News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

alexandra1990

Quote from: Pedro scb on 04 de September de 2010, 14:38
É hoje que os bilhetes começam a ser vendidos na loja do braga acho eu

os bilhetes já estao à venda desde ontem!!
lembro-me perfeitamente que no ano passado os bilhetes esgotaram em 3 dias, dp teve q se esperar pela segunda remessa (q nunca é certa!) e vieram mais caros

Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Armando Coelho


Paulodebraga

  Boas a toda familia Bragvista,
  acabadinho de chegar de férias, curtas mas ótimas, é com enorme prazer que mais uma vez irei ao dragon ver o meu S.C.Braga jogar, se Deus quiser, desta vez será diferente, não tenho dúvidas de que vamos brigar taco a taco pelo resultado em busca da liderança, que tão bem nos assenta.


    Este reflão é para os aziados que por aqui costumam passar ;D

      "E quem não vai ao dragão é lampião olê, olê"


  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Braga_fan

Concordo com o teu onze, acho que é melhor por o aguiar  a titular , o viana tá sem ritmo.

lince



Zinired

Para o Dragão a melhor equipa é a de Sevilha  ;)
Pior é se o Domingos se põe com alterações a pensar no jogo da Champions como fez em Setúbal..

lince

Quote from: Luri on 04 de September de 2010, 19:13
Quote from: lince on 04 de September de 2010, 18:56
o meu onze era este:



Saudações Braguistas


Tira-me daí o Luís Aguiar... :D

Até tirava, mas queres colocar quem? Hugo Viana sem ritmo?Mossoró sem ritmo? Andrés Madrid mal corre?

E vamos ter calma, se bem me lembro muitos dos que hoje gabam o Matheus no ano passado tinham-no vendido a custo zero, o LA é um Guerreiro as coisas não lhe estão a sair bem, mas tb não tem comprometido.

Mas respeito a tua opinião!

Saudações Braguistas

Armando Coelho

O meu onze.

                                                         Felipe

                           
                                              Moisés                Rodriguez

                                Silvio                                                   Elderson

                                              Vandinho             Salino
                                           
                                 Alan                                                  P. César


                                               Lima                    Mateus          

Luri

Quote from: lince on 04 de September de 2010, 19:18
Quote from: Luri on 04 de September de 2010, 19:13
Quote from: lince on 04 de September de 2010, 18:56
o meu onze era este:



Saudações Braguistas


Tira-me daí o Luís Aguiar... :D

Até tirava, mas queres colocar quem? Hugo Viana sem ritmo?Mossoró sem ritmo? Andrés Madrid mal corre?

E vamos ter calma, se bem me lembro muitos dos que hoje gabam o Matheus no ano passado tinham-no vendido a custo zero, o LA é um Guerreiro as coisas não lhe estão a sair bem, mas tb não tem comprometido.

Mas respeito a tua opinião!

Saudações Braguistas

Eu por acaso era 1 dos que tinha vendido o Mateus a custo 0 o ano passado.
E apesar de tudo o que tem feito... arranjava outro melhor no mercado a custo acredita.
Tens razão em relação aos restantes estarem fora de ritmo em relação ao lugar ocupado pelo Luís Aguiar... Mas tb podemos jogar em 4x4x2 ou não ?
Além do mais já foi sugerido aqui e estou mais inclinado para essa formação táctica.
Mas mesmo assim a tua aposta nele foi bem fundamentada apesar de não achar que vá ajudar muito contra o Porto. A ver vamos.

Akele Abraço Braguista

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luri on 04 de September de 2010, 19:29
Quote from: lince on 04 de September de 2010, 19:18
Quote from: Luri on 04 de September de 2010, 19:13
Quote from: lince on 04 de September de 2010, 18:56
o meu onze era este:



Saudações Braguistas


Tira-me daí o Luís Aguiar... :D

Até tirava, mas queres colocar quem? Hugo Viana sem ritmo?Mossoró sem ritmo? Andrés Madrid mal corre?

E vamos ter calma, se bem me lembro muitos dos que hoje gabam o Matheus no ano passado tinham-no vendido a custo zero, o LA é um Guerreiro as coisas não lhe estão a sair bem, mas tb não tem comprometido.

Mas respeito a tua opinião!

Saudações Braguistas

Eu por acaso era 1 dos que tinha vendido o Mateus a custo 0 o ano passado.
E apesar de tudo o que tem feito... arranjava outro melhor no mercado a custo acredita.
Tens razão em relação aos restantes estarem fora de ritmo em relação ao lugar ocupado pelo Luís Aguiar... Mas tb podemos jogar em 4x4x2 ou não ?
Além do mais já foi sugerido aqui e estou mais inclinado para essa formação táctica.
Mas mesmo assim a tua aposta nele foi bem fundamentada apesar de não achar que vá ajudar muito contra o Porto. A ver vamos.

Akele Abraço Braguista

Hugo Viana sem ritmo? Desculpem la, mas ate parece que o Aguiar esta melhor. Pelo menos contra o Freamunde, o Viana parecia muito melhor. E nao venham dizer: era o Freamunde. É verdade, era o Freamunde. Mas se ate com o Freamunde o Aguiar nao esteve muito bem... Por isso mesmo:

                          Felipe

M. Garcia     Moisés      Rodriguez    Sílvio

                   Vandinho

                              H. Viana

Alan                    Salino               Lima

                       Matheus

easy_scb

Apenas dois médios, mesmo que Vandinho e Salino, contra o trio do porto composto por Fernando Moutinho e Belluschi seria suícidio!

B_R_A_G_A


DeBarceloscomAmor <3

Ja tenho os meus 4 bilhetes...

Vou de carro po Dragão, onde acham que será melhor estacionar o Carro (para uma saida mais facil) ??  ;)

Kriticus



As poupanças ficam para depois!

Luri

1ª Parte



2ª parte



Se acharem que está alguma coisa mal digam. :D

Akele Abraço Braguista

Armando Coelho

Ainda não consegui entender o porquê do Salino aparecer no vértice mais adiantado do meio campo, quando toda a gente já deveria ter entendido que o lugar onde Salino mais rende é indiscutivelmente ao lado do Vandinho, com liberdade para se adiantar no terreno, tal e qual jogou contra o Sevilha, a prova é o resultado desse jogo. O Salino não é de forma nenhuma um virtuoso com qualidade para decidir o ultimo passe, não é propriamente um criativo, é um todo o terreno, um lutador nato, aí é que ele se distingue, faz-me lembrar o Vandinho quando ingressou no Braga no tempo do Jesualdo. O Luis Aguiar, apesar de toda a sua garra sul americana a suar a camisola, ainda não tem condição física para fazer o trabalho de sapa mais destinado ao Salino. E o Braga precisa indiscutivelmente de equilibrar a batalha do meio campo contra o Fernando, o Moutinho e o Bellushi, caso contrário iremos a exemplo da época passada sofrer dissabores, é só recordar o falhanço que foi a inclusão do Olberdam que apenas se limitou ao circulo central, não dando nem largura nem comprimento à equipa e não tendo qualidade suficiente para na falta de linhas de passe sair a jogar, empurrando assim a equipa para longe da nossa área.
Mas......... para todos os efeitos, o mister Domingos é que sabe, a sua equipa será a minha equipa.

(S)oon(C)hampion(B)raga


ao contrário do que é habito aqui pelo fórum... eu esta jornada vou é colocar aqui o 11 do f.c.peido para este jogo.


isto por forma a todos os estudiosos da bola que por aqui passam possam analisar e ver como melhor contornar a estratégia dos tripados.


e trazer mais 3 pontos para a nossa cidade de Braga.


então cá vai:



neste 11 que apresento aqui tá o beluxi a titular mas não sei se com esta paragem de 2 semanas não será já o rubem amorim a fazer esta posição no 11 inicial dos porqueiros.

mas jogue 1 ou outro com certeza as suas funções em campo será idênticas, ou muito pouco diferentes na pior das hipóteses.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kriticus

Quote from: Adepto on 04 de September de 2010, 21:08

ao contrário do que é habito aqui pelo fórum... eu esta jornada vou é colocar aqui o 11 do f.c.peido para este jogo.


isto por forma a todos os estudiosos da bola que por aqui passam possam analisar e ver como melhor contornar a estratégia dos tripados.


e trazer mais 3 pontos para a nossa cidade de Braga.


então cá vai:



neste 11 que apresento aqui tá o beluxi a titular mas não sei se com esta paragem de 2 semanas não será já o rubem amorim a fazer esta posição no 11 inicial dos porqueiros.

mas jogue 1 ou outro com certeza as suas funções em campo será idênticas, ou muito pouco diferentes na pior das hipóteses.

Adepto, ESQUECE AS SETAS!!!

Ruben Amorim no Porto? Enfim, cada vez que sais da toca só sai disto...