News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 01 de October de 2010, 00:19

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

david

este será o nosso segundo jogo mais importante desta época, o primeiro foi o de Sevilha e agora este, vai ser fundamental vencer para ficarmos em terceiro e seguir para as eliminatórias da liga europa.

Tribbiani

Quote from: Peter on 12 de October de 2010, 10:12
Se ganharmos os dois ao partizan e o arsenal fizer o trabalhinho dele e ganhar os dois ao shakhtar, a passagem fica a depender de nós proprios, e aí é possilvel, dificil, mas possivel
Tinhamos de ganhar na Sérvia e na Ucrânia, e ainda teríamos o problema dos golos caso o Shakhtar vença outra vez ao Partizan!A situação está muito complicada, ou ganhamos os jogos por 5 golos ou não perdemos com o Arsenal, o que acho muito improvável. Mas ser bracarense é acreditar, senão nem ia ao estádio.

Zinired

Quote from: david on 12 de October de 2010, 12:31
este será o nosso segundo jogo mais importante desta época, o primeiro foi o de Sevilha e agora este, vai ser fundamental vencer para ficarmos em terceiro e seguir para as eliminatórias da liga europa.

Concordo. Se o Braga não ganha este jogo em casa com o Partizan, e com esta preparação toda, bem pode esquecer (pelo menos) a Europa por esta época..

A.COSTA

Tenho notado pouco entusiasmo recentemente em torno da nossa equipa e dos jogos que ele efectua. Este está dentro desses parâmetros.

É preciso recuperar rapidamente a vontade indelével de apoiar a equipa e a humildade de valorizar as conquistas que vamos tendo.

Obviamente estarei no AxA a apoiar, em mais um jogo que esteve décadas sem fim longe do imaginário dos braguistas, mas que agora parece apenas mais 1 jogo na carreira do Braga.

A equipa merece que a apoiemos e SALVADOR deve sentir mais um sinal de vitalidade do nosso amor pela equipa.

Dos objectivos iniciais nenhum foi ainda perdido. Todos gostaríamos de ter ganho mais jogos, mas nem sempre as coisas são como queríamos na vida. O mar de rosas que por vezes imaginamos encontra também espinhos, por vez bastante dolorosos.

Desejo uma vitória que será histórica, por ser a 1ª na fase  de grupos. Importante por representar dinheiro e melhoria na classificação do grupo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vicente Repas

Quote from: Tribbiani on 12 de October de 2010, 12:32
Quote from: Peter on 12 de October de 2010, 10:12
Se ganharmos os dois ao partizan e o arsenal fizer o trabalhinho dele e ganhar os dois ao shakhtar, a passagem fica a depender de nós proprios, e aí é possilvel, dificil, mas possivel
Tinhamos de ganhar na Sérvia e na Ucrânia, e ainda teríamos o problema dos golos caso o Shakhtar vença outra vez ao Partizan!A situação está muito complicada, ou ganhamos os jogos por 5 golos ou não perdemos com o Arsenal, o que acho muito improvável. Mas ser bracarense é acreditar, senão nem ia ao estádio.

Não acho assim tão improvável! Até porque a "camisola" de mangas brancas estará do nosso lado.
Acreditem, tem influência. Habituados a passar a bola, sempre para aquela camisola. quando ela está no lombo do adversário, temos a confusão instalada. E nem adianta a prévia preparação para o efeito, pois, no campo, quando se repara, o passe (errado) já está feito.
Aposto que alguns jogadores, do ENORME, passaram por isto, em Londres.
Desta vez o "erro simpático" joga a nosso favor, e pode ser preponderante. (imaginem um defesa deles a passar a bola à camisola habitual mais próxima ;).
Isto acontece, principalmente, quando o jogador é pressionado.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rvx

Eu ficava bastante satisfeito se chegássemos à Liga Europa. Passar o grupo não é impossível, mas está bastante complicado. Não fico à espera que o Braga ganhe fora na casa do Shakhtar e do Partizan. Aliás, as hipóteses iniciais eram mais baseadas em pontos conquistados em casa.

Este jogo é o que considero mais importante vencer, a partir de agora, para manter a honra e ganhar algum dinheiro. Mas, no geral, estou mais preocupado com o campeonato e taça do que com a Liga dos Campeões.

barinho

A nossa vantagem no jogo em casa com o Arsenal é que se tudo correr bem nessa altura já eles têm a passagem garantida e muitas vezes nessas alturas eles facilitam,como aconteceu com o Porto o ano passado.O que não invalida o facto de continuar a ser um jogo dificílimo claro.

Legião

Quote from: Vicente Repas on 12 de October de 2010, 15:58
Quote from: Tribbiani on 12 de October de 2010, 12:32
Quote from: Peter on 12 de October de 2010, 10:12
Se ganharmos os dois ao partizan e o arsenal fizer o trabalhinho dele e ganhar os dois ao shakhtar, a passagem fica a depender de nós proprios, e aí é possilvel, dificil, mas possivel
Tinhamos de ganhar na Sérvia e na Ucrânia, e ainda teríamos o problema dos golos caso o Shakhtar vença outra vez ao Partizan!A situação está muito complicada, ou ganhamos os jogos por 5 golos ou não perdemos com o Arsenal, o que acho muito improvável. Mas ser bracarense é acreditar, senão nem ia ao estádio.

Não acho assim tão improvável! Até porque a "camisola" de mangas brancas estará do nosso lado.
Acreditem, tem influência. Habituados a passar a bola, sempre para aquela camisola. quando ela está no lombo do adversário, temos a confusão instalada. E nem adianta a prévia preparação para o efeito, pois, no campo, quando se repara, o passe (errado) já está feito.
Aposto que alguns jogadores, do ENORME, passaram por isto, em Londres.
Desta vez o "erro simpático" joga a nosso favor, e pode ser preponderante. (imaginem um defesa deles a passar a bola à camisola habitual mais próxima ;).
Isto acontece, principalmente, quando o jogador é pressionado.

Saudações Braguistas!

Pormenor interessante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maciel

O Itália – Sérvia, referente ao Grupo C de qualificação para o Euro-2012, foi suspenso ao cabo de seis minutos. Isto depois de ter iniciado 35 minutos após a hora marcada. Motivo: as muitas tochas incendiadas por parte dos adeptos sérvios.

O árbitro escocês Craig Thomson considerou não haver condições para a realização do jogo, até porque os adeptos estavam insistentemente a lançar as tochas para o relvado. Uma delas chegou mesmo a «aterrar» junto do guarda-redes italiano Emiliano Viviano.

De referir que na selecção sérvia, sentado no banco de suplentes, esteve o guarda-redes do U. Leiria, Djuricic.
       
in @abola

É preciso fazer cuidado com estes meninos, eles sao malucos  :-X
SCBRAGA 1921

Heisenberg

São é completamente burros, nem sei o que vão fazer para um estádio de futebol...

Hemped

Quote from: Maciel on 12 de October de 2010, 21:50
O Itália – Sérvia, referente ao Grupo C de qualificação para o Euro-2012, foi suspenso ao cabo de seis minutos. Isto depois de ter iniciado 35 minutos após a hora marcada. Motivo: as muitas tochas incendiadas por parte dos adeptos sérvios.

O árbitro escocês Craig Thomson considerou não haver condições para a realização do jogo, até porque os adeptos estavam insistentemente a lançar as tochas para o relvado. Uma delas chegou mesmo a «aterrar» junto do guarda-redes italiano Emiliano Viviano.

De referir que na selecção sérvia, sentado no banco de suplentes, esteve o guarda-redes do U. Leiria, Djuricic.
       
in @abola

É preciso fazer cuidado com estes meninos, eles sao malucos  :-X
É matar esses ***** todos... não merecem o ar que respiram
desculpem a expressão mas essas espécies de pessoas não merecem respeito nenhum

é convocar os polícias do Leiria-Braga para lhes dar o enxerto de porrada como deram a nós.
espero que esses animais fiquem na superior bem caladinhos e quietos.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sekko

eu acredito k vai ser a nossa primeira vitoria de muitas na fase de grupos da champions........:)

1989

é um jogo com o aliciante de ter um prémio de 800.000€! Portanto....vamos a eles gverreiros!!!

DeBarceloscomAmor <3

É um jogo sem duvida para ganhar...

Neste não há desculpas... Sei que tem que ser ter humildade, mas se não ganhamos este, não ganhamos mais nenhum...

Por isso acredito num Braga 3 - 1 Partizan  ;)

Carvalhinha

Quote from: RVX1921 on 12 de October de 2010, 16:57
Eu ficava bastante satisfeito se chegássemos à Liga Europa. Passar o grupo não é impossível, mas está bastante complicado. Não fico à espera que o Braga ganhe fora na casa do Shakhtar e do Partizan. Aliás, as hipóteses iniciais eram mais baseadas em pontos conquistados em casa.

Também é essa a minha opinião. Mas, o jogo com o Partizan vai ser mais complicado. É que temos três defesas lesionados (Rodriguez, Paulão e o Léo Fortunato) neste momento. :(

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Hemped on 12 de October de 2010, 22:49
Quote from: Maciel on 12 de October de 2010, 21:50
O Itália – Sérvia, referente ao Grupo C de qualificação para o Euro-2012, foi suspenso ao cabo de seis minutos. Isto depois de ter iniciado 35 minutos após a hora marcada. Motivo: as muitas tochas incendiadas por parte dos adeptos sérvios.

O árbitro escocês Craig Thomson considerou não haver condições para a realização do jogo, até porque os adeptos estavam insistentemente a lançar as tochas para o relvado. Uma delas chegou mesmo a «aterrar» junto do guarda-redes italiano Emiliano Viviano.

De referir que na selecção sérvia, sentado no banco de suplentes, esteve o guarda-redes do U. Leiria, Djuricic.
       
in @abola

É preciso fazer cuidado com estes meninos, eles sao malucos  :-X
É matar esses ***** todos... não merecem o ar que respiram
desculpem a expressão mas essas espécies de pessoas não merecem respeito nenhum

é convocar os polícias do Leiria-Braga para lhes dar o enxerto de porrada como deram a nós.
espero que esses animais fiquem na superior bem caladinhos e quietos
.

Compreendo, mas acho que não resultaria. É que polícias que batem ??? em gente pacífica, quando enfrenta gente violenta, regra geral...fogem!
De qualquer forma acho que estariam bons uns para os outros. >:(
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!