News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 23:28
Gareth Bale !



Agora a sério:
-Bruno Teles
-Antunes
-Hélder Cabral ( é muito raçudo)

Tirando o bruno teles que é 1 alvo impossivel, os outros 2 nao tem lugar. Não são melhores que o Elderson.

De qq das formas precisamos urgentemente de um defesa esquerdo titular ou um defesa direito para por o Silvio na esquerda.

Zinired

Quote from: GALEGO on 15 de November de 2010, 18:26
publicado esta  tarde na ESPANHA
_____________________________

DEPORTIVO: ZÉ CASTRO ELIGE DESTINO EN SU PAÍS
15/11/2010 - 19 h 04
Después de haber sido uno de los futbolistas que más cerca estuvieron de abandonar el Deportivo de la Coruña durante la recta final del mercado estival (ver artículo), Zé Castro se quedó finalmente en el cuadro gallego, pero no ha tenido mucha continuidad desde entonces (3 encuentros de Liga, 2 como titular).
Eso ha propiciado que haya manifestado su deseo de abandonar el conjunto que dirige Miguel Ángel Lotina y, según desvela la Cadena Ser, él mismo habría sugerido el equipo al que quiere irse. Se trata del Sporting de Braga, conjunto que está disputando la Champions League y que podría aprovechar la ocasión para ficharlo

O Zé Castro era um óptimo reforço para a nossa defesa.
Entretanto precisamos na mesma de alguém para fazer concorrência ao Elderson  ;)

Seria importante emagrecer o plantel também (Lucas, Keita, Marcos..)

Renato_1921

Quote from: Zinired on 15 de November de 2010, 18:55
Quote from: GALEGO on 15 de November de 2010, 18:26
publicado esta  tarde na ESPANHA
_____________________________

DEPORTIVO: ZÉ CASTRO ELIGE DESTINO EN SU PAÍS
15/11/2010 - 19 h 04
Después de haber sido uno de los futbolistas que más cerca estuvieron de abandonar el Deportivo de la Coruña durante la recta final del mercado estival (ver artículo), Zé Castro se quedó finalmente en el cuadro gallego, pero no ha tenido mucha continuidad desde entonces (3 encuentros de Liga, 2 como titular).
Eso ha propiciado que haya manifestado su deseo de abandonar el conjunto que dirige Miguel Ángel Lotina y, según desvela la Cadena Ser, él mismo habría sugerido el equipo al que quiere irse. Se trata del Sporting de Braga, conjunto que está disputando la Champions League y que podría aprovechar la ocasión para ficharlo

O Zé Castro era um óptimo reforço para a nossa defesa.
Entretanto precisamos na mesma de alguém para fazer concorrência ao Elderson  ;)

Seria importante emagrecer o plantel também (Lucas, Keita, Marcos..)

ele tá em fim de contrato ou vai rescindir? Era bom q rescindisse... pois assim poderia vir já (acho eu) nao entrava na equipa titular mas seria um suplente de luxo!

jonypedro

Zé Castro ::)
Tambem podiamos procurar o Helder Rosario.
Lateral Esquerdo podiamos tentar o Belleti (velho mas e bom) ou mesmo o Paulo Ferreira.
No futebol portugues acho que rentabilizava mais a contratação do Luiz Alberto, Pecnik, Djalma, Diego Gaucho, Godemeche, Galo, João Luis, Rony (beira-mar), Leandro Tatu, Miguel Fidalgo, Carlitos, Fábio Junior, Salin, Peiser, Berger, Pedrinho, Eder"bayor", Pedro Silva, Bruno Gama, Jeferson, Bruno China, Miranda (maritimo), Robson, Cohene, Leão, Caetano, Candeias, Hugo Ventura ou Sougou
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Olho Vivo

Quote from: Renato_1921 on 15 de November de 2010, 15:32
Chamem o renteria! ;D Podia falhar golos mas a ir buscar jogo e fazer circular a bola nao há igual, nem lima nem matheus!

Por acaso é mesmo um jogador como ele que nos faz falta, com capacidade tanto para jogar em apoio como com poder de explosão para ameaçar em ataque rápido. Não sei, no entanto, se Elton não poderia fazer esse papel com mais proveito (ainda que menos explosivo, parece melhor finalizador).

Mas o que se passa com Renteria é incrível! Parece que o Porto não permitiu que viesse para cá e, entretanto, não joga em lado algum! Parece que está na Colômbia sem sequer treinar e sem clube - desconheço se se desvinculou do Porto. Há quem diga que é um jogador livre mas também há quem diga que ainda está vinculado ao Porto...

Braga_fan


Renato_1921

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2010, 19:24
Quote from: Renato_1921 on 15 de November de 2010, 15:32
Chamem o renteria! ;D Podia falhar golos mas a ir buscar jogo e fazer circular a bola nao há igual, nem lima nem matheus!

Por acaso é mesmo um jogador como ele que nos faz falta, com capacidade tanto para jogar em apoio como com poder de explosão para ameaçar em ataque rápido. Não sei, no entanto, se Elton não poderia fazer esse papel com mais proveito (ainda que menos explosivo, parece melhor finalizador).

Mas o que se passa com Renteria é incrível! Parece que o Porto não permitiu que viesse para cá e, entretanto, não joga em lado algum! Parece que está na Colômbia sem sequer treinar e sem clube - desconheço se se desvinculou do Porto. Há quem diga que é um jogador livre mas também há quem diga que ainda está vinculado ao Porto...

o porto devia tar á espera q nos desemos alguma verba pelo renteria! Mas se ele ainda esta vinculado para o ano esta cá em braga! ele é um jogador odiado por muitos e adorado por outros, um pouco como o matheus, mas faz muita falta no meu ponto de vista! ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: jonypedro on 15 de November de 2010, 19:21
Zé Castro ::)
Tambem podiamos procurar o Helder Rosario.
Lateral Esquerdo podiamos tentar o Belleti (velho mas e bom) ou mesmo o Paulo Ferreira.
No futebol portugues acho que rentabilizava mais a contratação do Luiz Alberto, Pecnik, Djalma, Diego Gaucho, Godemeche, Galo, João Luis, Rony (beira-mar), Leandro Tatu, Miguel Fidalgo, Carlitos, Fábio Junior, Salin, Peiser, Berger, Pedrinho, Eder"bayor", Pedro Silva, Bruno Gama, Jeferson, Bruno China, Miranda (maritimo), Robson, Cohene, Leão, Caetano, Candeias, Hugo Ventura ou Sougou

Ventura neste momento é para mim o melhor guarda redes português, ele e o Rui Patricio !
Nuno Pinto tambem seria uma boa opção!
Anderson do Ó, também é um bom defesa esquerdo e polivalente !

jonypedro

Quote from: Braga_fan on 15 de November de 2010, 19:24
Pedro Silva?
Fdç...

Eu acho que se tem salientado bem mais neste portimonense ;)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Luri

Vi o ultimo jogo deste central e foi simplesmente impecável. Tem um futebol tipo Rodrigues, domina a bola e passa, sem comprometer e de uma inteligência e maturida futebolistica suprema. Tem 21 anos, alto e possante, excelente no futebol aéreo, sentido de posicionamento no campo muito bom, futebol aguerrido, pouco faltoso tem uma assistência para golo.


sintoosimbolodobraga

Quote from: Luri on 15 de November de 2010, 22:36
Vi o ultimo jogo deste central e foi simplesmente impecável. Tem um futebol tipo Rodrigues, domina a bola e passa, sem comprometer e de uma inteligência e maturida futebolistica suprema. Tem 21 anos, alto e possante, excelente no futebol aéreo, sentido de posicionamento no campo muito bom, futebol aguerrido, pouco faltoso tem uma assistência para golo.




É o Kevin Gomis ou o Orestes ?

easy_scb

Vejo o Braga a tornar prioritárias as posições de lateral esquerdo e de extremo direito mas veria com bons olhos o reforço do centro da defesa e do ataque com um jogador que pudesse libertar o Lima para uma posição mais lateralizada e que conseguisse emprestar ao nosso jogo a força e a velocidade que precisamos.

Com Maykon, Sougou, Zé Castro e Renteria ficava satisfeito sendo certo que existem jogadores que se poderiam tornar negócios brutais (por exemplo Djalma).

Luri

#492
Quote from: sintoosimbolodobraga on 15 de November de 2010, 22:40
Quote from: Luri on 15 de November de 2010, 22:36
Vi o ultimo jogo deste central e foi simplesmente impecável. Tem um futebol tipo Rodrigues, domina a bola e passa, sem comprometer e de uma inteligência e maturida futebolistica suprema. Tem 21 anos, alto e possante, excelente no futebol aéreo, sentido de posicionamento no campo muito bom, futebol aguerrido, pouco faltoso tem uma assistência para golo.




É o Kevin Gomis ou o Orestes ?





   * Nome Completo:
     Kevin Gomis
   * Data Nascimento:20/ 01/ 1989
   * Nacionalidade:França
   *
     Equipa:Naval
     Número:26

Estatísticas

   * Jogos7
   * Titular6
   * Suplente utilizado1
   * Suplente não utilizado1
   * Minutos em jogo570
   * Golos-
   * Livre directo-
   * Livre indirecto-
   * Canto-
   * Penalty-
   * Cabeça-
   * Penalties falhados-
   * Penalties defendidos-

   * Cantos-
   * Assistências1
   * Remates1
   * Baliza-
   * Poste-
   * Lado1
   * Faltas cometidas3
   * Faltas sofridas6
   * Total de cartões2
   * Amarelos2
   * Vermelhos-
   * Vermelhos directos-
   * Pontos Maisfutebol19
   * Média2.71

Acredita que fiquei impressionado quando vi a idade dele. Dakeles jogadores que passa despercebido, faz tudo direitinho sem complicar e tem pormenores de grande maturidade.

P.S.- quando puderes repara no gajo a jogar  ;)

rfg_mlk

se realmente o renteria está parado é muito mau...mau para o jogador e para o Braga, que tinha nele um bom avançado (apesar de muitos o já terem criticado).
Isto porque o Renteria estando tanto tempo parado acaba por perder-se para o futebol...é dificil voltar a criar rotinas, pelo menos a curto prazo...vejam o caso do adriando, por exemplo, que esteve tanto tempo  parado antes de vir para o Braga na época passada.

Mas não deixa de ser estranha essa situação, porque pensei que ele estava na Colombia, mas a jogar. E se ele é livre, o Braga já o poderia ter contratado. E por outro lado, se ele ainda está vinculado ao porto, teria direito a pelo menos treinar-se lá. Bastante estranha toda a situação...

joaobl03

Não me parece que neste momento o Gomis tenha qualidade suficiente para jogar no Braga nem sei se alguma vez terá , já o vi cometer inumeros erros . O grande ponto a favor que tem é a idade , aos 21 anos ainda tem muito para crescer .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

gomes

Quote from: joaobl03 on 15 de November de 2010, 23:16
Não me parece que neste momento o Gomis tenha qualidade suficiente para jogar no Braga nem sei se alguma vez terá , já o vi cometer inumeros erros . O grande ponto a favor que tem é a idade , aos 21 anos ainda tem muito para crescer .
JÁ vi varios jogos (este ano não muitos)em frança de Gomis é um jovem que vai dar cartas ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Mito

#496
Para equilibrar o plantel é preciso contratar no mínimo 3 jogadores: 1 defesa central, 1 defesa esquerdo e 1 extremo. Temos de ser cirurgicos e arriscar pouco, eu gostava que o Braga contratasse estes jogadores:


  • Zé Castro (Deportivo)
  • Antunes (Roma)
  • Djalma (Marítimo) ou Sougou (Académica)

Quanto a saídas tem de haver muitas:


  • Marcos
  • Léo Fortunato
  • George Lucas
  • Keita
  • Elton (se o treinador não aposta nele mais vale ir embora)

Espero bem que o Domingos comece a apostar mais no Hélder Barbosa, se precisa de evoluir então tem de jogar mais tempo, não é no banco que vai evoluir.
Estou farto de ver o Braga jogar em contra-ataque, temos de jogar com Mossoró e com um ponta de lança fixo lá na frente, se Meyong e Elton não servem então que se vá buscar outro ao mercado.

Lateralus

Acima de tudo, é necessário que este mercado sirva para transmitir estabilidade ao plantel. Quando digo isto, é na perspectiva de resolver casos "mal parados", seja através de dispensas ou empréstimos, de forma a que se respire melhor no plantel e que seja mais fácil ao Domingos a gestão do balneário.
Quanto a entradas, um defesa-esquerdo para competir com o Elderson parece ser o alvo mais óbvio.
Se nem o Rodriguez, nem o Moisés estiverem dispostos a renovar, o Braga deve também trazer um defesa central que seja já uma aposta para titular na próxima época. O Zé Castro enquadra-se perfeitamente neste perfil.
Mais entradas dependerão das saídas.

Carvalhux

o Beto bem podia rescindir com o porto  ;D precisamos de um bom guarda redes e se for português melhor  ;)

Kilo

 João Tomás, Renteria,  Paulo Jorge (choura), um defesa esquerdo (não vejo nenhum portugues com qualidade para o nosso clube) e tentar abordagens a jogadores importantes que jogam em Portugal e que estão em fim de contrato (Djalma, Sougou, etc...)


O João Tomás e o Paulo Jorge são jogadores que conhecem a casa, que compreendem o que é o Braga, com qualidade e que ainda teriam muitas oportunidades para brilhar no nosso clube, além de que poderiam ajudar a pôr alguma ordem naquele balneário. Opções ao alcance da nossa carteira.

Renteria é um avançado sempre importante. Ajuda a equipa nas transições e é sempre um óptimo jogador para emparelhar com outro qualquer do nosso plantel.

Defesa esquerdo...porque só temos um.  E portugueses ou em portugal, não tou a ver, talvez à excepção do Maykon!

Os que estão em final de contrato, por razões óbvias. A acrescentar a isso, pertencem a equipas que já demonstraram interesse em jogadores nossos: Diogo Valente, Keita... Além de que precisamos urgentemente de mais um jogador para as alas.


Saídas, a ser possível (com poucos encargos), seriam muitas. Keita , Meyong (ainda terá interessados, mesmo que num empréstimo a pagar ordenado?) , Elton (por mim ficava, mas não sendo opção...não vale a pena pagar o ordenado), Lucas , Fortunato (também não parece ser opção), Marcos...


O Zé Castro não é um mau jogador, mas parece-me exagerada a relação qualidade preço (nem que seja só o ordenado)!  :-\ :-\