News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

NOTA: a eventual ausência de Cardozo não é vantagem; parece-me que Kardec não é pior que o paraguaio...
[/quote]
Já a mim, o que realmente me preocupa é a lesão de Alberto Rodriguez.
Eles que joguem com quem lhes apetecer, o que é preciso é trazer pontos.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Mito

Esta é a minha equipa para este jogo



Na 2ª parte podia entrar o Mossoró em troca do Luis Aguiar passando o Salino a jogar mais recuado ajudando o Vandinho nas missões defensivas. Ou então se o jogo assim pedir e o Luis Aguiar tiver em boas condições fazia troca directa do Salino pelo Mossoró passando este a jogar solto na zona atacante.

Podia também entrar o Lima para o lugar de Paulo César, eu gostava de ver o Lima a jogar na ala mas se Domingos achar que o Matheus joga melhor nessa posição então que entre o Lima para o meio.

A 15 minutos do fim do jogo tirava o Matheus e punha o Hélder Barbosa.

O meu prognóstico é 2-1 para o Braga, golos de Luis Aguiar e Matheus.

Força Braga!

Zeus

mais um arbitro de lisboa........................... >:( >:( >:( >:(, nao ha mesmo vergonha na cara
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

david

Vamos lá fazer estragos no estadio das gaivotas, guerreiros tragam uma vitória da luz, seria fantástico.

braga11

MUITO  cuidado com os  TUNÉIS!!!

E mais uma vez um sr. árbito de lisboa.

Duarte Gomes
Duarte Gomes

Associação: A F Lisboa

Árbitro desde: 1991/1992


Campeonato do terceiro mundo...

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

karon

Quote from: Mito on 30 de September de 2010, 01:58
Esta é a minha equipa para este jogo



Na 2ª parte podia entrar o Mossoró em troca do Luis Aguiar passando o Salino a jogar mais recuado ajudando o Vandinho nas missões defensivas. Ou então se o jogo assim pedir e o Luis Aguiar tiver em boas condições fazia troca directa do Salino pelo Mossoró passando este a jogar solto na zona atacante.

Podia também entrar o Lima para o lugar de Paulo César, eu gostava de ver o Lima a jogar na ala mas se Domingos achar que o Matheus joga melhor nessa posição então que entre o Lima para o meio.

A 15 minutos do fim do jogo tirava o Matheus e punha o Hélder Barbosa.

O meu prognóstico é 2-1 para o Braga, golos de Luis Aguiar e Matheus.

Força Braga!

Troco o Elderson pelo Garcia.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

253

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Luri

Quote from: GALEGO on 29 de September de 2010, 21:42
Final na Alemanha : 2-0 perderam os alumnos do "Judas". Mas atençao : eles fizeram 19 faltas... o Schalke só 11... Cuidado o domingo porque eles vao "arrear estopa" como se diz na Espanha... e nos deveriamos aprender a cortar o jogo tudo o que seja preciso

Precisamente Galego. Uma das coisas que me tem irritado no nosso enorme Braga é o facto de não haver pressão sobre o adversário assim ke tenta receber a bola. Deixamos jogar e não pode ser. Temos que MATAR as jogadas adversárias logo n 1ª bola ou no 1º passe. Ser mais incisivos nem que para isso se leve amarelo. Mas deixar jogar como temos deixado jogar é que não e temos pecado por aí exceptuando no jogo com Sevilha e Porto pq de resto temos mostrado uma apatia total. E se reparares até que o Salino pressionou a defesa do Shaktar as coisas ainda correram bem uma vez que os defesas deles são muito lentos e por vezes sem com falta de ideias.

Mas mesmo assim com tantas irritações e só este meu Braga para me fazer acreditar!

Espero um grande Jogo e uma grande mudança de atitude.

Freitas

O problema é que com o Duarte Gomes se o SCBRAGA fizer muitas faltas não acabamos o jogo com 11 jogadores.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Luri

Quote from: Freitas on 30 de September de 2010, 11:50
O problema é que com o Duarte Gomes se o SCBRAGA fizer muitas faltas não acabamos o jogo com 11 jogadores.

... E eu já vi o Braga ganhar com 10 contra 11. ;) e isto diz tudo. ATITUDE é o que espero no Galinheiro.

Vasco Soares

Tou perfeitamente de acordo com voçes quando dizem que a nossa equipa em muitos momentos do jogo parece apática. aptia essa que parece que se vai estendendo por toda a equipa e passa ate pelo banco do suplentes. Nao quero chegar ao final da época e ganhar o prémio fair play. somos apelidados de gverreiros, pois isso é uma das coisas que nos esta a faltar este ano. é exatamente uma atitude guerreira, antes quebrar que torcer. nao quero com isto dizer que devessemos andar por ai a distribuir fruta durante 90 minutos. Mas foi a nossa alma em campo que nos levou ao 2º lugar. (ninguem tenha dúvidas que a formula do sucesso do ano passado foi 25% de inspiraçao e 75% de transpiraçao) e por termos sido 2os e por entrarmos na fase de grupos da lc essa precentagem de transpiraçao nao pode desaparecer.

PMPF

Gostava muito de acompanhar a equipa a luz mas não vou poder devido ao preço do pack ser um pouco puxado...tenho muita pena mas vou apoiar a equipa mesmo não estando no estádio ate ao fim


BRAGA SEMPRE!!!!!!!!!

bracarense85

Eu infelizmente também não vou poder ir.
Nesse mesmo dia que joga o MÁGICO vou fazer um ano de casado, e vou ter que faltar para festejar o feito. Só peço que ao fim do dia esteja duplamente feliz.


Força Braga.
Força mágico.

Dracul

Muita atenção à arma secreta dos pardelhos: aquele tipo com um apito.
Apesar de nós já estarmos habituados às arbitragens tendenciosas sempre que vamos ao galinheiro, custa muito ser roubado.



Olho Vivo



Tenho dúvidas se deveríamos ou não actuar com o Matheus de início, numa toada de contra-ataque ou colocar um ponta-de-lança mais posicional, mas mais capaz de fixar os centrais e de lhes dar luta, mesmo em termos físicos. Não percebo porque Elton não tem jogado mais. Se estiver em condições e Domingos contar com ele, apostaria nele de início.

De resto, no pressuposto de que não haverá alterações de sistema, apostaria num meio-campo de maior contenção (com Madrid a oferecer algo que tem faltado, sentido posicional) e Salino partindo da esquerda, como um médio-ala / falso-extremo, de forma a pontualmente perfazer um trio de combate a meio-campo, capaz de oferecer total liberdade a Mossoró. Creio que Salino tem suficiente dinamismo e versatilidade para o fazer.

Braga_fan

Elton não deverá jogar... Melhor era por o lima .

E como tu tens aí , o braga é obrigado a jogar com 2 médios defensvios x)
Se não vai ter alto buraco na defesa.

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de September de 2010, 17:08


Tenho dúvidas se deveríamos ou não actuar com o Matheus de início, numa toada de contra-ataque ou colocar um ponta-de-lança mais posicional, mas mais capaz de fixar os centrais e de lhes dar luta, mesmo em termos físicos. Não percebo porque Elton não tem jogado mais. Se estiver em condições e Domingos contar com ele, apostaria nele de início.

De resto, no pressuposto de que não haverá alterações de sistema, apostaria num meio-campo de maior contenção (com Madrid a oferecer algo que tem faltado, sentido posicional) e Salino partindo da esquerda, como um médio-ala / falso-extremo, de forma a pontualmente perfazer um trio de combate a meio-campo, capaz de oferecer total liberdade a Mossoró. Creio que Salino tem suficiente dinamismo e versatilidade para o fazer.

Era uma táctica engraçada esta. Mas gostava mais de ver o Lima na frente que o Elton.

DeBarceloscomAmor <3

Melhor melhor era ganhar para ver se os niveis de Confiança sobem...

Desculpem os meus posts mas ainda tenho o jogo de Terça atravessado  >:(