News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

Andebolista

caros amigos, derrota mais que justa e tambem mais que normal, claro que não imaginava que fosse-mos levar chapa 6 mas sabia das diferenças. mas mesmo assim como braguista que sou esperava a supresa. Bem o que falhou foi nitidamente o meio campo, vandinho fez o pior jogo dos ultimos quase 3 anos1, hugo viana ainda a ganhar forma e um aguiar diferente para melhor do aguiar do inicio da epoca. bem acho que não é caso para alarmar mas sim para pensar no proximo jogo. venha o paços. quanto a lc ainda faltam 5 jogos!!

Tenho ORGULHO EM SER DO BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Hemped

Quote from: Luso on 15 de September de 2010, 22:07
Já agora ao menos que esta derrota sirva para alguns adepto descerem à terra depois dos comentários que foram lidos ao longo da semana em que iríamos ganhar ao Emirates e não sei mais o quê.
Eu próprio ''avisei'' muita gente que o Arsenal iria ser um Rio Ave da vida...

[size=9]Levantar a cabeça e seguir em frente, é o que se pede.[/size]

BragaAtéMorrer

O jogo correu mal pronto.
Mas alguma equipa com o ORÇAMENTO DO BRAGA conseguiria ultrapassar Celtic e Sevilha ? Iria fazer melhor figura que nos contra o Arsenal ? Só em sonhos meus amigos !
Imaginem o fcp, benfas e scp com o nosso orçamento, o mais certo era nem passarem a 3ª pre eliminatoria !

FORÇA BRAGA !

SCB21

Para aqueles que so apoiam o braga quando ganha, e quando esta numa fase ma começam logo a mandar bocas...

Para mim o Braga ate podia levar 20, o meu amor por ele ia aumentar porque a cada segundo que passa amo mais este clube. e todos os clubes passam por fases más, chegou a vez do braga qual e?

NA VITORIA OU NA DERROTA BRAGA SEMPRE

AMO-TE MAIS DO QUE NUNCA SPORTING CLUBE DE BRAGA
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Bibóbraga

Quote from: rucac on 15 de September de 2010, 22:02
Depois de ler estes comentarios todos a uma conclusão cheguei:

OS VERDADEIROS SEREMOS SEMPRE OS CERCA DE 7000/8000...OS RESTANTES VÃ0 NA ONDA..

Já terminavamos com este assunto!o S.C.Braga ja não é clube como no passado!Claro que agora temos mais adeptos e com as vitórias que temos tido temos conseguido mais adeptos!
CALMA PESSOAL!SERENIDADE AGORA!
Tenho quase 30 anos e foi muito especial ver o Braga na champions!
CALMA!
estes comentários não valem a pena!se for preciso os moderadores que tranquem este tópico!

Se pensas que o braga é um clube assim pequenino vai ver o arsenal,ou o Soarense ou o santa tecla!

vamos ter calma e unir-nos neste momento!

AMO_TE BRAGA

Tuga2006

Vergonha? não, não tenho vergonha, nada que não me tivesse passado pela cabeça, agora contra os outros, sim espero conseguir uns pontinhos. Vergonha tenho de roubar, mentir, fechar os olhos a quem precisa, tudo o resto é passajeiro.
Viva o Braga, esta derrota aré vai ajudar a ter cuidados contra as outras equipas e as outras equipas até irão pensar que o Braga vai ser favas contadas, o que nos dá algumas chances de pontuar mais fácilmente.

Magico SCB

Sofri muito com esse jogo, como vocês todos...mas uma coisa é certa : ESTAREI SEMPRE CONTIGO SC BRAGA, SEM TI NAO VALE A PENA GOSTAR DE FUTEBOL....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Kramer

Quote from: Reis on 15 de September de 2010, 21:58
Quote from: Kramer on 15 de September de 2010, 21:44
Só entendo alguns comentários por serem feitos a quentes.

Idem, aspas, aspas...

Perdemos, fizemos uma má exibição, os números são pesados mas podiam ser ainda mais.

Não concordo. acho que fizemos o que podiamos contra um GINGANTÃO da europa.

Má escolha dos jogadores, ir ao arsenal jogar com um meio campo de Viana, Aguiar e Vandinho foi claramente um erro, o Madrid teria que jogar ao lado do Vandinho.

Mesmo em má forma fisica?!?!?!?

Sofremos o 1 golo muito cedo e a equipa nunca conseguiu parar o meio campo do arsenal, nem com faltas.

Foi fulcral. Um golo aos 9' foi o tiro no coração.

Aliado a isso, fomos jogar de forma muito aberta, fomos muito anjinhos, contra estas equipas não há que jogar olhos nos olhos, temos que jogar na defensiva. Se o inter fez isso contra o barça porque não podemos nós fazer o mesmo?

Porque não temos jogadores para isso?

Mas foi só um jogo e tenho a certeza que os jogadores e a equipa técnica aprenderam com os erros.
Venha de lá o paços.

Jogadores, equipa tecnica e ADEPTOS....
Porque por aquilo que estou a ler hoje... Precisamos de muito melhores adeptos...

Só compreendo a não colocação do Madrid por incapacidade física, mas não deve estar pior que a do viana.
Quando digo que devíamos jogar mais na defensiva é na forma como demos espaços entre o meio campo e a defesa, as duas linhas deviam estar mais juntas, não havendo assim tanto espaço para o fabregas  e companhia fazerem as tabelas. Acho que isso seria possível, uma equipa com as linhas mais juntas e aí a colocação do Madrid seria importante para a ocupação de espaços.

Bem, mas foi só um jogo, que sirva de lição para todos e como diz muito bem, adeptos incluídos.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JMRibeiro86

Espero que hoje tenham real noção daquilo que pediram aquando do sorteio, quando queriam Arsenal por isto e aquilo. Já previa isto muito sinceramente, porque são uma máquina de jogar futebol mesmo com metade da equipa de fora. Não se pode comparar nunca estas 2 equipas, Arsenal é de outra galáxia. Venha de lá o Paços e vamos enchar o matagal!

JotaCC

Adeptos para as vitórias não faltam nas derrotas é que se vê os verdadeiros porque nestas altura é qunado o clube, equipa técnica e jogadores mais precisam de apoio .

nuno7costa

HUMILHAÇÃO VERGONHOSA.

É um prazer estar numa competição tão importante como esta, mas sejam competentes e aproveitem a oportunidade de brilhar.

A LC é uma montra ... para o bem e para o mal. Hoje foi mau de mais.

Quote from: A.COSTA on 15 de September de 2010, 22:06
Estreia na Liga dos Campeões ... É um prazer estar na mais importante competição de clubes. Muitos gostariam de lá , mas não estão, nunca estiveram e provavelmente nunca estarão.

A estreia foi muito má. Uma desilusão. Felizmente foi só 1 jogo e o sonho continua.

Eu merecia uma prenda muito melhor do que esta !!!!

FORÇA GVERREIROS O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS

Não entendo... alguem que me explique... O user é o msm ou são duas pessoas a postar????
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

cesar

Apesar de ser uma derrota muito grande, eu não tenho nenhuma vergonha de dizer que sou SOCIO e que continuo a AMAR ESTE BRAGA, e agora mais que nunca tenho todo o orgulho do mundo em dizer que sou socio e que amo ESTE BRAGA.
AMO E AMAREI O BRAGA ATÉ A MORTE  

Carvalhinha

Quote from: nuno7costa on 15 de September de 2010, 22:03
Cresçam um bocadinho e parem um bocado para pensar... o que o braga anda a fazer é historico...
Eu tenho 23 anos e sou socio á 17... Se alguma vez me sentisse HUMILHADO VERGONHOSAMENTE, ia a secretaria pedir para anularem o meu cartão...

Sublinho! Eu senti vergonha, mas foi a ler certos comentários negativos aqui deixados, por isso, é que não me dei, nem me dou, ao trabalho de ir ler as páginas anteriores. Suponho que sejam bem piores. Há adeptos que por vezes mais valiam estar calados.

Lamaçães

Quote from: Lamaçães on 15 de September de 2010, 21:57
Alguem sabe a k horas os jogadores chegam?

ALEM DE FALAREM MAL DO NOSSO BRAGA!!! ALGUEM SABE A K HORAS CHEGA A EQUIPA AO AEROPORTO?????? É UMA DERROTA, NADA MAIS..... EU KERO ESTAR NO AEROPORTO,NÃO É SÓ NOS BONS MOMENTOS.... ALGUEM SABE???

Daniel Vilaça

Ei..Ei.. ó pessoal o que é que se passa???

Não é hora de criticar a nossa equipa. Temos sim que apoiar ainda mais...

Lanço aqui um repto:

TODOS AO PRÓXIMO TREINO DO SC BRAGA.

PL

Soulsouth

O Jogo de hoje correu mal, mas também contra o Arsenal fora seria sempre complicadop à partida. Mas não passa nada, normal, agora temos que aguentar uma bocas e tal. E depois?
A equipa concerteza que cresceu com isto e pudemos ver que afinal alguns dos nossos jogadores são bons mas não são o que alguns colegas dizem ser. Agora a equipa só  tem que pensar no próximo jogo e seguirmos a apoiar no Axa.
Bem pior foi o resultado no dragão, esse é que era para ganhar!!

cartunes

INVASÃO A PAÇOS DE FERREIRA, JÁ!!!
Eles é que têm que pagar a factura (como fazia o Mourinho - transformar a desilusão em motivação extra e revolta para a próxima partida) ;)

Freitas

Ficou mais que evidente que não temos "pedalada" para um futebol assim tão intenso, mas apenas perdemos uma batalha, ainda faltam outras 5. Já sabíamos á partida que o Arsenal seria um caso á parte neste grupo, pois têm uma equipa de outro nível, mas com os ucranianos e os sérvios temos as nossas hipóteses, por isso a esperança é a última a morrer. FORÇA GUERREIROS! ESTAMOS CONVOSCO!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Claudia Moreira

Ainda temos 15 pontos para disputar . . . .Bora lá gverreiros!!!

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA[/size][/size]