News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: JR2969 on 29 de September de 2010, 15:45
Quote from: fmrabit on 29 de September de 2010, 15:26
 Nomear o Duarte Gomes (Lisboa) para este jogo, é um ato completamente leviano da parte do Vitor Pereira!

Depois da conferência patética para sossegar as galinholas, alguém espera algo de jeito desse senhor??

Por ponderação, não vou criticar previamente, mas... não espero nada de bom! É que sempre tive a sensação que esse "corvo" nunca foi muito "à bola" (literalmente) com o ENORME.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Zinired

Quote from: Kriticus on 29 de September de 2010, 14:37
Quote from: Zinired on 29 de September de 2010, 12:11


Nada neste Mundo me dava mais gosto do que derrotar as galinhas em casa  ::)
VAMOS BRAGA !

O Mossoró tem de jogar no centro para se aproveitar todo o seu potencial, mas apostava nele a titular!

De resto só há a dizer: PRESENTE!
Quote from: Braga_fan on 29 de September de 2010, 12:58

Mossoro a extremo?  ::)
Pode-se sempre por o LA na ala, fazer recuar o Salino e ficar com o Mossoró no meio.

Kriticus

Quote from: Zinired on 29 de September de 2010, 16:24
Quote from: Kriticus on 29 de September de 2010, 14:37
Quote from: Zinired on 29 de September de 2010, 12:11


Nada neste Mundo me dava mais gosto do que derrotar as galinhas em casa  ::)
VAMOS BRAGA !

O Mossoró tem de jogar no centro para se aproveitar todo o seu potencial, mas apostava nele a titular!

De resto só há a dizer: PRESENTE!
Quote from: Braga_fan on 29 de September de 2010, 12:58

Mossoro a extremo?  ::)
Pode-se sempre por o LA na ala, fazer recuar o Salino e ficar com o Mossoró no meio.

Penso que isso já seria uma melhor opção! Não percebo o que se passa com o Hélder Barbosa e o Élton :-\

raquel_1988

Quote from: raquel_1988 on 29 de September de 2010, 15:23
Boas,

Sei que ainda estamos todos a recuperar de ontem mas como alguém já aqui disse, alguém terá que pagar a factura  :)

Alguém me pode dizer se já chegaram os bilhetes para o jogo de domingo?
Quando chegam?
Obrigada
Para quando os bilhetes???
Vamos começar a mobilizar o apoio á equipa que é o que nos compete, deixem a tactica a quem decide.

Hemped

Duarte Gomes, esse camelo que teve uma actuação vergonhosa no Braga-Marítimo  >:(

Braga_fan

Quote from: Kriticus on 29 de September de 2010, 16:56
Quote from: Zinired on 29 de September de 2010, 16:24
Quote from: Kriticus on 29 de September de 2010, 14:37
Quote from: Zinired on 29 de September de 2010, 12:11


Nada neste Mundo me dava mais gosto do que derrotar as galinhas em casa  ::)
VAMOS BRAGA !

O Mossoró tem de jogar no centro para se aproveitar todo o seu potencial, mas apostava nele a titular!

De resto só há a dizer: PRESENTE!
Quote from: Braga_fan on 29 de September de 2010, 12:58

Mossoro a extremo?  ::)
Pode-se sempre por o LA na ala, fazer recuar o Salino e ficar com o Mossoró no meio.

Penso que isso já seria uma melhor opção! Não percebo o que se passa com o Hélder Barbosa e o Élton :-\

O helder nesse jogo é que era, para desiquilibrar os defesas adversários...

Kriticus

Quote from: raquel_1988 on 29 de September de 2010, 17:00
Quote from: raquel_1988 on 29 de September de 2010, 15:23
Boas,

Sei que ainda estamos todos a recuperar de ontem mas como alguém já aqui disse, alguém terá que pagar a factura  :)

Alguém me pode dizer se já chegaram os bilhetes para o jogo de domingo?
Quando chegam?
Obrigada
Para quando os bilhetes???
Vamos começar a mobilizar o apoio á equipa que é o que nos compete, deixem a tactica a quem decide.

Já há packs, custam €37 (€22 do bilhete + €15 da viagem)! Vamos lá, é preciso uma boa deslocação de adeptos!

RB_grp006

Domingo à noite espero comer frango da "churrasqueira Roberto", ontem provei o pito da "churrasqueira Felipe" e não me caiu nada bem, ao contrario do outro que de cada vez que o como apetece sempre mais e mais.

joaobl03

Sinceramente não estou muito optimista para este jogo , a equipa para além de estar animicamente em baixo , tem cometido muitos erros defensivos . Uma vitória seria um resultado que daria um impulso muito grande e que nos ajudaria a dar a volta a este momento menos bom , mas não estou muito crente nesse resultado , acho que o empate já era muito bom para a qualidade de jogo que temos apresentado .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lipeste

Mais um jogo dificil...para sairmos da luz com um resultado positivo teremos que fazer melhor e diferente daquilo que nos últimos jogos temos feito. Não estou a dizer que eles estão melhor que nós (até tem menos pontos), mas estão a melhorar enquanto nós temos vindo a cometer os mesmos erros sem melhorias notórias.

Não posso deixar de dizer que estou algo apreensivo, não só para este jogo mas para o resto do campeonato, isto se Domingos continuar a insistir num modelo de jogo do qual não resulta dinâmica, se não retomar o privilégio pela posse de bola, se insistir em colocar em campo os nomes independententemente da sua (má) forma, se continuar a ler mal os jogos fazendo substituições impensáveis e se continuar a preferir a ilusão ao pragmatismo.

Como sempre digo nestes jogos é tão importante ganhar como não perder, espero que Domingos pense o mesmo.


lince


Jamiro



apostava no seguinte matheus a cair nos flancos para abrir buracos na defesa deles o hugo a esplorar esses espaços para lima aproveitar.Com 2 avançados para evitar ao maximo as subidas dos centrais deles e muita pressão obrigando ao erro.
Acredito em ti Domingos e Acredito ainda mais na vontade dos nossos jogadores!

PauloLopes



Embora um pouco descrente e com um certo receio do que pode vir a acontecer, este seria o meu onze.

E o meu maior receio vai para a nossa defesa perante a avanche que vai ser o futebol do Benfica, sem Rodriguez e com Paulão aquilo é um ai meu Deus, espero que o Elderson esteja ao menos certinho e que o Moisés recupere fisicamente.

No meio campo colocava o Vandinho com a formiguinha trabalhadora ao lado, o Alan fecha a direita, com o Mossoró a cair ai em diagonais, e entregava a esquerda ao Aguiar, além do Paulo César estar em baixo de forma, o Aguiar em livres pode ser muito útil no caso do jogo se decidir em pormenores.

O Élton para mim do que vi gostei, é forte fisicamente e com este meio campo móvel, tinhamos de ter alguém mais fisico para encaixar no meio dos centrais do benfica.

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

BrunoSCB

Quote from: Hemped on 29 de September de 2010, 17:15
Duarte Gomes, esse camelo que teve uma actuação vergonhosa no Braga-Marítimo  >:(

Olha o Caldinho feito para o jogo...  >:( FILHOS DA P*TA  >:(
QUE VERGONHA  >:(

ATENÇÃO AO TÚNEL , já agora!

barinho

Neste jogo apostava num meio campo Vandinho-Salino-Mossoró.também acho que vai sendo altura de dar mais minutos ao Hugo Viana embora o LA esteja a melhorar (ontem não esteve muito feliz).Na frente punha o Lima-Matheus-Alan.Até como alguém sugeriu poderia colocar-se o salino a falso extremo e no meio e tão jogaria LA ou HV.

GALEGO

La lesión de "el Mudo" es la misma que arrastraba desde Paços de Ferreira
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) .- En declaraciones a la prensa de su país, este mediodía, el defensa peruano del Sporting Braga, Alberto Rodríguez, lamentó este miércoles el hecho de no poder jugar por la selección nacional en los próximos duelos amistosos debido a una lesión en la pantorrilla derecha.
"No sé si estaré en los amistosos de la selección, es complicado, de repente estaré fuera un par de semanas", dijo el 'Mudo' a una radioemisora local.
"Lo bueno es que se trata de partidos amistosos, lo importante es estar en los encuentros oficiales y darse al máximo. Yo le dije a (Sergio) Markarián que tenía todas las ganas de estar en los dos partidos, vamos a ver qué pasa", agregó.
Rodríguez señaló que aún no se ha hecho la resonancia magnética para medir el grado de su lesión, pero dijo que su dolencia es la misma que sufrió hace unas semanas jugando por la liga ante el Pacos Ferreira

GALEGO

21 GOLOS ENCAIXADOS
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Preocupa que un equipo que funcionaba con tanta seguridad en las líneas traseras, en el pasado año deportivo, esté flojo y encaje los goles que ahora encaja... MaisFutebol se ha encargado de echar las cuentas.

Sp. Braga no campeonato:
1, Portimonense (c), um golo sofrido
4, F.C. Porto (f), três golos sofridos
5, P. Ferreira (f), dois golos sofridos
6, Naval (f), um golo sofrido
Total: sete golos sofridos em seis jogos

Sp. Braga na Liga dos Campeões:
Celtic (f), dois golos sofridos
Sevilha (f), três golos sofridos
Arsenal (f), seis golos sofridos
Shakhtar (c), três golos sofridos
Total: 14 golos sofridos em seis jogos

GALEGO


GALEGO

Quote from: GALEGO on 29 de September de 2010, 21:29
Os reis do galinheiro já levam dois enriba na Alemanha...

2 golos en 10 minutos : huntelaar e farfán