News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Seguir o Braga com esta crise? Braguistas verdadeiros herois...

Started by ric, 08 de September de 2010, 09:34

Previous topic - Next topic

ric

amigos

Não estou a dizer que 10€ para o Arsenal seja caro. Decididamente não é!
O que quero aqui transmitir é que temos este tipo de gastos de forma repetida. Pq somos adeptos de um clube com pouica ou rara implantação nacional 8para já...) ter mil adeptos a apoiar em Lisboa, portimão ou leiria faz com que todos os adeptos sejam da nossa região. E destes, muitos não resistem à tentação de seguir o Braga e ver a equipa emoldurada por uma boa falange. é assim que ganhamos estatuto, força e a equipa ganha com o apoio. Desportivamente, para a equipa é excelente.
Para os adeptos é uma felicidade.

Mas que fica caro , lá isso fica.
´mas como somos clube sem implantação nacional, manter uma plateia ao nível dos 3 G só memso com muitos adeptos a viajar de Braga. Ora isso implica constantemente despesas.

è por isso que penso ser urgente que a própria sociedade civil possa minorar alguns gastos, com a vantagem de continuarmos a ter uma grande massa apoiante mas com menores custos para cada adepto.
O pagamento das viagens seria um incentivo incrivel e poderia minorar as despesas em algumas centenas de euros ao longo de uma época para um adepto

david

estou completamente de acordo somos sempre os mesmos a apoiar o clube seja em Braga ou fora, se for a fazer contas do dinheiro que gasto para ver o Braga em casa e fora com a minha mulher, acho que me ia assustar, mas para ver este clube não olho a despesas.

DiogoEA

Quote from: ric on 09 de September de 2010, 18:43
amigos

Não estou a dizer que 10€ para o Arsenal seja caro. Decididamente não é!
O que quero aqui transmitir é que temos este tipo de gastos de forma repetida. Pq somos adeptos de um clube com pouica ou rara implantação nacional 8para já...) ter mil adeptos a apoiar em Lisboa, portimão ou leiria faz com que todos os adeptos sejam da nossa região. E destes, muitos não resistem à tentação de seguir o Braga e ver a equipa emoldurada por uma boa falange. é assim que ganhamos estatuto, força e a equipa ganha com o apoio. Desportivamente, para a equipa é excelente.
Para os adeptos é uma felicidade.

Mas que fica caro , lá isso fica.
´mas como somos clube sem implantação nacional, manter uma plateia ao nível dos 3 G só memso com muitos adeptos a viajar de Braga. Ora isso implica constantemente despesas.

è por isso que penso ser urgente que a própria sociedade civil possa minorar alguns gastos, com a vantagem de continuarmos a ter uma grande massa apoiante mas com menores custos para cada adepto.
O pagamento das viagens seria um incentivo incrivel e poderia minorar as despesas em algumas centenas de euros ao longo de uma época para um adepto

O meu comentário não foi dirigido propriamente ao tema do tópico mas sim a alguns foristas que dizem que o pack é caro.

Quanto ao tema do tópico em si, concordo em tudo. Eu fui a Sevilha, vou ao Porto e vou a Londres e não é fácil mas pelo Braga...

Enorme_Guerreiro

Quote from: ric on 09 de September de 2010, 18:43
amigos

Não estou a dizer que 10€ para o Arsenal seja caro. Decididamente não é!
O que quero aqui transmitir é que temos este tipo de gastos de forma repetida. Pq somos adeptos de um clube com pouica ou rara implantação nacional 8para já...) ter mil adeptos a apoiar em Lisboa, portimão ou leiria faz com que todos os adeptos sejam da nossa região. E destes, muitos não resistem à tentação de seguir o Braga e ver a equipa emoldurada por uma boa falange. é assim que ganhamos estatuto, força e a equipa ganha com o apoio. Desportivamente, para a equipa é excelente.
Para os adeptos é uma felicidade.

Mas que fica caro , lá isso fica.
´mas como somos clube sem implantação nacional, manter uma plateia ao nível dos 3 G só memso com muitos adeptos a viajar de Braga. Ora isso implica constantemente despesas.

è por isso que penso ser urgente que a própria sociedade civil possa minorar alguns gastos, com a vantagem de continuarmos a ter uma grande massa apoiante mas com menores custos para cada adepto.
O pagamento das viagens seria um incentivo incrivel e poderia minorar as despesas em algumas centenas de euros ao longo de uma época para um adepto

Claro,... O problema (ainda) é este... Enquanto os estarolas tem boas assistencias fora por terem adeptos espalhados pelo pais, os nossos adeptos estao QUASE todos em Braga. Mas isto começa a deixar de ser uma realidade. O crescimento sustentado demora um pouco a dar frutos. Mais alguns aninhos e muda de figura

Cici

Quote from: spinto on 09 de September de 2010, 15:56
O pack não está caro, nós é que ganhámos pouco.

10€ por jogo é mais que justo.

Para mim depois da deslocação ao dragão, londres e compra do pack, dou por encerrado o investimento por este ano.

Vou pagar só as cotas e mais nada, tou a ficar teso e as prioridades da vida não são estas, são a comida os compromissos mensais e a escola da canalha, isto na minha pessoa.

PS- se passar a fase de grupos, lá terei de dar a volta e arranjar maneira de ir para madrid, manchester ou barcelona, para variar. ;D ;D


É mesmo, em Portugal ganha-se mesmo muito pouco... se há países que ganhar 600/700euros por semana é normal, aqui ganhar isso por mês já era bem porreiro.
E é por essa razão que dificilmente comprarei o pack, não porque ache caro, mas por falta de possibilidades. É que desde que começou a época já gastei 70€ na cadeira, jogos e cotas. Para quem tem outras contas a pagar e obrigações, o Braga terá de ser posto em segundo plano...

Coelho SCB

Realmente este final de ano está a ser um gastar do caneco, por isso mesmo não vou ao Dragão, onde fui o ano passado!
Não contava com umas despesas que me apareceram devido ao carro, mas agora o pack que me apanhou desprevenido, mas lá terá que ser.

Mais um esforço, que no fim dará um enorme prazer assistir a grandes jogos na categoria que merecemos.

Preparem-se Pessoal, que em Janeiro vem novo investimento, pois estaremos na fase seguinte:-)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vicente Repas

Quote from: Coelho SCB on 10 de September de 2010, 16:18
Realmente este final de ano está a ser um gastar do caneco, por isso mesmo não vou ao Dragão, onde fui o ano passado!
Não contava com umas despesas que me apareceram devido ao carro, mas agora o pack que me apanhou desprevenido, mas lá terá que ser.

Mais um esforço, que no fim dará um enorme prazer assistir a grandes jogos na categoria que merecemos.

Preparem-se Pessoal, que em Janeiro vem novo investimento, pois estaremos na fase seguinte:-)

  Isto é que é importante e de grande significado! Que o ENORME nos arranje "destino turístico". 8) Se não pudermos ir a todos, vamos a alguns. Se não puderem ir uns, vão outros.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

LeonelP

Não percebo porque é que o Braga não estipula preços reduzidos para desempregados. Não iria resolver problemas mas ajudaria muito. Muitas equipas da Europa já o fazem...

Fica aqui uma ideia

rasarb

Quote from: lionelpower on 10 de September de 2010, 18:36
Não percebo porque é que o Braga não estipula preços reduzidos para desempregados. Não iria resolver problemas mas ajudaria muito. Muitas equipas da Europa já o fazem...

Fica aqui uma ideia

NO VILA REAL DE ESPANHA SOCIOS DESEMPREGADOS DEVIDAMENTE CONFIRMADOS NAO PAGAM COTAS.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]