News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Seguir o Braga com esta crise? Braguistas verdadeiros herois...

Started by ric, 08 de September de 2010, 09:34

Previous topic - Next topic

ric

Dei por mim hojea pensar no enorme esforço financeiro  que os adeptos do nosso clube irão realizar até ao final do ano.
Iniciamos a época pagando cadeiras anuais.
Pagamos bilhetes em jogos de pré-época deslocando-nos de Melgaço a Esposende.
Continuamos a pagar com os jogos da LC.
Metemo-nos no avião para ir ver o Celtic-Braga e já estavamos pouco depois a pagar para ver o Sevilha.
Pagamos as quotas de Julho.
Metemo-nos no autocarro para a jornada memorável de Sevilha.
Vamos agora ao Dragão pagar mais 10€.
E montamos a estartégia para estar em londres na próxima 4ª feira.
Pouco depois temos de marcar presença em Paços de ferreira .
E preparamos os jogos em casa da Cham+pions, todos eles a pagar. pelo caminho, muitos jogos da Liga...
Para onde vamos levamos 1000 a 3000 adeptos. Da região, de Braga.
Contamos com meia dúzia de adeptos espalhados pelos locais onde jogamos.
Tudo o resto é presença viva de adeptos esforçados que gastam milhares de euros para estar com o seu clube.

Não somos aqueles adeptos que organizam uma excursão por ano para ver o seu clube. E que contam, nas visitas a campos deste país, com o apoio local de verdaeiros pacóvios que prescindem do apoio ao clube da terra pela facilidade de gritar pelo clube grande.

Adeptos? haverá adeptos no nosso país melhores do que os do Braga?
Neste ca+ítulo ganhamos com goleada e nem os nossos vizinhos podem ostentar o titulo de melhores adeptos mesmo com as suas falanges por vezes numerosas...

Por tudo isto acho que deveria haver alguma estartégia, orientada pela direcção do clube no sentido de minorar algumas destas despesas.
Um cons´´orcio de empresas bracarenses poderiam ter á sua responsabilidade o apoio logistico com os transportes. yteer sempre 10 camionetas por jogo á disposição dos adeptos (desde que munidos de bilhete) seria ouro sobre "vermelho" e poderia minimizar o esforço enorme que é seguir o clube.

Uma situação que deixo aqui alerta

sintoosimbolodobraga


Ramiro Lopes

Desde que acompanho o Braga (há já 15 anos) que sinto claramente que os adeptos do Braga sao dos melhores a nivel nacional. Podemos nao ser muitos, mas sempre transmitimos imensa paixao pelo clube.
Futebol em 3D? É no EMB

Zav

"Quem corre por gosto não cansa" , esta frase diz tudo  :)

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

Quote from: J. Vaz on 08 de September de 2010, 09:47
"Quem corre por gosto não cansa" , esta frase diz tudo  :)

Mas que "cansa" a carteira ... lá isso cansa!
Se assim não fosse, bastantes mais acompanhariam o ENORME. Que é o meu caso. Cá em casa somos cinco BRAGUISTAS; quando é para ir, vai tudo. Quando não dá para ir tudo (falta de €€€)... não vai ninguém, fica tudo colado ao rádio, ou, na melhor das hipóteses, à televisão.
Mas, para quem pode, FORÇA NISSO.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 10:29
Quote from: J. Vaz on 08 de September de 2010, 09:47
"Quem corre por gosto não cansa" , esta frase diz tudo  :)

Mas que "cansa" a carteira ... lá isso cansa!
Se assim não fosse, bastantes mais acompanhariam o ENORME. Que é o meu caso. Cá em casa somos cinco BRAGUISTAS; quando é para ir, vai tudo. Quando não dá para ir tudo (falta de €€€)... não vai ninguém, fica tudo colado ao rádio, ou, na melhor das hipóteses, à televisão.
Mas, para quem pode, FORÇA NISSO.
Saudações Braguistas!

Pois, era por isso que o Braga devia criar uma Gamebox para a liga dos campeões, para os tres jogos em casa, e não muito cara se não  vai pouca gente. :-[

Karoglan Taibraga

Eu falo por mim, nos ultimos 5 ou 6 anos (desde que trabalho), raramente vou a menos que 7 ou 8 jogos fora por ano, mais taça de Portugal, mais Uefa, mais alguma delocações ao estrangeiro, cotas, cadeira é para cima de um dinheirão, mas como já disse várias vezes " Quem não sente, não entende"

Por ti Tudo Braga, eterno Amor da minha Vida
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

MeZut#

Sem dúvida que é bastante dispendioso, mas acho que estes "ultimos" resultados têm-nos incentivado a apoiar a equipa sempre que possivel..
O Braga merece e pelo Braga nós fazêmo-los, vamos a todo o lado !
"Quem não sente, não entende"
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Vicente Repas

  Pois é. Vi agora os preços para os jogos em casa 30€. Multiplicando por cinco Braguistas e por 3 jogos, dá a "módica" quantia de 450€. Depois eu, a mulher e os 3 filhos comemos os quinze cachecóis. ???(Espero que passe dos quinze) ;D
  No entanto não posso criticar, pois é tempo de entender que não se pode ver futebol de "top" a preços de saldo. Quem puder vai, quem não puder apoia (roi as unhas >:() por fora.
  Realmente a ideia de um "pack" especial vinha mesmo a calhar.
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

ELSA

Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 11:37
  Pois é. Vi agora os preços para os jogos em casa 30€. Multiplicando por cinco Braguistas e por 3 jogos, dá a "módica" quantia de 450€. Depois eu, a mulher e os 3 filhos comemos os quinze cachecóis. ???(Espero que passe dos quinze) ;D
  No entanto não posso criticar, pois é tempo de entender que não se pode ver futebol de "top" a preços de saldo. Quem puder vai, quem não puder apoia (roi as unhas >:() por fora.
  Realmente a ideia de um "pack" especial vinha mesmo a calhar.
  Saudações Braguistas!


Vicente, os 30€ é o preço do pack!

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

ric

vi hoje um pack Champions com 3 bilhetes e cachecol por 30€.Para detentores de lugar anual

Vicente Repas

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:43
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 11:37
  Pois é. Vi agora os preços para os jogos em casa 30€. Multiplicando por cinco Braguistas e por 3 jogos, dá a "módica" quantia de 450€. Depois eu, a mulher e os 3 filhos comemos os quinze cachecóis. ???(Espero que passe dos quinze) ;D
  No entanto não posso criticar, pois é tempo de entender que não se pode ver futebol de "top" a preços de saldo. Quem puder vai, quem não puder apoia (roi as unhas >:() por fora.
  Realmente a ideia de um "pack" especial vinha mesmo a calhar.
  Saudações Braguistas!


Vicente, os 30€ é o preço do pack!


  Ufa! Obrigado Elsa. Ajuizei mal a coisa e quase me dava "um treco".
  Tanto o preço como eu ficamos, agora, bem melhor. Obrigado.
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Ramiro Lopes

Quote from: ric on 08 de September de 2010, 11:44
vi hoje um pack Champions com 3 bilhetes e cachecol por 30€.Para detentores de lugar anual

Excelente est pack, excelente! 30€ por 3 jogos de Champions League é um excelente preço e com cachecol... ;D
Futebol em 3D? É no EMB

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ELSA

Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 11:59
Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:43
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 11:37
  Pois é. Vi agora os preços para os jogos em casa 30€. Multiplicando por cinco Braguistas e por 3 jogos, dá a "módica" quantia de 450€. Depois eu, a mulher e os 3 filhos comemos os quinze cachecóis. ???(Espero que passe dos quinze) ;D
  No entanto não posso criticar, pois é tempo de entender que não se pode ver futebol de "top" a preços de saldo. Quem puder vai, quem não puder apoia (roi as unhas >:() por fora.
  Realmente a ideia de um "pack" especial vinha mesmo a calhar.
  Saudações Braguistas!


Vicente, os 30€ é o preço do pack!


  Ufa! Obrigado Elsa. Ajuizei mal a coisa e quase me dava "um treco".
  Tanto o preço como eu ficamos, agora, bem melhor. Obrigado.
  Saudações Braguistas!


Acabaste de poupar 300€!  ;D ;)

Zav

Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 10:29
Quote from: J. Vaz on 08 de September de 2010, 09:47
"Quem corre por gosto não cansa" , esta frase diz tudo  :)

Mas que "cansa" a carteira ... lá isso cansa!
Se assim não fosse, bastantes mais acompanhariam o ENORME. Que é o meu caso. Cá em casa somos cinco BRAGUISTAS; quando é para ir, vai tudo. Quando não dá para ir tudo (falta de €€€)... não vai ninguém, fica tudo colado ao rádio, ou, na melhor das hipóteses, à televisão.
Mas, para quem pode, FORÇA NISSO.
Saudações Braguistas!
Na minha casa é igual  :D

jaimec

E bem verdade ric ... e ja pra nao falar dos que ficam em Braga, porque nao podem ir a todas ... imagina se fossem !

Mais, para alem das tuas sugestoes, acho que o dep. de MHT do clube tem que "explorar" esta onde de apoio magnifica . Tem que a dar a conhecer ao pais e ao mundo, com campanhas publicitarias acerca dos fervorosos adeptos que vao a todo o lado apoiar o ENORME, e no fim aplaudem a equipa, ganhe ou perca ! E preciso afirmar o Braguismo !