News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaomf on 15 de September de 2010, 22:29
Foi a estreia que ninguém queria, mas este foi precisamente o melhor adversário para começar esta fase de grupos. Perdemos fora, mas arrisco-me a adiantar que o Shakthar e o Partizan também vão lá perder.
O resultado é muito pesado, mas só perde em Londres, contra o Arsenal, por 6-0, quem está na Champions.

Quanto aos adeptos que falam em sentimentos muito negativos, eu só posso dizer que quem é do SCBraga, é-o nas vtórias, mas essencialmente nas derrotas. É aí que se vêem os verdadeiros adeptos. É preciso ter um pouco a noção das realidades. O Arsenal é de outra galáxia. Só isso!

Apesar do resultado ser frustrante (e nao vergonhoso) por saber que podiamos fazer melhor, isto tem um lado positivo: esta "humilhaçao" vai ajudar a trazer toda a gente a terra e para todos perceberem que nao somos os melhores... Ha equipas muito superiores a nos, com armas diferentes, jogadores de outro calibre. Mas nao e por isso que vou deixar de ser braguista.
Como se ouviu na TV os braguistas em Londres quando ja perdiamos por 5: Ate morrer, Braga allezz

Ana Cunha

Eu não entendo determinados comentários. Que se sintam tristes, eu percebo. Eu também estou e quem não está não gosta deste clube. Mas com vergonha?! Vergonha de quê?! De termos jogado em Londres contra o Arsenal?! Só não acontece a quem não está lá!!! O FCP também levou 5 quando lá foi e nem vamos falar de orçamentos e de experiência na LC! Quem é adepto deste clube só pode sentir tristeza, mas também só pode estar de cabeça erguida e a contar os minutos para o próximo jogo no AXA! É isso que nos diferencia dos outros. Somos adeptos do SCBraga e não das vitórias, como muitos que se escondem quando as coisas correm mal e andam para aí a vangloriar-se quando andam na mó de cima! Os verdadeiros adeptos vêem-se é nestas alturas. São aqueles que já lá estavam no velhinho 1.º de Maio quando lutávamos para não descer de divisão! Torcer quando se ganha é fácil. Custa-me ler comentários de pessoas que já ponderam não ir aos restantes jogos da LC... Mas então é assim?! Ok, cada um sabe de si, mas isso para mim não é ser-se adepto. Percebo que o pessoal fale a quente e esteja nervoso, mas vamos lá pensar antes de dizer certas coisas! Ainda há muitos jogos para fazer. Este era o mais difícil, correu mal, acontece! Só assim podemos crescer. Que sirva para aprendermos com os erros. No próximo jogo vou estar no AXA, e vocês?!

heavyllano

Ánimo, esto no ha hecho más que empezar.
Nuestro foro de hastalamuerte.net no da crédito a lo que os ha pasado hoy.
Creo que os ha pasado factura el ser principiante o novato en esta competición y comenzar precisamente en un estadio como el Emirates. El Sevilla F C también fue derrotado por el Arsenal hace dos años ( 3-0 ) y al final fue campeón de grupo.
Aquí en España, los medios de comunicación no se explican como vuestro equipo pudo eliminar al Sevilla F C en la ronda previa, dando por hecho el poco potencial que tenéis. Sencillamente fuisteis mejores y aprovechasteis la baja forma de los jugadores sevillistas en pretemporada.
Un fuerte abrazo.

PEDRØ XVI

peço a todos adeptos,sócios e simpatizantes do ENORME SCBRAGA que façam boicote aos ditos comentários que se fazem nesses jornalecos de m****
deixem falar essas pessoas nojentas para si próprias já que sentem felizes com isto

e por amor de deus não deixem de acreditar no ENORME, um jogos não são jogos e o que podia acontecer de mal aconteceu hoje, aprendemos com os erros
uma vez do BRAGA sempre do BRAGA, não sou adepto do BRAGA só quando tamos na mó de cima, adepto fiel é aquele que acredita sempre na equipa
AMO-TE BRAGA
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

kaspanamona

- É preciso humildade meus caros. Nunca dar as vitórias como um dado adquirido. Ganhamos, ficamos eufóricos; perdemos (no ladroum), ficamos eufóricos.
- Há uma coisa que me preocupa que é o facto de a equipa estar lenta, sem raça. Penso que o Arsenal correu mais que nós durante o jogo todo!...
- Agora, como estou nervoso, deixo esta mensagem aos jogadores, caso por aqui passem: MEXAM-SE, DÊEM O LITRO, SINTAM O QUE NÓS SENTIMOS (por aqui me fico porque já está a sobrar para a minha família  :-[)
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

hugosakbraga

Apesar da derrota eu amo o Sporting Clube de Braga
Não tenho vergolhaa de dizer a toda a gente que perdemos 6-0!!
Até tenho orgulho em dizer que estamos a jugar na competição!!
Sei que amanha tenho que aguentar algumas criticas(jornais;amigos;..)!!
Mas isso é so inveja;pura inveja!!!
Agora e seguir em frente mais nada!!
Vamos apoiar a nossa equipa em todas as ocasioes!!
Vamos agora pensar no proximo jogo;um de cada vez!!
Vamos encher a Mata Real;Grande invasão lá!!
Força enorme Braga!!

Perdemos uma batalha mas nao perde-mos a guerra!!!

warlord

Quote from: hugosakbraga on 15 de September de 2010, 22:41
Apesar da derrota eu amo o Sporting Clube de Braga
Não tenho vergolhaa de dizer a toda a gente que perdemos 6-0!!
Até tenho orgulho em dizer que estamos a jugar na competição!!
Sei que amanha tenho que aguentar algumas criticas(jornais;amigos;..)!!
Mas isso é so inveja;pura inveja!!!
Agora e seguir em frente mais nada!!
Vamos apoiar a nossa equipa em todas as ocasioes!!
Vamos agora pensar no proximo jogo;um de cada vez!!
Vamos encher a Mata Real;Grande invasão lá!!
Força enorme Braga!!

Perdemos uma batalha mas nao perde-mos a guerra!!!

MAIS NADA !!!!!
SIGA BRAGA!!!!!!!
Força Braga!

Gilberto

Hoje tudo correu mal, temos de olhar em frente ,  e aprender com os erros !!

Força Braga , sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Pinguço

MAS MORREU ALGUÉM ?
  NÃO, ENTÃO.
  TENHO A CERTEZA QUE VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA OU EU NÃO FOSSE BRAGUISTA .
   VAMOS MAS É ESGOTAR JÁ O ESTÁDIO DO PASSOS .
    MAIS NADA.
    AMO-TE BRAGA

BRAGA ATÉ MORRER.

F.Almeida

Vá pessoal

Temos de ser realistas, o arsenal é de uma galaxia muito diferente da nossa...
Ganhamos contra o Celtic, excelente, ganhamos contra o sevilha, um sonho! Mas é preciso continuar com os pés bem assentes na terra, o arsenal é superior e pronto...

Eu estava bastante confiante para este jogo, e acreditava num bom resultado, e já me passou pela cabeça outras boas vitorias devido ao facto de termos eliminado o sevilha... mas o arsenal é uma equipa realmente de topo, 6-0 mesmo assim é muito para nós, mas o Braga tem pouca experiência na europa e ainda tem de se habituar a jogar contra colossos...

Temos de aceitar o facto de que estamos na champions a tentar sobreviver, e disfrutar esta oportunidade enquanto que o arsenal esta a tentar ganhá-la... os milhoes que esta equipa gasta para obter qualidade de jogadores é muitíssimo superior a do braga...e serve precisamente para lutar por este tipo de campeonato.

Não fiquem tristes, fiquem orgulhosos porque com tão pouco tamos a fazer coisas inacreditáveis..muito boas mesmo!

E digo.vos uma coisa...acredito plenamente, que um dia, ainda que bem mais tarde, vamos ganhar uma liga europa ou ate mesmo uma champions...e vamos estar todos aqui para assistir a isso! Somos a geraçao de ouro do Braga, acreditem!

FORÇA BRAGA!!!!!!rumo ao paços

carva

Amo te braga,faça chuva ou dei a sol
Quer ganhes quer percas.
AMO TE S.C.BRAGA

ESTE FILME JA O VI AQUI NO ANO PASSADO NO DRAGAO
DEPOIS FOMOS OS MAIORES

Braga Champ

Só acontece a quem lá anda....
Domingo todos à Mata Real.

Braga sempre
Braga Sempre

Daniel Vilaça

TODOS AO PRÓXIMO TREINO DO SC BRAGA!!!

OS GVERREIROS PRECISAM DE SENTIR O NOSSO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE!!!

carva

Quote from: Braga Champ on 15 de September de 2010, 22:51
Só acontece a quem lá anda....
Domingo todos à Mata Real.

Braga sempre

NAO ME IMPORTA PRO ANO LA ESTAR OUTRA VEZ
QUEREMOS E OS MILHOES

daniel_

força braga, daqui a 15 dias há mais e é pra ganhar :D
este jogo é quase uma corrida de 100 metros entre nós todos e o usain bolt :D
não temos a mínima hipótese mas corremos na mesma...
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

calma braguistas, perdemos com o ARSENAL DE LONDRES, não foi com o Elfsborg ou coisa que o valha...Estas equipas são de outra galáxia...por poder jogar contra elas já é um orgulho enorme. É assim que se cresce, é assim que se aprende. Foram 6, azar, paciência. Tivemos um jogo mau? aonda bem que foi este, que à partida era de perder...agora não vamos é bater na equipa porque o jogo correu mal...

FUI, SOU E SEMPRE SEREI BRAGUISTA.

#VãoTerDeContarConnosco

Braguista_D

Bem pessoal perder no Arsenal é (quase) normal. Ser goleado não é inédito (que o diga o Porto).

Vi a 1ª parte num café de Guimarães e devo dizer que é muito mau ver um jogo num local assim.

A maioria esmagadora dos espanhóis são hipócritas quando dizem que gostam de ver o Braga passar uma eliminatória. Nestas condições, com a dor de coto tão visível, a vontade de ver perder o Braga aumenta exponencialmente.

Nunca aqueles espanhóis que estavam naquele café vão ter chance de ver o clube deles ser goleado para a Liga dos Campeões, simplesmente porque nunca lá chegarão.

É preciso encarar o próximo jogo em Paços de Ferreira com toda a seriedade.

O SALINO não tem substituo à altura num jogo em que é preciso defender. Se o Domingos não utiliza o Madrid num jogo destes faria sentido ter inscrito o Custódio. Opiniões.
Aperta com eles, Sá Pinto

SimpLe-Kid

EU ESTOU-ME LITERALMENTE A C*GAR QUE OS OUTROS GOZEM O BRAGA!!!

Eu agora ando pela cabeça dos outros? Eu quero é que os portistas, sportinguistas e benfiquistas e espanhóis se f*dam todos... os 3 primeiros já levaram goleadas piores e os últimos nem falar podem porque eles nem sabem o que é a Liga dos Campeões.
Uns festejam as próprias conquistas, outros festejam o mal dos outros.

A mim interessa-me o que eu penso desta equipa e do que ela é capaz. Tudo bem que não podíamos ter começado pior, por isso só nos resta levantar sacudir a poeira e seguir caminho.

Eu contínuo a ter orgulho nesta equipa, quem não tem que escolha outro clube porque se pensam que os desaires acabaram estão muito enganados. O Braga ao longo da sua história continuará a perder jogos e a sofrer goleadas pontualmente, porque a isso chama-se FUTEBOL!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]