News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Foi um jogo para esquecer!Mas temos que fazer mais faltas a meio campo!
O vandinho é um jogador fabuloso e não lhe aponto nada!mas neste momento não pode jogar!não tem gasolina!temos que meter o Madrid nos próximos jogos para o vandinho descansar!ele tá todo rebentado!
O miguel Garcia é do piores jogadores que vi jogar no braga!e o Paulo cesar também precisa de descansar!
Tb não tem disponibilidade física para jogar!

O positivo é que ja aprendemos como temos que jogar e tb defrontámos o adversário mais dificil!
E claro ver o mossoró novamente a jogar deixou-me contente pois precisamos imenso dele!

Temos que levantar a cabeça e temos que nos levantar deste jogo e apoiar a equipa na Mata Real!

P.S-O Arsenal provavelmente foi a equipa mais poderosa que defrontamos desde sempre!e qualquer eqipa portuguesa é lá cilindrada!

Mas no Axa tudo vai ser diferente!

Ànimo Mágico Braga

ruilopes

Quote from: Golbery on 15 de September de 2010, 21:37
Quote from: Ana Cunha on 15 de September de 2010, 21:29
É estas alturas que se vêem os verdadeiros adeptos...

TUDO DITO...

Há aqui pessoas com as quais não gostaria de estar num barco a afundar-se...

TENHAM ORGULHO e VERGONHA NAS MISÉRIAS QUE ESCREVEM!...

lembrem-se que estes guerreiros ainda à poucos dias nos deram muitas alegrias
hoje o jogo correu muito mal é verdade mas não é por isso que eu vou criticar, pelo contrario é nestas horas que devemos estar unidos e apoiar os nossos guerreiros.
domingo lá estarei em paços a apoiar o meu enorme braga.

>:(

nunes o bracaro

é muito fácil ser-se apoiante quando se ganha. Nas derrotas é que se vêm quem verdadeiramente ama este CLUBE
[/quote]
concordo
agora ... deixem de lamurias e.. vamos todos à Mata Real
Quero ver quantos vamos ser!!

Braga sempre

GALEGO

Quote from: Msilva on 15 de September de 2010, 21:35
Está tudo BURRO neste Fórum?

Este resultado é pesado, mas tem de ser aceite com normalidade! Duas derrotas, Porto e Arsenal, só são duas das melhores equipas da Europa.

Deviam estar era radiantes de estar a participar nesta competição ou queriam ganhar a champions?

Sejam realistas! Vejo tanta asneira escrita!

CARO AMIGO : nao é preciso insultar aos foristas... todas as opiniones devem ser respeitadas. É comprensível o enfado de muitos. Nao podemos ponher vendas nos olhos... e ninguém vai deixar de apoiar ao Braga. Todos os que aquí estamos a escrever hoje, é porque sentimos ao Braga, uns de um modo, outros de outro...mas todas as opiniones sao e devem ser respetadas...as asneiras sao producto dos asnos, dos burros...nao é preciso insultar a ninguém...nem aos colegas foristas, nem aos jogadores, técnicos... Todos somos o Braga e devemos seguir unidos mais que nunca, ainda que o melhor modo de enveredar adequuiadamente o futuro é sabendo reconhecer e rectificar os erros do presente. E hoje o Braga cometeu infinitos erros... simplesmente asim...

ZeGato

Não é neste jogo que podemos/vamos compremeter as nossas esperanças na Champions. O Arsenal é completamente de outro campeonato em relação ao Braga, embora, o Braga de hoje não tem sido o do costume (quero crer que muito disto se deve à falta do Salino), muito permeável e macio.

Espero que o resultado não deixe mossa, e que a equipa responda à medida já em Paços de Ferreira.

Ramiro Lopes

A diferenca de andamento é assustadora.espero que jogadores e técnicos levantem a cabeça porque ainda ha muitas alegrias para nos dar.
Futebol em 3D? É no EMB

brinkle

Este resultado não altera em nada a minha opinião.

Temos uma grande equipa, um grande treinador e vamos ter muitas alegrias este ano.

Hemped

É nestas alturas que se vêem os verdadeiros adeptos.
É nestas alturas que se vêem aqueles que apoiam a equipa apenas quando ganha.
É nestas alturas que se vêem aqueles que apoiam a equipa quando perde.
É nestas alturas que se vê o flagrante caso de passar de bestial a besta.

Sofremos 6 golos mas perdemos apenas 3 pontos. E acho que vai acabar por ser uma vantagem pois os nossos adversários vão pensar que o Braga é uma equipa que passou fortuitamente à Champions e que não sabe que está fazer na competição. Arrogantes: é assim que os queremos porque sempre que isso aconteceu, levaram no bucho.

De resto, dou os parabéns ao Arsenal que é realmente uma equipa demasiado forte para um Braga que acaba de estrear na Champions. Acho que o Domingos preparou o jogo de uma forma demasiado confiante (tal como muitos adeptos aqui que pensavam que iríamos ganhar fácil) e devia ter mais um médio defensivo.
Ao menos não perdemos ''à la Jesualdo'' que vai para os jogos contra o Arsenal todo cagado e nem sequer tentar o contra-ataque.

É com estas derrotas que a equipa aprende, reflecte, rectifica e passa a ter sucesso. Quantas derrotas destas teve o porto antes de ser campeão? e o benfica?

E para aqueles que gozaram connosco acerca de hoje: deixem-nos cantar de galo e, principalmente para aqueles que nem sequer marcam presença na Champions ou competicções europeias, digam-lhes:
Ao menos estivemos lá para sofrer os golos.

SCB

Estamos sem meio campo ... nem o Madrid nem o Aguiar estão minimamente em forma !!!
Não têm garra nenhuma ! Demonstrado desde o inico da época.
Arrastam-se no campo !

Mas HOJE o pior foi o bloco defensivo ... sinto desilusão e até vergonha, admito, de dar esta imagem na Europa !

OBS: contra o Porto já se notou A FALTA DE MEIO CAMPO E A CONFUSÃO QUE ESTÁ ALI NA DEFESA !!

Anabela

Quote from: Lipeste on 15 de September de 2010, 21:39
Se há coisa que mete nojo é ler alguns comentários dos mesmos que durante toda a semana usaram e abusaram da suberba agora colocarem tudo em causa. Foi mau??? Foi muito mau principalmemnte porque valemos muito mais que o "nada" que hoje mostramos, mas colocar tudo em causa é no minimo estupido.

Amo-te ENORME SC Braga!!! Sempre!!!

Tudo dito.
Já agora, para quem fala em falta de garra e assim, imaginem estarem a perder por 3-0 aos 30 min com uma grande equipa, num ambiente infernal...é óbvio que a equipa vai abaixo em termos anímicos.

Força SCBraga! Sempre contigo!

Kramer

Só entendo alguns comentários por serem feitos a quentes.

Perdemos, fizemos uma má exibição, os números são pesados mas podiam ser ainda mais.
Má escolha dos jogadores, ir ao arsenal jogar com um meio campo de Viana, Aguiar e Vandinho foi claramente um erro, o Madrid teria que jogar ao lado do Vandinho.
Sofremos o 1 golo muito cedo e a equipa nunca conseguiu parar o meio campo do arsenal, nem com faltas. Aliado a isso, fomos jogar de forma muito aberta, fomos muito anjinhos, contra estas equipas não há que jogar olhos nos olhos, temos que jogar na defensiva. Se o inter fez isso contra o barça porque não podemos nós fazer o mesmo?

Mas foi só um jogo e tenho a certeza que os jogadores e a equipa técnica aprenderam com os erros.
Venha de lá o paços.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joca pereira

VAMOS É APOIAR OS NOSSOS GUERREIROS PARA LA ESTARMOS PARA O ANO E DEIXAR MUITA GENTE COM DOR DE COTOVELO.

HSPS

Volta Braga às tuas humildes origens, mas limpa-me a escumalha destes adeptos que destabilizam, desmoralizam e se ridicularizam ao mínimo desaire.
Hoje, independentemente deste percalço, tenho orgulho em dizer que defendo estas cores, este clube e os meus fiéis companheiros de bancada até às últimas consequências.
Vassourada nos adeptos da fama, nos adeptos das vitórias, nos adeptos do sucesso, nos adeptos da moda, mas especialmente, nos adeptos que proferem barbaridades e não dignificam os valores deste clube.

InterGaláctico

A experiência nesta competição é importante e hoje vimos em primeira mão como ela faz falta, para nossa tristeza.

Mas toca a levantar a cabeça e apoiar a nossa Equipa! Vamos dar a volta por cima.

Força Braga!! Estaremos sempre ao Teu Lado!

unabomber

Acho que a culpa foi de quem não nos deixou jogar de mangas brancas.

Paços. Domingo. E tu?

Ben-u-ron

Quote from: Mary on 15 de September de 2010, 21:32
Quote from: Ben-u-ron on 15 de September de 2010, 21:29
A única maneira de limparmos a imagem é passando a fase de grupos. 6 é demais. É vergonhoso! Há equipas inglesas medianas que vão la empatar. A culpa é dos jogadores! Já achei a exibição no dragão fraca então esta... Temos que dar a volta por cima. No campeonato temos que nos isolar em 2º e perseguir o porto....

A exibição no Dragão fraca..olha vai passear menino que de adepto do Braga não tens nada.

Braga, força Braga! Nestes momentos dificieis é que se veêm os adeptos!

Antes de mais respeito. Vai tratar por menino o teu pai, o teu avô e quem mais quiseres. Isso não admito.

Vejo jogos do Braga há 13 anos. Sim...quando o Braga lutava para não descer. Tenho as quotas em dia. E isso dá-me todo o direito de criticar quando é para criticar e elogiar quando é para elogiar.

No dragão jogamos mal! Estivemos a ganhar 2 vezes e perdemos...INFANTILIDADE! Apenas fizemos 7 remates em 90 e tal minutos e cometemos falhas defensivas clamorosas.

Se és tão adepta como dizes e gostas de apoiar a equipa nestes momentos vergonhosos faz o seguinte. Vai para o aeroporto recebê-los com cornetas, cachecóis... E TIRA UMA FOTOGRAFIA! DEPOIS METE AQUI!

Só garganta! Tipica adepta do benfas que agora vê o Braga a ganhar e passou a ser adepta do Braga.

tixascb

Já acabou... A partir de agora é pensar em ganhar e nos como adeptos é apoiar!!!!!!!!!!!!!

FORÇA BRAGA

PMPF

Não podemos desanimar. É verdade que não foi o resultado que estávamos a espera mas agora não se pode fazer nada...o jogadores deram o seu melhor em condições físicas ou não. OS JOGADORES NÃO SÃO NENHUNS ROBÔS QUE JOGAM SEMPRE BEM. E nestes momentos que temos de estar com a equipa. Temos de estar com a equipa a 100% para poder tranquilizar os jogadores. Perdemos por uma margem de golos elevada mas nem tudo é um mar de rosas e toda a gente sabe isso. É o arsenal e por isso já sabíamos das dificuldades. Espero que todos os adeptos BRACARENSES se unam para poder ajudar a equipa.

PERDEMOS A BATALHA MAS AINDA NÃO PERDEMOS A GUERRA!!!!!!!!!!!!!

Anabela

Quote from: SCB on 15 de September de 2010, 21:44
Mas HOJE o pior foi o bloco defensivo ... sinto desilusão e até vergonha, admito, de dar esta imagem na Europa !

Vergonha? Apesar desta derrota humilhante, não posso deixar de me sentir orgulhosa pelo SCBraga. Nunca tenham vergonha do nosso Enorme SCBraga!