News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É JÁ HOJE! TODOS À ASSEMBLEIA GERAL DO CLUBE!

Started by Olho Vivo, 11 de September de 2010, 00:11

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: joaobl03 on 05 de October de 2010, 17:30
Peço para me esclarecerem uma coisa , os associados com menos de 18 anos podem marcar presença na AG ?

Quase de certeza que sim. É aberta a todos os associados e portanto, desde que seja associado deve poder estar presente.

Duarte

Eu gostava de ir.

Onde fica? Sei que é na Av João Paulo II mas nao sei o local ao certo..
Basta levar o catão??
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

VVCEPHEI

#22
Ver os estatutos:
(...)

ASSEMBLEIA GERAL

ARTIGO 47º
CONSTITUIÇÃO

A Assembleia Geral é constituída por todos os sócios contribuintes, maiores, no pleno gozo dos
seus  direitos,  reunidos  mediante  convocatória  nos  termos  estatutários  e,   nela,  reside  o
supremo poder do S.C.B..
(...)
Portanto, se não pode constituir a assembleia geral, não pode estar presente.

No entanto, há um artigo que diz:

ARTIGO 57º
ASSISTÊNCIA

Às  reuniões da Assembleia Geral poderão assistir, em  lugar próprio, para o efeito designado,
mas sem direito a votar, as pessoas devidamente autorizadas pelo Presidente da Assembleia
Geral.

Pode ser que possas ser abrangido por este artigo.

paulo

Eu estarei presente e apelo a todos os sócios a estarem presentes para que o nosso presidente sinta o nosso apoio ;)

hugosakbraga


Anabela

Quote from: Duarte on 05 de October de 2010, 22:29
Eu gostava de ir.

Onde fica? Sei que é na Av João Paulo II mas nao sei o local ao certo..
Basta levar o catão??

Tás a ver os campos da rodovia? Fica num edifício grande que tem lá à beira, "junto ao zé das bifanas". O auditório, propriamente dito, não sei porque nunca entrei no edifício.

aurelio II

Braga até ao fim!

JR1287

Quote from: Anabela on 05 de October de 2010, 23:04
Quote from: Duarte on 05 de October de 2010, 22:29
Eu gostava de ir.

Onde fica? Sei que é na Av João Paulo II mas nao sei o local ao certo..
Basta levar o catão??

Tás a ver os campos da rodovia? Fica num edifício grande que tem lá à beira, "junto ao zé das bifanas". O auditório, propriamente dito, não sei porque nunca entrei no edifício.

Quem entra no edifício da AFB, no átrio do rés-do-chão, o auditório é logo à direita.

Basta levar o cartão com as cotas em dia.

Legião

Esta deverá ser uma assembleia bastante concorrida.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

hugosakbraga

Presente!!
Inda por cima e perto da minha escola!!

Olho Vivo

#30
Não são apenas as contas que estão em causa. Também se joga a continuidade de Salvador na presidência!

Isto também é para ti que não gostas destas coisas, que são uma "seca", que o que queres é ver a bola. Faz um esforço! A tua presença é importante! É preciso mostrar a vitalidade do clube!

AMANHÃ, A PARTIR DAS 21H00, TODOS AO AUDITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE BRAGA!!!

Legião

#31
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de October de 2010, 20:50
Não são apenas as contas que estão em causa. Também se joga a continuidade de Salvador na presidência!

Isto também é para ti que não gostas destas coisas, que são uma "seca", que o que queres é ver a bola. Faz um esforço! A tua presença é importante! É preciso mostrar a vitalidade do clube!

AMANHÃ, A PARTIR DAS 21H00, TODOS AO AUDITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE BRAGA!!!


Presente!

Sugeria amanhã algum dos moderadores enviar um e-mail aos foristas a relembrar da Assembleia Geral e da sua importância. Muita malta já não se deve lembrar da data.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

martambing


hugosakbraga


BRAGA FOREVER

Quote from: hugosakbraga on 06 de October de 2010, 22:21
A que horas é?


AMANHÃ, A PARTIR DAS 21H00, TODOS AO AUDITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE BRAGA!!!

PRESENTE!
;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Duarte

Presente! Apesar de ainda nao saber bem onde é, mas descubro, pelo meu Braguinha faz-se tudo  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaobl03

Quote from: marta daniela on 06 de October de 2010, 21:54
só podem ser associados maiores ?  :\

Pelos vistos os estatudos do clube não permitem a presença de sócios com menos de 18 anos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Tribbiani

Quote from: joaobl03 on 06 de October de 2010, 22:44
Quote from: marta daniela on 06 de October de 2010, 21:54
só podem ser associados maiores ?  :\

Pelos vistos os estatudos do clube não permitem a presença de sócios com menos de 18 anos .
Eu interpreto de uma maneira diferente, podem estar presentes, mas mais do que isso não podem fazer

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!