News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Quote from: maroni on 16 de September de 2010, 09:24
Ó Domingos deixa de andar a brincar aos futebois e aprende rápido como se joga de olhos fechados, porque com as invenções que tens andado a fazer(os ultimos 20 minutos do dragão onde a gente sabe que não queres ganhar , e o jogo do arsenal que foi uma vergonha quer em termos fisicos como tácticos) e põe esses gajos a jogar e deixa-te de conversas com a comunicação socialsó a vangloriarte e depois é o que se vê goleadas sofridas e humilhantes, onde os Bracarenses tem de levar baile desses merdas benfas pois dizem que és só o lambe botas do P.C.

O que mais me irrita neste forum, é que se permite que comentários como este sejam feitos e o autor não é castigado ou banido...  

Ao autor só leva baile porque quer ou ainda não sabe argumentar?

Coelho SCB

Quote from: eduardo_manulo on 16 de September de 2010, 09:25
Ó Domingos deixa de andar a brincar aos futebois e aprende rápido como se joga de olhos fechados, porque com as invenções que tens andado a fazer(os ultimos 20 minutos do dragão onde a gente sabe que não queres ganhar , e o jogo do arsenal que foi uma vergonha quer em termos fisicos como tácticos) e põe esses gajos a jogar e deixa-te de conversas com a comunicação socialsó a vangloriarte e depois é o que se vê goleadas sofridas e humilhantes, onde os Bracarenses tem de levar baile desses merdas benfas pois dizem que és só o lambe botas do P.C.

Que triste e infeliz comentário, para isso mais valia não teres deixado o comentário..
Realmente, uma derrota que não passa disso, e o Domingos já não presta! POR FAVOR!

Quem realmente sente ACREDITA neste Grupo
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

José Soares

Depois da alegria da qualificação para a fase de grupos (e do respectivo dinheirinho) não consigo estar zangado com o que ontem sucedeu. Muito sinceramente, tinha como quase certo que iriamos perder. Tenho pena que os mesmos jogadores que mostraram grande qualidade frente ao Celtic e ao Sevilha agora tenham sido humilhados. De bestiais a bestas. Uma coisa e outra de vez em quando, mas certamente uma equipa que fica entre estes dois extremos e tem ainda muitas alegrias para dar aos bracarenses. Para mim a liga dos campeões começa no próximo jogo. Mas tinha uma ponta de esperança de que pudesse acontecer algo como em Sevilha... mas, depois do cansativo e desgastante jogo do dragão isso ainda seria mais difícil. Não vi o jogo, só vi o resumo. Foi muito mau. Tal como mau foi não conseguir segurar o resultado no dragão. A defesa (e o meio campo) não estão capazes de segurar um jogo.Há jogadores que não estão muito bem e outros que lutam muito mas não são solução  (Miguel Garcia).
É claro que custa enfrentar o gozo que hoje nos vão dar. Mas quem nos goza já levou 7 de um modesto Celta de Vigo, sendo certo que outros apenas jogam jogos europeus porque jogam o campeonato português.
Força Braga, reunir forças e golear o Paços de Ferreira.      

ric

completamente em desacordo.!!!!!
1- Nunca o Domingos, como profissional de outro clube, quererá perder frente ao porto
2- As "invenções" que falas muitas vezes resultam. Mas nem sempre se acerta pois o Domingos não é o superpoderoso treinador que querem fazer dele. Até o Mourinho perde... O Domingos é o nosso treinador. Deu exemplos e provou que sabe da poda mas não se pode nunca julgar o treinador pelo andamento de um ou outro jogo.
3- Jogar com Arsenal e perder é uma sina que estava escrita há muito. Domingos poderá ter caído no erro e tb os jogadores de pensarem que podiam fazer alguma coisa mais... daí o descalabro... Mesmo o Hugo viana seria uma aposta para tentar rasgar com passes longos a avançada equipa omglesa. Não correu bem? pois não... nem sempre corre e não é por esta goleada que devemos criticar o treinador. penso sempre que com um outro rasgo de sorte poderiamos fazer mais qualquer coisa... agora o que me parece é que estamos muitas vezes a escorregar no meio da grande área...
4- tb me pareceu que a equipa acusou em demasia o jogo e a presença na Liga. Apesar de atletas experientes, este jogo foi pesado para eles. Compreendo mas não me parece que seja necessário entrar "com vontade de fazer xixi" ... mesmo com o Arsenal...

5- Algo me diz que os jogadores não viram devidamente todos os jogos do arsenal que deviam.

6- Mas também devo reconhecer que seriam pouquissimas as equipas a resistir a este vendaval... fónix que os homens jogam prá xuxu...

6- na resposta, aqui no axa, vamos tentar ganhar.

FORÇA BRAGA
EM PAÇOS LÁ ESTAREMOS

maroni

Triste? não é a realidade nua e crua, o que não deixa de eu ser bracarense a 5000000%, pois só tenho um clube que é o melhor do mundo que é o ENORME S.C.BRAGA , mas tambem sei ver futebol, pois se em vez de andar a inventar co o Hugo mete mas é o Madrid para travar o meio campo, não pensou que era o Ferguson e foi jogar de igual para igual e o que se viu foi sermos enchovalhados até pela imprensa internacional.

GALEGO

Quote from: JMSG on 16 de September de 2010, 04:44
Hoje fiquei triste, desfigurado, amargurado com o que vi em Londres. Eu que até estou habituado a ver o meu SC Braga a jogar à bola, a ver os adversários a deitar fumo pela cabeça de tanto futebol que interiorizaram quando vêm a Braga ver o clube da cidade a jogar, fiquei completamente boquiaberto com aquilo que presenciei das 19:45 até sensivelmente 21:10. Foi algo que nos tempos recentes, em Braga, não recordo de visualizar, não me recordo de tamanha humilhação que foi imposta ao meu querido clube. Quando se perde, tende-se sempre a atribuir a culpa a alguém ou a algo personificável (árbitros, sorte, ...), mas hoje a culpa não foi de nenhum dos semblantes anteriormente referidos, mas sim, com muita tristeza minha, do Domingos. Sim, ele é um excelente treinador, mas ainda é jovem e, como tal, comete erros de principiante, entre os quais o facto de que poderia ir a Londres jogar de igual para igual contra os canhões do Arsenal. O Braga, inclusive, deu-se ao luxo de cometer menos sete faltas que o adversário (12 contra 19), e, num jogo a este nível, o Braga deveria ter feito o dobro ou mais das faltas que cometeu, para quebrar o ritmo do adversário. Tal não aconteceu. Outro erro do Domingos foi ter colocado três homens lentos no miolo, sendo que dois são de vocação mais ofensiva (Luis Aguiar e Hugo Viana), deixando para Vandinho a missão de segurar Willshere e Fabregàs. Uma missão impossível. E foi aí que o meu Braga perdeu o jogo, o Arsenal fez o que quis do meio campo e com a maior das facilidades chegava à baliza de Felipe. Em oite remates à baliza, 6 golos.

O que o Braga agora tem de fazer é tentar esquecer que este jogo aconteceu (sim, porque esquecer é impossível, e é bom que não se esqueça, pois lições como esta servirão no futuro) e ganhar já o próximo jogo na Mata Real, um jogo difícil, mas onde eu tenho confiança que o Braga vai ganhar. E quem dá o que pode, a mais não é obrigado...

UM ANALISE MUITO OBJETIVO DO QUE ACONTECEU EM LONDRES...

maroni

O Miguel Garcia eu já ando a dizer que foi o pior jogador que por cá passou nos ultimos 50 anos, como ele na 2ª regional há aos milhares

maroni

Quem dá o que pode?, um jogador do Braga ganha quase tanto que a equipa toda do Paços, ora tem de ganhar e provar que o que ganham o merecem

Ramiro Lopes

Domingos e estes jogadores levaram o Braga à Champios League, merecem da minha parte todo o respeito, porque sempre senti que deram tudo pelo clube. ontem as coisas correram mal, muito mal, algo que ninguem nem dentro nem fora do clube quer ver repetido, mas é futebol e sao coisas que acontecem. Temos de crescer e evoluir. Creio que Domingos devia ter reforçado o meio campo, mas se o Braga está já há dois anos a jogar assim mudar, num jogo destes é muito complicado. Correu mal, agora é continuar a trabalhar como até aqui.

As palavras do Salvador foram algo desnecessarias, foram feitas a quente e o presidente deveria ponderar melhor o que diz.
Futebol em 3D? É no EMB

Olho Vivo

Quote from: maroni on 16 de September de 2010, 09:36
Triste? não é a realidade nua e crua, o que não deixa de eu ser bracarense a 5000000%, pois só tenho um clube que é o melhor do mundo que é o ENORME S.C.BRAGA , mas tambem sei ver futebol, pois se em vez de andar a inventar co o Hugo mete mas é o Madrid para travar o meio campo, não pensou que era o Ferguson e foi jogar de igual para igual e o que se viu foi sermos enchovalhados até pela imprensa internacional.

Uma coisa é dizer que Domingos não esteve bem ao armar a equipa para este jogo - em relação a que até concordo. Coisa diferente é dizer que algumas más opções em dois-três jogos fazem dele um mau treinador. Pior ainda é dizer que os erros cometidos são-no propositadamente, insinuação que deixaste em relação ao jogo anterior.

Domingos é um excelente treinador - e os resultados de mais de uma época estão aí para o demonstrar (não falando nas passagens por anteriores clubes). É, contudo, um treinador jovem, como disse o JMSG, é também um estreante em jogos deste nível. Está a aprender. Estou certo de que este jogo foi para ele uma lição valiosa...

Quanto à insinuação... cai pela base quando na época passada afastámos o Porto da Liga dos Campeões. Também considero que Domingos não tomou uma boa opção no Dragão ao trocar de laterais mas... estou certo que ele queria muito vencer no Dragão. Quanto mais não fosse para mostrar aos dirigentes portistas o seu valor - porque a verdade é que ele foi preterido pelo Porto em relação a Villas-Boas...

Erros todos cometem. O importante é aprender com eles e não voltar a cometê-los novamente...

Uma nota final para dizer que não se pode comparar a derrota no Dragão com a derrota no Emirates: no Porto perdemos num ou dois pormenores (um azar e um erro individual); em Londres, percebeu-se desde o princípio que a equipa não estava bem armada para se opor convenientemente aos ingleses. Também é verdade que Porto (ou qualquer outra equipa portuguesa) e Arsenal não são comparáveis; os ingleses estão muito à frente. Alertei para isso antes do jogo porque me parecia que muita gente estava a subavaliar o Arsenal...

P.S.1: não faz qualquer sentido criticar o Miguel Garcia (todos os anos tem de haver entre os adeptos um "bombo da festa") em relação ao jogo de hoje; o Miguel não foi melhor nem pior do que os outros. Mais: não foi pelas laterais que "morremos". Foi mesmo pelo eixo e sobretudo pela falta de oposição conveniente ao nível do meio-campo...

P.S.2: incrivelmente, no meio do naufrágio, houve uma exibição que se salvou - a de Alan, o único que esteve perto do seu nível. No resto, penso que não houve falta de aplicação, mas o esforço não foi bem dirigido...

Finesco

Será que não podemos fazer um caminho a direito? Temos que andar sempre aos altos e baixos? O que aconteceu à equipa que jogou contra o Sevilha?
Porque é que vamos do 80 ao 8 e não ficamos pelos 40?
Será que ainda somos Braguinha?
- Comissões Administrativas,
- intromissão da política,
- lutar por não descer,
- sorteio do carro ao intervalo,
- comissão de propaganda e fundos,
- speaker alcoolizado a apresentar a "túnica" da universidade do minho,
- homens em fila para urinar ao intervalo...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2010, 00:37
Custa-me entender algumas mentes. Durante estes 90 minutos houve "humilhação" e "vergonha". Estes sentimentos em nada retiram a paixão pelo clube ou escurecem o brilho de recentes conquistas.

Recuso-me a esconder a cabeça na areia. 6-0 é uma humilhação seja lá contra quem for. Ponto final.

O Braga pode e deve fazer mais. E melhor. Muito melhor.

Sublinho que me custou mais perder no Dragão por 3-2, numa derrota apelidada de vitória moral em função do jogaço feito do neste jogo de Londres onde fomos cilindrados.

É preciso é que todos aprendamos com os erros e não valorizemos o que não tem valor. Para mim perder 6-0 é mau em qualquer situação.

Durante 90 minutos o sonho deu lugar ao pesadelo. Não fico satisfeito por ter perdido apenas por 6-0. Tenham paciência. O sonho continua presente porque apenas perdemos 1 jogo.

Esta derrota tão pesada serve para que todos valorizem devidamente a jornada épica de Sevilha. Aquela vitória foi histórica e sublime, e foi de certo modo desvalorizada. Mal ... na minha opinião.

CONCORDO AO 100%

brigada da relote

Arsenal 6-0 Sp. Braga (Fabregas 9´ g.p. e 53´; Arshavin 30´; Chamakh 34´ e Vela 69´ e 84´)

Noite de pesadelo para os bracarenses, que não estavam à espera desta estreia na Liga dos Campeões. O Arsenal deu as boas vindas ao Sp. Braga, mostrando o seu futebol habitual e o génio de Fabregas.

O jogo teve praticamente a mesma cara desde o minuto inicial até ao apito final do árbitro, com um Arsenal a pressionar alto e a obrigar os jogadores minhotos a errarem. O primeiro a falhar foi mesmo Felipe, que travou Chamakh quando este seguia para a linha de fundo, sem qualquer hipótese de marcar golo. Fabregas tratou da cobrança da grande penalidade e fez o 1-0. Nos 20 minutos posteriores ao golo inaugural, os bracarenses puderam respirar de alivio e chegar algumas vezes à baliza de Almunia, mas sem grande perigo para as redes inglesas. Aos 30 minutos, Miguel Garcia esqueceu-se de Arshavin e o russo isolado (após assistência de Fabregas), não deu hipóteses a Felipe. Ainda na ressaca do 2-0, já os minhotos tinham sofrido o 3º através de Chamakh, novamente isolado frente a Felipe. O intervalo chegou depois, no entanto, o pesadelo só ainda tinha chegado a meio.

A 2ª parte trouxe novamente uma entrada em força dos ingleses, com o maestro Fabregas e o russo Arshavin em destaque. Miguel Garcia voltou a distrair-se, tempo suficiente para Arshavin cruzar para o 4-0 do espanhol. Já com Carlos Vela em campo, Arshavin voltou a fazer das suas e com um simples toque colocou o mexicano na cara de Felipe, para o 5-0. Vela ainda bisou na partida, novamente frente a Felipe, depois de mais uma assistência de Fabregas. O pesadelo terminou com o final do jogo, onde apenas existem dois motivos para sorrir: Mossoro voltou à competição e o jogo mais complicado já ficou pelo caminho. A luta dos minhotos será frente ao Shakhtar e Partizan.

Destaques:

Felipe
- Foi impotente perante tanta pressão do Arsenal, nomeadamente, quando Chamakh, Arshavin e Vela surgiram isolados à sua frente.

Moises/Rodriguez - A dupla de centrais, bastante forte e coesa, hoje foi completamente manietada pelos irreverentes "gunners".

Miguel Garcia - Uma noite para esquecer, pois muitos dos golos surgiram pelo seu lado. Arshavin teve bastante liberdade e nem precisou de se esforçar muito para ter o seu cunho em 3 golos.

Vandinho/Luis Aguiar - Jogaram os 90 minutos, no entanto, foram impotentes perante a ofensiva inglesa.

Alan - Foi o melhor jogador do Sp. Braga em Londres. O brasileiro utilizou muitas vezes os seus dotes técnicos para tentar pôr em perigo a defensiva londrina, mas não foi acompanhado pelos restantes jogadores.

Fabregas/Arshavin - O dois criativos do Arsenal fizeram das suas, com maior destaque para o espanhol, que aparece em todos os lados do campo, seja atrás a recuperar bolas ou na grande área a marcar golos de cabeça.

Song/Wilshere - Com dois médios desta qualidade sempre a pressionar e a jogar duro (mas limpo), Arshavin, Fabregas e Nasri ficam com mais bola e espaço para porem em pratica o seu futebol.

PS - Actualmente, qualquer equipa portuguesa ou mesmo europeia que se desloque ao Emirates ou a Camp Nou está sujeita a ser goleada. Nas ultimas duas visitas do FC Porto ao terreno do Arsenal, os dragões foram vergados por 4-0 e 5-0, pelo que a goleada sofrida pelos minhotos, apesar de humilhante, seja algo natural. Equipas como o AC Milan ou Inter, por exemplo, seriam as ideais para o Sp. Braga, pois apesar de terem mais nome que o Arsenal, não apresentam uma dinâmica ofensiva como os ingleses. Criticar Domingos ou os jogadores? Não vale a pena! Mas podia-se ter jogado com uma táctica mais defensiva e até arrisco-me a dizer que com 3 centrais e sem Hugo Viana podiamos pelo menos segurar o Arsenal até ao intervalo.

RedViking

Quote from: Finesco on 16 de September de 2010, 10:18
Será que não podemos fazer um caminho a direito? Temos que andar sempre aos altos e baixos? O que aconteceu à equipa que jogou contra o Sevilha?
Porque é que vamos do 80 ao 8 e não ficamos pelos 40?
Será que ainda somos Braguinha?
- Comissões Administrativas,
- intromissão da política,
- lutar por não descer,
- sorteio do carro ao intervalo,
- comissão de propaganda e fundos,
- speaker alcoolizado a apresentar a "túnica" da universidade do minho,
- homens em fila para urinar ao intervalo...

Desculpem mas não consigo perceber... perdemos UM jogo, apenas um... e contra o ARSENAL...

tt

Caros Amigos, penso que esta pesada derrota faz parte das normais dores de crescimento.
Serviu de aprendizagem e de habituação ao mais alto nivel mundial.
Custa perder, por 6 ainda mais, mas como tenho dito desde a saida do João Pereira e do Evaldo nunca se fez nada, tirando o feliz caso do Silvio à ultima hora, para colmatar essas saídas. É por demais evidente que o Braga não tem laterais ao nivel das restantes posições por isso em Dezembro é prioritária a contratação de pelos menos um lateral a sério.
Em relação ao Miguel Garcia, é um a menos, e o Braga não pode continuar a jogar apenas com 10. Não faz sentido tanto investimento do meio para a frente deixando um buracão atrás.

Domingo invasão a Paços, temos que ganhar de por onde der.
FORÇA BRAGA

A.Castro

Não concordo, o Domingos esteve bem, o braga não tem nada a perder no jogo de londres...Opção Hugo Viana/Madrid, se coloca-se o Madrid em campo o resultado era o mesmo....
A grande diferença ontem, foi o poder de compra, O Arsenal de Londes, é uma equipa que se reforça, para atacar o titulo e quem sabe a champions...O Arsenal do Minho, tem de vender os melhores jogadores para suportar o orçamento e o maior reforço foi mesmo a presença na champions league.

O que tira mérito ao Braga é ter adeptos como uns que passam aqui no forum, que não tem a minima capacidade de avaliar a potencia de uma ou outra equipa.....é exactamente a diferença entre um ferrari e um fiat, são dois carros...tem 4 rodas, vidros electricos...numa corrida de 1km o ferrari vence com vantagem de 500 metros...e o pessoal não tem mais nada tem de dizer mal do condutor do fiat, porque alguma vez achavam que poderia discutir a corrida....enfim..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

warlord

Ora bem este jogo ao menos serviu pra separar os mesquinhos que se dizem do braga, dos verdadeiros adeptos. Será que não podemos estar unidos e dar confiança a equipa?
Força Braga!

A.Castro

Quote from: warlord on 16 de September de 2010, 10:56
Ora bem este jogo ao menos serviu pra separar os mesquinhos que se dizem do braga, dos verdadeiros adeptos. Será que não podemos estar unidos e dar confiança a equipa?

Pelos vistos não, existe aqui muita boa gente que quando o braga ganha, não aparece, o braga perde (contra uma equipa de topo) e vem logo armados em papagaios.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Renato_Terror

concordo contigo, anda muito parolo por aqui.

e façam o favor de por os pés na terra, o Arsenal é um mini Barça, e é praticamente impossível vencer num reduto com uma equipa que tem um estilo de jogo rapidíssimo e mecanizado.

eu ja tenho o meu bilhete para domingo as 18h, é mandar foder este jogo até porque só perdemos 3 pontos, tal como eles vão perder cá. São uma equipa de "casa", nada mais.

vamos à mata real apoiar, porque é nestes momentos que se vêm os verdadeiros gverreiros
No one likes us, we dont care.

nandes

Relativo ao Elfsborg - Braga

Quote from: maroni on 06 de August de 2009, 21:22
este ano somos uma vergonha de equipa, pois não temos velocidade,coração,raça,beleza,e principalmente objectivos nenhuns, como se já viu , só ganhamos a equipas da regional e que só tinham 2 treinos, porque quando apareceram aquelas da 3º divisão com alguns treinos levamos um cheiro de bola que até tombamos, o melhor a fazer é despachar o Domingos para outro clube de 2º liga que é lá o lugar dele

Quote from: maroni on 06 de August de 2009, 21:38
faço minhas as tuas palavras,Armando Coelho, o Domingos para a rua já hoje no aeroporto assim fica logo em casa

Quote from: maroni on 06 de August de 2009, 21:48
assim ainda vais ser corrido a pedrada para o teu cube o fcp por isso tem vergonha e não apareças mais

Relativo ao Arsenal - Braga

Quote from: maroni on 16 de September de 2010, 09:43
O Miguel Garcia eu já ando a dizer que foi o pior jogador que por cá passou nos ultimos 50 anos, como ele na 2ª regional há aos milhares

Quote from: maroni on 16 de September de 2010, 09:46
Quem dá o que pode?, um jogador do Braga ganha quase tanto que a equipa toda do Paços, ora tem de ganhar e provar que o que ganham o merecem

Óh Maroni, não há dúvidas nenhumas que o superbraga.com tem um forum livre e democrático onde TODOS são livres de se expressarem mas, tudo tem limites e haja paciência ;D para te aturar, em 9 (NOVE) post´s colocados por ti, 7 (SETE) são os acima copiados, tem cabimento a tua prestação no superbraga?
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL