»

As imagens de violência de Génova, dizem ambos, foram provocadas sobretudo por adeptos do Estrela Vermelha. O que faz toda a diferença. «Há hooligans nos dois lados, mas estão sobretudo no Estrela Vermelha», atira Obradovic. «É um clube maior, com mais gente e por isso com mais adeptos periogosos», diz Lucas.

«O Estrela Vermelha é um clube com uma dimensão muito grande, leva sempre muitos adeptos e vive aquilo de uma forma anormal. O Partizan é menos. Além disso, é perigoso sobretudo quando os interesses dos dois clubes se tocam. Mistura-se futebol com política e aí torna-se muito complicado», adianta Lucas.

O antigo médio conta até um episódio que o marcou. «Havia um agente infiltrado na claque do Estrela Vermelha, foi descoberto e foi atacado por cerca de cem elementos da claque. Mesmo após tirar a arma do bolso e disparar dois tiros para o ar continuou a ser atacado. Só se libertou quando saltou para o outro lado da vedação.»

Obradovic adianta de resto que nem as questões políticas devem tornar a visita do Partizan a Braga violenta. «Portugal não tem o peso da Itália a nível internacional e não deve ser um problema por isso. Vai ser calmo», finaliza o sérvio que foi formado no Estrela Vermelha e conhece bem os adeptos do clube mais agitado.


http://www.youtube.com/watch?v=s0vgwdkm1ks&feature=player_embedded#!

Zinired

Quote from: Kriticus on 13 de October de 2010, 23:33
Quote from: gurka on 13 de October de 2010, 23:31
>:( Ò meus amigos, onde está o espírito guerreiro dos Bracarenses. Eles jogam fora e metem medo? Assim não temos hipótese. Eu vou ao jogo como vou a outro qualquer, se me provocarem, respondo como a qq clube, 200 gajos em Braga são muito poucos e eles é que têm que ter cuidado se não se portarem bem.
Mas vai estar tudo controlado pela nossa policia, que nestes casos se for preciso eles não pedem a ninguém para os pôr na ordem.
Amigos, vamos é gritar pelo nosso clube para os ajudar a conseguir a vitória.
Gurka
Viva o Braga

Era só mesmo o que faltava termos medo de ir ver o nosso clube em nossa casa! E como era importante uma boa casa para esse jogo!!!

Essa sim é uma questão mais importante ! Mas prevejo que estejam 10/12 mil espectadores, infelizmente..

HSPS

Quote from: Bragamo-te on 13 de October de 2010, 22:41
Tão com medo de ir ao nosso AxA porque vêm 100 adeptos da Servia. Desculpem voçês são uns cagões.

PS: Não sou nenhum heroi, mas sinceramente é o que penso.

Palavras sábias. Sem tirar nem pôr!

Kriticus

Quote from: Jotacc on 13 de October de 2010, 23:35
O Partizan, recorde-se, vem jogar a Braga na próxima terça-feira, para a Champions, e é justo colocar a dúvida se há razões para ter receio. «Não, não vai haver problemas», refere Obradovic. «São realidades muito diferentes. Além disso vêm poucos adeptos do Partizan a Braga, podem ser facilmente controlados

É claro que não é a Maya, mas deve saber do que fala...

Vamos lá, é precisa uma boa casa na 3ª feira, não há que ter medo! Se não se meterem com eles, eles também não se metem convosco, estarão bem guardados!