News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Asas de Champions - o A310-300 do Enorme

Started by ruizuni, 13 de September de 2010, 14:23

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Se o avião ficasse sempre assim, iria viajar sempre neste Avião !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

VVCEPHEI

Já estava a ficar enjoado com o boato dos 40.000€, finalmente alguém colocou a questão num nivel mais elevado, e há muita gente que só sabe ler na diagonal. :o

ZT143

Quote from: Mary on 14 de September de 2010, 23:31
Eu até acho legitimo que as pessoas tenham dúvidas, se por um lado ficamos orgulhosos, por outro pensamos nos eventuais custos.
No entanto não psso concordar que se ande a propagar uma versão de um custo de 40 mil euros, sem fundamentação, e passo a explicar-me:

-o valor dos 40 mil euros foi escrito por um forista num fórum de aviação e dizia respeito ao custo de uma pintura,
-outros elementos do referido fórum colocaram em causa a veracidade do valor e chamaram a atenção para o facto de não se tratar de um pintura, mas de autocolantes de vinil que seriam mais baratos;
-um forista do nosso Superbraga interpretou mal esse valor no tal fórum e colocou aqui que esse custo era o valor da colocação de autocolantes, algo que não está mencionado em lado nenhum das conversações lá tidas;
-por sua vez um jornalista do Jogo não fez bem o trabalho de casa e plagiou o custo da operação tendo por base informações daqui, dizendo que recolheu no tal fórum de aviação, o que não é verdade, por lá falam de uma pintura...que não é o caso;

Com tudo isto gerou-se uma onda de rumores sobre custos sem qualquer fundamentação. Não que defenda que as pessoas não tenham direito a questionar-se, obviamente que têm. Não será contudo necessário questionar um custo quando este não se conhece,  sabendo-se que as alegações que correm são  falsas ou pelo menso omissas

Dito isto, reconhecendo a legitimidade de quem gostaria de saber os custos, neste momento é altura para fruir a beleza da imagem. Quanto às perguntA legitimas sobre custos,será talvez melhor deixa-las para quando se souber de facto algo de concreto.

Finalmente, acho que isto não será a única alegria que vamos fruir esta semana...tenho uma sensação excelente para amanhã. Força enorme Braga!Yes we can!

exelente post!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

José Soares

Fantástico este avião. Gostei da ideia.

Como vai ser utilizado em outros voos, adorava que o clube do piu piu  tivesse que o utilizar e que os seus adeptos, bem como os do vitorinha, sempre que nele viajassem rezassem para que o Braga estivesse sempre lá no alto.

aurelio II

Quote from: Vilaverde on 15 de September de 2010, 01:10
Já estava a ficar enjoado com o boato dos 40.000€, finalmente alguém colocou a questão num nivel mais elevado, e há muita gente que só sabe ler na diagonal. :o

Concordo e acrescentaria que alguns (poucos) têm muita azia em relação ao Salvador! Porque será? Bastava conhecer o interesse dessas pessoas e facilmente se chegaria aos motivos.

Força António Salvador! O melhor presidente de sempre!!!
Braga até ao fim!

Apenas_Braga


Lindo, lindo, lindo, o resto é conversa.

Até parece que vocês não conhecem o Presidente Salvador, acham mesmo que ele iria dar 40.000€ ou outro qualquer valor para porem aquilo ? é evidente que não.
O Presidente arranjou uma parceria qualquer e a troca era personalizar o avião.
De resto ... lindo, lindo, lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,lindo, lindo,
...
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

LOBO

eu queria realçar a publicidade gratuita que estamos a ter por este facto, a tranmissão em directo da saida do avião da nossa equipa do aeroporto sá carneiro só comparado com alguns e poucos exemplos em portugal e que só acontece quando se trata de aspectos muito importantes, a discussão em foruns que nada tem a ver com futebol e a discussão em muitos lares entre adultos e muitas crianças que devem estar pasmasdas com tudo isto.

A visibilidade que a marca S C BRAGA está a ter por este facto vai ser muito superior a qualquer custo que a direcção teve com esta ideia e posso lembrar que existe muita forma de fazer publicidade por custos identicos e por vezes muito superiores e não tem o mesmo impacto, temos de apoiar esta forma de actuar porque nos supreendeu a todos nós adeptos e não só a todos os portugueses e tambem deixar o agradecimento a quem se lembrou desta iniciativa que nos deixa a todos um imenso orgulho

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Hélder 79

Quote from: LOBO on 15 de September de 2010, 11:05
eu queria realçar a publicidade gratuita que estamos a ter por este facto, a tranmissão em directo da saida do avião da nossa equipa do aeroporto sá carneiro só comparado com alguns e poucos exemplos em portugal e que só acontece quando se trata de aspectos muito importantes, a discussão em foruns que nada tem a ver com futebol e a discussão em muitos lares entre adultos e muitas crianças que devem estar pasmasdas com tudo isto.

A visibilidade que a marca S C BRAGA está a ter por este facto vai ser muito superior a qualquer custo que a direcção teve com esta ideia e posso lembrar que existe muita forma de fazer publicidade por custos identicos e por vezes muito superiores e não tem o mesmo impacto, temos de apoiar esta forma de actuar porque nos supreendeu a todos nós adeptos e não só a todos os portugueses e tambem deixar o agradecimento a quem se lembrou desta iniciativa que nos deixa a todos um imenso orgulho


Excelente post.......leste-me a mente.  ;)

NunoBragaLiverpool

Quote from: Freitas on 14 de September de 2010, 19:24
Se esta iniciativa foi paga tudo bem, é de aplaudir, se foi o SCBRAGA que pagou (40000 euros) penso que o dinheiro serviria melhor os interesses das modalidades amadoras (atletismo, futsal, basquetebol, natação, etc).
Em vez de um avião pintado, preferia um pavilhão, piscinas, centro de estágio, estádio próprio, etc...este é o SCBRAGA que ambiciono, um clube independente de forças políticas(camaras municipais) e com infrasestruturas próprias, nesse dia eu ficarei eufórico e feliz.

Desculpa mas tenho de comentar...! Não concordo!! Tipico portugues parece que nunca sabemos quando poupar e quando é tempode investir..!

Isto é um escelente "marketing stunt", o valor attribuido á marca simbolo Braga tem de ser um trabalho constante. Bilhetes baratos, iniciativas nas escolas etc etc.

Daqui a 10 e 20 anos as modelidades amadoras vão tirar grandes proveitos do crescimento da marca do Braga com ajuda de iniciativas destas!!

jacm

40.000 euros pagos pelo Sporting Clube de Braga Futebol SAD, o que não é propriamente a mesma coisa a ter sido o Sporting Clube de Braga. As contas, segundo sei e me parece, são independentes e feitas com o máximo de rigor e transparência.
Eu quanto às modalidades amadoras sou daqueles que acho que elas devem gerar receitas próprias.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Ana Cunha

Quote from: LOBO on 15 de September de 2010, 11:05
A visibilidade que a marca S C BRAGA está a ter por este facto vai ser muito superior a qualquer custo que a direcção teve com esta ideia e posso lembrar que existe muita forma de fazer publicidade por custos identicos e por vezes muito superiores e não tem o mesmo impacto, temos de apoiar esta forma de actuar porque nos supreendeu a todos nós adeptos e não só a todos os portugueses e tambem deixar o agradecimento a quem se lembrou desta iniciativa que nos deixa a todos um imenso orgulho

Nem mais!

Juka

#93
O pessoal tá muito preocupado com o preço.. bla bla bla!
Mas importante importante importante são os lucros que isto pode trazer..
Não podemos pensar que foram 40mil euros gastos (ou outro preço qualquer).. pelo contrário!
'O nome da TAP está ligado ao avião e certamente o SCBraga ganha um balúrdio com esta acção de marketing publicitário.
Todos os clubes têm estratégias de Marketing, contudo esta é a mais arrojada que um clube português toma'
Os meus parabéns ao Sp de Braga pelo crescimento e pela inovação ;)
Este nosso Braga só surpreende, tá excelente *

BRAGA-SEMPRE

MeZut#

Quote from: Juka on 15 de September de 2010, 14:33
O pessoal tá muito preocupado com o preço.. bla bla bla!
Mas importante importante importante são os lucros que isto pode trazer..
Não podemos pensar que foram 40mil euros gastos (ou outro preço qualquer).. pelo contrário!
'O nome da TAP está ligado ao avião e certamente o SCBraga ganha um balúrdio com esta acção de marketing publicitário.
Todos os clubes têm estratégias de Marketing, contudo esta é a mais arrojada que um clube português toma'
Os meus parabéns ao Sp de Braga pelo crescimento e pela inovação ;)
Este nosso Braga só surpreende, tá excelente *

BRAGA-SEMPRE

Sem dúvida que é uma acção de marketing fantástica por parte do nosso clube, sendo nós um clube de uma dimensão que tem vindo a crescer fazer algo deste género é de louvar.
Obrigado A.Salvador, jogadores, E.Técnica e tudo que faz o Braga crescer desta forma !
Ps: O dinheiro investido nem devia ser falado, é o menos importante nesta história toda, e talvez esse dinheiro tenha regresso com esta nossa jogada de marketing
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Enorme_Guerreiro

Quote from: aurelio II on 15 de September de 2010, 10:29
Quote from: Vilaverde on 15 de September de 2010, 01:10
Já estava a ficar enjoado com o boato dos 40.000€, finalmente alguém colocou a questão num nivel mais elevado, e há muita gente que só sabe ler na diagonal. :o

Concordo e acrescentaria que alguns (poucos) têm muita azia em relação ao Salvador! Porque será? Bastava conhecer o interesse dessas pessoas e facilmente se chegaria aos motivos.

Força António Salvador! O melhor presidente de sempre!!!

Subscrevo mas acrescento que tenho muito medo pois me parece que ele nao esta com ideias de se recandidatar

Vicente Repas

Quote from: LOBO on 15 de September de 2010, 11:05
eu queria realçar a publicidade gratuita que estamos a ter por este facto, a tranmissão em directo da saida do avião da nossa equipa do aeroporto sá carneiro só comparado com alguns e poucos exemplos em portugal e que só acontece quando se trata de aspectos muito importantes, a discussão em foruns que nada tem a ver com futebol e a discussão em muitos lares entre adultos e muitas crianças que devem estar pasmasdas com tudo isto.

A visibilidade que a marca S C BRAGA está a ter por este facto vai ser muito superior a qualquer custo que a direcção teve com esta ideia e posso lembrar que existe muita forma de fazer publicidade por custos identicos e por vezes muito superiores e não tem o mesmo impacto, temos de apoiar esta forma de actuar porque nos supreendeu a todos nós adeptos e não só a todos os portugueses e tambem deixar o agradecimento a quem se lembrou desta iniciativa que nos deixa a todos um imenso orgulho

Acompanhar a "descolagem" de aviões, em Portugal, só quando vem cá o Papa ou... o ENORME joga fora. ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

rpo.castro

Quote from: NeeDXxx on 08 de July de 2014, 16:03
Que feito de este avião??
O avião não era nosso, nem ficava estacionado em palmeira durante os treinos...

Tirou-se a publicidade e foi à vida dele. Provavelmente já é pai e tem uma data de avionetas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

miguel_afonso

Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2014, 16:57
Quote from: NeeDXxx on 08 de July de 2014, 16:03
Que feito de este avião??
O avião não era nosso, nem ficava estacionado em palmeira durante os treinos...

Tirou-se a publicidade e foi à vida dele. Provavelmente já é pai e tem uma data de avionetas.
:) :D ;D