News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARABENS SUPERBRAGA.COM

Started by JotaCC, 06 de September de 2010, 11:54

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

PARABÉNS ao melhor site & fórum do Mundo! Já passaram bastantes anos desde a minha aterragem por estas bandas. Ainda eu era uma adolescente, e mal o português sabia escrever, mas recordo-me como se fosse hoje, não é que me enganei ao registar-me? A vontade era enorme que nem li direito as instruções. Onde dizia nick tínhamos de meter o nosso apelido, e no apelido o nick. Eu fiz ao contrário. ;D Ainda bem que mudámos para esta página mais moderna, assim pude alterar o nick, no outro tratavam-me na maior parte das vezes por um ser masculino. ::)

Bem, mas isso não interessa para nada. Quero felicitar o Miguel pela magnífica ideia que foi criar este espaço, à equipa que começou com este trabalho todo, àqueles que foram e aos que continuam a ser administradores/moderadores pela atenção, dedicação e paciência, ao Eumesmo pela parte da informática e pela pela implantação do famoso Bragalotto, aos fotógrafos de serviço que nos brindam com as mais ilustres imagens do Clube, às velhas guardas pelas histórias, por muitas das vezes meterem ordem nesta casa, por darem a conhecer a realidade do SCB àqueles que sonham demasiado alto, e por fim, mas não menos importante, a todos os restantes (nós) por virem aqui comentar as novidades, por partilharem emoções e experiências, por virem dar-nos sabedoria, por organizarem certas iniciativas, simplesmente, por darem vida a este livro vermelho e branco. O meu mais sincero obrigada! ;)

david

Parabéns ao melhor site e forum do mundo

jacm

Parabéns a toda esta enorme familia!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Cici

Quote from: Machado_87 on 06 de September de 2010, 19:41
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:37
Quote from: papapremios on 06 de September de 2010, 19:31
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:28
Quote from: Anabela on 06 de September de 2010, 19:21
Parabéns SuperBraga.com.
10 anos...parece que aínda foi outro dia que andavam no 1º de maio a distribuírem os calendários do superbraga e eu, toda gulosa, fui logo pós pcs pré-históricos do sá de miranda que na altura só tinham mirc e demorava o intervalo todo a carregar a página.

Parabéns a todos os responsáveis por manterem o site e o fórum a funcionarem!

Que bela história ;D
A verdade é que o Sá de Miranda está mais amigo do Superbraga.com agora, porque os pc's têm muitos sites bloqueados mesmo, menos o nosso SB eheheh  :D :D

Os PC's do Sá de Miranda funcionam? ;D

Mas é claro !

Olha as boquinhas ao Sá de Miranda oh papapremios... Eu sou ex-aluno e aquilo era altamente  ;D ;D ;D

Por falar no Sá de Miranda à 5 anos que não meto lá o pé :-X tenho de ver como aquilo tá desde a minha saída né Zinired? ;D

Muitos parabéns ao SuperBraga pelo seu décimo aniversário e a nós também que fazemos parte dele ;).
Conheço-o à coisa de 4 anos mas só à 2 participo aqui regularmente e duvido que o deixe de fazer, já se tornou mais um vicio que outra coisa.

Golbery

Quote from: Carvalhinha on 06 de September de 2010, 20:57
PARABÉNS ao melhor site & fórum do Mundo! Já passaram bastantes anos desde a minha aterragem por estas bandas. Ainda eu era uma adolescente, e mal o português sabia escrever, mas recordo-me como se fosse hoje, não é que me enganei ao registar-me? A vontade era enorme que nem li direito as instruções. Onde dizia nick tínhamos de meter o nosso apelido, e no apelido o nick. Eu fiz ao contrário. ;D Ainda bem que mudámos para esta página mais moderna, assim pude alterar o nick, no outro tratavam-me na maior parte das vezes por um ser masculino. ::)

Bem, mas isso não interessa para nada. Quero felicitar o Miguel pela magnífica ideia que foi criar este espaço, à equipa que começou com este trabalho todo, àqueles que foram e aos que continuam a ser administradores/moderadores pela atenção, dedicação e paciência, ao Eumesmo pela parte da informática e pela pela implantação do famoso Bragalotto, aos fotógrafos de serviço que nos brindam com as mais ilustres imagens do Clube, às velhas guardas pelas histórias, por muitas das vezes meterem ordem nesta casa, por darem a conhecer a realidade do SCB àqueles que sonham demasiado alto, e por fim, mas não menos importante, a todos os restantes (nós) por virem aqui comentar as novidades, por partilharem emoções e experiências, por virem dar-nos sabedoria, por organizarem certas iniciativas, simplesmente, por darem vida a este livro vermelho e branco. O meu mais sincero obrigada!

Tudo dito! :)

Como sou um sentimental, estive a ver as Estatísticas e... vi ter já passado quase 7 dias da minha vida no Forum! 8)

Ora, como a idade me vai ensinando a procurar somente fazer coisas que particularmente me agradem, agradeço sinceramente aos criadores/responsáveis do SUPERBRAGA.COM estes dias bem passados :D

Felicitações/Parabéns a Todos!
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BRAGA FOREVER

PARABÉNS ENORME SUPERBRAGA.COM!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pamg


jeba

Parabéns aos responsáveis e Parabéns a todos nós!

Acho que sou um Superbragodependente, porque o que mais tenho escutado da minha mulher ultimamente é: "outra vez nesse site...?"  

Sérgio_Gonçalves

Parabéns ao superbraga e a todos os que constituem esta grande família.

DomNuno

Parabéns a todos os que tornam o SUPERBRAGA.COM uma realidade.

Parabéns a toda a família Braguista.

donjuan

Parabéns ao SUPERBRAGA.COM e a todos os que são rresponsáveis pela sua existência.

BragaAtéMorrer

Parabéns ao SUPERBRAGA.COM e a quem teve a ideia de criar este enorme site  ;)

Caracois_07

Parabéns a este enorme site. Já faz parte da nossa rotina diária  ::)
EU RESPIRO BRAGA

GALEGO

SUPERBRAGA.COM
Si no existiese, habría que inventarlo... ES IMPRESCINDIBLE
No hay palabras para describirlo. REALMENTE GENIAL.
Sus promotores y webmasters se merecen UN RECONOCIMIENTO PLENO.
En Internet, lo difícil no es LLEGAR, sino MANTENERSE... Superbraga hace 10 años que llegó pero lleva 10 años superándose a si mismo...
Lo más maravilloso : quienes PROMUEVEN E IMPULSAN, QUIENES HAN CREADO SUPERBRAGA.COM
han logrado y seguirán logrando, que gracias a este site, MUCHOS DE LOS FORISTAS acabamos siendo amigos...
HAY UNA GENTE EXCELENTE en los foros, en SUPERBRAGA.COM... Siendo esto así, es evidente que los promotores y directores de SUPERBRAGA son unos tipos formidables y merecedores de afecto, apoyo y reconocimiento pleno. EL BRAGA tiene en SUPERBRAGA mucho más que un apoyo permanente y entusiasta; tiene un verdadero vivero, una catequésis diaria de braguismo; una fuente inagotable de ideas, entusiasmos, aliento y empuje como jamás podría imaginar cualquier dirigente de más de diez años atrás...
PARABENS por haber llegado hasta aquí. Y fuerzas, muchas fuerzas, para seguir realizando tan extraordinaria labor... es lo que finalmente debemos decir a los moderadores y promotores de este site.

Bracaro Augusto

Parabéns ao melhor fórum do Mundo, do melhor clube do Universo !!!
BRAGA SEMPRE !!!

braga11

Quote from: Apenas_Braga on 06 de September de 2010, 12:32
SUPERBRAGA.COM FAZ 10 ANOS !
Foi em 06 de Setembro de 2000 , e depois de uma primeira experiência de cerca de 2 anos, que apareceu pela 1ª vez o SUPERBRAGA.COM,o "SITE DOS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA".

Mantido com muita ALMA e FERVOR clubista, o SB tem crescido a olhos vistos e acompanha, em paralelo, o crescimento actual do clube.
Ao longo destes 10 anos, foi sempre intenção da administração do site  que o adepto e simpatizante encontrasse aqui um verdadeiro espaço de convívio e de afirmação do SCBraga.
Por outro lado, pretendíamos unir em torno do clube os adeptos do SCB espalhados pelo mundo e que só a Internet poderia proporcionar.

Não sendo o site "oficial" do clube, nele procuramos incluir as notícias mais "frescas" e permitir a consulta da realidade do clube nas suas várias vertentes e modalidades.
Ao navegar por este site encontra alguma da mais relevante informação sobre o Sporting Clube de Braga. Lembramos os primórdios do clube, recordamos com saudade todos os presidentes e registamos os feitos marcantes e os grandes momentos que fazem do Braga um dos clubes com mais rico palmarés desportivo em Portugal.
Lançamos ainda uma panorâmica actual sobre todas as modalidades e podemos ter informação de resultados e classificações das competições onde entram as cores arsenalistas.
Passados 10 anos, felizmente podemos dizer com orgulho que o SUPERBRAGA.COM é hoje uma referência na vida quotidiana dos adeptos bracarenses e porto de abrigo de quem quer conhecer a vida do clube.
Mas a maior riqueza deste site é o seu fórum de discussão. De forma apaixonada e frontal, diáriamente são colocadas centenas de mensagens escalpelizando a vida desportiva do clube, traçando directivas e inserindo centenas de ideias para um clube cada vez maior.
São actualmente mais de 3000 os elementos registados no fórum e a média mensal de visualizações do fórum ronda o milhão.
SUPERBRAGA.COM SOLIDÁRIO
Com a "reunião virtual" de centenas de "foristas", o site procurou também manter alguma responsabilidade social. È assim que tiveram lugar diversas iniciativas de ajuda a instituições de solidariedade social e apoio a pessoas carenciadas.
Entre as iniciativas que emolduram 10 anos de vivência clubista, destaque ainda para algumas palestras que organizamos e para as realizações de apoio ao clube como sejam as organizações de viagens, cartazes de apoio, votação para a escolha dos melhores jogadores do ano, concursos de desenho infantil entre outras.
JANTARES SUPERBRAGA.COM
Entre as actividades organizadas pelo site , destacam-se os jantares SuperBraga. Inicialmente destinados a confraternização entre frequentadores do site, pouco depois passaram a servir de veículo de comunicação entre adeptos e atletas, directores e técnicos. O mais recente, aconteceu no final da temporada passada e reuniu mais de 200 pessoas numa festa em que participou a equipa técnica da equipa profissional de futebol liderada por Domingos paciência.
VER O CLUBE CAMPEÃO
Ao iniciarmos uma nova década, a administração do site pretende renovar os pressupostos que nortearam desde sempre este espaço cibernáutico. Iremos manter a independência, a frontalidade e a opinião livre e democrática sobretudo através do fórum de discussão. Mesmo assim, não deixaremos de assumir as nossas responsabilidades e é por isso que o SuperBraga.com está a desenvolver, actualmente, uma subscrição pública de apoio á recandidatura de António Salvador.
Estamos certos que nesta próxima década iremos ver o nosso clube ser campeão nacional e participar com frequência na Champions League.
Ou não sejamos mesmo um "SUPERBRAGA"

Parabéns SUPERBRAGA.COM

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

ric

amigos

depois destas páginas de parabéns, como administrador do site devo agradecer a todos as palavras de incentivo que deixaram.

Hoje o SB é uma referencia na vida desportiva nacional no que diz respeito ao SCBraga. São muitos os visitantes (não inscritos) que diáriamente por aqui passam.
São muitos os jornalistas que têm esta página nos seus favoritos pois aqui podem ter acesso a noticias "frescas".
São muitos os directores que passam por aqui para sentirem o pulsar dos adeptos e as "inclinações" momentaneas.

Ora esta visibilidade que nunca pensaria que teriamos a este nível, deixa-me (nos) imensas responsabilidades. Primeiro pelo respeito que devemos ao nosso clube. Segundo pela forma como deixamos transparecer as nossas ideias, como acolhemos novos foristas, como "aturamos" alguns melgas...

O SB está para durar.

Lipeste


papapremios

Quote from: Cici on 06 de September de 2010, 22:17
Quote from: Machado_87 on 06 de September de 2010, 19:41
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:37
Quote from: papapremios on 06 de September de 2010, 19:31
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:28
Quote from: Anabela on 06 de September de 2010, 19:21
Parabéns SuperBraga.com.
10 anos...parece que aínda foi outro dia que andavam no 1º de maio a distribuírem os calendários do superbraga e eu, toda gulosa, fui logo pós pcs pré-históricos do sá de miranda que na altura só tinham mirc e demorava o intervalo todo a carregar a página.

Parabéns a todos os responsáveis por manterem o site e o fórum a funcionarem!

Que bela história ;D
A verdade é que o Sá de Miranda está mais amigo do Superbraga.com agora, porque os pc's têm muitos sites bloqueados mesmo, menos o nosso SB eheheh  :D :D

Os PC's do Sá de Miranda funcionam? ;D

Mas é claro !

Olha as boquinhas ao Sá de Miranda oh papapremios... Eu sou ex-aluno e aquilo era altamente  ;D ;D ;D

Por falar no Sá de Miranda à 5 anos que não meto lá o pé :-X tenho de ver como aquilo tá desde a minha saída né Zinired? ;D

Muitos parabéns ao SuperBraga pelo seu décimo aniversário e a nós também que fazemos parte dele ;).
Conheço-o à coisa de 4 anos mas só à 2 participo aqui regularmente e duvido que o deixe de fazer, já se tornou mais um vicio que outra coisa.

Oh Machado, eu também sou ex-aluno dessa grande instituição, da qual tenho muitas saudades!  ;)
E ainda me lembro vagamente de te ver lá! ;D
Só disse aquilo dos computadores porque no meu tempo (há 1 ano ;D) eram um bocado para o lento. Mas que fique claro que respeito muito o Sá de Miranda e os seus computadores! :D

Cici: é capaz que esteja muito diferente desde que saíste! Eu que saí há um ano notei a diferença quando lá fui, imagino a diferença para quem não lá vai há 5 anos!
O raio do governo decidiu começar as obras no ano em que saí! Bandidos! ;D

FIDELIS

ainda parece  que foi ontem que descobri um sitio na internet onde se falava do Braga.....e já lá vão pelo menos uns 12 anos
no inicio eramos poucos, mas o SB era um vicio contagiante, com conversas emocionantes e cheias de sentimento em torno de um Enorme Clube
aqui conheci grandes braguistas, aqui fiz grandes amigos
entretanto o SB cresceu, era inevitavel, perdeu alguma alma, mas ganhou notariedade e isso foi importante até para o crescimento do Braga

´Hoje é com orgulho que digo que sou um superbraguista e é com orgulho que pertenço a esta familia

PARABENS ENORME SUPERBRAGA, SEM TI A MINHA VIDA NÃO ERA A MESMA COISA

OBRIGADO

Fidelis Bracara
Braga e Basta