News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 01 de October de 2010, 00:19

Previous topic - Next topic

Legião

É preciso acreditar, ainda podemos ganhar muita coisa nesta Champions.

Faltam 4 jogos, muito dinheiro ainda em jogo, a hipotese de passar à próxima fase e caso não seja possível ainda há a hipotese de entrar na fase seguinte da Liga Europa caso consigamos o 3º lgar no Grupo.

1-   Arsenal 6
2-   Shakhtar 6
3-   Partizan 0
4-   Braga   0


Força Braga nada está perdido!  
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Nem Messi nem Ronaldo: é Alan o mais perseguido da Champions

O jogador da Liga dos Campeões mais vezes travado em falta pelos adversários não é Lionel Messi, nem Cristiano Ronaldo, nem qualquer outra das estrelas para quem se tem falado tanto em pedir protecção. É Alan, do Sp. Braga.

O brasileiro sofreu 13 faltas nos dois jogos já realizados, mais do que qualquer outro jogador em competição, segundo as estatísticas oficiais da UEFA. Como curiosidade, fique a saber que Messi sofreu até agora quatro faltas, em 120 minutos jogador, e Cristiano Ronaldo uma, em 180 minutos.

A estatística que o jogador português do Real Madrid continua a liderar é a dos remates. Com oito tiros à baliza e nove para fora, CR7 tenta que se farta, ainda que não tenha marcado nenhum golo. Bem mais eficaz está a revelar-se Angel Di María. O ex-benfiquista vem logo a seguir a Ronaldo em remates à baliza, seis, para apenas 96 minutos em campo. E tem um golo marcado, que valeu a Mourinho e companhia a vitória em Auxerre.

O jogador do Benfica que mais remata é Carlos Martins, com oito tiros contabilizados: quatro enquadrados com a baliza e quatro ao largo.

Fechada a segunda jornada da Liga dos Campeões, fique a saber de resto que Etoo saltou directo para a liderança dos marcadores graças ao «hat trick» na goleada do Inter ao Werder Bremen. O camaronês tem agora quatro golos marcados e é seguido por um trio composto por Michel Bastos (Lyon), Anelka (Chelsea) e Ibrahimovic (Milan), todos com quatro golos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/

darkshines

Claramente que ainda há muito em jogo!

Liga dos campeões perdida já? ainda faltam 4 jogos, mais de 3 milhoes e 200 mil euros em jogo ( 4 jogos vezes 800 mil por vitoria), ainda vamos ter o prazer de receber o Arsenal, de fazer um boa receita e por aí fora. Temos ainda a possibilidade de entrarmos numa fase de Liga Europa para a qual muitas equipas se estão a matar para chegar lá.

Temos 0 pontos mas o Partizan também os tem. Temos um Shaktar com 6 pontos, no entanto, se vencermos o Partizan na nossa casa e o Arsenal cumprir e ganhar em casa ao Shaktar, sera que nao estamos na luta novamente? E depois não podemos ir ganhar a Belgrado? claro que podemos. E será que o Arsenal nao tem equipa para ir ganhar a Shaktar? E será que não podemos sacar um empate na Ucrania ou até mesmo ganhar? E quando recebermos o Arsenal, não estarão já eles apurados? Psicologicamente, poderemos estar em baixo na champions mas o partizan também o está! Portanto, no minimo tenho a certeza que iremos à liga europa, contudo acredito ainda na champions.....



Vasco Soares

Estou de acordo, quando se diz, que ainda nada esta perdido,(embora muito complicado). Espero no dia 19 de outubro que possamos conquistar os primeiros 3 pontos, mas para isso todos temos que estar ao melhor nivel, na bancada, todo o nosso apoio sera manifestado, e espero que os jogadores e treinadores sintam o nosso apoio e nos retribuam com empenho maximo.
PORTANTO FORÇA BRAGA ESTAMOS SEMPRE CONTIGO.

DeBarceloscomAmor <3

Vao ser estes sérvios que vão pagar a factura... Vão ser ou vão ser...

Não há escapatória para este jogo... TEMOS QUE VENCER!!!

Não vamos sair da Champions com 0 pontos, por isso que comece contra o Partizan...

Prógnostico: 3-0 e tou a ser amigo do Partizan  ;)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:13
Vao ser estes sérvios que vão pagar a factura... Vão ser ou vão ser...

Não há escapatória para este jogo... TEMOS QUE VENCER!!!

Não vamos sair da Champions com 0 pontos, por isso que comece contra o Partizan...

Prógnostico: 3-0 e tou a ser amigo do Partizan  ;)

Respeitinho pelo Partizan, têm aquele (vou-me controlar) na baliza que normalmente quando engata é difícil de ultrapassar! Mas acredito piamente que vamos ganhar este jogo, por quantos não sei, o importante é trazer €800m para o cofre!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 01 de October de 2010, 14:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:13
Vao ser estes sérvios que vão pagar a factura... Vão ser ou vão ser...

Não há escapatória para este jogo... TEMOS QUE VENCER!!!

Não vamos sair da Champions com 0 pontos, por isso que comece contra o Partizan...

Prógnostico: 3-0 e tou a ser amigo do Partizan  ;)

Respeitinho pelo Partizan, têm aquele (vou-me controlar) na baliza que normalmente quando engata é difícil de ultrapassar! Mas acredito piamente que vamos ganhar este jogo, por quantos não sei, o importante é trazer €800m para o cofre!

Se fizermos aquilo que fizemos contra o Shaktar (e concluir as jogadas, nao falhar), 3-0 e tou a ser muito amigo...

Pelo logistica, podiamos ter dado prai 4 ao Shaktar... Fogooo

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:43
Quote from: Kriticus on 01 de October de 2010, 14:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:13
Vao ser estes sérvios que vão pagar a factura... Vão ser ou vão ser...

Não há escapatória para este jogo... TEMOS QUE VENCER!!!

Não vamos sair da Champions com 0 pontos, por isso que comece contra o Partizan...

Prógnostico: 3-0 e tou a ser amigo do Partizan  ;)

Respeitinho pelo Partizan, têm aquele (vou-me controlar) na baliza que normalmente quando engata é difícil de ultrapassar! Mas acredito piamente que vamos ganhar este jogo, por quantos não sei, o importante é trazer €800m para o cofre!

Se fizermos aquilo que fizemos contra o Shaktar (e concluir as jogadas, nao falhar), 3-0 e tou a ser muito amigo...

Pelo logistica, podiamos ter dado prai 4 ao Shaktar... Fogooo

Não tenhas dúvidas que perder aquele jogo deixou-me com uma azia que nem Rennie cura... Mas contra o Partizan teremos de ser bem mais eficazes porque, como disse, o guarda-redes dele é tão bom ou melhor!

Zinired

Quote from: Kriticus on 01 de October de 2010, 14:54
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:43
Quote from: Kriticus on 01 de October de 2010, 14:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:13
Vao ser estes sérvios que vão pagar a factura... Vão ser ou vão ser...

Não há escapatória para este jogo... TEMOS QUE VENCER!!!

Não vamos sair da Champions com 0 pontos, por isso que comece contra o Partizan...

Prógnostico: 3-0 e tou a ser amigo do Partizan  ;)

Respeitinho pelo Partizan, têm aquele (vou-me controlar) na baliza que normalmente quando engata é difícil de ultrapassar! Mas acredito piamente que vamos ganhar este jogo, por quantos não sei, o importante é trazer €800m para o cofre!

Se fizermos aquilo que fizemos contra o Shaktar (e concluir as jogadas, nao falhar), 3-0 e tou a ser muito amigo...

Pelo logistica, podiamos ter dado prai 4 ao Shaktar... Fogooo

Não tenhas dúvidas que perder aquele jogo deixou-me com uma azia que nem Rennie cura... Mas contra o Partizan teremos de ser bem mais eficazes porque, como disse, o guarda-redes dele é tão bom ou melhor!
Um bocado de humildade também não ?  ;)

Quanto ao Partizan e Stoj, não vai pêra doce..

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 01 de October de 2010, 14:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:13
Vao ser estes sérvios que vão pagar a factura... Vão ser ou vão ser...

Não há escapatória para este jogo... TEMOS QUE VENCER!!!

Não vamos sair da Champions com 0 pontos, por isso que comece contra o Partizan...

Prógnostico: 3-0 e tou a ser amigo do Partizan  ;)

Respeitinho pelo Partizan, têm aquele (vou-me controlar) na baliza que normalmente quando engata é difícil de ultrapassar! Mas acredito piamente que vamos ganhar este jogo, por quantos não sei, o importante é trazer €800m para o cofre!
Esse gosta muito de nós!
Até quando estava no Estrela Vermelha, o F$#$# da P"$#%, defendeu mais do que queria e do que sabia.  >:(
Que venha agora, "espingardar" para cá, que pode acabar "espingardado" (2/3 golos na mouche).
Mas acima de tudo, "respeitinho que é muito lindo!"
Saudações Braguisas!  ;) 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

david

Mais uma oportunidade para vencer o primeiro jogo da fase de grupos da liga dos campeões e para levarmos vantagem para ficarmos em terceiro lugar e ficar apurado para a liga europa.


BRG_1921


Zusco


Pedro Bala

quero ir á Liga Europa, visto que já é practicamente impossível chegar aos oitavos. acho que se formos á Liga Europa podemos chegar mais longe do que com o Jorge Judas. Alguém sabe quantos sérvios vêm cá?

Legião

Acredito na passagem à próxima fase. Se vencermos este jogo tudo é possível.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de October de 2010, 00:19
É preciso acreditar, ainda podemos ganhar muita coisa nesta Champions.

Faltam 4 jogos, muito dinheiro ainda em jogo, a hipotese de passar à próxima fase e caso não seja possível ainda há a hipotese de entrar na fase seguinte da Liga Europa caso consigamos o 3º lgar no Grupo.

1-   Arsenal 6
2-   Shakhtar 6
3-   Partizan 0
4-   Braga   0


Força Braga nada está perdido!  


Ainda temos dois jogos em casa Partizan e Arsenal. O Terceiro lugar era bom mas se ganharmos o próximo jogo acredito que ainda é possível passar à próxima fase.

Apesar de termos perdido os dois primeiros jogos acho que podemos pontuar em pelo menos um dos dois jogos fora que ainda faltam fazer. Além de que ainda há muito dinheiro em jogo.

A.COSTA

Sem fazer contas deveremos pensar jogo a jogo.

Estarei lá confiante na vitória. Que o Braga seja mais feliz do que foi contra os fracos ucranianos que nos venceram.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo