News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: 1 on 30 de September de 2010, 18:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de September de 2010, 17:08


Tenho dúvidas se deveríamos ou não actuar com o Matheus de início, numa toada de contra-ataque ou colocar um ponta-de-lança mais posicional, mas mais capaz de fixar os centrais e de lhes dar luta, mesmo em termos físicos. Não percebo porque Elton não tem jogado mais. Se estiver em condições e Domingos contar com ele, apostaria nele de início.

De resto, no pressuposto de que não haverá alterações de sistema, apostaria num meio-campo de maior contenção (com Madrid a oferecer algo que tem faltado, sentido posicional) e Salino partindo da esquerda, como um médio-ala / falso-extremo, de forma a pontualmente perfazer um trio de combate a meio-campo, capaz de oferecer total liberdade a Mossoró. Creio que Salino tem suficiente dinamismo e versatilidade para o fazer.

Era uma táctica engraçada esta. Mas gostava mais de ver o Lima na frente que o Elton.

Ao meu ver o Lima não está grande coisa a nível de forma e confiança..
Para este jogo apostava no Matheus na frente, para o contra-ataque. O Luisão não teria pernas para ele  ;D
Ou então em um ponta de lança fixo tipo o Élton ou Meyong.

rvx

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de September de 2010, 17:08


Tenho dúvidas se deveríamos ou não actuar com o Matheus de início, numa toada de contra-ataque ou colocar um ponta-de-lança mais posicional, mas mais capaz de fixar os centrais e de lhes dar luta, mesmo em termos físicos. Não percebo porque Elton não tem jogado mais. Se estiver em condições e Domingos contar com ele, apostaria nele de início.

De resto, no pressuposto de que não haverá alterações de sistema, apostaria num meio-campo de maior contenção (com Madrid a oferecer algo que tem faltado, sentido posicional) e Salino partindo da esquerda, como um médio-ala / falso-extremo, de forma a pontualmente perfazer um trio de combate a meio-campo, capaz de oferecer total liberdade a Mossoró. Creio que Salino tem suficiente dinamismo e versatilidade para o fazer.

Eu acho que isto reduziria muito os nossos problemas defensivos.

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de September de 2010, 18:05
Melhor melhor era ganhar para ver se os niveis de Confiança sobem...

Desculpem os meus posts mas ainda tenho o jogo de Terça atravessado  >:(

LOL o jogo de 3ª deixou-me completamente doente, mas já passou agora... Já cá mora o bilhete para o galinheiro ;D

Braga_fan

Quote from: Kriticus on 30 de September de 2010, 20:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de September de 2010, 18:05
Melhor melhor era ganhar para ver se os niveis de Confiança sobem...

Desculpem os meus posts mas ainda tenho o jogo de Terça atravessado  >:(

LOL o jogo de 3ª deixou-me completamente doente, mas já passou agora... Já cá mora o bilhete para o galinheiro ;D

O que ainda não passou foi o jogo com o  paços xD

Se o feriado fosse na segunda , era capaz de ir x)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Braga_fan on 30 de September de 2010, 21:22
Quote from: Kriticus on 30 de September de 2010, 20:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de September de 2010, 18:05
Melhor melhor era ganhar para ver se os niveis de Confiança sobem...

Desculpem os meus posts mas ainda tenho o jogo de Terça atravessado  >:(

LOL o jogo de 3ª deixou-me completamente doente, mas já passou agora... Já cá mora o bilhete para o galinheiro ;D

O que ainda não passou foi o jogo com o  paços xD

Se o feriado fosse na segunda , era capaz de ir x)


Faz ponte !   ;D


     

Lipeste

Já vi alguns onzes sugeridos por alguns foristas para o jogo da luz...não encontro vantagens na  colocação de Silvio do lado esquerdo e Garcia, que não esteve mal terça-feira, na direita. O lado direito do ataque do slb não oferece grande perigo e por isso parece-me mais útil colocar o Silvio no seu lugar porque é por ai que eles são mais perigosos e onde joga o seu jogador, Coentrão, em melhor forma.

Se os milhafres apostarem em Peixoto a lateral esquerdo (é o mais provável) e em F. Coentrão para fazer o mesmo corregor ofensivo, então só temos vantagens em colocar Silvio a lateral direito  porque defende melhor que M. Garcia e ataca muitissimo melhor que ele...com esta opção ficamos mais fortes quer a defender quer a atacar...Silvio e Alan podem fazer a vida negra ao fraquissimo Peixoto em contra ataque. Será que Elderson e provavelmente P. César não chegam para parar Maxi e Martins??? Não tenho dúvidas que chegam.

Filipe

Silvio     Moisés     Paulão     Elderson

Quanto ao meio campo a minha dúvida reside em Mossoró e nos factores psicologicos que o poderão afectar face à lesão sofrida neste mesmo joga da temporada passada. Vandinho na posição 6 e Salino na posição 8, com dinâmica suficiente para se encostar a Vandinho nos processos defensivos, seriam a minha opção...se Mossoró acabar por não ser opção inicial então Luis Aguiar parece-me a menos má das opções para jogar como organizador de jogo.

Vandinho 6    

                                      Salino 8

Mossoró
(L. Aguiar)

Lá na frente este não é o jogo para alterações e por isso espero um Paulo César à altura.  

Alan                                         P. César

Matheus

Braga_fan

Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de September de 2010, 22:48
Quote from: Braga_fan on 30 de September de 2010, 21:22
Quote from: Kriticus on 30 de September de 2010, 20:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de September de 2010, 18:05
Melhor melhor era ganhar para ver se os niveis de Confiança sobem...

Desculpem os meus posts mas ainda tenho o jogo de Terça atravessado  >:(

LOL o jogo de 3ª deixou-me completamente doente, mas já passou agora... Já cá mora o bilhete para o galinheiro ;D

O que ainda não passou foi o jogo com o  paços xD

Se o feriado fosse na segunda , era capaz de ir x)


Faz ponte !   ;D


     

Bem pensado  ;D

Legião

Para quem tem ponte na segunda é uma boa altura para uma visita à Luz para apoiar os Gverreiros.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

hugosakbraga


A.COSTA

Eu não vou porque tenho um baptizado e falho  a uma promessa ao meu filho mais velho.

Espero que desta vez se esforcem no apoio por mim ....  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bekas

gostava de tar la presente mas acho k os preços tao um bokado puxados!!no ano passado fui mas este ano axo k nao vai dar!!gostava k tivesse mos em força como no ano passado mas com outro resultado!!!força braga

Lateralus

Francamente, não estou com muita confiança para este jogo. Mas apoiarei na esperança que os nosso Gverreiros tragam de lá uma vitória.
O meu onze seria este:


NunoS

Alguem me sabe dizer porque quanto custo os bilhetes na ZON,se é que os há?porque 37...n ta facil...

Sir Smam


Sá Pinto

Não tem muito que saber :)
Apesar do Miguel Garcia (O Carcaça, como é conhecido no A2), ter estado muito bem contra o Shaktar, se jogasse contra o Coentrão (que está muito forte), seria para ter muito provavelmente amarelo aos 10 minutos. Daí, colocar o Elderson e aproveitar a debilidade defensiva de Gaitán, que pouco ou nada defende e Maxi que só defende recorrendo à falta. Usar Mossoró neste jogo, parece-me vital para levar a melhor sobre a pesada linha defensiva das galinholas. Estou na dúvida entre colocar Lima ou Matheus, Lima que é melhor para o jogo colectivo, para tabelar ora com Mossoró, Salino e Alan, mas Matheus é mais repentista e melhor para ser lançado na habitual defesa subida do SLBost@.

                                   Felipe

Sílvio            Moisés            Paulão             Elderson

                                   Vandinho

             Luís Aguiar           Mossoró           Salino

   Alan

                                   Lima (Matheus)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Hélder 79

Quote from: Sá Pinto on 01 de October de 2010, 13:01
Não tem muito que saber :)
Apesar do Miguel Garcia (O Carcaça, como é conhecido no A2), ter estado muito bem contra o Shaktar, se jogasse contra o Coentrão (que está muito forte), seria para ter muito provavelmente amarelo aos 10 minutos. Daí, colocar o Elderson e aproveitar a debilidade defensiva de Gaitán, que pouco ou nada defende e Maxi que só defende recorrendo à falta. Usar Mossoró neste jogo, parece-me vital para levar a melhor sobre a pesada linha defensiva das galinholas. Estou na dúvida entre colocar Lima ou Matheus, Lima que é melhor para o jogo colectivo, para tabelar ora com Mossoró, Salino e Alan, mas Matheus é mais repentista e melhor para ser lançado na habitual defesa subida do SLBost@.

                                   Felipe

Sílvio            Moisés            Paulão             Elderson

                                   Vandinho

             Luís Aguiar           Mossoró           Salino

   Alan

                                   Lima (Matheus)
Também ia por este onze...... ;)

luismico

Quote from: Lateralus on 01 de October de 2010, 02:28
Francamente, não estou com muita confiança para este jogo. Mas apoiarei na esperança que os nosso Gverreiros tragam de lá uma vitória.
O meu onze seria este:



Exactamente o que eu fazia mas trocava o Madrid pelo Vandinho, e o Silvio na direita e Elderson na esquerda

Kriticus

Quote from: Sir Smam on 01 de October de 2010, 12:34
O bilhete da zon fica a 22€ (oferta do segundo)...


O problema é que comprar um voucher que trocas pelos bilhetes na bilheteira do galinheiro e só podes levantar no dia do jogo! Quem for de autocarro não tem hipótese de ir à bilheteira, mas para quem for de carro e/ou quem for de Lisboa é uma muito boa opção!

DeBarceloscomAmor <3

Eu continuo na expectativa...

Ainda não sei se vou, se não vou...  :-\

Em prencipio sim e vamos todos de carro, devo comprar os bilhetes logo...

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2010, 14:09
Eu continuo na expectativa...

Ainda não sei se vou, se não vou...  :-\

Em prencipio sim e vamos todos de carro, devo comprar os bilhetes logo...

Se não fores mereces um cachaço ;D