News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs Braga - Dom, 20h15 ««Lançamento do jogo»» Invasão à Luz!

Started by Legião, 24 de September de 2010, 22:59

Previous topic - Next topic

brigada da relote


200% Braga - B3

Quote from: Mito on 29 de September de 2010, 00:23
Vandinho / Hugo Viana / Mossoró

Temos que começar a jogar com este meio-campo porque foi com ele que quase chegamos ao título no ano passado.

O nosso problema é mesmo o meio-campo, estamos sempre a alterá-lo de jogo para jogo e o que nós precisamos é de um meio-campo base que dê estabilidade à equipa.
A dupla Hugo Viana/Vandinho joga de olhos fechados e o Mossoró é importante para dar criatividade à equipa. Precisamos de um maestro que pense o jogo e o Hugo Viana é mesmo o maestro que precisamos.
O Luis Aguiar pode render Viana mas precisa de tempo para entrosar com Vandinho e pode ser utilizado se for preciso mais agressividade no meio campo. O Salino também pode render Mossoró mas isso é quando precisamos de defender Salino apesar de ser melhor sem bola é menos criativo que Mossoró.

No ano passado jogavamos sempre com Meyong na frente e Matheus entrava na 2ª parte como arma secreta. Isso resultava sempre porque quando Matheus entrava passávamos a jogar em contra ataque apostando na explosividade de Matheus na defesa adversária cansada.
A diferença para este ano é que entramos nos jogos a jogar em contra-ataque com Matheus a titular, o Matheus não é nenhum matador nem bom cabeceador.
Eu gostava de ver o Braga a jogar em ataque continuado com muito cruzamentos (Hélder Barbosa?) e um matador na área que segurasse bem os defesas contrários (Meyong? Elton? se ninguém serve temos de ir ao mercado buscar um matador)


PS: O Paulo César está a precisar de descanso...não aguenta 2 jogos por semana em grande forma. Moisés e Vandinho também estão a ter muito desgaste
Mito, desculpa lá mas quanto a mim... Leandro Salino é o melhor médio a jogar neste país!
;)

Mito

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de September de 2010, 00:46
Quote from: Mito on 29 de September de 2010, 00:23
Vandinho / Hugo Viana / Mossoró

Temos que começar a jogar com este meio-campo porque foi com ele que quase chegamos ao título no ano passado.

O nosso problema é mesmo o meio-campo, estamos sempre a alterá-lo de jogo para jogo e o que nós precisamos é de um meio-campo base que dê estabilidade à equipa.
A dupla Hugo Viana/Vandinho joga de olhos fechados e o Mossoró é importante para dar criatividade à equipa. Precisamos de um maestro que pense o jogo e o Hugo Viana é mesmo o maestro que precisamos.
O Luis Aguiar pode render Viana mas precisa de tempo para entrosar com Vandinho e pode ser utilizado se for preciso mais agressividade no meio campo. O Salino também pode render Mossoró mas isso é quando precisamos de defender Salino apesar de ser melhor sem bola é menos criativo que Mossoró.

No ano passado jogavamos sempre com Meyong na frente e Matheus entrava na 2ª parte como arma secreta. Isso resultava sempre porque quando Matheus entrava passávamos a jogar em contra ataque apostando na explosividade de Matheus na defesa adversária cansada.
A diferença para este ano é que entramos nos jogos a jogar em contra-ataque com Matheus a titular, o Matheus não é nenhum matador nem bom cabeceador.
Eu gostava de ver o Braga a jogar em ataque continuado com muito cruzamentos (Hélder Barbosa?) e um matador na área que segurasse bem os defesas contrários (Meyong? Elton? se ninguém serve temos de ir ao mercado buscar um matador)


PS: O Paulo César está a precisar de descanso...não aguenta 2 jogos por semana em grande forma. Moisés e Vandinho também estão a ter muito desgaste
Mito, desculpa lá mas quanto a mim... Leandro Salino é o melhor médio a jogar neste país!
;)

Eu sou um fã do Salino é um jogador espetacular mas a sua utilização tem prós e contras.
Se queremos uma equipa que preveligie a posse de bola e o ataque continuado não podemos jogar com Salino, Mossoró dá muita mais criatividade e posse de bola à equipa.
O Salino joga muito bem sem bola porque tem muita disponibilidade física, é um jogador forte no pressing e na recuperação da bola. É um jogador muito útil para se ter no banco e há determinado momentos no jogo que ele pode ser importante.
Como já disse no post anterior precisamos de um maestro que pense o jogo e dê estabilidade à equipa, para mim o maestro que precisamos é o Hugo Viana não descartando a hipótese Aguiar quando este tiver melhor entrosamento com Vandinho.

Agora temos de decidir o que queremos, eu pessoalmente não gosto ver o Braga a jogar em contra ataque prefiro mais o Braga do ano passado, o Braga das tabelinhas entre Alan e Mossoró, dos passes teleguiados do Hugo Viana e da eficácia do Meyong (de vez em quando até era matador... ;D)

andrevilaca

Quote from: warlord on 26 de September de 2010, 20:56
Cascois com o nome de uma equipa que não o Braga? Não obrigado...

Discordo... tenho o do Braga-Celtic, do Braga-Sevilha, do Braga-Arsenal e agora do Braga-Shakhtar :)

Não me importo nada de ter nomes de outras equipas nos meus cachecóis :) hehe

Lateralus

Mesmo não sendo este o jogo ideal para "rodar", algo tem que mudar nesta equipa. Há jogadores em baixo de forma a quem uns joguinhos no banco não fariam mal.
Era importantíssimo vencer, até porque a seguir vem uma longa paragem.

barinho

Temos que ganhar este jogo,não só porque é importante para o campeonato mas porque já estou farto de ver os comentário destes pedaços de ***** na net sobre nós.Não há corja pior que aqueles gajos.

Zinired



Nada neste Mundo me dava mais gosto do que derrotar as galinhas em casa  ::)
VAMOS BRAGA !

jacm

Não podemos comparar este jogo com os jogos da Champions. Se na Champions somos meros aprendizes, a nivel interno temos uma palavra a dizer: estamos no topo e temos equipa para lá continuar até ao fim.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Braga_fan

Quote from: Zinired on 29 de September de 2010, 12:11


Nada neste Mundo me dava mais gosto do que derrotar as galinhas em casa  ::)
VAMOS BRAGA !

Mossoro a extremo?  ::)

braga grande

os f,dp dos mouros haviam de perder  logo com os ultimos do campeonato alemao !!!braga sempre
braga è scbraga!!!!

Vasco Soares

Embora tenha ficado desiludido com o resultado de ontem, acho que o jogo de domingo (ao contrário do que muitos pensam) vem na melhor altura, nada melhor do que o jogo com grande carga mediatica para se digerir rapidamente uma derrota. em relação a nossa equipa acho que o Domingos tem que rapidamente começar fazer gestao do plantel. Luis Aguiar,Paulo Cesar e o própio Vandinho estao a anos luz daquilo a que ja nos habituaram.Ter Madrid no banco e Custódio na bancada e ver o meio campo a arrastar-se a partir dos 65/70 min de cada jogo é no minimo deprimente. pergunto ainda se o domingos acha que vai fazer 30 jogos do campeonato,mais no minimo 6 na championsm mais taças de (portugal e liga) apenas com paulo cesar e alan nas faixas laterais?? espero sinceramente que nao.   


nandes


Começo a pensar sériamente se vale a pena ir ao "galinheiro", senão atentemos:

Estádio da Luz >(Lisboa)

S.L.Benfica - SPORTING CLUBE DE BRAGA

Àrbitro: Duarte Gomes (Lisboa==>lampião dos 7 costados)

AÍ ESTÁ A ROUBALHEIRA a funcionar...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kriticus

Quote from: Zinired on 29 de September de 2010, 12:11


Nada neste Mundo me dava mais gosto do que derrotar as galinhas em casa  ::)
VAMOS BRAGA !

O Mossoró tem de jogar no centro para se aproveitar todo o seu potencial, mas apostava nele a titular!

De resto só há a dizer: PRESENTE!

Anabela

Quote from: mig.afonso on 29 de September de 2010, 14:31
Duarte Gomes será o senhor do apito!

Tenho a ideia que este "senhor" já nos arbitrou esta época no axa e fez um trabalho assim, pró manhoso. Já para não falar que parece gostar de enervar os adeptos.

raquel_1988

Boas,

Sei que ainda estamos todos a recuperar de ontem mas como alguém já aqui disse, alguém terá que pagar a factura  :)

Alguém me pode dizer se já chegaram os bilhetes para o jogo de domingo?
Quando chegam?
Obrigada

JotaCC

Quote from: nandes on 29 de September de 2010, 14:32

Começo a pensar sériamente se vale a pena ir ao "galinheiro", senão atentemos:

Estádio da Luz >(Lisboa)

S.L.Benfica - SPORTING CLUBE DE BRAGA

Àrbitro: Duarte Gomes (Lisboa==>lampião dos 7 costados)

AÍ ESTÁ A ROUBALHEIRA a funcionar...



Mais uma vergonha de nomeação

fmrabit

  Nomear o Duarte Gomes (Lisboa) para este jogo, é um ato completamente leviano da parte do Vitor Pereira!

JR1287

Quote from: fmrabit on 29 de September de 2010, 15:26
 Nomear o Duarte Gomes (Lisboa) para este jogo, é um ato completamente leviano da parte do Vitor Pereira!

Depois da conferência patética para sossegar as galinholas, alguém espera algo de jeito desse senhor??

Vicente Repas

Quote from: braga grande on 29 de September de 2010, 13:17
os f,dp dos mouros haviam de perder  logo com os ultimos do campeonato alemao !!!braga sempre

  Não podemos cair nos maus exemplos que eles dão.
  Enquanto a "milhafrada" for portuguesa, quero, sempre, que ganhem todos os jogos internacionais (eles e qualquer equipa portuguesa, até mesmo a do nosso "enclave" espanhol ;D ;D ;D). Espero que se esforcem muito, mas mesmo muuuuuuito, para vencer, na Alemanha. Depois, espero que o ENORME descarregue as frustrações em cima deles e lhes dê cabo das penas.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!