News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2010, 17:52

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: arturabreu on 12 de September de 2010, 15:46
>:(Então, braguistas, quando é que acordam para ver que o Snr. Paciência está no BRAGA para dar vitórias ao FCP?... A ganhar por 2-1 e remete-se à defesa para o "chuveirinho" dar os seus frutos como deu??? Já não bastou a vergonha dos 5 na época passada e toca a "abrir as pernas" outra vez!!! Ele só ganha quando utiliza os processos que o JESUS deixou...em boa hora.
Abram os olhos....Algum treinador (português) quando perde deixa, de "mão beijada" elogios ao adversário, como ele, despudoradamente, faz??!!! Corram com ele enquanto é tempo....



Para dizer isto mais valia ter ficado na mensagem nº 1.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

O Elderson não teve uma boa exibição mas, olhando para trás com frieza, apenas cometeu um erro grave, o que originou o primeiro golo. Nesse lance, de início bem, cobriu a possibilidade de entrada pelo meio do Hulk (o seu movimento típico); mas quando Salino chega para a ajuda, fechando ao meio, deveria ter-se preocupado com a linha. Não fez essa leitura e, por isso, foi ultrapassado com facilidade por Hulk.

Dizer que no lance do segundo golo também falhou é ridículo. Uma escorregadela é uma infelicidade. Que custou caro, é verdade, porque esse foi o lance-chave do jogo: a nossa equipa sentiu muito o golo e desorganizou-se (facto a que também não será alheia a mexida de Domingos na linha defensiva). Sem esse golo, fruto de algum azar, estou em crer, poderíamos ter aproveitado a intranquilidade que certamente se instalaria entre os portistas e certamente saberíamos gerir a vantagem, trazendo pontos do Dragão.

F10

Quote from: A.COSTA on 12 de September de 2010, 15:51
Quote from: arturabreu on 12 de September de 2010, 15:46
>:(Então, braguistas, quando é que acordam para ver que o Snr. Paciência está no BRAGA para dar vitórias ao FCP?... A ganhar por 2-1 e remete-se à defesa para o "chuveirinho" dar os seus frutos como deu??? Já não bastou a vergonha dos 5 na época passada e toca a "abrir as pernas" outra vez!!! Ele só ganha quando utiliza os processos que o JESUS deixou...em boa hora.
Abram os olhos....Algum treinador (português) quando perde deixa, de "mão beijada" elogios ao adversário, como ele, despudoradamente, faz??!!! Corram com ele enquanto é tempo....



Para dizer isto mais valia ter ficado na mensagem nº 1.



para começar, gostaria de dizer a este benfiquista que ja na 1a mensagem mostrou logo o seu clube.para desabafar,deve ter um forum de benfikistas num sitio qualquer...
para terminar em grande, foi um grande jogo, entre as duas melhores equipas portuguesas, que tem os melhores jogadores, e as melhores massas associativas.o melhor arbitro portugues tambem teve presente no jogo e quando é assim, sentimos mais saudades de grandes jogos como este.e é pena só disputarem 2 jogos durante a época...pois a qualidade do jogo foi acima da média para um jogo portugues

arturabreu

Como é? Só porque citei JESUS como poderia citar SALVADOR ou DEUS (que também passou pelo  BRAGA) já sou benfiquista?... Será que não poderei ser um BRACARENSE que vê futebol com os olhos (e não com o coração!!!) e que há já muitos, muitos anos tem acompanhado o SCBRAGA de muitas maneiras e feitios (inclusivé tenho uma base de dados com cerca de 560 nomes de jogadores que passaram pelo Sporting Clube de Braga, com fotos e descrições dos mesmos, etc.) e que talvez um dia converta num "blog"? Não amigo, antes de escrever pense duas vezes.

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de September de 2010, 15:59
O Elderson não teve uma boa exibição mas, olhando para trás com frieza, apenas cometeu um erro grave, o que originou o primeiro golo. Nesse lance, de início bem, cobriu a possibilidade de entrada pelo meio do Hulk (o seu movimento típico); mas quando Salino chega para a ajuda, fechando ao meio, deveria ter-se preocupado com a linha. Não fez essa leitura e, por isso, foi ultrapassado com facilidade por Hulk.

Dizer que no lance do segundo golo também falhou é ridículo. Uma escorregadela é uma infelicidade. Que custou caro, é verdade, porque esse foi o lance-chave do jogo: a nossa equipa sentiu muito o golo e desorganizou-se (facto a que também não será alheia a mexida de Domingos na linha defensiva). Sem esse golo, fruto de algum azar, estou em crer, poderíamos ter aproveitado a intranquilidade que certamente se instalaria entre os portistas e certamente saberíamos gerir a vantagem, trazendo pontos do Dragão.

O problema não é na escorregadela, isso podia ter acontecido a qualquer um. O que se tem notado é quando encontra um adversário com mais qualidade pela frente não o consegue parar.
Ontem, enquanto o hulk jogou pelo lado esquerdo o porto não teve jogo atacante, quando trocou de lado a historia foi outra. Já no jogo com o sevilha aconteceu o mesmo, o perigo surgia sempre no lado esquerdo da nossa defesa.
Com isto, não estou a dizer que o Elderson não tenha potencial muito pelo contrario, tem é que crescer.
Quanto à mexida na defesa eu compreendo a opção, o perigo vinha do hulk, o Elderson não estava a conseguir, solução foi colocar lá o Sílvio (nosso melhor defesa/ala). Não contava era com um bónus do Miguel.
Com o passar dos jogos e com o aumento da experiência o Elderson vai melhorar, não tenho duvidas que será um bom defesa esquerda.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

MikeFerrer

Quote from: arturabreu on 12 de September de 2010, 16:10
Como é? Só porque citei JESUS como poderia citar SALVADOR ou DEUS (que também passou pelo  BRAGA) já sou benfiquista?... Será que não poderei ser um BRACARENSE que vê futebol com os olhos (e não com o coração!!!) e que há já muitos, muitos anos tem acompanhado o SCBRAGA de muitas maneiras e feitios (inclusivé tenho uma base de dados com cerca de 560 nomes de jogadores que passaram pelo Sporting Clube de Braga, com fotos e descrições dos mesmos, etc.) e que talvez um dia converta num "blog"? Não amigo, antes de escrever pense duas vezes.
Então vai fazer o blog em vez de fazer comentários estúpidos aqui. Os maravilhosos processos do Jesus valem-lhe 3 pontos em 4 jogos neste momento.  :D

Costa

Quote from: arturabreu on 12 de September de 2010, 16:10
Como é? Só porque citei JESUS como poderia citar SALVADOR ou DEUS (que também passou pelo  BRAGA) já sou benfiquista?... Será que não poderei ser um BRACARENSE que vê futebol com os olhos (e não com o coração!!!) e que há já muitos, muitos anos tem acompanhado o SCBRAGA de muitas maneiras e feitios (inclusivé tenho uma base de dados com cerca de 560 nomes de jogadores que passaram pelo Sporting Clube de Braga, com fotos e descrições dos mesmos, etc.) e que talvez um dia converta num "blog"? Não amigo, antes de escrever pense duas vezes.

Pelo que dizes em cima, acerca do Domingos, nem te deveria ser dada autorização para postar mais nada!!!! Também acompanho o teu Merfica há muitos anos (TV) e tenho base de dados com TODOS os jogadores dessa agremiação (NET).
O teu post sobre o Domingos e o que ele faz ou deixa de fazer diz tudo sobre a tua mentalidade.

E sim, este é o meu verdadeiro nome...

lipe

Quote from: arturabreu on 12 de September de 2010, 15:46
>:(Então, braguistas, quando é que acordam para ver que o Snr. Paciência está no BRAGA para dar vitórias ao FCP?... A ganhar por 2-1 e remete-se à defesa para o "chuveirinho" dar os seus frutos como deu??? Já não bastou a vergonha dos 5 na época passada e toca a "abrir as pernas" outra vez!!! Ele só ganha quando utiliza os processos que o JESUS deixou...em boa hora.
Abram os olhos....Algum treinador (português) quando perde deixa, de "mão beijada" elogios ao adversário, como ele, despudoradamente, faz??!!! Corram com ele enquanto é tempo....


Dizes "Corram com ele...", logo, não és braguista como queres pintar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Costa

Em relação ao jogo, já ando há MUITO tempo a dizer que o Paulo César tem que descasar... se calhar, não um, mas uns jogos ou semanas... nota-se no ataque, e, principalmente, nota-se na defesa, quando tem que ajudar Elderson ou outro companheiro (e atenção, que isto não se faz só quando o lateral contrário sobe).

De qualquer das formas, apesar de achar que fizemos um jogo ao nível de alguns que temos feito quando jogamos mais na expectativa (e que nos costumamos dar bem), não posso deixar de dizer que gosto mais de ver a nossa equipa com outro tipo de personalidade e mais "tempo de bola".
Gosto muito de qualquer uma dos homens que este ano temos, quer no meio campo, quer nas alas, mas o meio-campo de combate que tem sido escolhido facilita muita coisa sem bola, mas muito pouco com bola... o próprio Vandinho tem estado mal no capítulo do passe, quer no momento de transição, quer em ataque continuado, assim como Salino, que, nesta fase do jogo, tem muitas mais dificuldades...

Agora, em termos de entrega, tenho uma coisa a dizer: obrigado!

Foi um grande jogo e é triste perder estes jogos (ainda por cima por culpa própria), mas fica qualquer coisa de bom no ar... o quê? não sei, o futuro o dirá.

FORÇA BRAGA!!!!

Zinired

#190
Quote from: Kramer on 12 de September de 2010, 16:27
Alerta! Alerta! Galinha depenada no fórum!! ;D

Todos acima dele ! ;D ;D

SimpLe-Kid

Quote from: Zinired on 12 de September de 2010, 16:36
Quote from: Kramer on 12 de September de 2010, 16:27
Alerta! Alerta! Galinha depenada no fórum!! ;D

Todos acima dele ! ;D ;D

É caso para dizer... "Doidas doidas doidas andam as galinhas..."  ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ARCIPRESTE

Quote from: arturabreu on 12 de September de 2010, 15:46
>:(Então, braguistas, quando é que acordam para ver que o Snr. Paciência está no BRAGA para dar vitórias ao FCP?... A ganhar por 2-1 e remete-se à defesa para o "chuveirinho" dar os seus frutos como deu??? Já não bastou a vergonha dos 5 na época passada e toca a "abrir as pernas" outra vez!!! Ele só ganha quando utiliza os processos que o JESUS deixou...em boa hora.
Abram os olhos....Algum treinador (português) quando perde deixa, de "mão beijada" elogios ao adversário, como ele, despudoradamente, faz??!!! Corram com ele enquanto é tempo....

Por favor sr. moderador. Está mesmo a ver-se que este "artista" é vermelho mas de outra qualidade, e como as "robertices" não o deixam escrever algo de positivo no Kemer vermelho do clube de k é adepto, vem para aqui criticar quem tem demonstrado pelo trabalho e pelo carácter que é o treinador ideal para continuar o seu belo trabalho no nosso clube. Inscreva-o no site "espanhol", para se zangar com eles, pois foram os últimos a deixá-lo mal disposto.

bragasupporter

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de September de 2010, 16:51
Quote from: Zinired on 12 de September de 2010, 16:36
Quote from: Kramer on 12 de September de 2010, 16:27
Alerta! Alerta! Galinha depenada no fórum!! ;D

Todos acima dele ! ;D ;D

É caso para dizer... "Doidas doidas doidas andam as galinhas..."  ;D ;D ;D




AHAHAHAHHA PARTIU TUDOO AHAHAAAHHA
gruppo ponte, braga, portugal!

FIDELIS

desta vez por motivos pessoais não pude ir ao Dragão, mas devo dizer que me emocionei a ver a minha "familia" representada daquela forma, os braguistas presentes deram mais uma vez provas, do que é amar um clube sem reservas,
quanto ao jogo, acho que já não vale a pena dizer muito, fizemos um jogão e perdemos por infelicidade, é a minha opinião, caimos é verdade, mas se cabeça erguida e já estamos novamente de pé

hoje encontrei o Paulo César no Continente e estive a falar com ele uns minutos, voces não imaginam como eles ficara revoltados com esta derrota, disse-me que aprenderam a lição e que vão fazer o melhor possível em Londres, que vão honra o emblema, por mim só lhe retorqui o quanto estamos orgilhosos deles, que gostei do que vi no Dragão e que nunca caminharão sozinhos..


QUEM NAO SENTE NAO ENTENDE


Fidelis Bracara
Braga e Basta

rvx

Quote from: arturabreu on 12 de September de 2010, 16:10
Como é? Só porque citei JESUS como poderia citar SALVADOR ou DEUS (que também passou pelo  BRAGA) já sou benfiquista?... Será que não poderei ser um BRACARENSE que vê futebol com os olhos (e não com o coração!!!) e que há já muitos, muitos anos tem acompanhado o SCBRAGA de muitas maneiras e feitios (inclusivé tenho uma base de dados com cerca de 560 nomes de jogadores que passaram pelo Sporting Clube de Braga, com fotos e descrições dos mesmos, etc.) e que talvez um dia converta num "blog"? Não amigo, antes de escrever pense duas vezes.

Se visses o futebol com olhos, então não falavas em "chuveirinho" para a área depois do 2º golo. Nem houve tempo para isso. O Braga defendeu no início de jogo, sem fazer quase nenhum ataque até ao 1º golo, e isso esteve a dar resultado. Querias que o Braga jogasse aberto quando não tem armas para isso? Claramente, disseste que o Domingos apenas pegou na equipa do Jesus. Isso poderia ter sido no início da época passada, mas a equipa transfigurou-se de tal maneira que já não podes dizer isso. O Jesus tem um futebol muito ofensivo, ao contrário do Domingos.

Da maneira que falas, pareces-me, claramente, um benfiquista do 1º de Maio. Já ouvi muitos a falar assim.

jorge79

#196
fizemos um bom jogo acho que merecíamos ter saído de lá com outro resultado mas as falhas defensivas e alguma infelicidade infelizmente deram em golo. não podemos desanimar e agora há que preparar o jogo de Londres.

de realçar a enorme demonstraçao de apoio á equipa e que seria importante tentar repetir em todas as deslocações. estes vídeos ilustram um bocadinho do que 2500 braguistas são capazes de fazer.
Quote from: Cici on 12 de September de 2010, 13:31
FCPorto - SCBraga

FCPorto - SCBraga (golo de L. Aguiar)

FCPorto - SCBraga (2)

FCPorto - SCBraga (3)

FCPorto - SCBraga (4)
Cici a repórter de serviço do Superbraga :D
pena não teres filmado os momentos em que o pessoal se meteu com as empregadas de limpeza houve uma que não achou piada nenhuma ;D
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

jeba

Quote from: arturabreu on 12 de September de 2010, 16:10
Como é? Só porque citei JESUS como poderia citar SALVADOR ou DEUS (que também passou pelo  BRAGA) já sou benfiquista?... Será que não poderei ser um BRACARENSE que vê futebol com os olhos (e não com o coração!!!) e que há já muitos, muitos anos tem acompanhado o SCBRAGA de muitas maneiras e feitios (inclusivé tenho uma base de dados com cerca de 560 nomes de jogadores que passaram pelo Sporting Clube de Braga, com fotos e descrições dos mesmos, etc.) e que talvez um dia converta num "blog"? Não amigo, antes de escrever pense duas vezes.

Desculpe mas a senhora galinha está no forum errado! E faça o favor de não dizer mais nada, porque cada vez que escreve se enterra mais...

Nelecoborgas

Começa a ser preocupante e escandalosa a facilidade com que os árbitros deixam passar penaltys claríssimos ao FC Porto... Se as coisas fossem como deve ser, nesta altura o braga tinha os mesmos pontos do Porto...ou até mais, contando com Rio Ave e Naval... Tenho para mim que se o Braga tivesse ficado em terceiro no ano que passou (com o Porto em segundo), tinha mais hipóteses de ser campeão este ano...assim, é dificil...

PMPF

Eu não queria mas vou ter que apontar o dedo a quem organizou a viagem mais especificamente na camioneta nº 4. Se não estou em erro foram vendidos para a camioneta nº4 55 lugares mas no entanto a camioneta tinha 50 lugares. Foi a discussão do AXA ate ao dragão entre os adeptos.

Espero melhor organização para a próxima viagem.