News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 01 de October de 2010, 00:19

Previous topic - Next topic

barinho

Se jogarmos como contra o Shakhtar e gaivotas e não tivermos o mesmo galo acho que temos mais que condições para ganhar.Mas atenção que não vai ser fácil.

Gverreiro pt

É absolutamente necessário a vitoria neste jogo , temos que ser humildes pois vai ser dificílimo sacar os 3 pontos... mas acredito que conseguiremos um bom resultado e ir com confiança para o jogo em casa com Olhanense

gomes

Boa noite,penso que já sabemos mais um pouco como são estes jogos e não podemos entrar em euforias ,acho que neste momento falta um pouco de confiança no grupo,penso se marcar-mos cedo ai tudo pode mudar.Mas como jogamos em casa e com todos nós apoiar vamos ganhar de certeza! Um abraço de toulouse ! FORÇA BRAGA , SEMPRE CONTIGO , BOA SORTE ;) :D 8)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Renato_1921

vamos ter  a primeira vitoria na fase de grupos na champions! eu acredito!

amotebragaa

Temos que ganhar para que possamos sonhar em passar o Grupo .

   Eu acredito no SCBRAGA
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Vicente Repas

Quote from: A.COSTA on 10 de October de 2010, 20:32
Sem fazer contas deveremos pensar jogo a jogo.

Estarei lá confiante na vitória. Que o Braga seja mais feliz do que foi contra os fracos ucranianos que nos venceram.

Nem mais!
Para além disso, a "estrelinha da sorte" não pode estar sempre apagada. Acredito que vai voltar a brilhar!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lipeste


Acredito na vitória, mas sabemos bem que nos espera um jogo dificil. Por jogarmos em casa e contra o adversário menos forte do grupo temos obrigação de ganhar...lá estarei a torcer por ela e por um bom jogo do ENORME.

Como a sorte e azar não se treinam resta-nos treinar e "retreinar" todas aqueles aspectos e rotinas de jogo que ainda estão longe do ideal...quando todas essas rotinas estiverem definitivamente enraizados no nosso jogo, então, farão de nós uma equipa mais forte tal como fomos na temporada passada.

BetaMin

Viram os três +/- frangos que o guarda-redes do Partizan deu pela seleção, ai jazuziiiiiiiiiiiiii que mantenha o nivel.

Serbia 1-3 Estonia Group С Euro 2012]  

DeBarceloscomAmor <3

O 3º golo sim, agora os outros 2 não sei onde é que são frangos... Mas tasse  ;)

MeZut#

Vamos lá Braga, acredito na vitória, com humildade, trabalho e dedicação acho que conseguimos, e que a sorte esteja connosco desta vez  :P
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Vicente Repas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de October de 2010, 17:09
O 3º golo sim, agora os outros 2 não sei onde é que são frangos... Mas tasse  ;)

E mesmo o 3º não é o chamado "Frango à Zé do Papo", embora seja grande asneirola (parece-me) do Stoicombico ;D, pois devia ter avisado o colega, que ia à bola.
Prefiro não animar muito com a possibilidade dos "frangos" dele. Ainda tenho, atravessadas na garganta, as cerca de "duzentas" ;D ;D defesas impossíveis, que fez pelo Estrela Vermelha, contra o ENORME. A isso, por muito que nos custe só se pode reconhecer mérito.
Agora, vou buscar o ânimo a outro lado: finalmente o ENORME vai jogar, mostrando que não é nenhum "coitadinho" da LC. Mostrará que o passado recente não passou de "acidente de percurso".
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: CarlosV_SCB on 11 de October de 2010, 17:12
Vamos lá Braga, acredito na vitória, com humildade, trabalho e dedicação acho que conseguimos, e que a sorte esteja connosco desta vez  :P

Boa receita! tem os principais condimentos para servir um "caldinho" ao Partizan.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!


Vicente Repas

 Saudações, caro galego!
Penso que toda a "Familia Braguista", sem qualquer excepção (Jogadores, Equipa Técnica, Directores e, claro está, NÓS adeptos, que somos a razão da existência do ENORME, já todos escolhemos: VIDA, e a respectiva longevidade na Competições Europeias.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!


Vicente Repas

Quote from: Diogo-scb on 11 de October de 2010, 21:11
7 a caminho!

Todos "semos" poucos! quantos mais ... melhor! Temos que ir e, se possível "arrastar" alguém connosco. Náo só neste mas em todos os jogos do ENORME. É assim que se faz a "braguisação" ;) dos "infiéis" ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pedro Ferreira

Temos de encarar este jogo com calma e paciência.

É um bom jogo para jogar com 2 pontas de lança!

Hemped

Só peço uma coisa...que não haja a ineficácia que tivemos contra o Shakhtar aliada a uma exibição do Stoj semelhante à da última vez que cá esteve. Se não acontecer isto, garantimos a vitória.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Peter

Se ganharmos os dois ao partizan e o arsenal fizer o trabalhinho dele e ganhar os dois ao shakhtar, a passagem fica a depender de nós proprios, e aí é possilvel, dificil, mas possivel
Quem não sente, não entende...