News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

A.COSTA

HUMILHAÇÃO VERGONHOSA.

É um prazer estar numa competição tão importante como esta, mas sejam competentes e aproveitem a oportunidade de brilhar.

A LC é uma montra ... para o bem e para o mal. Hoje foi mau de mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lamaçães

Reis

Quote from: Kramer on 15 de September de 2010, 21:44
Só entendo alguns comentários por serem feitos a quentes.

Idem, aspas, aspas...

Perdemos, fizemos uma má exibição, os números são pesados mas podiam ser ainda mais.

Não concordo. acho que fizemos o que podiamos contra um GINGANTÃO da europa.

Má escolha dos jogadores, ir ao arsenal jogar com um meio campo de Viana, Aguiar e Vandinho foi claramente um erro, o Madrid teria que jogar ao lado do Vandinho.

Mesmo em má forma fisica?!?!?!?

Sofremos o 1 golo muito cedo e a equipa nunca conseguiu parar o meio campo do arsenal, nem com faltas.

Foi fulcral. Um golo aos 9' foi o tiro no coração.

Aliado a isso, fomos jogar de forma muito aberta, fomos muito anjinhos, contra estas equipas não há que jogar olhos nos olhos, temos que jogar na defensiva. Se o inter fez isso contra o barça porque não podemos nós fazer o mesmo?

Porque não temos jogadores para isso?

Mas foi só um jogo e tenho a certeza que os jogadores e a equipa técnica aprenderam com os erros.
Venha de lá o paços.

Jogadores, equipa tecnica e ADEPTOS....
Porque por aquilo que estou a ler hoje... Precisamos de muito melhores adeptos...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ombaiz

Só tenho uma coisa a dizer!

DESDE PEQUENO EU VOU A BOLA!
LARGO TUDO PARA TE VER
SO QUERO QUE SUES A CAMISOLA
SOU DO BRAGA ATE MORRER!!

Obrigado pelo prazer de ver o Braga jogar com um Arsenal e obrigado por tudo que tem feito. Queria mais claro que sim, mas a diferença de dimensão é notória e ainda temos muito para crescer!!

21braga21

Apesar da simples derrota, sim simples pois não passa disso mesmo, vale apenas 3pontos seja por 1,2,6 ou 20, temos de tirar elações positivas desta batalha perdida. Eu saliento duas: o regresso do nosso mágico mossoró que é de louvar e a incomparável subida de forma do Luis Aguiar, a cada jogo que passa ele encontra-se cada vez melhor e já perto da forma que no passado nos habituou!!!!!
Perdemos uma batalha mas não perdemos a GUERRA!!!!!!
FORÇA MÁGICO SCBRAGA

Arsenalista

Acho que vou mudar de nick  ;D
Foram só 3 pontos, toca a olhar em frente!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hemped

Não sinto vergonha nenhuma pelo clube. Não assobio a equipa NUNCA ao contrário de uns que eu cá sei.

enorme

É importante que todos aqui percebam que o que foi feito até aqui, não pode ficar esquecido, a qualidade continua a estar lá, é fundamental não entrar em depressão e pior,  não a passar para a equipa ... meus amigos nas vitórias, e que foram fantásticas andamos todos a festejar, não abandonem a equipa agora que ela precisa, mostrem o vosso Braguismo, mostrem que somos diferentes dos outros clubes, é fundamental estar-mos unidos e mostrar á equipa que continuamos do lado deles, em Paços vamos mostrar a nossa Força ... mobilizem-se para mostrar que continuamos com a mesma atitude e motivação FORÇA BRAGA
O factor psicológico vai ser determinante para o próximo jogo, ajudem agora que os jogadores e o Domingos precisam

SCB

Quote from: ruilopes on 15 de September de 2010, 21:48
... tu vis-te?

Essa palavra não existe. Também estamos aqui para aprender.

Não leias na diagonal !
Madrid - Refiro-me aos jogos que fez esta época e não a este jogo.

rucac

Depois de ler estes comentarios todos a uma conclusão cheguei:

OS VERDADEIROS SEREMOS SEMPRE OS CERCA DE 7000/8000...OS RESTANTES VÃ0 NA ONDA..

warlord

Vergonha? Mas qual vergonha o Braga nunca me dá vergonha. Sou do Braga nos bons e maus momentos, hoje tivemos uns momentos menos bem conseguidos, aos quais juntando uma equipa de elevado valor como o Arsenal são mortais. Penso que fizemos o que podemos e creio que nenhum dos jogadores queria perder, quanto mais por um resultado destes. Mas mesmo assim jogaram e deram o que puderam!
Somos enormes, mas não apenas quando ganhamos, temos de ser enormes em todos os momentos. É hora de ver quais as coisas que correram menos bem, o que é muito diferente do simples "deita abaixo". Ver em que falhamos e trabalhar para melhorar. Não sou do Braga porque este ganha ou deixa de ganhar, sou do Braga porque para mim é um orgulho ser do Braga!
Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo, e a meu ver não o fizemos com o autocarro estacionado, tentamos jogar, mas infelizmente eles temos de reconhecer foram superiores, e não devemos de ter vergonha em reconhecer isso!
FORÇA BRAGA SEMPRE CONTIGO!!!!
Força Braga!

nuno7costa

Quote from: A.COSTA on 15 de September de 2010, 21:56
HUMILHAÇÃO VERGONHOSA.

É um prazer estar numa competição tão importante como esta, mas sejam competentes e aproveitem a oportunidade de brilhar.

A LC é uma montra ... para o bem e para o mal. Hoje foi mau de mais.

Meu Deus...
HÁ gente que não merece o ar que respira...
Fico devastado ao ler certos comentarios... De gente que quando o enorme ganha fartam-se de bater palmas... Ponho a duvida aos que sentiram vergonha: serão essas palmas verdadeiras? ou este clube o refugio de outras tristezas?

Cresçam um bocadinho e parem um bocado para pensar... o que o braga anda a fazer é historico...
Eu tenho 23 anos e sou socio á 17... Se alguma vez me sentisse HUMILHADO VERGONHOSAMENTE, ia a secretaria pedir para anularem o meu cartão...

Quem não está bem que vá comprar bilhtetes para lisboa....

CHEGA DISTO MALTA...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

C.P.

Hoje foi uma noite muito má :-X :-X :-X :-X

Mas o sonho não termina aqui.

Jogamos contra o Arsenal e não contra o CELTA DE VIGO.
Agora, há muita coisa a rever por parte dos jogadores e treinador e penso que isso vai ser feito.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

JotaCC

A falta de experiência paga-se caro e falta de orçamento também, mas este jogo foi só para experiência o nosso campeonato é contra o Shaktar e o Partizan. o Porto já lá levou 4 o Benfica 7 em Vigo e o Sporting 7 no Bayern se calhar aqui para muita gente é melhor termos  sido eliminados pelo Sevilha, resultados destes acontecem, o importante é estarmos lá

Carvalhinha

Não me vou dar ao trabalho de ler as páginas anteriores, pelo que li nesta, parece que há gente que sentiu vergonha do Braga que esteve no Emirates Stadium. Nenhuma equipa portuguesa lá conseguiu ganhar até à data de hoje. Ainda este ano, e também para a Liga dos Campeões, o FCP perdeu lá 5-0. Ah, e os 7-1 que o Bayern de Munique deu ao Sporting? Acordem, estamos na Liga dos Campeões! Defrontámos, nada mais, nada menos, que um tubarão, um candidato a ganhar a Taça Final.

Do jogo de há pouco, após a grande penalidade sofrida foi a desconcentração total. Falhámos em quase tudo, nas marcações, nos passes, não conseguimos ganhar um único canto. Os londrinos corriam por todos os lados, são velozes e jogam com a equipa toda. Foi (e era inicialmente) uma batalha bastante difícil.

Perdemos 6-0, é verdade, mas foram apenas 3 pontos à vida. Quero apenas deixar aqui o meu sincerto OBRIGADA ao Braga por me ter dado a oportunidade de ver este duelo arsenalista em campo.

Orgulho BRAGUISTA, sempre!

Gverreiro_do_minho

Já que estão aqui a reclamar com a equipa, porque não vão recebe-la ao aeroporto para mostrar o nosso apoio?
Ils sont les meilleurs.....

easy_scb

É importante que se analise o que correu mal. Os equivocos a meio-campo contra o maritimo e etc são mais disfarçaveis do que contra o Arsenal.

Não consigo entender o porquê de o Vandinho jogar tão solto no meio-campo. Ano passado na fase pós Elfsborg só estabilizamos quando o Vandinho se assumiu como o 6 da equipa sendo entregue a posição 8 a outro jogador (no caso Viana). Não vejo razão para jogarmos sem um jogador na posição que é hoje em dia reconhecida como uma das mais importantes no futebol moderno.

Augustita

Quote from: brinkle on 15 de September de 2010, 21:32

No fim desta noite vamos ter zero pontos e 5 jogos para fazer, nada mais. Temos 15 pontos ainda para disputar, e no próximo jogo começa 0-0, e é esta a realidade.

Agora reclamar com os jogadores e falar de incompetência técnica??? Está tudo doido. O FCP foi lá  3 vezes de só levou 11-0. Podíamos ter feito melhor mas não há crise. É assim que se cresce.

Concordo.
Doeu, mas ja nao podemos fazer mais nada qto a este jogo a nao ser corrigir os erros.
Estar na Champions ja e mais do q poderiamos ter sonhado ha 1 ano atras.
Estamos onde muita gente q nos goza hoje (e q nos vao gozar amanha no trabalho, ja me estou a preparar p isso) gostaria de estar.
Portanto, olhem, bola para a frente e continuar a apoiar o nosso Braguinha q o proximo jogo e ja  no Domingo  ;)

A.COSTA

Estreia na Liga dos Campeões ... É um prazer estar na mais importante competição de clubes. Muitos gostariam de lá , mas não estão, nunca estiveram e provavelmente nunca estarão.

A estreia foi muito má. Uma desilusão. Felizmente foi só 1 jogo e o sonho continua.

Eu merecia uma prenda muito melhor do que esta !!!!

FORÇA GVERREIROS O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Já agora ao menos que esta derrota sirva para alguns adepto descerem à terra depois dos comentários que foram lidos ao longo da semana em que iríamos ganhar ao Emirates e não sei mais o quê.