News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA DOS CAMPEÕES

Started by PauloLopes, 08 de September de 2010, 18:55

Previous topic - Next topic

andrevilaca

30€ é caro?? Por 3 jogos?

só 41 custa o bilhete pro primeiro jogo.. em casa fica a 10€ por jogo..

A malta anda é muito mal habituada às borlas...... estamos a falar da Champions!!!

Mal possa vou comprar o meu.

GverreirodoMinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de September de 2010, 21:34
Pessoal com cadeira Anual, temos de o comprar antes do dia 29 de Setembro...

E nesse dia o jogo contra o Shaktar certo?!

Eu mal possa vou comprar o meu  ;D

Que cena é essa da vinheta alusiva á Liga dos Campeões?!  :o ;D ;)

Aquilo que te colam no cartão de sócio, para dizer que tens cadeira é a vinheta. Pelos vistos, se comprares o pack da Champions põem-te uma vinheta nova alusiva à Champions...
Sócio 2669.


Filipa_Braga

Quote from: lince on 08 de September de 2010, 19:19
Acho muito caro, mas como a maioria acha barato, bom trabalho!

Entendo que possa custar dar 30€ de uma só vez, mas, sinceramente, não acredito que os bilhetes sejam mais baratos do que 10€ por jogo para os detentores de cadeira. Se isso já aconteceu no passado, na altura chamada Taça Uefa, quanto mais agora, na Champions.

BragaMaHor

Quote from: Filipa_Braga on 09 de September de 2010, 00:07
Quote from: lince on 08 de September de 2010, 19:19
Acho muito caro, mas como a maioria acha barato, bom trabalho!

Entendo que possa custar dar 30€ de uma só vez, mas, sinceramente, não acredito que os bilhetes sejam mais baratos do que 10€ por jogo para os detentores de cadeira. Se isso já aconteceu no passado, na altura chamada Taça Uefa, quanto mais agora, na Champions.
Não percebo do que é que algum pessoal estava à espera!
Não comprem não, que quando virem os preços para cada um dos jogos bem se vão arrepender!
ESTAMOS A FALAR DE JOGOS DA ELITE DO FUTEBOL EUROPEU E MUNDIAL - "CHAMPIONS"!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaMaHor on 09 de September de 2010, 00:14
Quote from: Filipa_Braga on 09 de September de 2010, 00:07
Quote from: lince on 08 de September de 2010, 19:19
Acho muito caro, mas como a maioria acha barato, bom trabalho!

Entendo que possa custar dar 30€ de uma só vez, mas, sinceramente, não acredito que os bilhetes sejam mais baratos do que 10€ por jogo para os detentores de cadeira. Se isso já aconteceu no passado, na altura chamada Taça Uefa, quanto mais agora, na Champions.
Não percebo do que é que algum pessoal estava à espera!
Não comprem não, que quando virem os preços para cada um dos jogos bem se vão arrepender!
ESTAMOS A FALAR DE JOGOS DA ELITE DO FUTEBOL EUROPEU E MUNDIAL - "CHAMPIONS"!

150% BRAGA SEMPRE

Ah pois é... Não comprem não, deixem para mim  ;D

Eu queria saber é o preço dos bilhetes para acompanhantes de sócio porque vou precisar po meu irmao...

Lateralus

Que pechincha!  :o
E ainda oferecem um cachecol alusivo à nossa participação na Champions!
Com todo o respeito, só não compra quem for burro. Quando puder vou logo comprar.
Os parabéns à direcção pela iniciativa.

Cici

Eu não acho caro, sendo os jogos que são até é acessível.
Mas neste momento é caro pra minha carteira e a continuar assim fico-me por ver apenas o jogo com o Arsenal... :(

GverreirodoMinho

Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 01:23
Eu não acho caro, sendo os jogos que são até é acessível.
Mas neste momento é caro pra minha carteira e a continuar assim fico-me por ver apenas o jogo com o Arsenal... :(

Se tencionas ir ver algum jogo da Champions, não te vai ficar muito mais barato só um jogo... Visto que isto é uma promoção, e fica 10€ cada bilhete, isso significa que para quem tem cadeira anual, vai ser mais caro do que 10€, provavelmente 15€, sócios deve ser 20€, e não-sócio deve ser 30€. Ou seja, ou se compra os 3 jogos, ou não se compra nenhum (isto calculando que já tenhas cadeira anual)...
Sócio 2669.

Pireks_23

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de September de 2010, 01:58
Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 01:23
Eu não acho caro, sendo os jogos que são até é acessível.
Mas neste momento é caro pra minha carteira e a continuar assim fico-me por ver apenas o jogo com o Arsenal... :(

Se tencionas ir ver algum jogo da Champions, não te vai ficar muito mais barato só um jogo... Visto que isto é uma promoção, e fica 10€ cada bilhete, isso significa que para quem tem cadeira anual, vai ser mais caro do que 10€, provavelmente 15€, sócios deve ser 20€, e não-sócio deve ser 30€. Ou seja, ou se compra os 3 jogos, ou não se compra nenhum (isto calculando que já tenhas cadeira anual)...

As datas são muito distantes, e como ainda não sei a que jogos posso ir não vale a pena comprar. Pois posso não poder ir a nenhum e perder trinta euros como poder ir a todos e perder 15. Se for a 15 cada jogo com cadeira anual. Mas a todos vai ser quase impossivel ir, por isso não vou comprar. >:(

Carvalhinha

Como já referi num outro tópico, acho este pack da Liga dos Campeões mais um belo trabalho feito pelo SCB! 30€ por três bilhetes da Champions (aqueles que vão a Londres têm de desembolsar 41€) e ainda um cachecol? Acho um preço espectacular! Apesar de só ir ver o jogo contra os ucranianos vou negociar os outros dois bilhetes com alguém. ;D

andrevilaca

Um conselho a quem não sabe se pode ir aos jogos todos. Comprem na mesma o pack.

Nos jogos que não puderem ir, vendam o "bilhete" a um amigo pelos 10€ (pechincha), e quem sabe para o ano (ou ainda este) esse vosso amigo não vos acompanhará com uma cadeira também.

Ficam todos a ganhar

david

Para a nossa realidade acho um preço razoavel, estamos a falar de uma liga dos campeões, mas cuidado com os preços para os socios que não tem cadeira pois se forem a 20 euros estou a prever termos poucos socios no estádio, até por os nossos adversarios(excepto o Arsenal) não são clubes para levar muitos pessoas ao estádio. 

Coelho SCB

Sem dúvida um excelente Pack!
Sócios com cadeira tb precisam mesmo de serem valorizados pelo esforço que fazem e aki está!

No fim de semana já vou a loja comprar!


Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

lince

Quote from: BragaMaHor on 09 de September de 2010, 00:14
Quote from: Filipa_Braga on 09 de September de 2010, 00:07
Quote from: lince on 08 de September de 2010, 19:19
Acho muito caro, mas como a maioria acha barato, bom trabalho!

Entendo que possa custar dar 30€ de uma só vez, mas, sinceramente, não acredito que os bilhetes sejam mais baratos do que 10€ por jogo para os detentores de cadeira. Se isso já aconteceu no passado, na altura chamada Taça Uefa, quanto mais agora, na Champions.
Não percebo do que é que algum pessoal estava à espera!
Não comprem não, que quando virem os preços para cada um dos jogos bem se vão arrepender!
ESTAMOS A FALAR DE JOGOS DA ELITE DO FUTEBOL EUROPEU E MUNDIAL - "CHAMPIONS"!

150% BRAGA SEMPRE
Como já disse é a minha opinião, muitos até podem dizer que é barato, mas no dia do jogo eu vou ver se é barato ou não, quero ver as assistências.
Os bilhetes para os jogos vão ser na mesma a 10€ para sócios com cadeira, a única vantagem do pack é o cachecol.

Eu muito sinceramente estava à espera de 5€, valor pago no jogo contra o Sevilha.....mas enfim!
Saudações Braguistas!

PS: nunca me esqueço do jogo contra o FC Bayern(Bayern Muniche).

Vicente Repas

Quote from: GALEGO on 08 de September de 2010, 23:05
Mais uma vez, a direçcao do Braga está á altura das épocas de crisis que estamos a viver. Parabens pelos preços deste pack e parabéns pela política de sementar e semantar... cada vez está mais próximo o día en que a media, no AXA, sejam 20.000 e nao os 15.000 actuais... Só assim chegará o día... E vai chegar... E se Deus quizer, vamos ver... Força Braga!!. Contem com os meus 2 packs de sócio a retirar em breve. E ainda, para o día do Shaktar, já tenho uma encomenda para retirar bilhetes para 4 pessoas de relevancia social de Vigo que vao vir para Braga a ver o jogo... Pouco a pouco, as cousas vao...

... Crescendo, progressivamente e com passos "seguros"!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Alex

Ja pensaram que isto pode n ser para que fique mais barato, mas sim para ser mais comodo para as pessoas na altura dos jogos?
E que se quem tiver cadeira comprar este pack ja e menos gente nas filas para comprar bilhete, nos dias antes dos jogos, fazendo com que as filas diminuam.
Magico Braga allezzz.

paulo

#37
Boa iniciativa da SAD liderada por o nosso presidente A.Salvador.
Ontem fui comprar o pack no bragapark mas ainda não estavam disponiveis,mas penso que hoje ja deve estar,assim como o chachecol alusivo á LIGA DOS CAMPEÕES. :)

Braga_fan

Acabei de comprar.
Apenas mudam o autocolante do lugar anual e põem um da champions ( serve para a liga zon sagres e liga dos campeões) , depois oferecem um postal e um cachecol bastante bonito.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Braga_fan on 09 de September de 2010, 12:49
Acabei de comprar.
Apenas mudam o autocolante do lugar anual e põem um da champions ( serve para a liga zon sagres e liga dos campeões) , depois oferecem um postal e um cachecol bastante bonito.

Imagem do cachecol sff?!  ;)