News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

Filipa V.

Quote from: Mary on 15 de September de 2010, 21:25
O nosso sonho transformou-se num pesadelo, mas é precisamente nestas alturas que temos de estar com a equipa, ser adepto das vitórias é extraordinário...estar nos momentos difíceis como hoje já é mais complicado!
Se gosto de estar a perder por estes números, claro que não! Se tinha esperança em algo melhor, obviamente sim! Se o meu amor pelo Braga diminuiu um bocadinho que seja por isto... NUNCA!
Força mágico Braga, continuaremos contigo para o que der e vier!

P.S. para os palhaços da TSF caso venham aqui espreitar o nosso sentimento...vão para a grandessíssima pu** que os par*u! Como se não chegasse estar a perder, ainda temos de aturar as piadinhas de mau gosto de um locutor com pretensões a cómico no 5º golo "e foi de Vela". Se isto não é desrespeito pelas pessoas é estupidez pura!É que dos ingleses ainda se compreende...agora portugueses bem se vê a formação dos adeptos dos grandes que são locutores desportivos!

Totalmente de acordo.
Pior do que tar a ver o braga a ser derrota é ler alguns comentarios que por aqui andam. Respeito a opinião de cada um, mas acho que podiam pensar melhor no que estao a escrever.

Ana Cunha

Faltou aquilo que tanto nos tem ajudado e caracterizado: garra!

Mary

Quote from: Ben-u-ron on 15 de September de 2010, 21:29
A única maneira de limparmos a imagem é passando a fase de grupos. 6 é demais. É vergonhoso! Há equipas inglesas medianas que vão la empatar. A culpa é dos jogadores! Já achei a exibição no dragão fraca então esta... Temos que dar a volta por cima. No campeonato temos que nos isolar em 2º e perseguir o porto....

A exibição no Dragão fraca..olha vai passear menino que de adepto do Braga não tens nada.

Braga, força Braga! Nestes momentos dificieis é que se veêm os adeptos!

Jovision

O que é que deram de beber aos jogadores do Braga antes do jogo??? Estão completamente Estupidificados! Antes de chegarem e ainda mais jogarem a bola, tem que pensar meia hora!!! Das 3 uma, ou os drogaram, ou estão com tanto mêdo que os musculos demoram 1.35 segundos a receber as mensagens que o cérebro demorou 3.8 segundos a processar, ou então a mais provavél na minha opinião o treinador falhou, não sabe incentivar os jogadores a este nivél, com garra de guerreiro, forte e rápido contra tão forte oponente! Tem uma semana para se tornarem espertos e com Tomates para jogarem a Champions! Em Braga não gostamos de lentos, sem coragem! Aprendam rápido!

brinkle

A Liga dos Campeões é como a Universidade, tem de se aprender antes de passar no exame.

No fim desta noite vamos ter zero pontos e 5 jogos para fazer, nada mais. Temos 15 pontos ainda para disputar, e no próximo jogo começa 0-0, e é esta a realidade.

Agora reclamar com os jogadores e falar de incompetência técnica??? Está tudo doido. O FCP foi lá  3 vezes de só levou 11-0. Podíamos ter feito melhor mas não há crise. É assim que se cresce.

Lateralus

Quote from: jorjao on 15 de September de 2010, 21:30
Quote from: Luso on 15 de September de 2010, 21:26
Que vergonha.

Uma coisa é perder por muitos outra é perder e ver os jogadores a não fazer nada com falta de garra e excesso de confiança...se é para ver isto nem compro o pack.

é muito fácil ser-se apoiante quando se ganha. Nas derrotas é que se vêm quem verdadeiramente ama este CLUBE

Amo este clube e, como tal, tenho direito a exigir a que, pelo menos, se esforcem em campo, coisa que, obviamente, não está a acontecer.
Isso sim, é mais vergonhoso que o resultado.

rvx

A exibição não foi totalmente fraca, mas falhamos completamente a defender. Com equipas como Arsenal, isto dá lugar a goleadas.

Em termos de opções tácticas, só acho que o Madrid poderia ter ajudado a cobrir melhor, isto se estivesse em forma, coisa que eu não sei.

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Msilva

Está tudo BURRO neste Fórum?

Este resultado é pesado, mas tem de ser aceite com normalidade! Duas derrotas, Porto e Arsenal, só são duas das melhores equipas da Europa.

Deviam estar era radiantes de estar a participar nesta competição ou queriam ganhar a champions?

Sejam realistas! Vejo tanta asneira escrita!

tixascb

Então Braguistas... Toca  apoiar a equipa... Um amigo é nos bons e maus momentos!!! somos tão Braguistas hoje como no final da epoca passada!!! Não podemos desmoralizar assim... Vamos apoiar!!! Não gosto de ser derrotada de forma tao grandioza, mas o meu BRAGA continua a ser o mesmo... Vamos pensar que ainda faltam 5 jogos aqui vamos tentar dar a volta ao resultado... Vamos até ao aeroporto vamos apoiar os nossos guerreiros aqueles que nos encheram de orgulho na epoca passada, que nos encheu de orgulho nas ligas europas, que nos encherm de orgulho em sevilha!!!

FORÇA BRAGA

Sérgio_Gonçalves

Grande BRAGA!!!!

Para mim és e serás sempre o melhor clube do mundo.

easy_scb

O que me custa é ver o pouco crédito que a equipa tem junto de certos adeptos...equipa essa que nos tem dado TUDO!!

Siga para paços e Força Braga

Golbery

Quote from: Ana Cunha on 15 de September de 2010, 21:29
É estas alturas que se vêem os verdadeiros adeptos...

TUDO DITO...

Há aqui pessoas com as quais não gostaria de estar num barco a afundar-se...

TENHAM ORGULHO e VERGONHA NAS MISÉRIAS QUE ESCREVEM!...

>:(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Heisenberg

Acontece... Só aos que lá vão. É o Arsenal, não é o Celta de Vigo.

Pedro Bala

Vamos lá ter calma, foi o primeiro jogo, acho que o minimo que podemos fazer é aceitar a derrotae melhorar os erros cometidos. Ainda pra mais, nao perdemos com o Paços de Ferreira, foi com o Arsenal, que é um dos candidatos ao título da Champions. Agora temos que seguir de cabeça levantada e pensar já no jogo com o Paços de Ferreira. Há que ter fé no Braga.

Filipa V.

Não jogamos aquilo que é costume. Como ja disseram por aqui faltou-nos garra, garra que tao presente esteve em Sevilha. O Arsenal tem uma grande equipa, sao muito rapidos.

Agora há que levantar a cabeça e pensar no proximo jogo.

Da minha parte o apoio é o mesmo, não é uma derrota como esta, depois de tantas alegrias, que me vai deixar de sentir orgulho nesta equipa, neste clube.

FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: jorjao on 15 de September de 2010, 21:30
Quote from: Luso on 15 de September de 2010, 21:26
Que vergonha.

Uma coisa é perder por muitos outra é perder e ver os jogadores a não fazer nada com falta de garra e excesso de confiança...se é para ver isto nem compro o pack.
é muito fácil ser-se apoiante quando se ganha. Nas derrotas é que se vêm quem verdadeiramente ama este CLUBE
Não pago para eles irem passear a Londres.

Mas siga para a frente e esperar que este tenha sido um jogo que não se repita.

joca pereira

quando leio certos comentários até sinto vergonha de ser braguista
não se esqueçaõ que á uns anos lutavamos para não descer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
so podem ser os lampiões a meter bedelho.

Lipeste

Se há coisa que mete nojo é ler alguns comentários dos mesmos que durante toda a semana usaram e abusaram da suberba agora colocarem tudo em causa. Foi mau??? Foi muito mau principalmemnte porque valemos muito mais que o "nada" que hoje mostramos, mas colocar tudo em causa é no minimo estupido.

Amo-te ENORME SC Braga!!! Sempre!!!