News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Luri on 27 de October de 2010, 17:16
Fluminense 'garante' Felipe em Janeiro

A imprensa brasileira anuncia hoje, quarta-feira, que o guardião do Sp. Braga está garantido no plantel do Fluminense para a próxima época. O jornal 'Folha de São Paulo' admite mesmo que o clube brasileiro já fechou o contracto com Felipe, sendo que o jogador deve ser apresentado em Janeiro.

De lembrar que Felipe tem contracto váligo com os 'minhotos' até Junho de 2011, sendo que o clube tem direito de opção de compra .

in, jornal "O Jogo"


... e eu digo...Já vais tarde Amigo e obrigadinho por tudo!

Tem lá calma e vê que já existem noticias a desmentir, isto cheira a noticias só para desestabilizar.

Kriticus

Quote from: Lipeste on 27 de October de 2010, 16:35
Quote from: warlord on 27 de October de 2010, 12:51
Bem eu só não sei qual é o vosso espanto. Eu já ouvi esta noticia basicamente desde que Filipe chegou! Era mais que sabido que ele só vinha para ficar até dezembro. A priori Quim em janeiro já está apto!

O meu espanto é o mesmo de sempre...como foi possivel termos criado um problema deste tamanho ??? tão grande que só em Janeiro, finalmente, iremos ter um jogador do SC Braga na baliza, espero eu...nunca é bom mudar de guarda redes a meio da época.



Vocês falam como se a saída do Felipe já estivesse consumada! Vamos aguardar para ver o que se vai passar, ainda não ouvi da boca do Felipe nem de nenhum responsável do Braga que o nosso keeper vai sair em Janeiro. Já disse e repito: vocês acham que os dirigentes e equipa técnica do Sp. Braga andam a dormir?

Mais uma coisa, duvido que o Quim esteja apto em Janeiro ou Fevereiro, aliás duvido que jogue esta época, porque para além dos 6 meses de recuperação da intervenção cirúrgica, há que contar com a recuperação da forma física e com os 35 anos de idade (que completa dia 13) que não são brincadeira para um atleta de alta competição! Espero que o clube não acelere etapa nenhuma de recuperação, para não haver recaídas, como aconteceu recentemente com o Rodriguez e o Paulão! Voltando à baliza, felizmente temos mais opções no plantel caso se confirme a saída do Felipe e ainda temos o Mário Felgueiras que agora perdeu a titularidade no Rio Ave, situação que não deve agradar ao nosso clube!

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 27 de October de 2010, 17:21
Quote from: Lipeste on 27 de October de 2010, 16:35
Quote from: warlord on 27 de October de 2010, 12:51
Bem eu só não sei qual é o vosso espanto. Eu já ouvi esta noticia basicamente desde que Filipe chegou! Era mais que sabido que ele só vinha para ficar até dezembro. A priori Quim em janeiro já está apto!

O meu espanto é o mesmo de sempre...como foi possivel termos criado um problema deste tamanho ??? tão grande que só em Janeiro, finalmente, iremos ter um jogador do SC Braga na baliza, espero eu...nunca é bom mudar de guarda redes a meio da época.



Vocês falam como se a saída do Felipe já estivesse consumada! Vamos aguardar para ver o que se vai passar, ainda não ouvi da boca do Felipe nem de nenhum responsável do Braga que o nosso keeper vai sair em Janeiro. Já disse e repito: vocês acham que os dirigentes e equipa técnica do Sp. Braga andam a dormir?

! Espero que o clube não acelere etapa nenhuma de recuperação, para não haver recaídas,

Neste caso até pode, pois o Quim, de onde veio, já está habituado a jogar sem poder ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 00:17
Quote from: Bracaro Augusto on 26 de October de 2010, 23:58
Quote from: jonypedro on 26 de October de 2010, 22:43
Quote from: Duarte on 26 de October de 2010, 12:57
"Felipe não gosta de jogar na "Terrinha"..."

Será que entendi mal? Espero que esta afirmação nao seja verdadeira..

Isto era tão previsivel, agora só podemos esperar pelo o regresso do Quim.

Se essa afirmação for verdadeira, só te uma solução: Que vá embora e não volte !

Isso para mim é tudo treta ! Não acredito nisso, um clube que está na Champions, que tem visibilidade e ele vai muitas vezes festeja os golos com o se fosse ele que tivesse marcadoe ele parece daqueles jogadores que sente a camisola, na minha opinião, não acredito nessa frase, So acreditarei se ele disser isso a minha frente e não na imprensa. :-X

Se ele está contrariado, disfarça bem!


rnmc

Fluminense desmente contratação de Felipe

Vice-presidente para o futebol do Fluminense desmente contratação de Felipe, guarda-redes brasileiro que representa o Sp. Braga.

«O Fluminense não conversou com ninguém sobre o Felipe. Não teve nada, nem conversado. Não vamos iludir os adeptos nem criar polémica», esclarece Alcides Antunes, em declarações à Rádio Brasil.

Para o dirigente, a notícia adiantada pelo Folha de São Paulo, que dá como certo o ingresso do guardião no clube do Rio de Janeiro, não é inocente.

«O Fluminense tem investido muito nos últimos anos. Por isso, aparece muita gente em nome da equipa para, depois, trazer a negociação para nós. Lançam coisas na imprensa para criar um movimento, mas não pensamos em nenhuma contratação», remata.

A bola


sintoosimbolodobraga

Aposto que o Felipe quer continuar no Braga e vai continuar, se estiver enganado serei o primeiro a admitir que estava enganado !

Vejo aqui alguns comentários, como ele tivesse feito mal a alguém ou ao Braga, foi por ter mamado dois frangos na liga dos campeões ? Ele também já não fez grandes defesas aqui em Braga? Ele não festeja os golos como se fosse ele que tivesse marcado ?

O Eduardo também chegou a mamar alguns frangos aqui no Braga, e foi por isso, que deixou de ser um grande guarda redes?

Eu quero que o Felipe continue no Braga, é claramente um dos melhores guarda redes da liga, e têm orgulho na camisola que veste, isso vê-se em campo. Não é perfeito, nenhum jogador é perfeito, mas que é um grande guarda redes, ai isso é!

Força Felipe! ;)
Força Braga! :D

jonypedro

O Felipe sabe o que quer e o que quer é sair daqui e ir para um grande, vocês estão chocados com o que ele disse agora? Ele próprio disse quando chegou que este era um clube-rampa para ele. Portanto get hust to it....

São opções, por muito que goste ou não do clube para onde vai, ele tem que escolher o que lhe rentabiliza mais em termos financeiros, como o João Pereira, Eduardo, Paulo Jorge, entre outros fizeram.


[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: jonypedro on 27 de October de 2010, 22:03
O Felipe sabe o que quer e o que quer é sair daqui e ir para um grande, vocês estão chocados com o que ele disse agora? Ele próprio disse quando chegou que este era um clube-rampa para ele. Portanto get hust to it....

São opções, por muito que goste ou não do clube para onde vai, ele tem que escolher o que lhe rentabiliza mais em termos financeiros, como o João Pereira, Eduardo, Paulo Jorge, entre outros fizeram.




Mas tu pensas que os jogadores ficam aqui até acabar a carreira ? Como tu bem disseste, os jogadores procuram sempre ir para um clube que lhe dê estabilidade finaceira. Agora eu acho que ele quer ficar no Braga, no minimo até ao final da época, e não acredito na frase que ,supostamente, por ele foi dita, simplesmente, não acredito que ele tenha dito isso. Quando ele fala num Braga como rampa de relançamento, é o que todos os jogadores querem, fazer uma grande época para ir para um grande clube europeu, é o sonho de qualquer jogador, é ir para o Barça,Real, por aí... e como o Braga teu uma grande visibilidade, é normal que um jogador se queira mostrar para ir para um grande clube fora de Portugal. Eu acho que ele merece mais respeito, pois não sabemos se aquela frase foi verdade ou não.  :-X

jonypedro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 22:13
Quote from: jonypedro on 27 de October de 2010, 22:03
O Felipe sabe o que quer e o que quer é sair daqui e ir para um grande, vocês estão chocados com o que ele disse agora? Ele próprio disse quando chegou que este era um clube-rampa para ele. Portanto get hust to it....

São opções, por muito que goste ou não do clube para onde vai, ele tem que escolher o que lhe rentabiliza mais em termos financeiros, como o João Pereira, Eduardo, Paulo Jorge, entre outros fizeram.




Mas tu pensas que os jogadores ficam aqui até acabar a carreira ? Como tu bem disseste, os jogadores procuram sempre ir para um clube que lhe dê estabilidade finaceira. Agora eu acho que ele quer ficar no Braga, no minimo até ao final da época, e não acredito na frase que ,supostamente, por ele foi dita, simplesmente, não acredito que ele tenha dito isso. Quando ele fala num Braga como rampa de relançamento, é o que todos os jogadores querem, fazer uma grande época para ir para um grande clube europeu, é o sonho de qualquer jogador, é ir para o Barça,Real, por aí... e como o Braga teu uma grande visibilidade, é normal que um jogador se queira mostrar para ir para um grande clube fora de Portugal. Eu acho que ele merece mais respeito, pois não sabemos se aquela frase foi verdade ou não.  :-X

Ele até pode não ter dito nada, mas quando fala em relação ao Braga, o que é que diz sempre em primeiro lugar?
Champions e depois Liga e Braga.

E outra coisa, isso do inicio ao fim da época é uma treta, até porque opção é apenas dele e só dele.
Acredito também que se um Bordeux, Sevilha ou Tottenham bater á porta neste mercado, ele sai!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: jonypedro on 27 de October de 2010, 22:22
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 22:13
Quote from: jonypedro on 27 de October de 2010, 22:03
O Felipe sabe o que quer e o que quer é sair daqui e ir para um grande, vocês estão chocados com o que ele disse agora? Ele próprio disse quando chegou que este era um clube-rampa para ele. Portanto get hust to it....

São opções, por muito que goste ou não do clube para onde vai, ele tem que escolher o que lhe rentabiliza mais em termos financeiros, como o João Pereira, Eduardo, Paulo Jorge, entre outros fizeram.




Mas tu pensas que os jogadores ficam aqui até acabar a carreira ? Como tu bem disseste, os jogadores procuram sempre ir para um clube que lhe dê estabilidade finaceira. Agora eu acho que ele quer ficar no Braga, no minimo até ao final da época, e não acredito na frase que ,supostamente, por ele foi dita, simplesmente, não acredito que ele tenha dito isso. Quando ele fala num Braga como rampa de relançamento, é o que todos os jogadores querem, fazer uma grande época para ir para um grande clube europeu, é o sonho de qualquer jogador, é ir para o Barça,Real, por aí... e como o Braga teu uma grande visibilidade, é normal que um jogador se queira mostrar para ir para um grande clube fora de Portugal. Eu acho que ele merece mais respeito, pois não sabemos se aquela frase foi verdade ou não.  :-X

Ele até pode não ter dito nada, mas quando fala em relação ao Braga, o que é que diz sempre em primeiro lugar?
Champions e depois Liga e Braga.

E outra coisa, isso do inicio ao fim da época é uma treta, até porque opção é apenas dele e só dele.
Acredito também que se um Bordeux, Sevilha ou Tottenham bater á porta neste mercado, ele sai!


E como é que sabes que ele fala assim ?

warlord

#350
Quote from: Kriticus on 27 de October de 2010, 19:04
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 00:17
Quote from: Bracaro Augusto on 26 de October de 2010, 23:58
Quote from: jonypedro on 26 de October de 2010, 22:43
Quote from: Duarte on 26 de October de 2010, 12:57
"Felipe não gosta de jogar na "Terrinha"..."

Será que entendi mal? Espero que esta afirmação nao seja verdadeira..

Isto era tão previsivel, agora só podemos esperar pelo o regresso do Quim.

Se essa afirmação for verdadeira, só te uma solução: Que vá embora e não volte !

Isso para mim é tudo treta ! Não acredito nisso, um clube que está na Champions, que tem visibilidade e ele vai muitas vezes festeja os golos com o se fosse ele que tivesse marcadoe ele parece daqueles jogadores que sente a camisola, na minha opinião, não acredito nessa frase, So acreditarei se ele disser isso a minha frente e não na imprensa. :-X

Se ele está contrariado, disfarça bem!



Kriticus ele não está contrariado. A vinda dele para cá teve um objectivo, que era a sua saída para um clube de "dimensão" na abertura dos mercados de Inverno. Quer fosse na europa ou no continente sul americano. A administração não anda a dormir, por isso mesmo é que temos o Quim já em fase de recuperação! Ou achas que vamos ter um guarda redes como Quim e Filipe na mesma equipa, um jogando e outro no banco?
Gosto muito do Filipe e gostava que ele continuasse mas, não vejo essa situação como possivel, devido as razoes que apresentei, e pelo que ja me chegou ao ouvido!
Sem me querer alongar mais em Dezembro vemos quem tem razão.
Força Braga!

yashavin

O Filipe joga onde lhe pagarem melhor ele e a maioria dos jogadores.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

DeBarceloscomAmor <3

#352
Tipo mas não tem lógica o Braga ir buscar um Guarda Redes (pagando o que está a pagar mensalmente a ele) por 6 meses  :o


Poupem-me, o Braga não chegaria a este ponto.................................. Acho eu  :-\


Em Dezembro/Janeiro vemos quem tem razão pessoal...


Até lá, que faça grandes defesas como tem feito até hoje... FORÇA FELIPE!!!   ;)

Kriticus

#353
Quote from: warlord on 27 de October de 2010, 22:47
Quote from: Kriticus on 27 de October de 2010, 19:04
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 00:17
Quote from: Bracaro Augusto on 26 de October de 2010, 23:58
Quote from: jonypedro on 26 de October de 2010, 22:43
Quote from: Duarte on 26 de October de 2010, 12:57
"Felipe não gosta de jogar na "Terrinha"..."

Será que entendi mal? Espero que esta afirmação nao seja verdadeira..

Isto era tão previsivel, agora só podemos esperar pelo o regresso do Quim.

Se essa afirmação for verdadeira, só te uma solução: Que vá embora e não volte !

Isso para mim é tudo treta ! Não acredito nisso, um clube que está na Champions, que tem visibilidade e ele vai muitas vezes festeja os golos com o se fosse ele que tivesse marcadoe ele parece daqueles jogadores que sente a camisola, na minha opinião, não acredito nessa frase, So acreditarei se ele disser isso a minha frente e não na imprensa. :-X

Se ele está contrariado, disfarça bem!



Kriticus ele não está contrariado. A vinda dele para cá teve um objectivo, que era a sua saída para um clube de "dimensão" na abertura dos mercados de Inverno. Quer fosse na europa ou no continente sul americano. A administração não anda a dormir, por isso mesmo é que temos o Quim já em fase de recuperação! Ou achas que vamos ter um guarda redes como Quim e Filipe na mesma equipa, um jogando e outro no banco?
Gosto muito do Filipe e gostava que ele continuasse mas, não vejo essa situação como possivel, devido as razoes que apresentei, e pelo que ja me chegou ao ouvido!
Sem me querer alongar mais em Dezembro vemos quem tem razão.

O meu comentário foi feito na sequência dos anteriores! Não quero que me interpretes mal, mas de fontes seguras fiquei farto no mercado de transferências, neste momento acredito no que vejo! Penso que me parece estamos todos mal informados acerca deste negócio, porque já li que o Braga tem direito de opção no fim da época e já li que tem uma clausula no contrato que permite a sua saída em Janeiro, cabe na cabeça de alguém um contrato destes? Espero bem que não caiba na de quem o contratou... Quanto ao Quim, ninguém pode garantir a 100% que ele recuperará bem da lesão, porque para além de ser uma lesão grave, com uma intervenção cirúrgica e uma longa paragem, já não é novo (para um atleta de alta competição) e actua numa posição do campo muito específica! A esta distância do fim dos 6 meses estimados ninguém pode dizer com segurança se o prazo adiantado será o correcto! Até se pode dar o caso dele recuperar antes do previsto (oxalá que sim), o que eu quero dizer é que não acredito que se coloque um guarda-redes a titular até Dezembro, fiando-se que a partir de Janeiro o Quim já estará em condições para assumir a baliza, como disse, não andam a dormir os nossos dirigentes! Vamos aguardar para ver, não comecem a mandar já bocas para o ar, porque se for tudo falso estiveram a criticar (nem todos atenção!) um profissional do clube que não o mereceu...

jonypedro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 22:27
Quote from: jonypedro on 27 de October de 2010, 22:22
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 22:13
Quote from: jonypedro on 27 de October de 2010, 22:03
O Felipe sabe o que quer e o que quer é sair daqui e ir para um grande, vocês estão chocados com o que ele disse agora? Ele próprio disse quando chegou que este era um clube-rampa para ele. Portanto get hust to it....

São opções, por muito que goste ou não do clube para onde vai, ele tem que escolher o que lhe rentabiliza mais em termos financeiros, como o João Pereira, Eduardo, Paulo Jorge, entre outros fizeram.




Mas tu pensas que os jogadores ficam aqui até acabar a carreira ? Como tu bem disseste, os jogadores procuram sempre ir para um clube que lhe dê estabilidade finaceira. Agora eu acho que ele quer ficar no Braga, no minimo até ao final da época, e não acredito na frase que ,supostamente, por ele foi dita, simplesmente, não acredito que ele tenha dito isso. Quando ele fala num Braga como rampa de relançamento, é o que todos os jogadores querem, fazer uma grande época para ir para um grande clube europeu, é o sonho de qualquer jogador, é ir para o Barça,Real, por aí... e como o Braga teu uma grande visibilidade, é normal que um jogador se queira mostrar para ir para um grande clube fora de Portugal. Eu acho que ele merece mais respeito, pois não sabemos se aquela frase foi verdade ou não.  :-X

Ele até pode não ter dito nada, mas quando fala em relação ao Braga, o que é que diz sempre em primeiro lugar?
Champions e depois Liga e Braga.

E outra coisa, isso do inicio ao fim da época é uma treta, até porque opção é apenas dele e só dele.
Acredito também que se um Bordeux, Sevilha ou Tottenham bater á porta neste mercado, ele sai!


E como é que sabes que ele fala assim ?

Jornais, TV, inclusive numa revista do nosso clube
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: jonypedro on 27 de October de 2010, 23:21
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 22:27
Quote from: jonypedro on 27 de October de 2010, 22:22
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 22:13
Quote from: jonypedro on 27 de October de 2010, 22:03
O Felipe sabe o que quer e o que quer é sair daqui e ir para um grande, vocês estão chocados com o que ele disse agora? Ele próprio disse quando chegou que este era um clube-rampa para ele. Portanto get hust to it....

São opções, por muito que goste ou não do clube para onde vai, ele tem que escolher o que lhe rentabiliza mais em termos financeiros, como o João Pereira, Eduardo, Paulo Jorge, entre outros fizeram.




Mas tu pensas que os jogadores ficam aqui até acabar a carreira ? Como tu bem disseste, os jogadores procuram sempre ir para um clube que lhe dê estabilidade finaceira. Agora eu acho que ele quer ficar no Braga, no minimo até ao final da época, e não acredito na frase que ,supostamente, por ele foi dita, simplesmente, não acredito que ele tenha dito isso. Quando ele fala num Braga como rampa de relançamento, é o que todos os jogadores querem, fazer uma grande época para ir para um grande clube europeu, é o sonho de qualquer jogador, é ir para o Barça,Real, por aí... e como o Braga teu uma grande visibilidade, é normal que um jogador se queira mostrar para ir para um grande clube fora de Portugal. Eu acho que ele merece mais respeito, pois não sabemos se aquela frase foi verdade ou não.  :-X

Ele até pode não ter dito nada, mas quando fala em relação ao Braga, o que é que diz sempre em primeiro lugar?
Champions e depois Liga e Braga.

E outra coisa, isso do inicio ao fim da época é uma treta, até porque opção é apenas dele e só dele.
Acredito também que se um Bordeux, Sevilha ou Tottenham bater á porta neste mercado, ele sai!


E como é que sabes que ele fala assim ?

Jornais, TV, inclusive numa revista do nosso clube

Não tinha conhecimento dessas entrevistas, sou te sincero. Mas sabes que para muitos jogadores, o momento alto da carreira é jogar na Liga dos Campeões, atenção, que eu não estou a tentar desculpar o Felipe, nem tenho conhecimento dessa revista, mas se foi verdade, ele devia ter dito que  a liga era o mais importante. O que eu quero tentar transmitir com os meus comentários é que acho que ele vai continuar no Braga pelo menos até ao final da época e que ele merece mais respeito, pois não sabemos se aquela frase que a ex/ou ainda namorada dele disse. ;)

A.COSTA

Não levem isto muito a sério, pois os jornais (em especial os de Lisboa) ainda vão vender muitos jogadores do Braga durante a época. Mas quem vende mesmo é SALVADOR ... mais nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

Eu gostava era que alguém (Rui Casaca p.e.) se viesse pronunciar publicamente e avisar que o clube vai tomar atitudes perante essas pseudo-notícias que só servem para desestabilizar o balneário! Isso é que era bonito de se ver... Exige-se respeito!
Parece que não aprendem esses jornaleiros de m.erda.
>:(

Pedro Ferreira

Quote from: vasco soares on 27 de October de 2010, 14:58
Quote from: Pedro Ferreira on 27 de October de 2010, 14:43
Em Janeiro temos o grande Quim de volta. E se não tivermos em Janeiro temos em Fevereiro. O Artur aguenta-se por 3 jornadas para a liga, 1 eliminatória da taça de Portugal e 2 da taça da liga. ^^

Eu nem sei o que vêem no Felipe. Eu não gosto muito dele confesso. É apenas razoável. ;)
Mas também estou mal habituado. Afinal o Braga nos últimos anos tem tido grandes guarda redes. :P

Quanto a renovações:

Importantes:

-Domingos Paciência - Foi graças a ele que chegamos pela 1ª vez à champions. É jovem e tem grande qualidade como treinador.
-Moisés - É um esteio na nossa defesa e para mim o melhor defesa da liga, é prioridade renovar com ele!
-Matheus - Tá a ter uma época a grande nível. Já andam interessados nele, temos de nos precaver antes de Janeiro...

Pertinentes:

-Rodriguez - É um excelente defesa, mas a vontade que ele tem em sair, e o facto de estar sempre lesionado faz com que não seja assim tanto uma prioridade, para o Braga, renovar com ele.
-Vandinho - O Braga deve renovar com ele. É um excelente trinco e um dos preferidos dos adeptos. A sua idade dá algum tempo, ao Braga, para renovar com ele. Não são assim tantos os clubes interessados em levá-lo...
-Paulão - Sempre pensei que fosse um jogador fraquinho, mas os últimos jogos a grande nível fez me considerar. Se ele continuar assim o Braga deve renovar com ele...

Eu por mim não renovava:

-Felipe - Para mim é um guarda redes razoável, e nós temos excelentes guarda redes emprestados a outros clubes, e temos o grande Quim!
-Artur - Até agora o que conheço dele é o nome.
-Miguel Garcia - O Braga deve olhar para o mercado e ver se consegue contratar jogadores melhores que ele a custo 0, se assim for, deve ir embora, se não encontrar, renova-se com ele. Para suplente não tá mal...
-Élton - Parece ter qualidade mas não é melhor que o Lima e Matheus. Ele tem mercado no Brasil, que vá!
-Léo Fortunato - Para fazer o que ele faz temos o Aníbal Capela que volta e meia até é melhor.
-Luís Aguiar - Gosto bastante dele. É mesmo um guerreiro mas pagar 3 milhões (no mínimo) por ele não agrada ^^ A menos que o Dínamo aceite alguns jogadores suplentes nossos para troca não vale a pena a compra :P

Depois ainda há os casos de: Marcos, George Lucas e Keita - Não acabam contrato mas devem ir embora. Até agora a taxa de utilização deles foi 0.

Concordo na maioria da apreciaçao menos talvez na questao do elton, dado as suas caracteristicas fisicas penso que poderia ser util, alias ate axo é um contrasenso, tendo o SCB a qualidade que tem nas alas ( quando alan e paulo cesar estao em forma claro) nao ter dentro da area alguem com as caracteristicas do Elton. Mas tb nao me queria alongar muito pois nao podemos neste momento dado a sua pouquissima utilizaçao aferir das qualidades do Elton.

Ele não tem jogado e aqui está se a estragar... termos um jogador deste calibre no banco mais vale não ter... ;) para o ano também temos o grande Lucho Solignac ^^

BRio_Braguista

O Filipe não tem correspondido grande coisa... Falhou em momentos capitais! SE tiver de embora, aguentamo-nos bem com o Artur e com o Quim!!