News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É hora de renovar com Domingos!

Started by Olho Vivo, 29 de September de 2010, 01:48

Previous topic - Next topic

jaimec

Essa de que o Domingos so fica no Braga se nao-sei-o-que ... e depois vai pra onde ? Deixem-se de filmes !

Concordo com  que alguns escreveram :
- E preciso renovar com o presidente
- E preciso renovar com o treinador
- E preciso renovar com o Moises
- E preciso renovar com o Rodriguez
- Se calhar esta nossa irregularidade tem a ver com tudo isto

E preciso fazer algo, rapidamente, a bem do SCB !

:-X

Somos Braga!

Neste momento tenho do Domingos a mesma opinião que tinha no Ano passado após o 2º lugar, a mesma opinião que tinha após a eliminação na taça Uefa no ano passado e a mesma opinião que tinha após o apuramento para a fase de grupos da CL: O Domingos é um treinador Bom, é o treinador do futuro do SCBraga.
Tem cometido vários erros, a diferença é que no Ano passado esses erros não se notaram tanto porque estávamos a ganhar.

É possível melhorar? Sem dúvida!

É possível arranjar melhor no mercado? Bem, possível é, mas, nunca trocaria o certo pelo incerto! Por isso sou a favor da renovação do Domingos.

Ontem no intervalo do jogo, numa casa de banho do estádio estavam dois artistas adeptos do Braga a falar em voz alta, para todos ouvirem que o Domingos é um Burro e não percebe nada de Futebol. Diziam eles que no ano passado teve a sorte de "herdar" uma equipa construída pelo Jesus - esse sim percebe de futebol!

Penso que esses "adeptos" ficaram desiludidos com a prestação do Jesus na noite de ontem...

Força Domingos.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

jaimec

Devem ser daqueles que sairam imediatamente a seguir ao 3.o golo do beiramar ...

fmrabit

    O Domingos, por quem tenho uma grande simpatia e admiração, esta a decepcionar-me pela forma como tem gerido os vários actos de indisciplina que têm acontecido recentemente no plantel. Como é do conhecimento público, alguns jogadores do plantel abusam das saidas nocturnas bem regadas e bem acompanhadas, e se um foi castigado com despedimento outros há que continuam a jogar como se nada se tivesse passado.
   O que aconteceu ao Eduardo, quando se apresentou para treinar alcoolizado, já se voltou a repetir com outro jogador, que é titular e não foi castigado.
   Porque é que o Salino passou de indiscutivel a pouco utilizado?
   Elton, chegou, fez trés ou quatro treinos e logo no domingo seguinte foi imediatamente opção, sendo agora quase sempre o 19º jogador com lugar na bancada!
   Filipe, arranjou aquela grande caldeirada com a namorada, a imprensa deu grande destaque, e o que lhe aconteceu? Nada, continua a ser o titular!
   O que eu quero dizer com isto tudo e mais teria para contar é que o Domingos Paciência, não está a ter pulso para segurar o balneário e exije-se medidas drásticas e justas,sem olhar a nomes, porque de outra forma e com tanta indisciplina a equipa não vai a lado nenhum!

Olho Vivo

Quote from: fmrabit on 08 de November de 2010, 18:36
   O que eu quero dizer com isto tudo e mais teria para contar é que o Domingos Paciência, não está a ter pulso para segurar o balneário e exije-se medidas drásticas e justas,sem olhar a nomes, porque de outra forma e com tanta indisciplina a equipa não vai a lado nenhum!

Se o que dizes é verdadeiro (e ouvem-se sempre destas estórias quando não se ganha), o problema, sendo também do foro do técnico, é também e sobretudo da alçada da gestão (SAD). É que, se é verdade que um jogador foi despedido por actos de indisciplina, essa decisão coube em última análise à SAD e não ao técnico. Do mesmo modo, se alguém procedeu da mesma forma sem que tenha sido castigado, essa (não) decisão também é, em última análise, da responsabilidade da SAD.

Nemec

Quote from: fmrabit on 08 de November de 2010, 18:36
      O que aconteceu ao Eduardo, quando se apresentou para treinar alcoolizado, já se voltou a repetir com outro jogador, que é titular e não foi castigado.

Qual jogador? Não deves lançar suspeitas para o ar assim, isso acaba por criar um mau ambiente no proprio forum. Se sabes de alguma coisa concreta dizes o que sabes  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Renato_1921

Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 20:15
Quote from: fmrabit on 08 de November de 2010, 18:36
      O que aconteceu ao Eduardo, quando se apresentou para treinar alcoolizado, já se voltou a repetir com outro jogador, que é titular e não foi castigado.

Qual jogador? Não deves lançar suspeitas para o ar assim, isso acaba por criar um mau ambiente no proprio forum. Se sabes de alguma coisa concreta dizes o que sabes  ;)

nao sei se isto aconteceu ou nao! mas se tivesse acontecido com o alan ou o paulo cesar o assunto era avafado! o braga aproveitou a ocasiao pa riscindir c ele(eduardo) pois secalhar viu q foi um erro de casting!

ELSA

Quote from: merelim on 08 de November de 2010, 17:34

Neste momento tenho do Domingos a mesma opinião que tinha no Ano passado após o 2º lugar, a mesma opinião que tinha após a eliminação na taça Uefa no ano passado e a mesma opinião que tinha após o apuramento para a fase de grupos da CL: O Domingos é um treinador Bom, é o treinador do futuro do SCBraga.
Tem cometido vários erros, a diferença é que no Ano passado esses erros não se notaram tanto porque estávamos a ganhar.
...
Força Domingos.


É também esta a minha opinião! ;)

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2010, 19:46
Quote from: fmrabit on 08 de November de 2010, 18:36
   O que eu quero dizer com isto tudo e mais teria para contar é que o Domingos Paciência, não está a ter pulso para segurar o balneário e exije-se medidas drásticas e justas,sem olhar a nomes, porque de outra forma e com tanta indisciplina a equipa não vai a lado nenhum!

Se o que dizes é verdadeiro (e ouvem-se sempre destas estórias quando não se ganha), o problema, sendo também do foro do técnico, é também e sobretudo da alçada da gestão (SAD). É que, se é verdade que um jogador foi despedido por actos de indisciplina, essa decisão coube em última análise à SAD e não ao técnico. Do mesmo modo, se alguém procedeu da mesma forma sem que tenha sido castigado, essa (não) decisão também é, em última análise, da responsabilidade da SAD.

Ora nem mais!

Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 20:15
Quote from: fmrabit on 08 de November de 2010, 18:36
      O que aconteceu ao Eduardo, quando se apresentou para treinar alcoolizado, já se voltou a repetir com outro jogador, que é titular e não foi castigado.

Qual jogador? Não deves lançar suspeitas para o ar assim, isso acaba por criar um mau ambiente no proprio forum. Se sabes de alguma coisa concreta dizes o que sabes  ;)

Também já começo a ficar farta destes boatos que toda a gente sabe ou ouviu dizer, mas ninguém concretiza! Ou chamem os "bois pelos nomes" ou CALEM-SE!

Bracaro Augusto

Domingos, apesar de andar meio "confuso" nos últimos tempos, quero que fique...e que renove...POR 3 ANOS !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Ramiro Lopes

Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 20:15
Quote from: fmrabit on 08 de November de 2010, 18:36
     O que aconteceu ao Eduardo, quando se apresentou para treinar alcoolizado, já se voltou a repetir com outro jogador, que é titular e não foi castigado.

Qual jogador? Não deves lançar suspeitas para o ar assim, isso acaba por criar um mau ambiente no proprio forum. Se sabes de alguma coisa concreta dizes o que sabes  ;)

E mesmo que saiba nao tem nada que bufar. São assuntos internos do clube e quem gere o clube é que deve gerir essas coisas. Estas manias que estes meninos tem de falar de mais havia de acabar. Respeitem os jogadores e acima de tudo o clube que tanto gostam.
Futebol em 3D? É no EMB

fmrabit

Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 20:15
Quote from: fmrabit on 08 de November de 2010, 18:36
      O que aconteceu ao Eduardo, quando se apresentou para treinar alcoolizado, já se voltou a repetir com outro jogador, que é titular e não foi castigado.

Qual jogador? Não deves lançar suspeitas para o ar assim, isso acaba por criar um mau ambiente no proprio forum. Se sabes de alguma coisa concreta dizes o que sabes  ;)
Como estamos numa semana muito importante para o futuro da equipa e também porque infellizmente aquilo que eu disse nada tem a ver com suspeitas, mas com factos, não vou revelar o jogador em questão.

fmrabit

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2010, 19:46
Quote from: fmrabit on 08 de November de 2010, 18:36
   O que eu quero dizer com isto tudo e mais teria para contar é que o Domingos Paciência, não está a ter pulso para segurar o balneário e exije-se medidas drásticas e justas,sem olhar a nomes, porque de outra forma e com tanta indisciplina a equipa não vai a lado nenhum!

Se o que dizes é verdadeiro (e ouvem-se sempre destas estórias quando não se ganha), o problema, sendo também do foro do técnico, é também e sobretudo da alçada da gestão (SAD). É que, se é verdade que um jogador foi despedido por actos de indisciplina, essa decisão coube em última análise à SAD e não ao técnico. Do mesmo modo, se alguém procedeu da mesma forma sem que tenha sido castigado, essa (não) decisão também é, em última análise, da responsabilidade da SAD.
Pedro, o próprio A.Salvador. tem andado pessoalmente a fazer esperas na porta do Face!

eduardo_manulo

Quote from: fmrabit on 10 de November de 2010, 16:07
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2010, 19:46
Quote from: fmrabit on 08 de November de 2010, 18:36
   O que eu quero dizer com isto tudo e mais teria para contar é que o Domingos Paciência, não está a ter pulso para segurar o balneário e exije-se medidas drásticas e justas,sem olhar a nomes, porque de outra forma e com tanta indisciplina a equipa não vai a lado nenhum!

Se o que dizes é verdadeiro (e ouvem-se sempre destas estórias quando não se ganha), o problema, sendo também do foro do técnico, é também e sobretudo da alçada da gestão (SAD). É que, se é verdade que um jogador foi despedido por actos de indisciplina, essa decisão coube em última análise à SAD e não ao técnico. Do mesmo modo, se alguém procedeu da mesma forma sem que tenha sido castigado, essa (não) decisão também é, em última análise, da responsabilidade da SAD.
Pedro, o próprio A.Salvador. tem andado pessoalmente a fazer esperas na porta do Face!

Cuidado com estas afirmações, sabemos bem a porta aberta que este fórum é para a comunicação social....
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCBomelhor

concordo 100% com a renovação
Domingos sempre

Luri

Eu pessoalmente acho a renovação bastante precoce.
Gostaria de ver mais resultados e acima de tudo gostaria que o Domingos soubesse lidar melhor com o vasto Plantel que tem, nunca antes visto por estas bandas.
De certeza que o Nosso Presidente saberá o que é melhor para o nosso Enorme Club. Confio-lhe plenos poderes para decidir, reagir, actuar e REPRIMIR  ;D

GALEGO

O assunto do treinador, tal e como estao a decurrir as coisas, melhor sería deixar para mais adiante e nao precipitar... Mínimo até fins de março e segun como esté a situaçao propor ou nao a renovaçao de contrato. As coisas devem ser nao precipitadas. No pior dos casos, que ninguém esqueza que há treinadores em abundáncia... muitos mais que jogadores proporcionalmente. O desejável é que continúe o Domingos, mas nao a qualquer preço...

david

Quote from: GALEGO on 11 de November de 2010, 13:13
O assunto do treinador, tal e como estao a decurrir as coisas, melhor sería deixar para mais adiante e nao precipitar... Mínimo até fins de março e segun como esté a situaçao propor ou nao a renovaçao de contrato. As coisas devem ser nao precipitadas. No pior dos casos, que ninguém esqueza que há treinadores em abundáncia... muitos mais que jogadores proporcionalmente. O desejável é que continúe o Domingos, mas nao a qualquer preço...
.
completamente de acordo, vamos esperar calmamente a sad tem o timing proprio para renovar com o Domingos ou não. 

jaimec

UMA MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES, TORNA-SE VERDADE !

Quem for braguista de verdade, tenha cuidado com o que escreve . P.F.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaobl03

Também sou totalmente a favor da renovação de contrato com o Domingos !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"