News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Asas de Champions - o A310-300 do Enorme

Started by ruizuni, 13 de September de 2010, 14:23

Previous topic - Next topic

Pireks_23


braga11

B O N I T O


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Rui Ferreira

BRUTAL...mesmo...
Até me vieram as lagrimas aos olhos como no final da jogo com o Paços...

Saudações Braguistas

Rui Ferreira

bragasupporter

Mas que beleza  :o

Parabéns a quem teve esta belíssima ideiaa  ;)
gruppo ponte, braga, portugal!

braga 4ever

simplesmente lindo!
é a prova provada q o braga é ENORME

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

A.COSTA

Como cresceste Braga. O Céu é o limite nas asas do sonho.

Nota:

Amanhã faço anos. A prenda? VITÓRIA DO BRAGA. Pode ser?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zinired

É verdade.. como este Braga cresceu. E sem medo de voos altos.

A.COSTA, acho que era uma prenda muito rasoável  :D

Renato_1921

o aviao ta espectacular , boa iniciativa mesmo , mesmo boa

BRG


SCB21

Que orgulho ver esse aviao  ;D

Vamos trazer os 3 pontos e o ar de admirado dos ingleses  ::)
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Freitas

Se esta iniciativa foi paga tudo bem, é de aplaudir, se foi o SCBRAGA que pagou (40000 euros) penso que o dinheiro serviria melhor os interesses das modalidades amadoras (atletismo, futsal, basquetebol, natação, etc).
Em vez de um avião pintado, preferia um pavilhão, piscinas, centro de estágio, estádio próprio, etc...este é o SCBRAGA que ambiciono, um clube independente de forças políticas(camaras municipais) e com infrasestruturas próprias, nesse dia eu ficarei eufórico e feliz.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Maria

Quote from: Freitas on 14 de September de 2010, 19:24
Se esta iniciativa foi paga tudo bem, é de aplaudir, se foi o SCBRAGA que pagou (40000 euros) penso que o dinheiro serviria melhor os interesses das modalidades amadoras (atletismo, futsal, basquetebol, natação, etc).
Em vez de um avião pintado, preferia um pavilhão, piscinas, centro de estágio, estádio próprio, etc...este é o SCBRAGA que ambiciono, um clube independente de forças políticas(camaras municipais) e com infrasestruturas próprias, nesse dia eu ficarei eufórico e feliz.

Nao e linear que o vinil tenha custado 40 mil euros. Tambem 40 mil euros nao construiam piscinas nem pavilhoes. Devagar se vai ao longe... E nos ja estamos la em cima! Bem alto!
Step by step. Umas vitorias na champions e ja entra muito dinheirito.
GVERREIRA DO MINHO

Luri

Quote from: Freitas on 14 de September de 2010, 19:24
Se esta iniciativa foi paga tudo bem, é de aplaudir, se foi o SCBRAGA que pagou (40000 euros) penso que o dinheiro serviria melhor os interesses das modalidades amadoras (atletismo, futsal, basquetebol, natação, etc).
Em vez de um avião pintado, preferia um pavilhão, piscinas, centro de estágio, estádio próprio, etc...este é o SCBRAGA que ambiciono, um clube independente de forças políticas(camaras municipais) e com infrasestruturas próprias, nesse dia eu ficarei eufórico e feliz.

Vamos com calma óh Freitas. Tudo a seu tempo. Isto foi para o nosso enorme Braga impressionar para poder ganhar mais uns milhões para os teus tão desejados projectos...não percebes nada (piada) ...lol


Akjele abraço Braguista

snOOpy


FIDELIS

já sabia do avião desde manhã, mas só agora vi o video que mostra a equipa a levanta vôo...sem palavras


quem me dera ir lá dentro

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Golbery

Meus caros, esta notícia causou-me sentimentos contraditórios:

::)

1) Positivos:

* Reforço da imagem do Clube;

*Ideia de modernidade e dinamismo;

* Prestígio associado.


Negativos:


* Ideia de "novo-rico" (que se saiba, a maioria dos maiores clubes europeus
não tem um avião "personalizado"... nem nunca para tal teve necessidade...)

* Mal-aplicação do dinheiro em prol de efémeras viagens quando o clube viu o ano passado o seu autocarro hipotecado por dívidas a um clube da Distrital de Viana devido a direitos de formação não pagos (Vitorino de Piães)...

* Enfim, depois deste "exemplo" de 40 mil gastos em "fogo-de-artifício", haverá lugar para futuras lamentações a nível financeiro?..

Concluindo:


Uma parte de mim concorda... a outra, diz que havia coisas mt mais prioritárias a fazer...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Mary

#79
Eu até acho legitimo que as pessoas tenham dúvidas, se por um lado ficamos orgulhosos, por outro pensamos nos eventuais custos.
No entanto não psso concordar que se ande a propagar uma versão de um custo de 40 mil euros, sem fundamentação, e passo a explicar-me:

-o valor dos 40 mil euros foi escrito por um forista num fórum de aviação e dizia respeito ao custo de uma pintura,
-outros elementos do referido fórum colocaram em causa a veracidade do valor e chamaram a atenção para o facto de não se tratar de um pintura, mas de autocolantes de vinil que seriam mais baratos;
-um forista do nosso Superbraga interpretou mal esse valor no tal fórum e colocou aqui que esse custo era o valor da colocação de autocolantes, algo que não está mencionado em lado nenhum das conversações lá tidas;
-por sua vez um jornalista do Jogo não fez bem o trabalho de casa e plagiou o custo da operação tendo por base informações daqui, dizendo que recolheu no tal fórum de aviação, o que não é verdade, por lá falam de uma pintura...que não é o caso;

Com tudo isto gerou-se uma onda de rumores sobre custos sem qualquer fundamentação. Não que defenda que as pessoas não tenham direito a questionar-se, obviamente que têm. Não será contudo necessário questionar um custo quando este não se conhece,  sabendo-se que as alegações que correm são  falsas ou pelo menso omissas

Dito isto, reconhecendo a legitimidade de quem gostaria de saber os custos, neste momento é altura para fruir a beleza da imagem. Quanto às perguntA legitimas sobre custos,será talvez melhor deixa-las para quando se souber de facto algo de concreto.

Finalmente, acho que isto não será a única alegria que vamos fruir esta semana...tenho uma sensação excelente para amanhã. Força enorme Braga!Yes we can!