News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

RedViking

Até me custa ler certos comentários... mas o melhor a fazer é nem comentar.

Verdadeiros adeptos do Braga não falam assim do ENORME!

Sim para mim continuamos a ser ENORMES, não é por esta derrota que o deixa de ser!!

Simplesmente jogamos com o ARSENAL, sim aquele clube de Inglaterra!!

PARABÉNS BRAGA, E MUITA FORÇA!!!!

ruilopes

Quote from: SCB on 15 de September de 2010, 21:44
Estamos sem meio campo ... nem o Madrid nem o Aguiar estão minimamente em forma !!!
Não têm garra nenhuma ! Demonstrado desde o inico da época.
Arrastam-se no campo !

Mas HOJE o pior foi o bloco defensivo ... sinto desilusão e até vergonha, admito, de dar esta imagem na Europa !

OBS: contra o Porto já se notou A FALTA DE MEIO CAMPO E A CONFUSÃO QUE ESTÁ ALI NA DEFESA !!

Eu nunca terei vergonha do meu braga!!!! NUNCA!!
Acho que não vi o madrid jogar tu vis-te?

JFLBraga

Triste, muito triste!!!
Mas nunca envergonhado, não sou adepto apenas de vitórias, sou Bracarense com enorme orgulho e sempre o serei, até à morte.
Agora é que a equipa precisa de nós...UNIÃO minha gente, o BRAGA somos nós!!!

Quem não sente, não entende!!!

Não é só nas vitórias!!!

Hemped

Deve haver pessoal que deve ''preferir'' perder 6-0 com uma equipinha portuguesa, como há uns anos atrás, do que perder 6-0 com umas das melhores equipas do mundo.

Agora não me restam dúvidas: vou a Paços de Ferreira apoiar a equipa que tantas alegrias nos deu e dará.

Ben-u-ron

Quote from: Anabela on 15 de September de 2010, 21:48
Quote from: SCB on 15 de September de 2010, 21:44
Mas HOJE o pior foi o bloco defensivo ... sinto desilusão e até vergonha, admito, de dar esta imagem na Europa !

Vergonha? Apesar desta derrota humilhante, não posso deixar de me sentir orgulhosa pelo SCBraga. Nunca tenham vergonha do nosso Enorme SCBraga!

Não se tem vergonha do clube mas sim do jogo de hoje. Uma coisa é perder. Outra é ser goleado. E outra é levar 6-0. Parabéns! Hoje vamos ser conhecidos na europa inteira.

RcRb2

DEVEMOS É TODOS APOIAR ESTES GUERREIROS!

Só levamos 6 porque estivemos lá a jogar, ou já se esqueceram da grande época e qualificação que estes mesmos jogadores fizeram?

Nas vitórias e nas derrotas

sempre presente!

Gverreiro pt

Não conseguimos pegar no jogo de maneira nenhuma , tinha consciência que uma vitória/empate seria muito difícil mas não esperava uma derrota tão pesada num jogo muito mau para nós.

A muita gente a reagir a quente mas adeptos do "comboio da fortuna" não fazem falta , podíamos ter perdido pelo dobro dos golos e mesmo assim eu daria todo para estar assistir a este jogo , Braga SEMPRE nas derrotas e nas vitorias!

O melhor é tirar conhecimento deste experiência daquele que é o " Barcelona sem títulos" , levantar a cabeça e seguir em frente que temos muita champions pela frente , antes de reagirem a quente pensem que já é um orgulho imenso o Braga estar na Fase de Grupos da LC e que a partir daqui tudo o que vier é bónus...

FORÇA BRAGA!

Zinired

Pouco a dizer..

Desde pequeno eu vou á bola,
Largo tudo pra te ver,
Só quero que sues a camisola,

SOU DO BRAGA ATÉ MORRER !

recsally

Estou triste??? Claro que sim!!

Mas pessoal, não podemos desanimar!

Na realidade, não me parece que tivessemos jogado assim tão mal, como já li... Cometemos um erro que acabou por ser um erro do tamanho do mundo...demos muito espaço para que o m*rdento espanhol do Fabregas (nada pessoal contra o jogador... só contra o facto de ser espanhol  ;) ) fizesse o que quis...

Hoje simplesmente, nada corria bem aos jogadores. Dois exemplos, uma tentativa de passe de calcanhar do Matheus na primeira parte claramente falhada que em situação normal sai. Um remate muuuuuuuuito torto do Lima... no Dragão deu golo!! Pelo contrário aos jogadores do Arsenal saiu-lhes tudo bem, mesmo quando falhavam...

Não desanimemos nós adeptos nem deixemos que os nossos gverreiros desanimem. No próximo treino aberto toca a mostrar a força duma legião unida, mesmo nos momentos de derrota. É agora que eles mais precisam da nossa força!

FORÇA BRAGA! FORÇA GVERREIROS!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

JOKINHA

Meus amigos pra mim o NOSSO BRAGA CONTINUA ENORME
È impossivel fazer milagres quando jogamos com uma equipa em que o orçamento de uma época deles da pra nos fazermos 23 .... isto acho q diz tudo ...
Por falar em 23 ñ sei pq ele hoje ñ foi opção mas ..... confio no domingos....
Agora so nos resta continuar a apoair a 200%....
Se tudo correr bem no axa fazemos no minimo 6 pontos ......

Força Braga
Vamos invadir a  capital do movel  e mostrar ao plantel e equipa tecnica q estamos com eles ...

PRA ONDE  FORES ...  NÓS TAMBEM VAMOS
DURANTE O ANO ... PORQUE T AMAMOS

BRAGA ALÉ BRAGA ALÉ BRAGA ALÉ BRAG ALÉ

rucac

Fomos muito FOFINHOS...Não vi a estatistica mas quantas faltas fizemos??
Resultado penoso que espero não crie mossas...Não ia a Paços de Ferreira mas agora estou tentado a deslocar-me,pois é nesta altura que se mostram os VERDADEIROS,os ratos ,esses sim abandonam o barco..

joca pereira

COMO É POSSIVEL TERMOS GENTE A CRITICAR JOGADORES QUE NÃO JOGARAM??????
SO PODIAM ESTAR A DORMIR OU A VER OUTRO JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E CRITICAM SO PARA DIZER QUE JÁ ACORDARAM.

amtbraga

Quote from: Zinired on 15 de September de 2010, 21:51
Pouco a dizer..

Desde pequeno eu vou á bola,
Largo tudo pra te ver,
Só quero que sues a camisola,

SOU DO BRAGA ATÉ MORRER !

Mais nada!!!!
Orgulho Bracarense

Bibóbraga

Calma PESSOAL!!!Temos que nos unir e nunca discutir se o meu amor pelo clube é maior que o teu!Todos juntos somos o Mágico!
"vós no campo,nós na bancada"
Não vamos discutir nem dar parte fraca aos adversários!
Reparem na quantidade de visitantes que estão a ver o fórum!
Só infiltrados!
Vamos mostra força e união!
Vamos lá pessoal,cabeça fria!

Grilo 21

Eu tenho é vergonha de mentalidades dessas. Nao achas que ja eramos conhecidos quando demos 4 fora ao Sevilha, e 3 em casa ao Celtic. Ou será que preferias um Braga a jogar á Boavista ou á Inter ano passado contra Barcelona, ai de certeza que ou empatavamos ou perdiamos 1-0. Jogamos o jogo pelo jogo, cometemos muitos erros, e esses erros pagam caro. mas antes do braga outros aqui tambem sofreram muitos golos. E assim, agora NUNCA SENTIREI VERGONHA DO BRAGA. E eles que pensem que o Braga é facil, que dao 4 ou 5, pois assim irao ter o reverso da medalha. O sevilha e o Celtic tambem pensavam que davam 4 ou 5. Alias o Celtic ate disse que dava bem 4-0 em casa deles, foi o que se viu.

Claudia Moreira

Pensava que os adeptos do Braga eram os melhores do mundo, mas parece que alguns aqui só gritam que sao do Enorme quando ganham . . .Muito tritse  >:( >:(

Mas eu continuo com o mesmo amor e paixao pelo Braga . . . . Gverreira hoje e como fui no jogo contra o Sevilha!!

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA

SCB 25

a partir de agora chega ,vamos apoiar o BRAGA quem vier para criticar pode ir dormir e a tudos os (camuflados deste forum )indepa putaquevospariu. FORÇA BRAGA

Kramer

Há coisas que me passam mesmo ao lado, de repente já anda tudo à "chapada" aqui no fórum. Já anda uma metade a insultar outra, é verdade que houveram erros mas, porra será que já temos uma equipa assim tão boa para ir disputar um jogo com o arsenal??  Até parece que somos candidatos a passar em 1 no grupo e a ganhar a LC!
Há que ter noção das nossas capacidades e das nossas limitações, esta é a 1 vez que estamos na LC, quantos destes jogadores já jogaram na LC?
Perdemos, levamos uma goleada das antigas mas não há razões para tanta austeridade.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SCB

Quote from: Ben-u-ron on 15 de September de 2010, 21:47
Quote from: Mary on 15 de September de 2010, 21:32
Quote from: Ben-u-ron on 15 de September de 2010, 21:29

Se és tão adepta como dizes e gostas de apoiar a equipa nestes momentos vergonhosos faz o seguinte. Vai para o aeroporto recebê-los com cornetas, cachecóis... E TIRA UMA FOTOGRAFIA! DEPOIS METE AQUI!

Ora nem mais !
Essa do pseudo-adepto que está na derrota e ma vitórtia tchiii tem muito que se lhe diga !
Bater palminhas na costas dos intervenientes quando erram ! Eu não !

Bom, está tudo a falar a quente ... está a começar a época ... Domingo rectifica a estratégia  ao nivel defensivo e incute mais garra !