News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É JÁ HOJE! TODOS À ASSEMBLEIA GERAL DO CLUBE!

Started by Olho Vivo, 11 de September de 2010, 00:11

Previous topic - Next topic

ULTRAS MIKE

lá estarei como todos os anos
   
                      VAMOS LOTAR O AUDITORIO EM APOIO AO NOSSO PRESIDENTE
                                           ANTONIO SALVADOR


                                                ULTRAS BRAGA 1921

Bragamo-te

Será possível abordar na ordem de trabalhos temas como, a modernização do site institucional do Clube ou o serviço de bares do AxA?

Olho Vivo

Quote from: Tribbiani on 06 de October de 2010, 22:57
Quote from: joaobl03 on 06 de October de 2010, 22:44
Quote from: marta daniela on 06 de October de 2010, 21:54
só podem ser associados maiores ?  :\

Pelos vistos os estatudos do clube não permitem a presença de sócios com menos de 18 anos .
Eu interpreto de uma maneira diferente, podem estar presentes, mas mais do que isso não podem fazer

Posso falar por experiência própria. Quando era miúdo, participei em algumas AG, tendo apenas de mostrar o cartão de sócio. Não me recordo, mas provavelmente não teria direito a voto. Talvez seja uma mera questão de tolerância (que a meu ver faz sentido) pois levando os estatutos à letra...  :-\


Quote from: Bragamo-te on 06 de October de 2010, 23:06
Será possível abordar na ordem de trabalhos temas como, a modernização do site institucional do Clube ou o serviço de bares do AxA?

Sim, no final da ordem de trabalhos, há uma meia hora para se discutirem assuntos gerais do interesse do clube...


A.Rodrigues

TENHO LUGAR NAS DUAS ASSEMBLEIAS  SAD-E- CLUBE.
VOU APENAS Á DO CLUBE É NESSA QUE ME SINTO MAIS BRAGUISTA....  :D
BRAGA SEMPRE......

Vicente Repas

 Sugiro que ninguém faça alusão aos "casos": "Felipe" e "Eduardo".
Por uma razão muito simples! São assuntos que, qualquer direcção, prefere tratar "a nível interno" (aliás, tenho a certeza que seria a resposta dada, caso alguém fizesse uma interpelação acerca desses assuntos). O problema é que a A G estará pejada de Comunicação Social, que se aproveita de tudo, até mesmo das "não-respostas".
É apenas uma sugestão, mas penso que tem algum "bom senso"
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de October de 2010, 20:50
Não são apenas as contas que estão em causa. Também se joga a continuidade de Salvador na presidência!

Isto também é para ti que não gostas destas coisas, que são uma "seca", que o que queres é ver a bola. Faz um esforço! A tua presença é importante! É preciso mostrar a vitalidade do clube!

HOJE, A PARTIR DAS 21H00, TODOS AO AUDITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE BRAGA!!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Duarte

21h?? No comunicado nao diz que é as 20:30??
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vicente Repas

Quote from: Duarte on 07 de October de 2010, 11:19
21h?? No comunicado nao diz que é as 20:30??

Talvez já esteja incluída a "Meia Hora" de tolerância.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo

Quote from: Vicente Repas on 07 de October de 2010, 11:22
Quote from: Duarte on 07 de October de 2010, 11:19
21h?? No comunicado nao diz que é as 20:30??

Talvez já esteja incluída a "Meia Hora" de tolerância.

É às 20h30... mas, como normalmente não há quórum, já está previsto que a reunião prossiga às 21h00 - como se pode ler na convocatória.

Vicente Repas

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de October de 2010, 11:25
Quote from: Vicente Repas on 07 de October de 2010, 11:22
Quote from: Duarte on 07 de October de 2010, 11:19
21h?? No comunicado nao diz que é as 20:30??

Talvez já esteja incluída a "Meia Hora" de tolerância.

É às 20h30... mas, como normalmente não há quórum, já está previsto que a reunião prossiga às 21h00 - como se pode ler na convocatória.

Ok! Obrigado.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Freitas

#51
É importante a presença de muitos sócios para mostrarmos a força do clube, quem puder ir que vá, quem estiver indeciso faça um esforço para comparecer.
Apesar de os últimos 7 anos terem sido muito bons em termos desportivos e financeiros, o SCBRAGA ainda tem uma margem enorme de crescimento e a maior crítica que se pode fazer aos nossos dirigentes é a inexistência de património próprio. O SCB continua a ser um clube dependente de poderes políticos e um clube sem património o que muito me entristece.
Gostava que alguém(algum sócio) focasse estes tópicos na AG, pois os sócios que normalmente falam são sempre muito politicamente correctos.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

ELSA

Alguém está a pensar intervir na AG, para além da entrega das assinaturas relativas ao apoio da recandidatura do AS? Seria uma excelente oportunidade (e única) para podermos dar conta, directamente ao presidente, sem intermediários, das nossas preocupações, das nossas sugestões, no fundo de lhe transmitir aquilo que todos os dias vamos discutindo por aqui e que mais não são do que desejos de tornar o nosso clube cada vez maior e melhor!

Sem querer "meter foice em seara alheia", Pedro Ribeiro, serias, a meu ver, ::) a pessoa indicada para elaborar um pequeno texto nesse sentido... ;)

Olho Vivo

Quote from: ELSA on 07 de October de 2010, 12:47
Sem querer "meter foice em seara alheia", Pedro Ribeiro, serias, a meu ver, ::) a pessoa indicada para elaborar um pequeno texto nesse sentido... ;)

Eu nem sei se conseguirei lá estar a horas... mas tarde ou cedo vou lá estar... ;)

Agora, quanto a representar mais alguém que não eu... acho que não, na AG quem quiser intervir dará conta da sua opinião. Seria muita arrogância da minha parte (ou de quem quer que fosse) querer fazer  da minha (sua) voz a voz de quem aqui diariamente escreve. Até porque aqui raramente há unanimidade...

Mas se as pessoas quiserem sentar-se à mesa para fazer um texto com algumas ideias relativamente ao clube e que depois possa ser aqui sujeito a discussão e, com alguns ajustes, ser objecto de um consenso e entregue ao presidente... por mim, tudo bem. É uma questão de combinarmos... Mas para a AG... já não dá... ::)

NOTA: Elsa, eu sei que a tua intenção é boa... ;)

ruis

Quote from: Freitas on 07 de October de 2010, 12:11
É importante a presença de muitos sócios para mostrarmos a força do clube, quem puder ir que vá, quem estiver indeciso faça um esforço para comparecer.
Apesar de os últimos 7 anos terem sido muito bons em termos desportivos e financeiros, o SCBRAGA ainda tem uma margem enorme de crescimento e a maior crítica que se pode fazer aos nossos dirigentes é a inexistência de património próprio. O SCB continua a ser um clube dependente de poderes políticos e um clube sem património o que muito me entristece.
Gostava que alguém(algum sócio) focasse estes tópicos na AG, pois os sócios que normalmente falam são sempre muito politicamente correctos.
[/q

as galerias do Bingo não é património do S.C.Braga?

SimpLe-Kid

#55
Quote from: Freitas on 07 de October de 2010, 12:11
É importante a presença de muitos sócios para mostrarmos a força do clube, quem puder ir que vá, quem estiver indeciso faça um esforço para comparecer.
Apesar de os últimos 7 anos terem sido muito bons em termos desportivos e financeiros, o SCBRAGA ainda tem uma margem enorme de crescimento e a maior crítica que se pode fazer aos nossos dirigentes é a inexistência de património próprio. O SCB continua a ser um clube dependente de poderes políticos e um clube sem património o que muito me entristece.
Gostava que alguém(algum sócio) focasse estes tópicos na AG, pois os sócios que normalmente falam são sempre muito politicamente correctos.

É muito bom ter património (eu bem gostava de ter) mas foi graças a esse património que o Boavista se afundou, porque o património não se obtém de graça e se já pagamos a equipa com despesas extraordinárias e se a isso adicionarmos manutenção e compra a património bem vamos fazer companhia ao Boavista.


Quanto a algum histerismo que vejo aqui de alguns foristas por causa de sobrevivermos à custa de despesas extraordinárias vão-me dizer um clube em Portugal que seja diferente e mais, que me diga se prefere ter um clube a viver de despesas extraordinárias e a lutar pelos primeiros lugares ou um clube a viver com o orçamento de 2ª liga a lutar para não descer, porque esquecem-se de uma coisa, é se lutássemos para não descer não tínhamos os mesmo patrocínios que temos nem receberíamos o mesmo pelas transmissões televisivas nem o mesmo número de sócios.
Alguns até podem perceber de economia mas de gestão desportiva percebem zero porque pensam que se passar a gastar "10" em vez de "100" vai-se ter o mesmo crescimento desportivo, estrutural, e social, e que se vai continuar a receber os "200" que temos recebido todos os anos.

Para esses fica a pergunta: Alguma vez na nossa histórias estivemos tão bem como estamos desde que adoptamos esta estratégia? Falo a todos os níveis... porque não me digam que estávamos melhor financeiramente quando vendemos o Tiago e o Ricardo Rocha...

Não se sintam ofendidos, apenas estou a discordar de alguns de vós que continuamente andam aqui a criar um alarmismo desnecessário em relação à melhor gestão que me lembro do S.C.Braga (não estou aqui a defender o Salvador, mas sim a sua gestão).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

P$M

#56
Quote from: SimpLe-Kid on 07 de October de 2010, 14:23
Quote from: Freitas on 07 de October de 2010, 12:11
É importante a presença de muitos sócios para mostrarmos a força do clube, quem puder ir que vá, quem estiver indeciso faça um esforço para comparecer.
Apesar de os últimos 7 anos terem sido muito bons em termos desportivos e financeiros, o SCBRAGA ainda tem uma margem enorme de crescimento e a maior crítica que se pode fazer aos nossos dirigentes é a inexistência de património próprio. O SCB continua a ser um clube dependente de poderes políticos e um clube sem património o que muito me entristece.
Gostava que alguém(algum sócio) focasse estes tópicos na AG, pois os sócios que normalmente falam são sempre muito politicamente correctos.

É muito bom ter património (eu bem gostava de ter) mas foi graças a esse património que o Boavista se afundou, porque o património não se obtém de graça e se já pagamos a equipa com despesas extraordinárias e se a isso adicionarmos manutenção e compra a património bem vamos fazer companhia ao Boavista.


Quanto a algum histerismo que vejo aqui de alguns foristas por causa de sobrevivermos à custa de despesas extraordinárias vão-me dizer um clube em Portugal que seja diferente e mais, que me diga se prefere ter um clube a viver de despesas extraordinárias e a lutar pelos primeiros lugares ou um clube a viver com o orçamento de 2ª liga a lutar para não descer, porque esquecem-se de uma coisa, é se lutássemos para não descer não tínhamos os mesmo patrocínios que temos nem receberíamos o mesmo pelas transmissões televisivas nem o mesmo número de sócios.
Alguns até podem perceber de economia mas de gestão desportiva percebem zero porque pensam que se passar a gastar "10" em vez de "100" vai-se ter o mesmo crescimento desportivo, estrutural, e social, e que se vai continuar a receber os "200" que temos recebido todos os anos.

Para esses fica a pergunta: Alguma vez na nossa histórias estivemos tão bem como estamos desde que adoptamos esta estratégia? Falo a todos os níveis... porque não me digam que estávamos melhor financeiramente quando vendemos o Tiago e o Ricardo Rocha...

Não se sintam ofendidos, apenas estou a discordar de alguns de vós que continuamente andam aqui a criar um alarmismo desnecessário em relação à melhor gestão que me lembro do S.C.Braga (não estou aqui a defender o Salvador, mas sim a sua gestão).

Palavras sábias  ;)
Gverreiro nº3959

Olho Vivo

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de October de 2010, 14:23
Quanto a algum histerismo que vejo aqui de alguns foristas por causa de sobrevivermos à custa de despesas extraordinárias vão-me dizer um clube em Portugal que seja diferente e mais, que me diga se prefere ter um clube a viver de despesas extraordinárias e a lutar pelos primeiros lugares ou um clube a viver com o orçamento de 2ª liga a lutar para não descer, porque esquecem-se de uma coisa, é se lutássemos para não descer não tínhamos os mesmo patrocínios que temos nem receberíamos o mesmo pelas transmissões televisivas nem o mesmo número de sócios.
Alguns até podem perceber de economia mas de gestão desportiva percebem zero porque pensam que se passar a gastar "10" em vez de "100" vai-se ter o mesmo crescimento desportivo, estrutural, e social, e que se vai continuar a receber os "200" que temos recebido todos os anos que se desenganem.

Não está em questão o viver de receitas extraordinárias - que, até certo ponto, podem considerar-se correntes. O que está em questão é a dimensão do desequilíbrio. Gastamos quase o dobro do que facturamos (mais uma vez, sem contar com transferências); precisamos, por norma, de facturar no mercado de transferências entre 8 a 10 milhões de euros!  E a preocupação não é com o futuro imediato - porque penso sinceramente que, com Salvador, a SAD consegue gerir um desequilíbrio tão grande. A questão é e depois[?], mesmo que no imediato, como esperamos, a situação não se coloque.

ric

uma questão que me parece crucial é a sobreviv~encia futura em anos de "não rwalixzação de recitas extraordinárias", vulgo, vendas de jogadores... Aí sim, a quetsão pode ser mto pertinente...

vamos aguardar e ver...