News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 00:17
Quote from: Bracaro Augusto on 26 de October de 2010, 23:58
Quote from: jonypedro on 26 de October de 2010, 22:43
Quote from: Duarte on 26 de October de 2010, 12:57
"Felipe não gosta de jogar na "Terrinha"..."

Será que entendi mal? Espero que esta afirmação nao seja verdadeira..

Isto era tão previsivel, agora só podemos esperar pelo o regresso do Quim.

Se essa afirmação for verdadeira, só te uma solução: Que vá embora e não volte !

Isso para mim é tudo treta ! Não acredito nisso, um clube que está na Champions, que tem visibilidade e ele vai muitas vezes festeja os golos com o se fosse ele que tivesse marcadoe ele parece daqueles jogadores que sente a camisola, na minha opinião, não acredito nessa frase, So acreditarei se ele disser isso a minha frente e não na imprensa. :-X

Também acho muito estranho e já não é a primeira vez que a imprensa brasileira manda farpas deste género...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 27 de October de 2010, 00:29
Quote from: sintoosimbolodobraga on 27 de October de 2010, 00:17
Quote from: Bracaro Augusto on 26 de October de 2010, 23:58
Quote from: jonypedro on 26 de October de 2010, 22:43
Quote from: Duarte on 26 de October de 2010, 12:57
"Felipe não gosta de jogar na "Terrinha"..."

Será que entendi mal? Espero que esta afirmação nao seja verdadeira..

Isto era tão previsivel, agora só podemos esperar pelo o regresso do Quim.

Se essa afirmação for verdadeira, só te uma solução: Que vá embora e não volte !

Isso para mim é tudo treta ! Não acredito nisso, um clube que está na Champions, que tem visibilidade e ele que muitas vezes festeja os golos como se fosse ele que tivesse marcado ( com garra) e ele parece daqueles jogadores que sente a camisola. Na minha opinião, não acredito nessa frase, só acreditarei se ele disser isso a minha frente e não na imprensa. :-X

Também acho muito estranho e já não é a primeira vez que a imprensa brasileira manda farpas deste género...

scb83

Felipe tem acordo com o Fluminense desde Agosto
ANDRÉ MORAIS

Apesar dos desmentidos do grupo de empresários que o representa, a probabilidade de Felipe regressar ao Brasil em Janeiro é alta. O destino deverá ser o Fluminense, com o qual o guarda-redes tem um princípio de acordo desde Agosto, altura em que rescindiu o contrato que o ligava ao Corinthians e rumou ao Braga. Aliás, o brasileiro já admitiu a hipótese a algumas pessoas que lhe são próximas e até a estrutura bracarense está a par da situação. A sua saída, ou não, depende das intenções dos responsáveis arsenalistas, que poderão tentar travá-la renegociando os termos do empréstimo assinado nos últimos dias do defeso.

O acordo com o Fluminense foi mantido em total segredo até agora, altura em que o nome do Flamengo também surgiu como potencial interessado em Felipe. O clube onde actua Deco tentou recrutá-lo mal o guardião deixou o Corinthians, mas questões legais, relacionadas com o número de jogos que havia realizado pelo "Timão", obrigaram-no a passar pelo estrangeiro primeiro. As conversações intensificaram-se nos últimos dias, até porque no contrato assinado pelo brasileiro com o Braga existe uma cláusula que lhe permite sair em Janeiro a custo zero.

IN: O JOGO


Isto está bonito... Espero que o AS faça alguma coisa para impedir isto, pelo menos, até ao fim da época

warlord

Bem eu só não sei qual é o vosso espanto. Eu já ouvi esta noticia basicamente desde que Filipe chegou! Era mais que sabido que ele só vinha para ficar até dezembro. A priori Quim em janeiro já está apto!
Força Braga!

Vasco Soares

Muito honestamente,espero nao ter tido razao qd defendi a subst do filipe pelo artur- nao que nao reconheça ao filipe excelentes qualidades-reconheço sim senhor. Apenas defendi a troca porque para alem de o filipe ter tado intermitente em alguns jogos, principalmente defendi que um clube como o Braga de hoje em dia nao tem a minima necessidade de ter um jogador por 3 meses seja ele quem for ( so se fosse o messi ou o cronaldo para vender camisolas e nem assim :D ). defendi o artur por ser um jogador totalmente do braga, e ao mesmo tempo dar credito a quem avalizou a sua contrataçao, e nao estar aqui a deitar abaixo como ja muita gente me apelidou.  Em resumo nao quero andar com os ferraris nem porsches dos outros prefiro o meu fiatzito que pelo menos é meu.

rucac

Em Dezembro temos de começar a "arrumar" a casa...Claro que os jogadores são activos e se possivel tem de ser rentabilizados..
Triste com alguns comentarios que se houvem pela cidade,que me recuso a comentar nesta altura em que os esforço tem de ser UNIÃO..Mas uma coisa  digo:  Existem  profissionais que não são dignos de representar a camisola do BRAGA..E mais não digo..

JotaCC

Caso se confirme a noticia eu ponha já o Arthur a jogar.

DeBarceloscomAmor <3

E não se esqueçam que em Janeiro volta o Quim  ;)

Kriticus

Mas vocês acham que a equipa técnica e dirigentes do Sp. Braga andam a dormir? Não acreditem em tudo o que lêem, esperem para ver o que se vai passar...

Vasco Soares

O meu maior receio é que o QUIM ainda nao teja totalmente recuperado em janeiro. Mas desejo que regresse o mais rapido possivel , por todos os motivos e mais alguns, de certeza que o QUIM ESTA ANSIOSO POR JOGAR NO CLUBE DA TERRINHA ( NAO HA NADA MELHOR QUE JOGAR MOS NO CLUBE DA NOSSA TERRINHA)

david

Ainda não percebi qual o drama se o Filipe for embora, se sair em Janeiro outro guarda redes vai jogar no lugar dele, já sairam muitos bons jogadores e o Braga continua a vencer e cada dia que passa está mais forte a vida de um clube é assim uns saem outros entram.

Pedro Ferreira

#331
Em Janeiro temos o grande Quim de volta. E se não tivermos em Janeiro temos em Fevereiro. O Artur aguenta-se por 3 jornadas para a liga, 1 eliminatória da taça de Portugal e 2 da taça da liga. ^^

Eu nem sei o que vêem no Felipe. Eu não gosto muito dele confesso. É apenas razoável. ;)
Mas também estou mal habituado. Afinal o Braga nos últimos anos tem tido grandes guarda redes. :P

Quanto a renovações:

Importantes:

-Domingos Paciência - Foi graças a ele que chegamos pela 1ª vez à champions. É jovem e tem grande qualidade como treinador.
-Moisés - É um esteio na nossa defesa e para mim o melhor defesa da liga, é prioridade renovar com ele!
-Matheus - Tá a ter uma época a grande nível. Já andam interessados nele, temos de nos precaver antes de Janeiro...

Pertinentes:

-Rodriguez - É um excelente defesa, mas a vontade que ele tem em sair, e o facto de estar sempre lesionado faz com que não seja assim tanto uma prioridade, para o Braga, renovar com ele.
-Vandinho - O Braga deve renovar com ele. É um excelente trinco e um dos preferidos dos adeptos. A sua idade dá algum tempo, ao Braga, para renovar com ele. Não são assim tantos os clubes interessados em levá-lo...
-Paulão - Sempre pensei que fosse um jogador fraquinho, mas os últimos jogos a grande nível fez me considerar. Se ele continuar assim o Braga deve renovar com ele...

Eu por mim não renovava:

-Felipe - Para mim é um guarda redes razoável, e nós temos excelentes guarda redes emprestados a outros clubes, e temos o grande Quim!
-Artur - Até agora o que conheço dele é o nome.
-Miguel Garcia - O Braga deve olhar para o mercado e ver se consegue contratar jogadores melhores que ele a custo 0, se assim for, deve ir embora, se não encontrar, renova-se com ele. Para suplente não tá mal...
-Élton - Parece ter qualidade mas não é melhor que o Lima e Matheus. Ele tem mercado no Brasil, que vá!
-Léo Fortunato - Para fazer o que ele faz temos o Aníbal Capela que volta e meia até é melhor.
-Luís Aguiar - Gosto bastante dele. É mesmo um guerreiro mas pagar 3 milhões (no mínimo) por ele não agrada ^^ A menos que o Dínamo aceite alguns jogadores suplentes nossos para troca não vale a pena a compra :P

Depois ainda há os casos de: Marcos, George Lucas e Keita - Não acabam contrato mas devem ir embora. Até agora a taxa de utilização deles foi 0.

Vasco Soares

Eu, pelo menos, nao vejo drama nenhum em o Filipe sair. Apenas serve para confirmar o ditado popular "que pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita". O dossier g.redes ja desde o inicio da epoca que foi mal gerido, e se o FILIPE foi contratado na possibilidade de sair em dezembro provavelmente e digo provavelmente porque nao conheço o contrato. Só prova que foi mal gerido. ou vinha efectivamente para a epoca toda, sem clausula de dezembro, ou entao na minha opiniao teriamos de dizer nao muito obrigado, nessas condiçoes nao queremos. É só isso nada mais.

duasbancadas

Atenção ao pormenor: "Na ocasião, Letícia Carlos revelou também que Felipe não gosta de jogar na "Terrinha" e teria muita vontade de retornar ao Brasil..."
Não será vingança de mulher ressabiada? Se ela foi vítima de violência doméstica ou não, até hoje nada foi provado, mas de qualquer maneira deve ser menina para atirar achas para fogueira e colocar os adeptos do Braga contra ele! A miúda pode ter bom corpinho, mas não sei se tem alguma coisa dentro daquela cabeça...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Vasco Soares

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de October de 2010, 14:43
Em Janeiro temos o grande Quim de volta. E se não tivermos em Janeiro temos em Fevereiro. O Artur aguenta-se por 3 jornadas para a liga, 1 eliminatória da taça de Portugal e 2 da taça da liga. ^^

Eu nem sei o que vêem no Felipe. Eu não gosto muito dele confesso. É apenas razoável. ;)
Mas também estou mal habituado. Afinal o Braga nos últimos anos tem tido grandes guarda redes. :P

Quanto a renovações:

Importantes:

-Domingos Paciência - Foi graças a ele que chegamos pela 1ª vez à champions. É jovem e tem grande qualidade como treinador.
-Moisés - É um esteio na nossa defesa e para mim o melhor defesa da liga, é prioridade renovar com ele!
-Matheus - Tá a ter uma época a grande nível. Já andam interessados nele, temos de nos precaver antes de Janeiro...

Pertinentes:

-Rodriguez - É um excelente defesa, mas a vontade que ele tem em sair, e o facto de estar sempre lesionado faz com que não seja assim tanto uma prioridade, para o Braga, renovar com ele.
-Vandinho - O Braga deve renovar com ele. É um excelente trinco e um dos preferidos dos adeptos. A sua idade dá algum tempo, ao Braga, para renovar com ele. Não são assim tantos os clubes interessados em levá-lo...
-Paulão - Sempre pensei que fosse um jogador fraquinho, mas os últimos jogos a grande nível fez me considerar. Se ele continuar assim o Braga deve renovar com ele...

Eu por mim não renovava:

-Felipe - Para mim é um guarda redes razoável, e nós temos excelentes guarda redes emprestados a outros clubes, e temos o grande Quim!
-Artur - Até agora o que conheço dele é o nome.
-Miguel Garcia - O Braga deve olhar para o mercado e ver se consegue contratar jogadores melhores que ele a custo 0, se assim for, deve ir embora, se não encontrar, renova-se com ele. Para suplente não tá mal...
-Élton - Parece ter qualidade mas não é melhor que o Lima e Matheus. Ele tem mercado no Brasil, que vá!
-Léo Fortunato - Para fazer o que ele faz temos o Aníbal Capela que volta e meia até é melhor.
-Luís Aguiar - Gosto bastante dele. É mesmo um guerreiro mas pagar 3 milhões (no mínimo) por ele não agrada ^^ A menos que o Dínamo aceite alguns jogadores suplentes nossos para troca não vale a pena a compra :P

Depois ainda há os casos de: Marcos, George Lucas e Keita - Não acabam contrato mas devem ir embora. Até agora a taxa de utilização deles foi 0.

Concordo na maioria da apreciaçao menos talvez na questao do elton, dado as suas caracteristicas fisicas penso que poderia ser util, alias ate axo é um contrasenso, tendo o SCB a qualidade que tem nas alas ( quando alan e paulo cesar estao em forma claro) nao ter dentro da area alguem com as caracteristicas do Elton. Mas tb nao me queria alongar muito pois nao podemos neste momento dado a sua pouquissima utilizaçao aferir das qualidades do Elton.

Vasco Soares

Quote from: duasbancadas on 27 de October de 2010, 14:57
Atenção ao pormenor: "Na ocasião, Letícia Carlos revelou também que Felipe não gosta de jogar na "Terrinha" e teria muita vontade de retornar ao Brasil..."
Não será vingança de mulher ressabiada? Se ela foi vítima de violência doméstica ou não, até hoje nada foi provado, mas de qualquer maneira deve ser menina para atirar achas para fogueira e colocar os adeptos do Braga contra ele! A miúda pode ter bom corpinho, mas não sei se tem alguma coisa dentro daquela cabeça...
Tambem ja me lembrei disso, mas a minha celeuma em relaçao ao FILIPE NAO É TANTO POR AI, tem mais haver com possivel possibilidade (passe a redundancia  ;D) de se ter aceite um jogador nestas circuntancias ( poder sair em dezembro) e nós nem dinheiro nem jogador, ficamos de barriga de aluguer nesta historia. Isso sim é o que me chateia bastante.

Lipeste

#336
Quote from: jonypedro on 26 de October de 2010, 22:42
Quote from: Lipeste on 26 de October de 2010, 18:42
Quote from: sagg on 26 de October de 2010, 18:24
Quote from: Lipeste on 26 de October de 2010, 17:23
Relativamente ao mercado de inverno tem surgido noticias que nada me agradam...que sentido faz Domingos dizer que ficaria contente com a saida de Lima em Janeiro, sabendo-se que o nosso pseudo presidente (não pode evitar pois toda esta situação já ultrapassou todo e qualquer bom senso, atingiu o ridiculo) já havia dito não haver necessidade de vender jogadores nessa janela de mercado pelo facto de o orçamento estar coberto ???

Não tenho memória de colocarmos jogadores no mercado em Outubro e muito menos de algum dia ter ouvido um treinador dizer que ficaria feliz com a venda de um dos seus melhores jogadores...parece que a presidência chegou ao banco.

Somos um clube vendedor...é verdade que graças a essa politica estámos hoje no patamar elevado em que estámos, mas este tipo de discurso (mau) apenas contribui para que os nossos melhores jogadores bem como alguns que se possam achar melhores que aquilo que realmente são, foquem mais as suas atenções e objectivos numa transferência que os beneficie do que naquilo para que foram contratados, jogar no ENORME sempre de cabeça limpa, serem verdadeiros Gverreiros e  cumprirem os seus contratos de acordo com aquilo que assinaram e os interesses do clube.

Todas as noticias que tem surgido em torno do Lima me deixam tristes e só não estou mais triste porque as declarações do jogador foram sensatas ao contrário das do treinador, mas como já tinha dito talvez este vazio presidencial seja a principal razão deste desnorte.

Os jogadores são para jogar...o treinador para treinar e o presidente seria bom que começasse novamente a presidir e a por ordem na casa.



Acho que o Domingos quis dizer, foi que se aparecer uma boa proposta o nosso clube terá de vender, façamos um pouco de futurologia, vamos pensar que na reabertura do mercado, um clube qualquer chega se á frente com os valores da cláusula - 4.5 M (segundo o jornal ABola), acho que seria um bom encaixe para as nossas finanças.

Não foi isso que Domingos disse...ele disse que ficaria feliz com a sua saida porque essa é uma politica da SAD...o que eu questiono é ser o treinador a colocar um jogador no mercado e não o presidente SAD...o que eu questiono é estando nós em tantas frentes e tendo dito AS que não havaria necessidade de vender em Janeiro aparecer agora o treinador a contradizê-lo.

Relativamente a 4,5 milhões, estando nós na LC e sabendo-se dos valores que as transferências de jogadores que participam nessa prova podem atingir, estranho que a cláusula não seja um pouco superior, mas talvez o jogador (e o seu empresário) não tivesse assinado pelo ENORME se esse valor fosse superior.

4,5 milhões!!! isto só pode ser uma anedota, o melhor ultimamente jogador do Braga, têm uma clausula de 4,5 milhões, isto tá bonito tá?

Quer dizer este preço pagava o partizan de olhos fechados ou qualquer equipa que esteja no pote 4 da champions,fds, parece que entramos em decadência, é que nem o ZBORTENG.
>:(

Só estou a dizer que sendo nós um clube que valoriza os seus jogadores, (entre 3 e 4,5 milhões já nós vendemos vários) deveriamos tambem ter aproveitado esta participação na LC para que os novos contratos, de jogadores como Lima (Silvio Elderson) por exemplo, contemplassem cláusulas de rescisão condizentes com o momento...sem grandes rodeios, com a nossa politica de gestão que entre outras coisas aposta forte nas receitas extraordinárias, estranho que a cláusula de rescisão do Lima ou de qualquer outro novo contrato de jogadores com potencial, se tenha ficado pelos 4, 5 milhões....digo mais, estranho tanto que dúvido desse valor e espero estar certo. Não estou categoricamente a dizer que 4,5 é muito ou pouco, nem se aparecerá alguem a pagar esse valor pelo Lima ou por qualquer outro jogador, digo apenas que face ao actual contexto (LC) esse valor deveria ser bem superior.

Será que o Lima ou Silvio ou o Elderson se recusariam a assinar pelo ENORME e jogarem a LC se lhes tivesse sido exigida uma cláusula de rescisão superior (sempre negociavel de acordo com interesses de ambos) aquela que imprensa adianta para o Lima??? Pode ser...

Lipeste

Quote from: warlord on 27 de October de 2010, 12:51
Bem eu só não sei qual é o vosso espanto. Eu já ouvi esta noticia basicamente desde que Filipe chegou! Era mais que sabido que ele só vinha para ficar até dezembro. A priori Quim em janeiro já está apto!

O meu espanto é o mesmo de sempre...como foi possivel termos criado um problema deste tamanho ??? tão grande que só em Janeiro, finalmente, iremos ter um jogador do SC Braga na baliza, espero eu...nunca é bom mudar de guarda redes a meio da época.


eduardo_manulo

Fluminense desmente contratação de Felipe
Por Redacção

Vice-presidente para o futebol do Fluminense desmente contratação de Felipe, guarda-redes brasileiro que representa o Sp. Braga.

«O Fluminense não conversou com ninguém sobre o Felipe. Não teve nada, nem conversado. Não vamos iludir os adeptos nem criar polémica», esclarece Alcides Antunes, em declarações à Rádio Brasil.

Para o dirigente, a notícia adiantada pelo Folha de São Paulo, que dá como certo o ingresso do guardião no clube do Rio de Janeiro, não é inocente.

«O Fluminense tem investido muito nos últimos anos. Por isso, aparece muita gente em nome da equipa para, depois, trazer a negociação para nós. Lançam coisas na imprensa para criar um movimento, mas não pensamos em nenhuma contratação», remata.

Abola@

Dirigente do Fluminense desmente contratação de Felipe
Guardião associado ao clube brasileiro

16:32quarta-feira, 27 outubro de 2010JOSÉ MOREIRA

O vice presidente para o futebol do Fluminense, Alcides Antunes, negou que o Flu tenha acertado a contratação do guarda-redes do Braga, Felipe. O dirigente tricolor reiterou que o clube não está a negociar com nenhum possível reforço e que apenas está focado na disputa do Campeonato Brasileiro, onde é líder, com 54 pontos.

"O Fluminense não conversou com ninguém sobre o Felipe. Não existiu nada, nem houve conversações. Não vamos iludir a torcida nem criar polémica com isso ", afirmou Antunes à Rádio Brasil.

Esta quarta-feira, foi divulgado na imprensa brasileira que o ex-guarda-redes do Corinthians já estaria com acordo acertado com a equipa carioca.

"No decorrer destes anos, o Fluminense tem investido muito. Logo, aparece muita gente em nome do clube para, depois, trazer as negociações até nós. Lançam coisas na imprensa para criar um movimento, mas não estamos a pensar em nenhuma contratação", finalizou.

Record@
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luri

Fluminense 'garante' Felipe em Janeiro

A imprensa brasileira anuncia hoje, quarta-feira, que o guardião do Sp. Braga está garantido no plantel do Fluminense para a próxima época. O jornal 'Folha de São Paulo' admite mesmo que o clube brasileiro já fechou o contracto com Felipe, sendo que o jogador deve ser apresentado em Janeiro.

De lembrar que Felipe tem contracto váligo com os 'minhotos' até Junho de 2011, sendo que o clube tem direito de opção de compra .

in, jornal "O Jogo"


... e eu digo...Já vais tarde Amigo e obrigadinho por tudo!