News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARABENS SUPERBRAGA.COM

Started by JotaCC, 06 de September de 2010, 11:54

Previous topic - Next topic

Filipa V.


barinho

Parabéns ao melhor site,dos melhores adeptos,do melhor clube do mundo!Espero que continuem com esta qualidade e que juntos possamos continuar a comemorar muitos mais sucessos do amor que nos une a todos.

Zamith

PARABENS SUPERBRAGA ! Um dos melhores anos deste forum 2010 acho !

spinto

Porque eu sem ti não sei viver
allez, allez, SB, allez

parabens
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BB83

MUITOS PARABÉNS E MUITOS MAIS ANOS DE SUCESSO ;)!!!

ZT143

Parabens e obrigado por tudo  ;)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

tony21


Para os " fundadores" do SuperBRAGA os meus parabéns. Este é um espaço de grande interesse para o nosso clube desde que seja utilizado com elevação ( o que nem sempre acontece); creio que isso tem afastado alguns foristas que traziam algo de positivo e rico ao forúm.
Lutemos todos a favor do nosso SC de BRAGA e só assim poderemos contribuir para o seu cada vez maior engradecimento.
Um abraço aos administradores e viva o SC BRAGA

ric

Gostaria de neste aniversário relembrar o nosso "fundador" Miguel que foi quem impulsionou este site e esta ideia de dotar o clube de um esp+ço de discussão.

Não poderia tb de deixar de referenciar aqueles que foram dos primeiros "foristas" e a quem muito deve o SB.

E não deixar de relembrar  o Zé, o cardoso, o fidelis, o Afonsomatos, o mitsubushu, o Nuno pereira, o nandes, e muitos muitos outros que contribuiram como moderadores e foristas de eleição nos primódios do fórum.

Nestes 10 anos de vida seria tempo tamb´+em para recordar os foristas que , mais fastados destas lides diárias, continuam visitar a espaço este fórum e a quem gostaria de endereçar um especial convite para que regressem e nostragam os seus escritos e ideias com a serenidade e oportunidade de sempre.

Hoje, o Sb é composto na sua maioria por muitos adeptos jovens que são a grande promessa no futuro do clube. Mas recodar agora quem muito deu a este site e também ao clube é uma acção justa e merecida.

Bem hajam!

Aquiles

Parabéns ao SUPERBRAGA, que perdure por tempos sem fim, tal como o Nosso Enorme SCB!

A melhor homenagem que posso fazer a este site, é dizer-vos que já faz parte da minha Vida!

Um abração

Manuel José

papapremios


DiogoEA

Quote from: papapremios on 06 de September de 2010, 18:42
Parabéns a todos nós!

Isto. ;D ;D
Mas, sobretudo, parabéns a quem mantém este site e este fórum a funcionar.

Anabela

Parabéns SuperBraga.com.
10 anos...parece que aínda foi outro dia que andavam no 1º de maio a distribuírem os calendários do superbraga e eu, toda gulosa, fui logo pós pcs pré-históricos do sá de miranda que na altura só tinham mirc e demorava o intervalo todo a carregar a página.

Parabéns a todos os responsáveis por manterem o site e o fórum a funcionarem!

Zinired

Quote from: Anabela on 06 de September de 2010, 19:21
Parabéns SuperBraga.com.
10 anos...parece que aínda foi outro dia que andavam no 1º de maio a distribuírem os calendários do superbraga e eu, toda gulosa, fui logo pós pcs pré-históricos do sá de miranda que na altura só tinham mirc e demorava o intervalo todo a carregar a página.

Parabéns a todos os responsáveis por manterem o site e o fórum a funcionarem!

Que bela história ;D
A verdade é que o Sá de Miranda está mais amigo do Superbraga.com agora, porque os pc's têm muitos sites bloqueados mesmo, menos o nosso SB eheheh  :D :D

rvx

Parabéns à comunidade SuperBraga e, principalmente, a quem teve a ideia e iniciativa de a concretizar. Sem dúvida alguma, é dos maiores fóruns de adeptos, em Portugal.

papapremios

Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:28
Quote from: Anabela on 06 de September de 2010, 19:21
Parabéns SuperBraga.com.
10 anos...parece que aínda foi outro dia que andavam no 1º de maio a distribuírem os calendários do superbraga e eu, toda gulosa, fui logo pós pcs pré-históricos do sá de miranda que na altura só tinham mirc e demorava o intervalo todo a carregar a página.

Parabéns a todos os responsáveis por manterem o site e o fórum a funcionarem!

Que bela história ;D
A verdade é que o Sá de Miranda está mais amigo do Superbraga.com agora, porque os pc's têm muitos sites bloqueados mesmo, menos o nosso SB eheheh  :D :D

Os PC's do Sá de Miranda funcionam? ;D

Zinired

Quote from: papapremios on 06 de September de 2010, 19:31
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:28
Quote from: Anabela on 06 de September de 2010, 19:21
Parabéns SuperBraga.com.
10 anos...parece que aínda foi outro dia que andavam no 1º de maio a distribuírem os calendários do superbraga e eu, toda gulosa, fui logo pós pcs pré-históricos do sá de miranda que na altura só tinham mirc e demorava o intervalo todo a carregar a página.

Parabéns a todos os responsáveis por manterem o site e o fórum a funcionarem!

Que bela história ;D
A verdade é que o Sá de Miranda está mais amigo do Superbraga.com agora, porque os pc's têm muitos sites bloqueados mesmo, menos o nosso SB eheheh  :D :D

Os PC's do Sá de Miranda funcionam? ;D

Mas é claro !

Machado_87

Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:37
Quote from: papapremios on 06 de September de 2010, 19:31
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:28
Quote from: Anabela on 06 de September de 2010, 19:21
Parabéns SuperBraga.com.
10 anos...parece que aínda foi outro dia que andavam no 1º de maio a distribuírem os calendários do superbraga e eu, toda gulosa, fui logo pós pcs pré-históricos do sá de miranda que na altura só tinham mirc e demorava o intervalo todo a carregar a página.

Parabéns a todos os responsáveis por manterem o site e o fórum a funcionarem!

Que bela história ;D
A verdade é que o Sá de Miranda está mais amigo do Superbraga.com agora, porque os pc's têm muitos sites bloqueados mesmo, menos o nosso SB eheheh  :D :D

Os PC's do Sá de Miranda funcionam? ;D

Mas é claro !

Olha as boquinhas ao Sá de Miranda oh papapremios... Eu sou ex-aluno e aquilo era altamente  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jorge79

PARABÉNS SUPERBRAGA
os meus dias já não fazem sentido sem este magnifico site ;D
parabéns aos moderadores e responsáveis pela existência e pelo trabalho que certamente dá manter activo este espaço braguista e também a todos os foristas que diariamente dão a sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados com o ENORME SCB

FORÇA SUPERBRAGA o site e o clube ;D
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

lezani

Parabéns a todos!  Felicitações especiais a todos os criadores e aos actuais "gestores". Obrigado por tornarmos o S.C. Braga ENORME!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

AVPS

PARABÉNS SUPERBRAGA!PARABÉNS A TODOS NÓS