News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

joaobl03

Na minha opinião , neste momento o grande problema do nosso plantel encrontra-se nas alas . O Paulo César e o Alan são hoje jogadores que rendem substâncialmente menos do que na temporada passada , o Hélder Barbosa parece não entrar nas contas do Domingos e o Matheus apesar de muito combativo rende menos na esquerda do que no centro do ataque . Acho que no mercado de inverno deviamos contratar pelo menos um bom ala , parece-me que existem no campeonato português boas soluções nomeadamente o Sougo e o Skolnik .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 19:11
Quote from: Zinired on 14 de November de 2010, 19:09
Quote from: Anabela on 14 de November de 2010, 19:08
Quote from: gomes on 14 de November de 2010, 19:04
Mesmo João Tomas ainda dava cartas!

Marcou mais 2, hoje.
Já leva 7 golos.

Sinceramente gostava que o João Tomás regressa-se a Braga.

Vai ultrapassar o Hulk !

E se fosse convocado marcava á Espanha :D

Bracaro Augusto

Bem, antes de contratar jogadores, é preciso antes de tudo, por os que lá estão, com outra mentalidade !!!
BRAGA SEMPRE !!!

200% Braga - B3

Nilson do Portimonense dos poucos jogos que vi PARECE-ME ser um lateral esquerdo acima da média!

abc

acho o renan defesa esquerdo de grande qualidade, nao sei a sua idade mas parece me um bom jogador

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaobl03 on 14 de November de 2010, 22:20
Na minha opinião , neste momento o grande problema do nosso plantel encrontra-se nas alas . O Paulo César e o Alan são hoje jogadores que rendem substâncialmente menos do que na temporada passada , o Hélder Barbosa parece não entrar nas contas do Domingos e o Matheus apesar de muito combativo rende menos na esquerda do que no centro do ataque . Acho que no mercado de inverno deviamos contratar pelo menos um bom ala , parece-me que existem no campeonato português boas soluções nomeadamente o Sougo e o Skolnik .

O Sarabia... A promessa do futebol espanhol que veio no ÁS a dizer que vinha para cá... Ja resolvia o problema

sintoosimbolodobraga

#466
Gareth Bale !



Agora a sério:
-Bruno Teles
-Antunes
-Hélder Cabral ( é muito raçudo)

Costa

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de November de 2010, 23:26
Quote from: joaobl03 on 14 de November de 2010, 22:20
Na minha opinião , neste momento o grande problema do nosso plantel encrontra-se nas alas . O Paulo César e o Alan são hoje jogadores que rendem substâncialmente menos do que na temporada passada , o Hélder Barbosa parece não entrar nas contas do Domingos e o Matheus apesar de muito combativo rende menos na esquerda do que no centro do ataque . Acho que no mercado de inverno deviamos contratar pelo menos um bom ala , parece-me que existem no campeonato português boas soluções nomeadamente o Sougo e o Skolnik .

O Sarabia... A promessa do futebol espanhol que veio no ÁS a dizer que vinha para cá... Ja resolvia o problema

Djalma solucionava muita coisa... acaba contrato no fim da época, por isso, ou sai agora a bem e por pouco, ou sai depois a mal... tal como 5 ou 6 do nosso plantel se não nos apressamos...

Renato_1921

Quote from: Costa on 14 de November de 2010, 23:29
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de November de 2010, 23:26
Quote from: joaobl03 on 14 de November de 2010, 22:20
Na minha opinião , neste momento o grande problema do nosso plantel encrontra-se nas alas . O Paulo César e o Alan são hoje jogadores que rendem substâncialmente menos do que na temporada passada , o Hélder Barbosa parece não entrar nas contas do Domingos e o Matheus apesar de muito combativo rende menos na esquerda do que no centro do ataque . Acho que no mercado de inverno deviamos contratar pelo menos um bom ala , parece-me que existem no campeonato português boas soluções nomeadamente o Sougo e o Skolnik .

O Sarabia... A promessa do futebol espanhol que veio no ÁS a dizer que vinha para cá... Ja resolvia o problema

Djalma solucionava muita coisa... acaba contrato no fim da época, por isso, ou sai agora a bem e por pouco, ou sai depois a mal... tal como 5 ou 6 do nosso plantel se não nos apressamos...
temos q fazer bons negocios acima de tudo! ou seja jogadores em fim de contrato! Sougou e djalma na minha opiniao sao boas apostas pois já conhecem o nosso campeonato, e fazia-se um contrato com esses jogadores de uma época com mais 2 de opção, para evitar desilozoes a nivel de casting e nao andar a pagar tres épocas a um jogador q nao joga caso de george lucas!

tt

Sinceramente penso que o problema do Braga este ano em relação á época passada são os defesas laterais. Ficamos sem o João Pereira e Evaldo e isso faz toda a diferença.
O Elderson é sem dúvida o futuro grande lateral esquerdo do Braga, o Garcia sinceramente não tem lugar em equipas da 1a liga é mau demais.
Quando aqui se fala em contratar alas, lembro que o rendimento destes depende muito do apoio dos respectivos defesas laterais não existindo esse apoio...

Aliás quando o wender foi para o sporting sem o Jorge Luis foi o que se viu.

FORÇA BRAGA

José Soares

Quote from: tt on 15 de November de 2010, 10:00
Sinceramente penso que o problema do Braga este ano em relação á época passada são os defesas laterais. Ficamos sem o João Pereira e Evaldo e isso faz toda a diferença.
O Elderson é sem dúvida o futuro grande lateral esquerdo do Braga, o Garcia sinceramente não tem lugar em equipas da 1a liga é mau demais.
Quando aqui se fala em contratar alas, lembro que o rendimento destes depende muito do apoio dos respectivos defesas laterais não existindo esse apoio...

Aliás quando o wender foi para o sporting sem o Jorge Luis foi o que se viu.

FORÇA BRAGA

Concordo.

E contratava SOUGOU e um PONTA DE LANÇA (um pinheiro mais alto e mais forte do que o que o SCP quer).

200% Braga - B3

Defesa esquerdo e um jogador contratado agora em Janeiro para, a médio prazo substituir o Alan (Sougou? Talvez).
Chega e Sobra!
::)

Olho Vivo

Quote from: 200% Braga - B3 on 15 de November de 2010, 11:32
Defesa esquerdo e um jogador contratado agora em Janeiro para, a médio prazo substituir o Alan (Sougou? Talvez).
Chega e Sobra!
::)

Penso que sim, embora me pareça que, se não conseguirmos renovar com nenhum dos defesas-centrais (o que seria muito mau), devemos contratar desde já um substituto a pensar na próxima época.

De qualquer modo as entradas não podem ser dissociadas das saídas. É preciso negociar a saída de um guarda-redes, de Lucas e, pelo menos, de um dos pontas-de-lança do plantel...

200% Braga - B3

#473
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2010, 11:38
Quote from: 200% Braga - B3 on 15 de November de 2010, 11:32
Defesa esquerdo e um jogador contratado agora em Janeiro para, a médio prazo substituir o Alan (Sougou? Talvez).
Chega e Sobra!
::)

Penso que sim, embora me pareça que, se não conseguirmos renovar com nenhum dos defesas-centrais (o que seria muito mau), devemos contratar desde já um substituto a pensar na próxima época.

De qualquer modo as entradas não podem ser dissociadas das saídas. É preciso negociar a saída de um guarda-redes, de Lucas e, pelo menos, de um dos pontas-de-lança do plantel...
Claro! Falei apenas nas entradas, deve reduzir-se o plantel, sem dúvida.
Devemos actuar no "Pré-mercado" que seria renovar com os que cá estão, renovações de Moisés e Rodríguez IMPORTANTÍSSIMAS, p.e.
De resto, Marcos, Lucas (apesar de que até gostava de ver o que dava com algumas oportunidades, Taça da Liga?), Keita devem no mínimo rodar noutro sítio.
E um caso peculiar, porque custa-me ver este jogador parado, sem jogar regularmente, pois tem muito potencial, Hélder Barbosa, se não tem lugar aqui é emprestar, parado é que não! Detesto assassínio de jovens promessas e ainda por cima português!

Pedro Ferreira

Yazalde para janeiro. Na direita tem jogado que se farta ;)

Renato_1921

O yalzade é bom na corrida e na raça mas na tecnica deixa muito a desejar!

Renato_1921

Chamem o renteria! ;D Podia falhar golos mas a ir buscar jogo e fazer circular a bola nao há igual, nem lima nem matheus!

BRio_Braguista

Prioridades:
- Negociar a rescisão do Lucas e Marcos!
- Renovar com Domingos, Rodruguez, Moisés e Mateus
- Contratar DE; DC e Ala direito ( Sougou ou Ivanildo/Candeias)
- Por aquela malta a jogar à bola!!!

Siga para a frete Braga!!!

Vasco Soares

penso que vai ser dificil conseguirmos colmatar as varias lacunas que temos- lacunas mas nao no plantel , lacunas na cabeça de alguns jogadores, e ate treinador (DP)- Como é que uma equipa que vai disputar, 4 provas, so tem 1 lateral drt e 1 lateral esq ( voçes vao falar que tem mais - tem realmente mas é em numero porque em qualidade nao tem) temos excedentario de medios, alias o dp contra o beira mar disse que so mudou porque foi obrigado ( se calhar pensa ele que ia fazer 30 jogos no campeonato, mais 6 na lc, mais t portugal  mais t da liga sempre como os mesmos....)  Para o ataque entao nao faltam opçoes lima, matheus, meyong, elton e keita ( sao 5 para dois lugares e as vezes para um lugar- no entanto jogam sempre os mesmos matheus e lima) enfim nao sei mais que dizer. temos boca e temos nozes, ta-nos a faltar os dentes.

GALEGO

publicado esta  tarde na ESPANHA
_____________________________

DEPORTIVO: ZÉ CASTRO ELIGE DESTINO EN SU PAÍS
15/11/2010 - 19 h 04
Después de haber sido uno de los futbolistas que más cerca estuvieron de abandonar el Deportivo de la Coruña durante la recta final del mercado estival (ver artículo), Zé Castro se quedó finalmente en el cuadro gallego, pero no ha tenido mucha continuidad desde entonces (3 encuentros de Liga, 2 como titular).
Eso ha propiciado que haya manifestado su deseo de abandonar el conjunto que dirige Miguel Ángel Lotina y, según desvela la Cadena Ser, él mismo habría sugerido el equipo al que quiere irse. Se trata del Sporting de Braga, conjunto que está disputando la Champions League y que podría aprovechar la ocasión para ficharlo