News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SILVIO NA SELECÇÃO

Started by nandes, 29 de August de 2010, 22:51

Previous topic - Next topic

dinu

Segundo a bola, o miguel veloso vai passar para a esquerda e o moutinho para o meio.Se isto for verdade, o silvio só resta para a direita e não sei se o vão pôr.
Força Silvio, o miguel ja nao tem lugar nesta selecção.

Braga_fan

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de September de 2010, 10:07
Tenho dúvidas de que Sílvio jogue. Se o fizer, jogará à esquerda. Tenho um palpite que Agostinho (ou Queirós?) irá surpreender (ou não) colocando Rolando como lateral-direito para obstar ao jogo aéreo norueguês...

Espero que não jogue.

Primeiro porque na próxima semana ele tem 3 jogos importantes e segundo porque Portugal ,infelizmente, vai fazer um mau resultado (espero bem que não).

Depende muito da táctica do Agostinho, a da ultima vez nem foi mal pensada de inicio o problema é que tanto ele como o Queirós qualquer substituição que fazem é sempre mal feita...

Zinired

Ainda tenho algumas dúvidas se o Silvio será titular ou não. Mas claro, gostaria de o ver com a camisola da nossa selecção já hoje.

Acho que mais importante é mesmo Portugal trazer os 3 pontos, coisa impossivel aos olhos de muitos portugueses nesta altura  ::)

Braga_fan

Espero uma derrota, pode ser que aquela direcção se vá embora fdç.

karon

Este assunto já chateia. Só andam a arranjar lenha para queimar o jogador. Ele que se concentre é nos 2 jogos que se avizinham, esses sim, de extrema importância.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

PauloLopes

Não entendo certos comentários...

Espero que o Silvio jogue de inicio e que faça um grande jogo, pois de certeza que senão se lesionar, fisicamente Sábado vai-se apresentar bem.
... e que a Selecção Nacional ganhe!

Vicente Repas

Quote from: PauloLopes on 07 de September de 2010, 16:09
Não entendo certos comentários...

Espero que o Silvio jogue de inicio e que faça um grande jogo, pois de certeza que senão se lesionar, fisicamente Sábado vai-se apresentar bem.
... e que a Selecção Nacional ganhe!

Ora aí está a única coisa que me preocupa. De resto ... Força Sílvio!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Luís Duarte

Sílvio a jogar de início.

FORÇA SÍLVIO!!!!!

Braga_fan

Nunex

ja repararam que o braga é o unico clube portugues representado no onze inicial  :P

sintoosimbolodobraga

O EDUARDO ESTA NERVOSISSIMO ! :o :o :o

Braga_fan

3Frangos em 2 jogos , tá mau.

BragaAtéMorrer

Ate parece que fez mal o Eduardo sair do Braga  :-\
Mas se repararem, quando ele caiu o avançado deles amarrou-lhe a perna, impossibilitando do Eduardo levantar-se a tempo de tentar chegar á bola...

Braga_fan

sintoosimbolodobraga

Ana Cunha

Catarina

Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de September de 2010, 20:37
Quote from: Braga_fan on 07 de September de 2010, 20:34
3Frangos em 2 jogos , tá mau.

Então este , meu deus !

Em situações de elevada pressão o Eduardo facilmente cede... mas enfim. Espero que agora não vire moda em Portugal culpar os guarda-redes pelo desastre colectivo.

solrac27

Ou foi de mim ou os jogadores raramente passavam a bola ao Silvio?????
Então aquele palha*o do quaresma nunca passou...

Tambem repararam que o moutinho não jogou... O meireles e tiago não fizeram 1 jogo de pré-época... e foram titulares...

Ai esta mania de presseguição... ou não...

Pedro Ferreira

Quote from: solrac27 on 07 de September de 2010, 21:27
Ou foi de mim ou os jogadores raramente passavam a bola ao Silvio?????
Então aquele palha*o do quaresma nunca passou...

Tambem repararam que o moutinho não jogou... O meireles e tiago não fizeram 1 jogo de pré-época... e foram titulares...

Ai esta mania de presseguição... ou não...

O Sílvio também se notou que se escondia entre os jogadores, estava muito ansioso. Ainda assim jogou acima da média da equipa!