News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É hora de renovar com Domingos!

Started by Olho Vivo, 29 de September de 2010, 01:48

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Acho que este é o momento ideal para apresentar proposta de renovação a Domingos. É necessário não deixar que o desânimo se instale e mostrar que se acredita no trabalho que tem sido feito. É também um momento propício para a SAD o fazer, seduzindo o técnico num momento em que, é patente, nas últimas partidas não ter ele tomado as melhores opções (e como temos pago por isso!) e em que é visível que também ele tem de evoluir como técnico.

Volto a repetir, é muito importante não deixar que o desânimo se instale e dar ao técnico uma prova inequívoca de confiança e de tranquilidade! O renovar do compromisso contratual valerá sempre mais do que quaisquer palavras!

Lateralus

Apesar de achar o Domingos um grande técnico e esta uma bela ideia, temos que ter atenção ao reverso da medalha de tal medida.
O renovar de contracto agora, pode indiciar que "está tudo bem", quando não é exactamente assim. Domingos tem cometido erros e tem que estar ciente deles e, como bom profissional que é, tentar corrigi-los. Não convêm renovar já, sob pena de haver um relaxamento à sombra do sucesso.

brigada da relote

Apoiado, mas com cautela. Para mim contratos com treinadores só de pouca duração: máx. 2 anos. 3 anos seria uma loucura, mas...
Não creio que seja oferecido um contrato antes das eleições. É um risco demasiado elevado e um fardo para o novo presidente (será o Salvador?).

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 29 de September de 2010, 01:54
Apesar de achar o Domingos um grande técnico e esta uma bela ideia, temos que ter atenção ao reverso da medalha de tal medida.
O renovar de contracto agora, pode indiciar que "está tudo bem", quando não é exactamente assim. Domingos tem cometido erros e tem que estar ciente deles e, como bom profissional que é, tentar corrigi-los. Não convêm renovar já, sob pena de haver um relaxamento à sombra do sucesso.

Se ele precisa que alguém lho diga, estamos mal... Espero (e acredito) que ele tenha um mínimo sentido de auto-crítica...

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2010, 01:56
Quote from: Lateralus on 29 de September de 2010, 01:54
Apesar de achar o Domingos um grande técnico e esta uma bela ideia, temos que ter atenção ao reverso da medalha de tal medida.
O renovar de contracto agora, pode indiciar que "está tudo bem", quando não é exactamente assim. Domingos tem cometido erros e tem que estar ciente deles e, como bom profissional que é, tentar corrigi-los. Não convêm renovar já, sob pena de haver um relaxamento à sombra do sucesso.

Se ele precisa que alguém lho diga, estamos mal... Espero (e acredito) que ele tenha um mínimo sentido de auto-crítica...

De certeza que o tem. Mas, por vezes, o sucesso tolda-nos a visão.  ;)

Kriticus

Pedro Ribeiro, por mim (como dizia o cabeça de cotonete em relação ao Paulo Bento no Zbordem) era:

Domingos forever!!!

ric

o que eu acho é que ainda não se fala de demissão de Domingos. para todos os efeitos, 6 jogos na Liga e 2 na Champions  não apagam o que de bem se fez no ano passado.
Renovar com Domingos pode ser uma boa estratégia, usada N vezes com sucesso pelo Papa do Porto.

Para o nosso Domingos, basta sentir apoio dos adeptos e , aqui é que acho que seria útil, Antonio Salvador vir assumir que está com DP. Se com o Arsenal deixou escapar algum desalento com o "empenho" dos jogadores, seria importante AS vir a público apoiar os jogadores referindo que estivemos bem mas fomos infelizes...

Sei também que verdadeiramente o que importa é a forma como a equipa irá teagir internamente e a forma de acção psicológica e animica que DP e a sua "entourage" fará nestes casos.
Esta gente do SCBraga não está habituada a sifrer tanto e temo que a reacção seja dificil e morosa. Creio que AS já devia ter falado com os jogadores e manifestado tristeza pelo desempenho mas confiança no futuro. para mim, reside no balneário a forma de dar a volta a tudo isto. Mas transparecer tranquilidade para o extrior ficando insensível a pressões exteriores tb seria uma boa ideia.
è que como o pedro ribeiro diz, não estranharei memso nada que 6ª feira ou sábado ou mesmo no domingo, no proprio dia do jogo com o benfica surjam noticias desestabilizadoras a dizer que DP está no fio da navalha. Uma atitude mais concreta de AS para com DP terminaria com estes eventuais rumores que de certeza vºao aparaecer

macote

Eu apoio a Renovação.

Alguns Adeptos do SCB, deviam ter vergonha em assobiar a equipa e o Domingos.

Relamente o Futebol tem memoria curta.


Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2010, 01:48
Acho que este é o momento ideal para apresentar proposta de renovação a Domingos. É necessário não deixar que o desânimo se instale e mostrar que se acredita no trabalho que tem sido feito. É também um momento propício para a SAD o fazer, seduzindo o técnico num momento em que, é patente, nas últimas partidas não ter ele tomado as melhores opções (e como temos pago por isso!) e em que é visível que também ele tem de evoluir como técnico.

Volto a repetir, é muito importante não deixar que o desânimo se instale e dar ao técnico uma prova inequívoca de confiança e de tranquilidade! O renovar do compromisso contratual valerá sempre mais do que quaisquer palavras!

Sem dúvida que seria uma jogada de mestre! Seria uma renovação em condições mais favoráveis para o Braga, em termos de dispêndio de verbas, pois o Domingos não poderia "abrir demasiado a boca" e por outro lado, seria um reafirmar da confiança no trabalho do técnico - apesar de se reconhecer que ultimamente tem cometido alguns erros, talvez na ânsia de ganhar...

Seria também uma boa altura para "atacar" a renovação de Moisés, Rodriguez e Matheus...

BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Acho que este era um bom momento para isso acontecer... se o Domingos aceitar!
Por acaso tinha pensado nisto porque o Bayern Munique fez exactamente a mesma coisa esta semana, depois de um muito mau inicio de Liga alemã(2vitorias em 6jogos e 5golos marcados e 6sofridos) renovou com Van Gall.

Mito

Apoiado a 100%

Uma renovação  valia mais que mil palavras, o presidente e os adeptos estão com Domingos.
O Domingos precisa de apoio e estabilidade, neste clube trabalha-se bem e a pensar no futuro.

Os jogadores têm de ter consciência que fizeram um bom jogo apenas fomos infelizes...
Temos de estar tranquilos porque a jogar assim vamos ganhar muitos jogos e fazer feitos históricos.

Força Salvador! Força Domingos! Força Braga!

Zinired

Concordo com o Pedro, talvez seja este o momento exacto para uma suposta renovação de contrato. Demonstraria que apesar dos ultimos resultados, a confiança no treinador continua intacta.

Domingos Forever  ;D

BRAGATEAMO

Não vamos ser loucos, o domingos também tem culpas no cartório e muitas e melhor esperar para ver o que se vai desenrolar durante a época, tenho confiança sim no nosso presidente o resto uns passam o Braga fica.

david

Reconheço algumas qualidades ao Domingos, principalmente da forma como prepara a equipa para os jogos e como estuda os adversários, mas revela algumas dificuldades quando tem que mexer na equipa durante os jogos, para mim a grande pecha que tem a ver com a contratação dos novos jogadores, esta época contratamos vinte jogadores 90% não têm qualidade para jogar na nossa equipa, aqui cabe um papel importante ao treinador de dar a sua opinião a SAD se os jogadores têm capacidades para jogarem ao nivel que é pretendido, a grande maioria das  nossas aquisições não valem nada.   

jacm

A hora é de Salvador decidir se continua ou não! Eu acredito que ele vai continuar mas, se porventura, a sua ideia não for essa, não faz sentido nenhum propor a renovação de Domingos. As eleições estão à porta, depois de elas acontecer e se Salvador continuar aí sim, que avance para a renovação do mister, caso contrário que deixa essa decisão para quem ficar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Ramiro Lopes

Quote from: jacm on 29 de September de 2010, 13:00
A hora é de Salvador decidir se continua ou não! Eu acredito que ele vai continuar mas, se porventura, a sua ideia não for essa, não faz sentido nenhum propor a renovação de Domingos. As eleições estão à porta, depois de elas acontecer e se Salvador continuar aí sim, que avance para a renovação do mister, caso contrário que deixa essa decisão para quem ficar.

Por acaso discordo disto, acho que independentemente de quem vier a ser o proximo presidente do Braga o Domingos tem lugar como treinador. Foi com ele que ficamos em 2º e foi com ele que chegamos à CL. Tem sido com ele que fomos goleados é certo, mas Domingos pelo que já fez merece continuar para alem desta epoca. Aliás eu defendo que os treinadores devem permanecer num clube durante 4/5 anos, e ai sim, podem partir para outros ciclos.
Futebol em 3D? É no EMB

barinho

Concordo plenamente,renovar com Domingos o quanto antes.Tem tido algumas decisões menos felizes nos últimos jogos?Tem,mas o que já fez de bom ofusca isso completamente e fases menos boas toda a gente tem,até o Mourinho.Por isso toca a renovar com o mister.Força Domingos!

Anabela

Acho que não passa pela cabeça de ninguém demitir o Domingos quando aínda estão decorridas apenas 6 jornadas.
Teve alguns erros esta época mas isso todos os treinadores fazem.
Força Domingos.

jacm

Quote from: Ramiro Lopes on 29 de September de 2010, 14:01
Quote from: jacm on 29 de September de 2010, 13:00
A hora é de Salvador decidir se continua ou não! Eu acredito que ele vai continuar mas, se porventura, a sua ideia não for essa, não faz sentido nenhum propor a renovação de Domingos. As eleições estão à porta, depois de elas acontecer e se Salvador continuar aí sim, que avance para a renovação do mister, caso contrário que deixa essa decisão para quem ficar.

Por acaso discordo disto, acho que independentemente de quem vier a ser o proximo presidente do Braga o Domingos tem lugar como treinador. Foi com ele que ficamos em 2º e foi com ele que chegamos à CL. Tem sido com ele que fomos goleados é certo, mas Domingos pelo que já fez merece continuar para alem desta epoca. Aliás eu defendo que os treinadores devem permanecer num clube durante 4/5 anos, e ai sim, podem partir para outros ciclos.
Pois, até eu quero que Domingos continue. No entanto, o meu ponto de vista é lógico, porque ninguém pode pensar pela cabeça dos outros pondo em causa as finanças do clube. Ora, imaginemos numa remota hipotese que Salvador proponha hoje a renovação a Domingos, ele renovava e depois Salvador não se recandidata em Outubro. Há exemplos em vários clubes de Presidentes que se candidatam e começam com o discurso de que o meu treinador é x ou y...Não acredito que, na possibilidade de entrar um novo Presidente no Braga ele siga esse caminho, mas acho que todo o cuidado é pouco, porque a acontecer quem paga é o clube.   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

fmrabit

   Domingos Paciencia tem o meu incondicional apoio e via com grande satisfação, hoje mesmo, que o presidente lhe renove o contrato.