News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Seguir o Braga com esta crise? Braguistas verdadeiros herois...

Started by ric, 08 de September de 2010, 09:34

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 12:16
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 11:59
Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:43
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 11:37
  Pois é. Vi agora os preços para os jogos em casa 30€. Multiplicando por cinco Braguistas e por 3 jogos, dá a "módica" quantia de 450€. Depois eu, a mulher e os 3 filhos comemos os quinze cachecóis. ???(Espero que passe dos quinze) ;D
  No entanto não posso criticar, pois é tempo de entender que não se pode ver futebol de "top" a preços de saldo. Quem puder vai, quem não puder apoia (roi as unhas >:() por fora.
  Realmente a ideia de um "pack" especial vinha mesmo a calhar.
  Saudações Braguistas!


Vicente, os 30€ é o preço do pack!


  Ufa! Obrigado Elsa. Ajuizei mal a coisa e quase me dava "um treco".
  Tanto o preço como eu ficamos, agora, bem melhor. Obrigado.
  Saudações Braguistas!


Acabaste de poupar 300€!  ;D ;)
Mesmo! ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Ramiro Lopes

Voltando ao pack onde é que viram esse informaçao? Fui ao site e nao encontrei nada.
Futebol em 3D? É no EMB


eduardo_manulo

Finalmente oficial:


PACK LIGA DOS CAMPEÕES
2010-09-08

Não percas esta oportunidade única!

Está já à venda na Loja do Braga Parque, nas Galerias do Bingo e na Secretaria 1º Maio, o PACK LIGA DOS CAMPEÕES – Fase de Grupos.

Na compra deste Pack, tens direito a assistir a todos os jogos da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2010-2011 no Estádio AXA, com o Shakthar Donetsk, Partizan e Arsenal e ainda a um cachecol exclusivo Liga dos Campeões, por apenas 30€.

Para o poderes adquirir basta seres sócio do Sporting Clube de Braga com Lugar Anual 2010-2011 e podes desfrutar de todas as emoções da maior competição de clubes da Europa!

Vive o momento. Estás convocado.

NOTA 01: No acto da aquisição é obrigatória a apresentação do Cartão de Sócio com a vinheta de Lugar Anual válida para a época 2010-2011.

NOTA 02: O Pack Liga dos Campeões – Fase de Grupos, dá acesso ao mesmo lugar no estádio do seu Lugar Anual 2010-2011 para a Liga Zon Sagres.

@scbraga.pt
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Renato_1921


DeBarceloscomAmor <3

Opah quando é pa ver o Braga não penso em custos...

Em casa tenho a cadeira anual e fora vou quando posso, por exemplo, vou ao Dragão e espero ir a Alvalade tambem...

É preferivel gastar dinheiro com o Braga do que em Drogas, discotecas e essa treta toda...

Quanto ao Pack, vou já comprar o meu, 10€ por jogo é muito bom mesmo...

Zusco


FIDELIS

gastamos uma fortuna com o Braga, e ás vezes aindavem mais um cachecol novo, uma camisola, uma t-shirt eu sei lá

e sabemos que não podemos estar em todo o lado, mas não há duvidas que somos os melhores adeptos em Portugal

como diz a musica
SO QUEREMOS QUE SUES A CAMISOLA

quem não sente , não entende

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PAF

Eu por acaso estou um pouco contra corrente... já fui ver dezenas de  jogos fora, mas na última época acho que não fui a nenhum! pela 1ªvez prai em 15anos, e ao contrário de anos anteriores, por exemplo na altura de Jesualdo cheguei a ir ver todos os jogos a Norte de Lisboa, há 2épocas fui praí a meia dúzia de jogos. Agora também tenho outro tipo de custos e outras prioridades e o dinheiro não chega para tudo.
Por outro lado se calhar por estar na moda perde um pouco a piada de antigamente, em que por exemplo ir ás Antas praí com 100adeptos ( e que toda a gente se conhecia, eram sempre os mesmos que iam) ainda há meia dúzia de anos , empatamos (acho que foi a 1ªvez que pontuamos em dezenas de anos)  e foi uma grande festa.
Mas é bom ver este crescimento do clube... por falar nisto ontem no braga parque estava a RTP a entrevistar director do Braga sobre este mesmo tema, o crescimento do Braga, deve passar nos próximos dias.

A.COSTA

Boas sugestões do RIC.

Os adeptos mobilizam-se de facto mas as forças vivas da cidade devem apoiar nesse esforço colectivo.

Basta recordar as 2 deslocações em massa a Leiria e à Figueira da Foz.

Espero que alguém leia isto e considere as sugestões. Para levar à prática algumas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

3*14.50€=43.50€ é puxado, mas vamos fazer um esforço. Será um pequeno luxo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro ED

Este pack da Champions para adeptos com cadeira, acho que está um bocado exagerado.
30 Euros = 3 Jogos = 10/Jogo

Se fosse:

22,5 Euros = 3 Jogos = 7,5/Jogo (Julgo que para quem está farto de gastar dinheiro com o Braga seria mais do que justo!)
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

lince

Quote from: Pedro ED on 09 de September de 2010, 10:54
Este pack da Champions para adeptos com cadeira, acho que está um bocado exagerado.
30 Euros = 3 Jogos = 10/Jogo

Se fosse:

22,5 Euros = 3 Jogos = 7,5/Jogo (Julgo que para quem está farto de gastar dinheiro com o Braga seria mais do que justo!)

Haja alguém com a minha opinião!

Como já disse noutro tópico no dia do jogo vou ver se é caro ou não!

Vicente Repas

Quote from: lince on 09 de September de 2010, 11:00
Quote from: Pedro ED on 09 de September de 2010, 10:54
Este pack da Champions para adeptos com cadeira, acho que está um bocado exagerado.
30 Euros = 3 Jogos = 10/Jogo

Se fosse:

22,5 Euros = 3 Jogos = 7,5/Jogo (Julgo que para quem está farto de gastar dinheiro com o Braga seria mais do que justo!)

Haja alguém com a minha opinião!

Como já disse noutro tópico no dia do jogo vou ver se é caro ou não!

  Sem querer desrespeitar a carteira de cada um (afinal é soberana), devo, mais uma vez, relembrar que não se pode ver futebol de "top" mundial a preços da regional. Há por aí muito campo da "regional" onde se paga 5 euros para entrar.
  Para além de tudo, desde 1973 que espero ver o ENORME a jogar, oficialmente, com o Arsenal. Quero, com isto, dizer que são oportunidades únicas.
  Ah! Claro que, para o ano, o ENORME estará na Champions League (se não estiver, também não morre ninguém) mas ... serão outras oportunidades.
  Afinal, tudo o que "investimos", desde que sem em exagero, reverte para a melhoria progressiva do ENORME.
  Parece-me, para além de tudo, que estes preços são bastante acessíveis.
  Saudações Braguistas!

  PS. Os jogos da "Elite" dão maiores receitas mas, também, maiores despesas.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Zav


spinto

O pack não está caro, nós é que ganhámos pouco.

10€ por jogo é mais que justo.

Para mim depois da deslocação ao dragão, londres e compra do pack, dou por encerrado o investimento por este ano.

Vou pagar só as cotas e mais nada, tou a ficar teso e as prioridades da vida não são estas, são a comida os compromissos mensais e a escola da canalha, isto na minha pessoa.

PS- se passar a fase de grupos, lá terei de dar a volta e arranjar maneira de ir para madrid, manchester ou barcelona, para variar. ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Apenas_Braga

Quote from: ric on 08 de September de 2010, 09:34
Dei por mim hojea pensar no enorme esforço financeiro  que os adeptos do nosso clube irão realizar até ao final do ano.
....
Uma situação que deixo aqui alerta

E porque não escrever-mos uma carta ao Nosso Comandante dos Gverreiros (Presidente Salvador) para que o markting do S.C. de Braga faça parcerias com as empresas da região para conseguir pelo menos as viagens gratuítas ???, Podem também falar com o Presidente da Associação Comercial nesse sentido, pois como ele disse e bem "A cidade vai lucrar muito com a ida do S.C. de Braga à Liga dos Campeões"

Ou não será assim ? que dizem ?
E falar também com
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

DiogoEA

10€ para ver um Braga - Arsenal é caro?
No ano passado, fui ver um Neves - Melgacense (distrital de Viana) e os bilhetes custavam 8€!

nandes



Nem me falem do que se gasta para acompanhar o Enorme, isto dói, ai se dói... ;D :'(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sintoosimbolodobraga

Quote from: Diogo-scb on 09 de September de 2010, 17:40
10€ para ver um Braga - Arsenal é caro?
No ano passado, fui ver um Neves - Melgacense (distrital de Viana) e os bilhetes custavam 8€!

Vi um Merelinense-Leiria para a taça de Portugal a 12 euros, ;)