News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2010, 17:52

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de September de 2010, 16:51
Quote from: Zinired on 12 de September de 2010, 16:36
Quote from: Kramer on 12 de September de 2010, 16:27
Alerta! Alerta! Galinha depenada no fórum!! ;D

Todos acima dele ! ;D ;D

É caso para dizer... "Doidas doidas doidas andam as galinhas..."  ;D ;D ;D

Essa Simple-kid partiu me todo ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... :D :D :D

barinho

É verdade que o Miguel Garcia cobriu mal o falcão no lance do 3º golo mas se virem e repetição ele ainda consegue recuperar e fazer o corte.O azar é que foi parar precisamente aos pés do Varela que depois meteu a bola no buraco da agulha.Pra selecção tava lesionado,ontem correu o jogo todo.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 12 de September de 2010, 18:10
É verdade que o Miguel Garcia cobriu mal o falcão no lance do 3º golo mas se virem e repetição ele ainda consegue recuperar e fazer o corte.O azar é que foi parar precisamente aos pés do Varela que depois meteu a bola no buraco da agulha.Pra selecção tava lesionado,ontem correu o jogo todo.

O erro do Miguel Garcia nesse lance foi ter tentado antecipar o movimento de Falcão, em vez de se colocar entre o avançado portista e a sua baliza - como é sempre aconselhável. Julgou que ele faria o movimento para trás, a pedir o apoio de algum colega (como ele fez menção de fazer), mas Falcão enganou-o. Ainda fez o corte em esforço mas a bola sobrou para Varela. Moisés também não estava bem posicionada para a dobra. O pontapé é fulminante mas... pareceu-me que se Felipe tem dado um passo em frente a cobrir um pouco mais o ângulo, dificilmente a bola entraria. Mas há que dar mérito ao pontapé do Varela...

Quanto à selecção, o Jorge Costa durante a semana já tinha dito que, neste fim-de-semana, se tornaria claro que há clubes que não estão a ajudar. E como ele tinha razão...

Costa

O erro do Miguel não foi só esse, comprrendo que tenha chegado em dificuldade à bola, mas era mais uma razão para ter dado o chamado "chabiote" para onde estava virado (como faz o Moisés, sempre, e bem), e não para ter feito aquela festinha na área.
Como já disse atrás, o único jogador do SCBraga que "teima" em não fazer cócegas à bola em zonas defensivas na nossa equipa é o Moisés, que é só, o nosso melhor defesa...

SCB21

Manchester United interessado em Elderson
esquerdino bracarense na mira dos ingleses

O Manchester United estará interessado em Elderson, lateral-esquerdo o Sp. Braga.

De acordo com a publicação "The People", o clube inglês procura um reforço para a faixa esquerda e o nigeriano de 22 anos, que tem contrato com os bracarenses até 2014 e está avaliado em 2 milhões de euros, será prioritário.

;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

BrunoSCB

Quote from: SCB21 on 12 de September de 2010, 19:22
Manchester United interessado em Elderson
esquerdino bracarense na mira dos ingleses

O Manchester United estará interessado em Elderson, lateral-esquerdo o Sp. Braga.

De acordo com a publicação "The People", o clube inglês procura um reforço para a faixa esquerda e o nigeriano de 22 anos, que tem contrato com os bracarenses até 2014 e está avaliado em 2 milhões de euros, será prioritário.

;D

???


duasbancadas

Hoje bem se vê até onde vai a nojenta provocação dos animais do Rascord!! Hoje já põem a foto do Porto em destaque e a palavra líder em tamanho garrafal e uma foto de um jogador do Enorme prostrado!  >:( >:( >:( >:( Mas quando vergamos o Sevilha era só azia por aquelas vísceras adentro!! Até ao Porco aqueles anormais se vendem só para gozarem com as nossas derrotas! :o >:( >:( >:( Que aproveitem, porque essas oportunidades vão escassear e muito! Abutres de m****...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Maria

Sofri de longe este jogo. As mensagens nao paravam de chegar e depois no fim a desilusao do resultado.
Ja agora um off topic, vi em Marraquexe uma camisola do Enorme do Ze Roberto! E o gajo era marroquino!
GVERREIRA DO MINHO

Armando Coelho

Quote from: kaspanamona on 12 de September de 2010, 00:01
- Ainda não entendi como se pode dizer que a equipa, à excepção do Elderson, esteve bem.
- E o Paulo César, jogou?
- Jogo lento e muito previsível o do BRAGA. Falta gaaaaaaarrrrraaaa, porra...

Embora de forma não tão radical, mas sou obrigado a concordar em parte com este comentário. O Braga neste jogo não foi tão pressionante na zona do meio campo e com isso os nossos laterais sofreram bastante. Apesar do Elderson ter cometido bastantes erros, temos que reconhecer que não é fácil para defesa nenhun parar o Hulk, principalmente quando está endiabrado ou as coisas lhe corram bem, pessoalmente estou mais inclinado para a 2ª opção, já que normalmente, estraga mais jogo do que aquilo que propriamente produz, hoje para meu espanto foi o contrário, excepto quando lhe apareceu Rodriguez pela frente que não caia nas suas absurdas simulações. Por isso é que me irritou particularmente a prestação do nosso LE, não conseguir parar um jogador tão inconsequente e tão pouco inteligente como Hulk, a sua grande arma é de facto o poder físico, os seus grandes arranques e mudanças de velocidade, embora desta vez, Paulo César pouco ou nenhum apoio prestou no aspecto defensivo.
Mas para mim, o maior erro do Braga foi deixar os médios do Porto receberem e pensarem o jogo sem sofrer qualquer tipo de pressão ao passo que os nosso (ex. Vandinho) mal recebiam ou recuperavam a bola eram imediatamente pressionados e rodeados de adversários que lhes cortavam as linhas de passe ou desarmavam (quando não cometiam faltas). Apesar de tudo, nem tudo foi mau, demonstramos por outro lado que temos capacidade e conseguimos marcar em qualquer estádio sem necessidade de criar muitas ocasiões.
No entanto, não deixo de me sentir frustrado, frustrado por marcar dois golos no dragão e não conseguir ganhar (o que não é normal), frustrado por ter estado duas vezes na frente do marcador e não termos conseguido aguentar a vantagem (se calhar estou a ficar mal habituado e também teremos de reconhecer mérito ao adversário). Se calhar estou frustrado simplesmente porque já não sei perder e daí se calhar.......... só estou a escrever asneiras.
Pronto, para não escrever mais asneiras vou ficar por aqui.
Saudações braguistas.

lince

# Canal Início     Descrição                                                                Rat% Shr%

1 TVI   21:13:17 FUTEBOL - LIGA ZON SAGRES - FC PORTO X SP. BRAGA   12.5  39.7

Vicente Repas

 É pá! Já não via um jogo de futebol tão bom há já algum tempo!
Jogo disputado, bons GOLOS (embora saiba que dois do Porto tenham sido infelicidades nossas, num a bola ressalta para o Varela e noutro, quando Elderson já se preparava para fazer o corte, uma escorregadela no pior momento), pelo que, acho que o empate era o resultado mais justo!
Infelizmente perdemos!  
Embora, o Braga não estivesse com o fulgor todo, tenho que dizer que fez uma boa exibição lá! Alguns (a maioria) iam para lá com um pedaço de Rascord no rabiosque (milhafrada incluída no lote)!
Saudações Braguistas!

 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 12 de September de 2010, 18:10
É verdade que o Miguel Garcia cobriu mal o falcão no lance do 3º golo mas se virem e repetição ele ainda consegue recuperar e fazer o corte.O azar é que foi parar precisamente aos pés do Varela que depois meteu a bola no buraco da agulha.Pra selecção tava lesionado,ontem correu o jogo todo.

O Miguel Garcia perdeu o lance e voltou a recuperá-lo e quando tinha tudo para varrer o lance, deu um toquezinho direitinho para os pés do Varela. Caso nao desse para aliviar tinha o Vandinho sozinho a entrada da area

Bracaro Augusto

Amigos braguistas, queria muito, mais do que tudo, que o Braga fosse campeão. Mas este Ano, deve ser o Porto. Estão muito fortes e tem muito "apoio"! ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Bracaro Augusto

Bem, tenho que conversar que ontem chorei de tristeza...Vibrei muito com o 2-1. Uma coisa é certa: Seja na tristeza ou na alegria, cada vez amo este ENORME CLUBE !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Zusco


Kilo

 Fizemos um bom jogo. Não entendo este "choradinho" todo.


Temos que entender que nao podemos ter jogadores fenomenais em todas as posições, portanto, é natural que os erros surjam...quando nos outros isso nao acontece.


A equipa lutou, deu o que tinha e fizeram-nos acreditar. Isso para mim, basta. Se se consegue ou nao, isso é outra historia.

O porto está forte, tem jogadores fora de serie e a nivel fisico estão qualquer coisa do outro mundo. E a garra e empenho que jogaram contra nós, só tem que nos fazer sentir "elogiados".

Podiamos ter ganho? Claro que sim. Mas não o conseguimos. Agora que fiquei com água na boca para o resto do campeonato, isso fiquei. Temos jogadores, temos equipa, temos treinador e temos adeptos...  Às vezes sinto que muita gente se esqueceu das nossas origens e isso pode ser a nossa "morte".


E na quarta, outros erros vao surgir, outros golos vamos sofrer que porventura poderiam ser evitados, mas é o preço a pagar por andarmos a jogar contra os melhores sem medos e sem complexos.

  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Olho Vivo

Ponderadas as coisas, foi um belo jogo. A nossa equipa portou-se bem, não teve a sorte do jogo e cometeu alguns erros que lhe custaram a derrota. Não é caso para desanimar. Pelo contrário, a equipa mostrou personalidade e capacidade para se bater com os melhores sem receios. Devemos encarar sem receio o futuro e partir já para Londres com a consciência de que, mesmo defrontando um adversário de altíssimo nível, é possível batermos o pé ao Arsenal.

De resto, embora muitos nos queiram empurrar desde já para a candidatura ao título (passando-nos a mão pelo pêlo), para um clube como o nosso, é ainda muito cedo para se poder afirmar uma coisa dessas. Só na segunda metade da Liga será possível dizê-lo. Até lá, temos de estar nos quatro primeiros... é esse o objectivo inicial. A caminhada para o sucesso faz-se passo a passo. Um de cada vez. Não é ainda altura de muitas contas. É altura de ganhar jogos e marcar pontos...

Ramiro Lopes

Ao contrario do que tem sido dito por aqui, faltou ao Braga frescura fisica para fazer frente a um Porto muito forte, sobretudo na segunda parte. Braga esteve bem até fazer o 1-0, a partir dai nunca conseguiu criar lances de real perigo onde o contra-ataque nao saia. O Porto empata o jogo numa altura em que já estava claramente por cima. Ao intervalo Dominos deveria ter tirado um Luis Aguiar que fisicamente já estava debilitado na altura. Porto fez uma segunda parte soberba, com uma capacidade fisica inacreditavel empurrando o Braga para a sua baliza até ficar em vantagem. Discordo em absoluto que se diga que Braga nao teve sorte, Braga fez dois golos num jogo onde nao fez qualquer remate dentro da grande area, isto é sintomatico. Domingos le o jogo como poucos, mas no Sabado esteve mal e sempre que mexeu fez pior, acontece! No final do jogo Vandinho e Salino estavam rotos e isto preocupa-me para o jogo de Londres, vamos ver se conseguiremos recuperar fisicamente.
Futebol em 3D? É no EMB

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de September de 2010, 01:44
Ponderadas as coisas, foi um belo jogo. A nossa equipa portou-se bem, não teve a sorte do jogo e cometeu alguns erros que lhe custaram a derrota. Não é caso para desanimar. Pelo contrário, a equipa mostrou personalidade e capacidade para se bater com os melhores sem receios. Devemos encarar sem receio o futuro e partir já para Londres com a consciência de que, mesmo defrontando um adversário de altíssimo nível, é possível batermos o pé ao Arsenal.

De resto, embora muitos nos queiram empurrar desde já para a candidatura ao título (passando-nos a mão pelo pêlo), para um clube como o nosso, é ainda muito cedo para se poder afirmar uma coisa dessas. Só na segunda metade da Liga será possível dizê-lo. Até lá, temos de estar nos quatro primeiros... é esse o objectivo inicial. A caminhada para o sucesso faz-se passo a passo. Um de cada vez. Não é ainda altura de muitas contas. É altura de ganhar jogos e marcar pontos...

Boa analise Pedro.

E convém relembrar que temos os mesmos pontos que no ano passado nos jogos contra as equipas que jogamos. Temos é de ir ganhar a Paços para manter esse registo.

Se fizermos os mesmos pontos da época passada dificilmente não somos campeões, tenho é muito receio da forma física dos nossos jogadores e das nossas 2ª's opções em algumas posições (laterais defensivas, centrais e alas essencialmente). Vamos ver com que força chegam a paços-