News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

rucac

Quote from: Bibóbraga on 15 de September de 2010, 22:09
Quote from: rucac on 15 de September de 2010, 22:02
Depois de ler estes comentarios todos a uma conclusão cheguei:

OS VERDADEIROS SEREMOS SEMPRE OS CERCA DE 7000/8000...OS RESTANTES VÃ0 NA ONDA..

Já terminavamos com este assunto!o S.C.Braga ja não é clube como no passado!Claro que agora temos mais adeptos e com as vitórias que temos tido temos conseguido mais adeptos!
CALMA PESSOAL!SERENIDADE AGORA!
Tenho quase 30 anos e foi muito especial ver o Braga na champions!
CALMA!
estes comentários não valem a pena!se for preciso os moderadores que tranquem este tópico!

Se pensas que o braga é um clube assim pequenino vai ver o arsenal,ou o Soarense ou o santa tecla!

vamos ter calma e unir-nos neste momento!

AMO_TE BRAGA

Pois eu tenho orgulho de pertencer a esses 7000/8000..Os que apareçem só nos bons momentos s~so bem dispensados..

PameloBidao

Meus caros,

Perdemos, não gostaríamos de ter levado 6, mas somos do Braga ou não?

cheguei a casa pior que estragado e a minha filha de 2 anos e meio perguntou-me o que é que eu tinha.
disse-lhe que estava triste porque o Braga tinha perdido ao que ela me respondeu:
deixa lá papá o Braga vai ganhar...

Tá tudo dito, uma criança de 2 anos sabe que agora há é que levantar a cabeça e continuar a apoiar o Braga porque haverá mais vitórias e alegrias esta época.

Eu Acredito!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

ZER0

Nunex

ha muito tempo que deixei de escrever regularemente no forum, mas hoje sinto-me obrigado a escrever!
eu sou do braga até morrer e nao vai ser esta derrota que o vai fazer mudar.
nem que tivessemos perdido 10-0 o mesmo 100-0 eu ia sentir vergonha!!
agora eu espero que a muldura humana que acompanhou o braga a todo o lado enquanto o braga tem ganho, continue a acompanhar porque acreditam o braga ainda nos vai dar muitas alegrias!!

meus amigos so perdemos 3 pontos agora temos de levantar a cabeça porque ainda esta tudo em jogo

mais uma vez pra que fique bem claro: SOU DO BRAGA ATE MORRER

A.COSTA

Penso que neste momento deveremos aceitar os desabafos de todos.

Não adianta esconder o que se passou. Foi muito mau. O resultado é humilhante, mesmo aceitando que outros foram recentemente goleados neste estádio.

O ARSENAL é claramente melhor. E hoje a noite acentuou demasiado as diferenças existentes.

Os únicos dados positivos são: regresso à competição de MOSSORÓ e ter sido apenas 1 jogo. Apenas se jogaram 3 pontos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

marscb

Nada a acrescentar ao qe foi dito, só apenas qe o Arsenal é uma equipa de topo mundial, nao é fácil! Temos qe levantar a cabeça e ganhar o proximo jogo contra o Paços, isso agora é qe interessa.

rvx

Fogo, desistir do Braga por perdermos contra o Arsenal por 6? É verdade que me custou, mas não apanhei nem metade da desilusão do que contra o Porto, no ano passado.

Há muita gente no futebol que só vê preto e branco: ou se ganha e os jogadores são os maiores, ou se perde e já não se esforçaram. Se as coisas fossem assim tão simples...
O que eu acho que se passou hoje foi ter sido quase impossível parar as trocas pelo meio do Arsenal. A perder por 4-0 logo a seguir ao intervalo, é óbvio que os jogadores desanimam. Isto, de facto, pode ter servido para nos lembrarmos de qual é o nosso nível, e para ter um pouco mais de humildade. Não para deixar de ser braguista.

Bracaraugustano

O Braga é um clube de uma cidade pequena (em relação às outras equipas que estão na Champions acho que só o Zilina é de uma cidade menor) e com um orçamento ridículo comparado com o do Arsenal.

Perder com o Arsenal é normal. Perder 6-0 não é normal, mas acontece. O Arsenal jogou muito bem, respeitou o Braga, e anulou as qualidades da nossa equipa.

Vergonha? Nunca. Ainda bem que temos hipóteses de ir perder ao Emirates na Champions. De resto, são dores de crescimento. Parecia aqueles putos que resolvem ir brincar para o recreio dos grandes. Faltou maior calo, tanto de jogadores como de treinadores.

Este passou. O jogo mais importante agora é o do Paços. Se queremos ir perder (ou não...) para a próxima época ao Emirates (ou Camp Nou, Chamartin, San Siro,...) temos de ir ganhar ao Paços. Aqui é que se vai começar a medir a estaleca da equipa para aguentar este ritmo.

Viva o Braga!

Enorme_Guerreiro

Muitos erros e pouca agressividade resultam nisto contra uma equipa extraordinaria que em cada ataque punha 6/7 jogadores nas imediaçoes da area.

Agora, tudo o que podemos fazer é comparecer em massa em Paços de Ferreira para os ajudar a levantar o animo depois de duas derrotas.

Nota especial ainda para o grande apoio dos adeptos presentes em Londres. Foram fantasticos

Legião

Foi uma derrota pesada, em que não conseguimos segurar o meio campo do Arsenal.

Contudo só perdemos três pontos, num estádio onde os outros adversários do Grupo dificilmente pontuarão, a nossa Champions vai começar agora e temos de vencer pelo menos os jogos em casa e quem sabe passar à fase seguinte, eu acredito!

Fiquei mais chateado por ter perdido com o Porto 3-2 da maneira que foi.

Agora é apoiar a equipa e fazer já uma invasão a Paços no Domingo!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Acho que uma grande vantagem do Arsenal em relaçao ao Celtic e ao Sevilha logo a partida para o jogo foi o facto de nao nos terem menosprezado e nos terem respeitado

brinkle

GALEGO

Quote from: nuno7costa on 15 de September de 2010, 22:03
Quote from: A.COSTA on 15 de September de 2010, 21:56
HUMILHAÇÃO VERGONHOSA.

É um prazer estar numa competição tão importante como esta, mas sejam competentes e aproveitem a oportunidade de brilhar.

A LC é uma montra ... para o bem e para o mal. Hoje foi mau de mais.

Meu Deus...
HÁ gente que não merece o ar que respira...
Fico devastado ao ler certos comentarios... De gente que quando o enorme ganha fartam-se de bater palmas... Ponho a duvida aos que sentiram vergonha: serão essas palmas verdadeiras? ou este clube o refugio de outras tristezas?

Cresçam um bocadinho e parem um bocado para pensar... o que o braga anda a fazer é historico...
Eu tenho 23 anos e sou socio á 17... Se alguma vez me sentisse HUMILHADO VERGONHOSAMENTE, ia a secretaria pedir para anularem o meu cartão...

Quem não está bem que vá comprar bilhtetes para lisboa....

CHEGA DISTO MALTA...

VAMOS A VER SI NOS ENTENDEMOS :
¿POR QUÉ ESE GRAN BRAGUISTA QUE ES NUESTRO AMIGO A.COSTA NO PUEDE DAR SU OPINION, DE HUMILLACION VERGONZOSA, COMO EL DICE?. ¿POR QUÉ NO PUEDE EXPRESARSE LIBREMENTE...?
¿POR QUE TIENE ESTE OTRO FORISTA QUE ARREMETER CONTRA A.COSTA POR DECIR ESTE LA VERDAD...?
Yo pongo la mano en el fuego por el amor al BRAGA de A.COSTA, que además es BRAGUISTA en GUIMARAES -y tiene 3 carnets de socio- Y SE DE SU ENTUSIASMO...
¿PERO QUÉ ES ESTO, LA INQUISICION O QUÉ...?. Yo comparto lo que mi gran amigo A.Costa dice... UNA COSA ES PERDER y otra tener los brazos abajo desde el primer minuto... ¿O SOMOS TONTOS Y NO LO HEMOS VISTO?. Y me pueden insultar y menospreciar en mis opiniones y poner en duda mi condición de adepto de muchos años del Braga...NO ADMITO que no se pueda expresar libremente el juicio de lo que hemos visto... MUCHOS IDEALIZAN demasiado a los jugadores. Y estos -salvo honrosas excepciones- el día en que tienen unos euros más delante salen corriendo... a otro equipo. ¿O no saben ustedes que ese Felipe o ese Elton, a lo mejor en Enero cogen la maleta y se largan por donde vinieron...?. EL BRAGA SOMOS NOSOTROS, LOS AFICIONADOS DE VERDAD, LOS SOCIOS, LOS DIRIGENTES y... POCO MAS. Los futbolistas son siempre aves de paso, que no tienen -en su mayoría- más corazón que la cartera... Y en algunos casos, son poco inteligentes : porque hoy tenían una ocasión enorme, de dejar a Europa con lña boca abierta -aún perdiendo-. Y hoy, lo que han hecho es enterrar -cara a los mass media y la gente de fuera- todo el mérito de este gran verano... este 6-0 desprestigia, nos guste o no. Por eso digo que se puede perder, claro que si, pero de otra manera. Cojan el video del partido, enfríen la cabeza y vean con calma si son admisibles errores como los de esta noche...por muy modestos que sean los jugadores del Braga...CLARO QUE VAMOS A SEGUIR APOYANDO AL BRAGA TODOS, INCLUIDOS LOS QUE PENSAMOS QUE LO DE ESTA NOCHE HA SIDO UNA VERGUENZA. Y el ataque de ácido úrico que me tiene con la pierna estirada me deja, será el primero en estar en Paços de Ferreira...
PERO DEJEN YA DE CENSURAR A QUIENES LIBREMENTE EXPRESAN SU OPINION. Esto no es el Comité Central del Partido Comunista de la URSS, con todos cuerpo a tierra y diciendo si bwna... Yo quiero ser adepto ferrenho del Braga de ayer, de ahora y de siempre... lo que nunca seré es un fanático, ciego ni caminante con orejeras...
PERDONENME esta filípica. Sigo creyendo que todos los que estamos registrados en el foro somos adeptos y aficionados del Braga. Y todas las opiniones son respetables. Y deben serlo. Por eso no se puede admitir que algunos jueguen ahora a dar certificados de adeptos buenos o malos según lo que cada uno opine...
EL MAYOR DAÑO QUE SE PUEDE HACER AL BRAGA ES TAPARNOS LOS OJOS ANTE LA REALIDAD. Conozco muy bien lo que son los futbolistas profesionales. Y lo peor que se puede hacer es decirles después de lo de esta noche que no pasa nada, que lo han hecho bien y que tranquilos... NO HAY QUE COLGARLOS, NI INSULTARLOS, pero si que tengan claro que NO LO HAN HECHO BIEN y que los aficionados no aplaudimos lo que no se puede aplaudir. A partir de ahí, siguiente partido, SI, TODOS CON EL BRAGA CON MAS FUERZA QUE NUNCA. Pero hoy y mañana toca reflexionar y opinar. NO HACERLO, desde mi punto de vista, es una irresponsabilidad como aficionado que ame al Braga. De la autocrítica y del rectificar sabiendo antes ver los errores, vendrá el acierto en el futuro.
GRACIAS A TODOS y pido perdón nuevamente si a alguien pueden molestar estas mis palabras.

joaomf

Foi a estreia que ninguém queria, mas este foi precisamente o melhor adversário para começar esta fase de grupos. Perdemos fora, mas arrisco-me a adiantar que o Shakthar e o Partizan também vão lá perder.
O resultado é muito pesado, mas só perde em Londres, contra o Arsenal, por 6-0, quem está na Champions.

Quanto aos adeptos que falam em sentimentos muito negativos, eu só posso dizer que quem é do SCBraga, é-o nas vtórias, mas essencialmente nas derrotas. É aí que se vêem os verdadeiros adeptos. É preciso ter um pouco a noção das realidades. O Arsenal é de outra galáxia. Só isso!

Pireks_23

Foi um Jogo, que se já se adivinhava dificil, pior foi muita gente estar confiante que iamos lá ganhar.
O Arsenal é claramente superior ao nosso Braga, e disso não há duvidas, agora à que levantar a cabeça e voltar a rever o jogo, pois há golos sofridos que foram grandes jogadas e outros que foram erros nossos que tem de ser evitados. O arsenal foi uma equipa muita agressiva, muitas vezes no limite da falta, nós fomos muito "pés de lã" em alguns lances. O abrito tb não teve 100 %.

Para todos os criticos que o jogador A ou B não tem qualidade para tar no Braga e que já deviam ter saído da Braga, lembrem-se que alguns deles já nos deram muitas alegrias.

E há sempre captações se fazem melhor inscrevam-se :-)

bruno scb

é nestes momentos que se vê os verdadeiros braguistas.
não é so quando se ganha que somos bons.
é preciso errar para na proxima acertar.
só não entendo como possa haver pessoas a criticar uma coisa que no inicío da época era uma utopía.
cabeça quente não é desculpa...

só o ordenado de um jogador pagava o ordenado do nosso plantel.

e pena mas antes perder nem que seja por 6, pois é sinal que lá estamos e só isso enche-me de orgulho.

nem que fosse por 10...

força braga

apesar de tudo sinto orgulho por ser braguista
Sou do Braga até morrer

Tribbiani

weasel

Ninguém fica contente por perder. Muito menos quando se perde por 6 -0.

Mas gente, seriamente, só perdemos 3 pontos (e embora soe a cliché, não é) e que nem tavamos muito a contar ganhar... E o jogo nem é de eliminatória, onde se caso fosse seria bem pior porque ficava arrumada...

Os nossos jogos decisivos serão os três em casa! Nesses sim, não podemos falhar e temos de ganhar!

Este jogo é para desfrutar o momento histórico vivido!

Teria ficado muito mais chateado se tivéssemos perdido um a zero em Paços de Ferreira!

Estou contente com o resultado de hoje? Não, não estou!
Estou abatido com o resultado de hoje? Rotundo não, também!
Valeu pelo momento histórico e daqui para a frente é só a melhorar a performance!

Força Braga. A confiança continua inabalável!

Sérgio_Gonçalves

Lembrem se, que muitos pagariam para estar no nosso lugar...
Os verdadeiros adeptos veêm se nestas alturas.

Amanhã vou para o trabalho com a camisola do nosso enorme clube