News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

carva

Quote from: Adepto on 04 de September de 2010, 21:08

ao contrário do que é habito aqui pelo fórum... eu esta jornada vou é colocar aqui o 11 do f.c.peido para este jogo.


isto por forma a todos os estudiosos da bola que por aqui passam possam analisar e ver como melhor contornar a estratégia dos tripados.


e trazer mais 3 pontos para a nossa cidade de Braga.


então cá vai:



neste 11 que apresento aqui tá o beluxi a titular mas não sei se com esta paragem de 2 semanas não será já o rubem amorim a fazer esta posição no 11 inicial dos porqueiros.

mas jogue 1 ou outro com certeza as suas funções em campo será idênticas, ou muito pouco diferentes na pior das hipóteses.
ESTA EQUIPA DO PORTO NAO CONHEÇO,MAS ESSA DO RUBEM AMORIM ESTA BOA

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de September de 2010, 20:04
Ja tenho os meus 4 bilhetes...

Vou de carro po Dragão, onde acham que será melhor estacionar o Carro (para uma saida mais facil) ??  ;)

Eu costumo deixar o carro em Matosinhos (Parque Real) ou à beira da estação da Casa da Música e apanho o metro até ao estádio  ;D

P$M

Quote from: carva on 04 de September de 2010, 21:13
Quote from: Adepto on 04 de September de 2010, 21:08

ao contrário do que é habito aqui pelo fórum... eu esta jornada vou é colocar aqui o 11 do f.c.peido para este jogo.


isto por forma a todos os estudiosos da bola que por aqui passam possam analisar e ver como melhor contornar a estratégia dos tripados.


e trazer mais 3 pontos para a nossa cidade de Braga.


então cá vai:



neste 11 que apresento aqui tá o beluxi a titular mas não sei se com esta paragem de 2 semanas não será já o rubem amorim a fazer esta posição no 11 inicial dos porqueiros.

mas jogue 1 ou outro com certeza as suas funções em campo será idênticas, ou muito pouco diferentes na pior das hipóteses.
ESTA EQUIPA DO PORTO NAO CONHEÇO,MAS ESSA DO RUBEM AMORIM ESTA BOA



Equipa do Porto, "Ruben Amorim" (?), tanta seta pelo campo todo...

Estou sem palavras  ;D
Gverreiro nº3959

Kramer

looooooool

Desta é que não estava à espera, a equipa do fcp toda "enfeitada" com setas, faltam ai algumas, os defesas e os avançados alas também recuam no terreno ;D

Espero que os jogadores entrem em campo com a cabeça a pensar unicamente em vencer o fcp e não estejam em poupança para o jogo do arsenal.
Um jogo muito difícil, vamos encontrar um fcp muito motivado mas com lacunas defensivas que podem ser exploradas.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

adepto guerreiro


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 21:11
Quote from: Adepto on 04 de September de 2010, 21:08

ao contrário do que é habito aqui pelo fórum... eu esta jornada vou é colocar aqui o 11 do f.c.peido para este jogo.


isto por forma a todos os estudiosos da bola que por aqui passam possam analisar e ver como melhor contornar a estratégia dos tripados.


e trazer mais 3 pontos para a nossa cidade de Braga.


então cá vai:



neste 11 que apresento aqui tá o beluxi a titular mas não sei se com esta paragem de 2 semanas não será já o rubem amorim a fazer esta posição no 11 inicial dos porqueiros.

mas jogue 1 ou outro com certeza as suas funções em campo será idênticas, ou muito pouco diferentes na pior das hipóteses.

Adepto, ESQUECE AS SETAS!!!

Ruben Amorim no Porto?
Enfim, cada vez que sais da toca só sai disto...

prontos prontos... tou a ver que deves ser perfeito... como o caralh*...

já uma pessoa não se pode enganar... rubem micael... prontos.... feliz agora???

é que até parece que te ofendi ao enganar-me no nome do gajo... até parece que és mais tripeiro que braguista da forma como escreves... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

P$M

Eu gostei mais do pormenor das setas, mas também nao queria ofender ninguém  ;D
Gverreiro nº3959

Kriticus

Quote from: Adepto on 04 de September de 2010, 21:22
Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 21:11
Quote from: Adepto on 04 de September de 2010, 21:08

ao contrário do que é habito aqui pelo fórum... eu esta jornada vou é colocar aqui o 11 do f.c.peido para este jogo.


isto por forma a todos os estudiosos da bola que por aqui passam possam analisar e ver como melhor contornar a estratégia dos tripados.


e trazer mais 3 pontos para a nossa cidade de Braga.


então cá vai:

http://img685.imageshack.us/img685/9338/11tripados.jpg

neste 11 que apresento aqui tá o beluxi a titular mas não sei se com esta paragem de 2 semanas não será já o rubem amorim a fazer esta posição no 11 inicial dos porqueiros.

mas jogue 1 ou outro com certeza as suas funções em campo será idênticas, ou muito pouco diferentes na pior das hipóteses.

Adepto, ESQUECE AS SETAS!!!

Ruben Amorim no Porto?
Enfim, cada vez que sais da toca só sai disto...

prontos prontos... tou a ver que deves ser perfeito... como o caralh*...

já uma pessoa não se pode enganar... rubem micael... prontos.... feliz agora???

é que até parece que te ofendi ao enganar-me no nome do gajo... até parece que és mais tripeiro que braguista da forma como escreves... ::)

Adepto, quem não me engana és tu ;) Braguista? Tu? Deixa-me rir ;D Grande infiltrado me saiste...

Nem te atribuo categoria, para pores em causa o meu braguismo, se quiseres tiro uma foto ao bilhete do jogo do Dragão e ao do jogo de Londres que comprei ontem, só para tu veres o aspecto de um bilhete :)

Kriticus

Quote from: P$M on 04 de September de 2010, 21:24
Eu gostei mais do pormenor das setas, mas também nao queria ofender ninguém  ;D

É para não haver dúvidas que não eram matraquilhos ;D

P$M

Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 21:31
Quote from: P$M on 04 de September de 2010, 21:24
Eu gostei mais do pormenor das setas, mas também nao queria ofender ninguém  ;D

É para não haver dúvidas que não eram matraquilhos ;D

Tas a falhar  ::)
Para serem matrecos o Varela e o Hulk tinham de estar alinhados com o Falcão, e o Belushi com o Moutinho e o Fernando!  ;D

Cá pra mim é por outro motivo qualquer, vamos reflectir melhor sobre o assunto  ;D
Gverreiro nº3959

Kriticus

Quote from: P$M on 04 de September de 2010, 21:36
Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 21:31
Quote from: P$M on 04 de September de 2010, 21:24
Eu gostei mais do pormenor das setas, mas também nao queria ofender ninguém  ;D

É para não haver dúvidas que não eram matraquilhos ;D

Tas a falhar  ::)
Para serem matrecos o Varela e o Hulk tinham de estar alinhados com o Falcão, e o Belushi com o Moutinho e o Fernando!  ;D

Cá pra mim é por outro motivo qualquer, vamos reflectir melhor sobre o assunto  ;D

Ninguém melhor que o infiltrado... perdão, o Adepto para responder ;)

Zusco


Hélder 79

Adepto!!!!!!!!........é pá!!!!!!!!!!!!! Vais-me desculpar, mas????????? Não achas que exageras nesta cena das setas, nestas demonstrações tácticas!!!!!! :-[

È que estes tabuleiros que tu fazes...........

FAZEM-NOS DOER AS VISTAS

JL

Quote from: Adepto on 04 de September de 2010, 21:08

ao contrário do que é habito aqui pelo fórum... eu esta jornada vou é colocar aqui o 11 do f.c.peido para este jogo.


isto por forma a todos os estudiosos da bola que por aqui passam possam analisar e ver como melhor contornar a estratégia dos tripados.


e trazer mais 3 pontos para a nossa cidade de Braga.


então cá vai:



neste 11 que apresento aqui tá o beluxi a titular mas não sei se com esta paragem de 2 semanas não será já o rubem amorim a fazer esta posição no 11 inicial dos porqueiros.

mas jogue 1 ou outro com certeza as suas funções em campo será idênticas, ou muito pouco diferentes na pior das hipóteses.

LOL, ruben amorim? que eu saiba o ruben amorim +e jogador do benfica, não me cheira que vá substituir o beluschi.

Heisenberg

A chave para um bom resultado no Dragão penso que estará no nosso meio-campo. Teremos ser muito combativos e não deixar que o tridente do meio campo portista se sobreponha ao nosso. Apostaria no que vem sendo utilizado, Vandinho-Salino-Aguiar.

Guerreiro!

Pablo sarabia a jovem promessa do real, no nosso braga em janeiro?
3 milhoes, acho um muito ja, nao me acredito, pois o braga tem vindo a ter umas finanças sustentaveis, e nao ia pagar assim tanto, penso eu :o
mas se se comfirmar, bem vindo aos guerreiros do minho!
ENORME BRAGA!

Braga_fan


P$M

Quote from: Braga_fan on 04 de September de 2010, 23:57
E o que é que isso tem a ver com o tópico camarada ?  ;)

Opah, com tanta seta que o Adepto meteu ele até se enganou na direcção do... topico  ;D
Gverreiro nº3959

Guerreiro!

Quote from: P$M on 05 de September de 2010, 00:02
Quote from: Braga_fan on 04 de September de 2010, 23:57
E o que é que isso tem a ver com o tópico camarada ?  ;)

Opah, com tanta seta que o Adepto meteu ele até se enganou na direcção do... topico  ;D
fiquei aterdoado com os 3 milhões, peço desculpa, mas para quem acompanha o braga á anos como eu, acho um investimento em risco! mas confio nos orgãos administrativos do clube!

P$M

Quote from: Guerreiro! on 05 de September de 2010, 00:04
Quote from: P$M on 05 de September de 2010, 00:02
Quote from: Braga_fan on 04 de September de 2010, 23:57
E o que é que isso tem a ver com o tópico camarada ?  ;)

Opah, com tanta seta que o Adepto meteu ele até se enganou na direcção do... topico  ;D
fiquei aterdoado com os 3 milhões, peço desculpa, mas para quem acompanha o braga á anos como eu, acho um investimento em risco! mas confio nos orgãos administrativos do clube!

Agora ri-me  ;D

E não é que voltaste a falar da contratação neste tópico?  ;D

Voltando ao tópico VERDADEIRO, alguém sabe se o FCP teve algum jogo de treino?
Gverreiro nº3959