News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA DOS CAMPEÕES

Started by PauloLopes, 08 de September de 2010, 18:55

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 12:49
Acabei de comprar.
Apenas mudam o autocolante do lugar anual e põem um da champions ( serve para a liga zon sagres e liga dos campeões) , depois oferecem um postal e um cachecol bastante bonito.

Vamos caro Braga_fan, tu é que és o homem dos scans e das fotos por isso mostra lá em primeira mão esse cachecol  :D :D :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 09 de September de 2010, 12:58
Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 12:49
Acabei de comprar.
Apenas mudam o autocolante do lugar anual e põem um da champions ( serve para a liga zon sagres e liga dos campeões) , depois oferecem um postal e um cachecol bastante bonito.

Vamos caro Braga_fan, tu é que és o homem dos scans e das fotos por isso mostra lá em primeira mão esse cachecol  :D :D :D

Também acho, mostra lá esse cachecol ;D

frg1983

Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 13:05
Quote from: eduardo_manulo on 09 de September de 2010, 12:58
Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 12:49
Acabei de comprar.
Apenas mudam o autocolante do lugar anual e põem um da champions ( serve para a liga zon sagres e liga dos campeões) , depois oferecem um postal e um cachecol bastante bonito.

Vamos caro Braga_fan, tu é que és o homem dos scans e das fotos por isso mostra lá em primeira mão esse cachecol  :D :D :D

Também acho, mostra lá esse cachecol ;D

Bora Braga_fan, esse cachecol!!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

braga grande

quer dizer q nao dao bilhetes??eu quero os meus bilhetes sou colecionador bah!!!
braga è scbraga!!!!

Cici

Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:25
quer dizer q nao dao bilhetes??eu quero os meus bilhetes sou colecionador bah!!!

Por acaso... que parvoíce. Quer dizer, paga-se 30€ e nem direito a bilhetes há? Um autocolante só? Enfim...

Kriticus

Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:35
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:25
quer dizer q nao dao bilhetes??eu quero os meus bilhetes sou colecionador bah!!!

Por acaso... que parvoíce. Quer dizer, paga-se 30€ e nem direito a bilhetes há? Um autocolante só? Enfim...

É como o lugar anual, também não tens bilhetes ;)

Cici

Quote from: Pireks_23 on 09 de September de 2010, 02:03
Quote from: GverreirodoMinho on 09 de September de 2010, 01:58
Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 01:23
Eu não acho caro, sendo os jogos que são até é acessível.
Mas neste momento é caro pra minha carteira e a continuar assim fico-me por ver apenas o jogo com o Arsenal... :(

Se tencionas ir ver algum jogo da Champions, não te vai ficar muito mais barato só um jogo... Visto que isto é uma promoção, e fica 10€ cada bilhete, isso significa que para quem tem cadeira anual, vai ser mais caro do que 10€, provavelmente 15€, sócios deve ser 20€, e não-sócio deve ser 30€. Ou seja, ou se compra os 3 jogos, ou não se compra nenhum (isto calculando que já tenhas cadeira anual)...

As datas são muito distantes, e como ainda não sei a que jogos posso ir não vale a pena comprar. Pois posso não poder ir a nenhum e perder trinta euros como poder ir a todos e perder 15. Se for a 15 cada jogo com cadeira anual. Mas a todos vai ser quase impossivel ir, por isso não vou comprar. >:(

Pois meus caros, mas neste momento pra mim poupar 10 ou 15€ é muito!
Neste momento ando a gastar muito com o Braga é que sábado vou ao Dragão, fora o que já gastei antes e sempre ouvi dizer que "quem não tem dinheiro não vai às p****"... :-X
Se no trabalho em que tou me aumentarem as horas semanais para o próximo mês, ainda faço contas à vida e penso no pack, se ficar como está bem que tenho de me contentar em ir ver apenas o jogo com o Arsenal.

Cici

Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 13:39
Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:35
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:25
quer dizer q nao dao bilhetes??eu quero os meus bilhetes sou colecionador bah!!!

Por acaso... que parvoíce. Quer dizer, paga-se 30€ e nem direito a bilhetes há? Um autocolante só? Enfim...

É como o lugar anual, também não tens bilhetes ;)

Não é bem assim. Quando os sócios com cadeira pagam bilhete tem direito ao bilhete como foi com o Sevilha. E agora era igual, eu por acaso também gosto de os guardar.

Braga_fan

Quote from: frg1983 on 09 de September de 2010, 13:09
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 13:05
Quote from: eduardo_manulo on 09 de September de 2010, 12:58
Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 12:49
Acabei de comprar.
Apenas mudam o autocolante do lugar anual e põem um da champions ( serve para a liga zon sagres e liga dos campeões) , depois oferecem um postal e um cachecol bastante bonito.

Vamos caro Braga_fan, tu é que és o homem dos scans e das fotos por isso mostra lá em primeira mão esse cachecol  :D :D :D

Também acho, mostra lá esse cachecol ;D

Bora Braga_fan, esse cachecol!!!!

Tomem lá  :

sintoosimbolodobraga

Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 13:52
Quote from: frg1983 on 09 de September de 2010, 13:09
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 13:05
Quote from: eduardo_manulo on 09 de September de 2010, 12:58
Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 12:49
Acabei de comprar.
Apenas mudam o autocolante do lugar anual e põem um da champions ( serve para a liga zon sagres e liga dos campeões) , depois oferecem um postal e um cachecol bastante bonito.

Vamos caro Braga_fan, tu é que és o homem dos scans e das fotos por isso mostra lá em primeira mão esse cachecol  :D :D :D

Também acho, mostra lá esse cachecol ;D

Bora Braga_fan, esse cachecol!!!!

Tomem lá  :

;D ;D

Kriticus

Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:42
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 13:39
Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:35
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:25
quer dizer q nao dao bilhetes??eu quero os meus bilhetes sou colecionador bah!!!

Por acaso... que parvoíce. Quer dizer, paga-se 30€ e nem direito a bilhetes há? Um autocolante só? Enfim...

É como o lugar anual, também não tens bilhetes ;)

Não é bem assim. Quando os sócios com cadeira pagam bilhete tem direito ao bilhete como foi com o Sevilha. E agora era igual, eu por acaso também gosto de os guardar.

Sim, mas isso foi um bilhete para um jogo, este pack funciona exactamente como um lugar anual, mas só para 3 jogos ;)

Eu costumava guardar os bilhetes mas já perdi muitos, acabei por deixar de ligar a isso, mas para quem gosta admito que seja uma desilusão :-\

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 13:53
Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 13:52
Quote from: frg1983 on 09 de September de 2010, 13:09
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 13:05
Quote from: eduardo_manulo on 09 de September de 2010, 12:58
Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 12:49
Acabei de comprar.
Apenas mudam o autocolante do lugar anual e põem um da champions ( serve para a liga zon sagres e liga dos campeões) , depois oferecem um postal e um cachecol bastante bonito.

Vamos caro Braga_fan, tu é que és o homem dos scans e das fotos por isso mostra lá em primeira mão esse cachecol  :D :D :D

Também acho, mostra lá esse cachecol ;D

Bora Braga_fan, esse cachecol!!!!

Tomem lá  :

;D ;D

Obrigado :D

Braga_fan


sintoosimbolodobraga


Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 14:23
Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 14:20
É ou não é bonito? xD

É pois, tudo que é do Braga é LINDO ! ;)

Claro que sim, óptimo para levar ao Dragão e a Guimarães ;D

Só tenho pena não ter o símbolo da Champions :-\

Zinired

Julgava que o cachecol iria ser com os 4 clubes do grupo da Champions, tipo a assinatura do Kriticus ::)
Mas está bonito na mesma.

eduardo_manulo

Quote from: Zinired on 09 de September de 2010, 14:40
Julgava que o cachecol iria ser com os 4 clubes do grupo da Champions, tipo a assinatura do Kriticus ::)
Mas está bonito na mesma.

O facto de o Braga oferecer este cachecol na compra do Pack , nao implica que eles deixem de fazer os cachecois por jogo, por isso penso que farão na mesma os outros cachecois em separado, também uma forma de ganharem mais uns trocos  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Renato_1921

esta  bem bonito o cachecol , poderia ter o simbolo da champions mas esta bonito
a mesma

monica-sousa

#58
Eu também já tenho o meu, apesar de não ter certeza de estar nos 3 jogos...
E que bonita que fica a vinheta com as "estrelinhas" no meu cartão de sócia  ;)

Passoal, queriam que fosse feita alguma coisa com um pack que desse acesso aos jogos das Champions. O clube fez, e muito bem a meu ver, e agora criticam porque não tem bilhetes, porque é cedo, porque a embalagem não é bonita...  :o

Preso por ter cão, preso por não ter!!

Arsenal Braga

Pessoal, é necessário esclarecer algumas questões:

1 - O Clube não está autorizado a usar os símbolos da Champions League, na fase de grupos da Liga dos Campeões, no seu próprio merchandising. Penso que está a ser preparada uma aquisição de material licenciado à UEFA, com várias referências à Champions e ao Braga.

2 - No pack não é vendido nenhum bilhete para os jogos, mas recebemos um bilhete comemorativo dos 3 jogos da fase de grupos, que na minha opinião serve na perfeição como recordação. Haveria ainda o perigo de se perder ou estragar algum dos bilhetes até à data dos jogos.

Tantas vezes pedimos à Direcção do SC Braga, boas iniciativas, que neste caso, sinceramente acho que foi correspondido.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13