News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga oficializa rescisão por justa causa com Eduardo

Started by Bracaraugustano, 28 de September de 2010, 10:03

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: MANUFER on 05 de October de 2010, 17:53
realmente um jogador que nunca foi testado , como pode provar que tem algum valor ( pior que o ELDERSON certamente não fazia ), enfim ... esta epoca esta a ser fertil em situações " esquesitas" , com tanta falta de qualidade nos laterais e até mesmo nos centrais , afastar jogadores desta maneira não dà para  perceber !
jogadores com salarios elevados , assim desperdiçados  ,penso que  bastava um plantel de 20 jogadores e mesmo assim  domingos conseguia  "encostar " alguns .


Estamos a brincar!? Os adeptos até podem ter visto pouco dele mas Domingos certamente já o soube avaliar. Eu vi-o actuar duas vezes como lateral-esqurdo na pré-época (uma delas em Barcelos) e fiquei esclarecido. Até pode ser que evolua porque é novo e tem alguma qualidade técnica. Mas tacticamente tem tudo para aprender... Se a somar a isto, não tem vontade de aprender, não é profissional, não vale a pena apostar nele...

Melhor que o Elderson!? É melhor passar à frente...

De resto, alguém que é testado às 9/10 horas da manhã com 1,6 g de álcool no sangue, de certeza que não esteve apenas a beber uma cerveja enquanto via um jogo de futebol. Cabe à SAD (junto do departamento jurídico) e ao técnico decidir que caminho dar a esta situação. É preciso avaliar se isto é um comportamento que se pode repetir (a avaliar pelo que se dizia dele no Brasil, será) ou não - e agir em conformidade.

DeBarceloscomAmor <3

Daqui a uns tempinhos, vocês todos (os criticos) vão comparar o Elderson ao........................... Evaldo  ;)


Verão...

A.COSTA

Nem entendo como algumas pessoas defendem um mau profissional, que tem poucas qualidades no posto específico nas vezes que o observei e ainda por cima com pouca vontade de aprender.

Dizer que EDUARDO é melhor do que o ELDERSON --- é "brincadeira né". Adiante ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MANUFER

Quote from: Magic Braga on 05 de October de 2010, 18:41
Quote from: MANUFER on 05 de October de 2010, 17:53
realmente um jogador que nunca foi testado , como pode provar que tem algum valor ( pior que o ELDERSON certamente não fazia ), enfim ... esta epoca esta a ser fertil em situações " esquesitas" , com tanta falta de qualidade nos laterais e até mesmo nos centrais , afastar jogadores desta maneira não dà para  perceber !
jogadores com salarios elevados , assim desperdiçados  ,penso que  bastava um plantel de 20 jogadores e mesmo assim  domingos conseguia  "encostar " alguns .

Com quantas gramas estavas tu quando escreves-te isso? ::) ::)

oh ! amigo  não estiques ! importa respectar opinões , certo ? ...e a minha opinião até ao momento :è que pior que o elderson ( exibições concretas , não qualidades escondidas , parece que temos por aqui muitos "mayas" ) é dificil .
a proposito tenho 48 anos de idade e 25 anos de filiaçaõ como socio e gasto anualmente centenas de euros com o sc braga ,portanto tenho o direito a ter as minhas opiniões !

rvx

Quote from: MANUFER on 05 de October de 2010, 19:29
Quote from: Magic Braga on 05 de October de 2010, 18:41
Quote from: MANUFER on 05 de October de 2010, 17:53
realmente um jogador que nunca foi testado , como pode provar que tem algum valor ( pior que o ELDERSON certamente não fazia ), enfim ... esta epoca esta a ser fertil em situações " esquesitas" , com tanta falta de qualidade nos laterais e até mesmo nos centrais , afastar jogadores desta maneira não dà para  perceber !
jogadores com salarios elevados , assim desperdiçados  ,penso que  bastava um plantel de 20 jogadores e mesmo assim  domingos conseguia  "encostar " alguns .

Com quantas gramas estavas tu quando escreves-te isso? ::) ::)

oh ! amigo  não estiques ! importa respectar opinões , certo ? ...e a minha opinião até ao momento :è que pior que o elderson ( exibições concretas , não qualidades escondidas , parece que temos por aqui muitos "mayas" ) é dificil .
a proposito tenho 48 anos de idade e 25 anos de filiaçaõ como socio e gasto anualmente centenas de euros com o sc braga ,portanto tenho o direito a ter as minhas opiniões !

Só não consigo perceber é como se pode dizer que é melhor do que o Elderson. É verdade que ele já errou bastante, mas tem-se notado uma evolução muito grande, ao ponto de, contra o Benfica, ter feito uma boa exibição. E, como já disseram, um jogador que faz isto, mesmo não sendo titular, não é um profissional sério, logo, não pode estar no Braga.

barinho

O Eduardo até podia ser muito melhor que o Elderson mas com estes comportamentos nunca mereceria o lugar.O Elderson além de ser um defesa esquerdo muito bom e com muito potencial para evoluir,até agora tem sido também pelo que consta um excelente profissional.O Eduardo é o que se vê.Por isso,nem que fosse melhor que o Elderson podia jogar.Prefiro um jogador menos bom mas esforçado e cumpridor do que um bom que não faz a mínima ideia do que é ser um profissional.O Elderson felizmente é bom jogador e bom profissional.Por isso com o Eduardo só há uma solução,rua!

Pedro scb

Por mim ia já embora acima de tudo tem que ser profissional e o que parece nisso ele é muito mau enfim
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

GanDhi

Quote from: MANUFER on 05 de October de 2010, 19:29
Quote from: Magic Braga on 05 de October de 2010, 18:41
Quote from: MANUFER on 05 de October de 2010, 17:53
realmente um jogador que nunca foi testado , como pode provar que tem algum valor ( pior que o ELDERSON certamente não fazia ), enfim ... esta epoca esta a ser fertil em situações " esquesitas" , com tanta falta de qualidade nos laterais e até mesmo nos centrais , afastar jogadores desta maneira não dà para  perceber !
jogadores com salarios elevados , assim desperdiçados  ,penso que  bastava um plantel de 20 jogadores e mesmo assim  domingos conseguia  "encostar " alguns .

Com quantas gramas estavas tu quando escreves-te isso? ::) ::)

oh ! amigo  não estiques ! importa respectar opinões , certo ? ...e a minha opinião até ao momento :è que pior que o elderson ( exibições concretas , não qualidades escondidas , parece que temos por aqui muitos "mayas" ) é dificil .
a proposito tenho 48 anos de idade e 25 anos de filiaçaõ como socio e gasto anualmente centenas de euros com o sc braga ,portanto tenho o direito a ter as minhas opiniões !

Não é por gastar centenas de euros e por ter 25 anos de filiação como sócio que não tem direito há sua opinião,independentemente de quem gasta ou nao ,todos temos direito a opinar.
Respeito a sua opinião ,apenas dei a minha opinião também.
Ironizei sobre a situação e também não entendo porque foi apagado o meu post mas por mim o assunto está encerrado ,não estou aqui para arranjar conflitos com ninguém, apenas ironizei.

RB_grp006

Quote from: Luso on 05 de October de 2010, 17:15
Sp. Braga: Eduardo confirma álcool mas descarta rescisão
Empresário do jogador pede uma oportunidade para o brasileiro

Eduardo respondeu à nota de culpa do Sp. Braga, admitindo que consumiu algum álcool na véspera de um treino do grupo arsenalista. Contudo, o jogador brasileiro não aceitou a rescisão de contrato e pretende ter uma oportunidade para mostrar o seu valor. O empresário Fred Souza explicou o caso ao Maisfutebol.

«Ele já respondeu à acusação e conta ser reintegrado esta semana. Ele ligou-me e explicou-me que bebeu uma cerveja, porque estava em casa, no domingo à noite, a ver jogos do Brasileirão. Muitos jogadores fazem isso», começa por dizer o agente FIFA.

Fred Souza, empresário do jogador contratado neste defeso, garante que Eduardo não acusou a taxa de 1,6 gramas de álcool no sangue, contrariando a versão do Sp. Braga. «O clube alega essa taxa, mas acho que errou. Ele não chegou lá bêbado, longe disso. Ele estava em casa no domingo à noite, de folga, e só tinha tratamento na segunda de manhã. O Eduardo nunca teve problemas com álcool», defende.

«Sp. Braga quis rescindir contrato»

«O Sp. Braga quis rescindir contrato, mas o Eduardo não deixou. Entretanto, a situação já foi discutida e o presidente manifestou a disponibilidade para o reintegrar. Não quero problemas com o clube, mas parece que tentaram arranjar uma desculpa para rescindir. Como podem fazer isso com um jogador que ainda nem alinhou um único segundo?», interroga-se Fred Souza.

O empresário pede a Domingos Paciência para dar tempo de jogo ao seu atleta. «É um investimento meu, porque tenho o passe do jogador. O Sp. Braga quis muito o Eduardo, mas o treinador agora não conta com ele? Só o podem avaliar se ele jogar. Ainda vai surpreender todo o Mundo. Deixem-no jogar. Se ele entrar e os adeptos acharam que o Eduardo não tem valor, tudo bem, serei o primeiro a tirá-lo de Braga», remata Fred Souza, no diálogo com o Maisfutebol.

Eduardo tem 21 anos e passou por Bahia e Botafogo antes de chegar ao Estádio AXA. O defesa veio por empréstimo, mas alinhou apenas num jogo da pré-época: 15 minutos frente ao At. Bilbao.

in Maisfutebol

Eu acho que tambem deveriam fazer um teste ao empresário é que o individuo só diz asneiras :o

joaobl03

Reparem na incoerencia deste senhor . Primeiro veio a publico dizer que o Eduardo estava suspenso por ter chegado 10 minutos atrasado a um tratamento , agora mudou a sua versão alegando que o jogador tinha bebido uma cerveja na noite anterior ( depois do mesmo ter acusado 1.6 gramas de alcool no sangue ) . Quanto a mim só à uma saída possivel neste caso : rescisão por justa causa !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

david

Enfim uma cerveja este empresário pensa que somos todos burros como ele, felizmente não andamos a dormir, este empresário devia ter vergonha e estar calado

jaimec

Esta besta deste empresario primeiro vem dizer para os jornais que o jogador estava a ser tratado como um cao, porque o SCB, sem qualquer razao o tinha proibido de treinar...

O que obrigou o SCB a tornar publicos os factos que provocaram a suspensao interna do "atleta" : 1,6 gramas de alcool no sangue as 09:00h da manha de segunda-feira...

O atleta respondeu a nota de culpa do clube, assumindo o erro ...

O SCB, e muito bem, vai rescindir unilateralmente com o "atleta" ...

O empresario vem dizer que ele bebeu uma cervejinha a ver TV no domingo a noite ... sai-lhe do bolso !

Mais uma vez, parabens ao SCB pela forma como esta a conduzir o caso . Exemplar !


p.s.- Os que dizem que o Eduardo e melhor que o Elderson nunca o viram jogar, de certeza . Eu vi-o 3 vezes na pre-epoca e digo-vos, uma merd@ de jogador .


mvieira

#72
A ser verdade... tá bonito tá..... A participação policial sei que é verdadeira pois (fruto da minha profissão) já a vi..... Agora ser verdade o que a senhora lá diz.... já é outra história.... Curioso é a data da festinha...... 20 SETEMBRO..... A MESMA DATA em que o Eduardo foi apanhado com alcool.... Sera que ele tambem estava na dita festa? A ver vamos.... Mas já são historias de mais..... e como não ha fumo sem fogo..... Espero bem que o nosso balneario nao descambe para a indisciplina da era JCosta e Machadês.....porque senão a primeira pessoa a bater com a porta é o Domingos..... A ver vamos

BRAGA FOREVER

Quote from: MANUFER on 05 de October de 2010, 19:29
Quote from: Magic Braga on 05 de October de 2010, 18:41
Quote from: MANUFER on 05 de October de 2010, 17:53
realmente um jogador que nunca foi testado , como pode provar que tem algum valor ( pior que o ELDERSON certamente não fazia ), enfim ... esta epoca esta a ser fertil em situações " esquesitas" , com tanta falta de qualidade nos laterais e até mesmo nos centrais , afastar jogadores desta maneira não dà para  perceber !
jogadores com salarios elevados , assim desperdiçados  ,penso que  bastava um plantel de 20 jogadores e mesmo assim  domingos conseguia  "encostar " alguns .

Com quantas gramas estavas tu quando escreves-te isso? ::) ::)

oh ! amigo  não estiques ! importa respectar opinões , certo ? ...e a minha opinião até ao momento :è que pior que o elderson ( exibições concretas , não qualidades escondidas , parece que temos por aqui muitos "mayas" ) é dificil .
a proposito tenho 48 anos de idade e 25 anos de filiaçaõ como socio e gasto anualmente centenas de euros com o sc braga ,portanto tenho o direito a ter as minhas opiniões !


Por muito que eu respeita a tua opinião caro colega MANUFER, não a consigo entender.

O ELDERSON é um pedaço de carvão que se irá transformar num brutal Diamante!

Quando o Elderson for transferido, e de preferência para o estrangeiro por muitos €€€ falamos novamente... ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

HSPS


scb83

QuoteO SC Braga, SAD informa que rescindiu o contrato de trabalho que vinculava o atleta Eduardo da Silva Nascimento. A referida rescisão vem na sequência do processo disciplinar levantado pela violação gravosa das suas obrigações enquanto atleta profissional de alta competição, factos que a SAD lamenta terem sido tornados públicos.


O SC Braga reserva-se o direito de avançar junto das instituições desportivas nacionais e internacionais de forma a ser ressarcido dos prejuízos patrimoniais causados por esta situação, bem como pelos danos causados na imagem e bom nome da instituição.


Braga, 6 de Outubro de 2010


O Conselho de Administração da SAD



FIM DO CASO EDUARDO

Vai lá à tua vidinha rapaz...

Olho Vivo

Espero que o nosso departamento jurídico saiba o que está a fazer. Confiança nele, não tenho nenhuma...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de October de 2010, 17:31
Espero que o nosso departamento jurídico saiba o que está a fazer. Confiança nele, não tenho nenhuma...

Acredito que saibam o que estão a fazer.

Do pouco que sei de leis julgo que é caso para despedimento por justa causa. Os advogados braguistas que se pronunciem.


É menos um encargo para a SAD. Pena que o Marcos e o George Lucas não viessem bêbados também.

Tamos com 1 plantel demasiado grande, temos de reduzir, especialmente porque os custos do mesmo são enormes e claramente pelo menos o Marcos e Lucas não contam.

aurelio II

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de October de 2010, 17:31
Espero que o nosso departamento jurídico saiba o que está a fazer. Confiança nele, não tenho nenhuma...

Nos últimos casos temos perdido... Vamos lá ver...
Braga até ao fim!

Vasco Soares

Nao acho que deva ir embora por ser caro ou barato, por ser bom ou mau jogador,( ao que parece nao é grande espingarda) mas sim porque teve um comportamento deploravel. mesmo que nao fosse controlado sanguinamente, imaginem o que um jogador naquele estado podia num treino ( ainda que sem querer) magoar alguem gravemente, bastava uma bola dividida e o pior podia acontecer. Ainda assim a disciplina tem que ser ponto de honra. e estes comportamentos nao podem ser deixados passar em claro.