News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

fanático

LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o c* para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !




Sem comentários...a orangina já está à vossa espera, ;) espanholitos!!!!!!

A.Castro

Quote from: david on 04 de September de 2010, 07:34
Quote from: AteMorrerBRG on 04 de September de 2010, 04:17
LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o c* para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !
Oh palerma e vós quantas levais aos jogos da champions, oh oh oh oh oh oh  oh

para quem aqui á 4 anos estava na 2 liga, andam com uma moral....cuidado que a liga orangina anda atras de vocês....hehehehehhehehe....vem aí o papão!!!loooooooooooooool
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Soulsouth

Quote from: fanático on 04 de September de 2010, 10:37
LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o c* para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !




Sem comentários...a orangina já está à vossa espera, ;) espanholitos!!!!!!


Devias era começar a ver aos números reais de assistências nos estádios portugueses.... só falas de cor. Isso é treta , vocês em espanha só enchem o estádio quando é para bater nos jogadores ou criticar as direções. E em relação à liga Orangina vocês é que estão habituados a descer. Arranjem um espelho. Que demência!!

Tribbiani

Quote from: fanático on 04 de September de 2010, 10:37
Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em
Hun?
Assistencia do Guimaraes no ultimo jogo da liga: 9 mil
Assistencia do Braga no ultimo jogo da Champions: 16 mil

Nunca houve melhor momento para se calarem.

Cici

Quote from: Bracaro Augusto on 04 de September de 2010, 03:11
Espero que Segunda-Feira ainda haja bilhetes !!! ::)

És tu, eu e pelo menos mais 2 pessoas... :-\ mas pelo que dizem são 2500 bilhetes e se a venda já vai no terceiro autocarro, à volta de 150 bilhetes já devem ter sido vendidos ontem. Vamos acreditar que eles chegam até segunda ;)

Já agora quem já tem bilhete, que vá dizendo se tem havido muita afluência no BragaParque, Bingo ou secretaria, para os que ainda vão comprar terem ideia se vão a tempo.

Gally

E vocês ainda dão conversa?

Quer dizer, para respondermos a estas equipas, qualquer dia também temos aqui os adeptos do Oliveirense ou do Paços de Ferreira a tentarem-se equivaler a nós..

Ás vezes não sei se a culpa é deles ou de quem lhes responde..

Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

braga grande

o guimerdaes  nao é exemplo para nós pq nós somos enormes quem nos ve a arrebentar com os bilhetes todos fora de portas ta tudo dito!!! seja em portugal sevilha ,milao,paris,enfim....!
braga è scbraga!!!!

Kriticus

Deixem-no lá, é um miúdo com toda a certeza, não merece este alarido todo!

Quanto ao jogo, estou à espera de uma moldura humana ao nível da do ano passado, penso que menos que 2.000 pessoas (no ano passado estivemos entre 2.500 e 3.000) seria uma grande desilusão!

braga grande

braga è scbraga!!!!

DeBarceloscomAmor <3

Inveja espanholito??

As tantas queres comprarar o Sevilha com o Basileia  ;D ;D ;D

Champioooons!!!  ;D

Kriticus


DeBarceloscomAmor <3

Opah eu vou logo comprar 4 bilhetes...


Por isso digo a todos os socios que queiram ir, DESPACHEM-SE...

Bragamo-te

É importante a nossa equipa sentir o nosso apoio no Dragão. Que certamente vai existir em grande número como já é hábito.


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: fanático on 04 de September de 2010, 10:37
LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o c* para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !




Sem comentários...a orangina já está à vossa espera, ;) espanholitos!!!!!!

Guimarães 0 Gil Vicente 1

De vez em quando o meu Gil Vicente da-me umas alegrias tao grandes  ;D ;D ;D

Armando Coelho

Eu já tenho os meus 9. É verdade, hoje de manhá fui comprar 9 packs, portanto, quem estiver interessado que se despache, tenho a sensação que serão poucos bilhetes para tanta procura.

Quanto ao espanholito que aqui postou, só lhe digo. Hermano da espanhlândia, alguma vez na tua triste existência viste tanta aglomeração de adeptos como a que o ENORME S.C.BRAGA gera? Eu sei que não, mas não desistas, se realmente amas o S.C.BRAGA como um verdadeiro braguista, faz-te sócio e partilha desta comunhão familiar. Ainda ontem na tua aldeia se viu que construiram um estádio demasiado grande para a população que alberga, a isto, chama-se desperdicio de dinheiros públicos, tem-vos valido os lampiões e os porquistas da tua aldeia para meter gente no estádio municipal de guimarães, caso contrário, seria uma espécie de estádio do algarve, um elefante branco. Também vos tem valido (desde que estais na liga zon/sagres), as visitas do ENORME S.C.BRAGA para vos tirar do verdadeiro marasmo em que a tua aldeia tem estado mergulhada.
Não esperes mais, não resistas mais ao teus instintos primários, está mais que provado que sem o ENORME S.C.BRAGA, o ORGULHO DO MINHO, tu já não consegues viver, pede sem mais demora uma proposta de sócio e faz o teu coração feliz ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de September de 2010, 13:40
Quote from: fanático on 04 de September de 2010, 10:37
LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o c* para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !




Sem comentários...a orangina já está à vossa espera, ;) espanholitos!!!!!!

Guimarães 0 Gil Vicente 1

De vez em quando o meu Gil Vicente da-me umas alegrias tao grandes  ;D ;D ;D

V. Guimarães 0 vs Gil Vicente 1

LoooooooooooooL

O Toscano ainda marca 3 golos.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Naval 0 Vit. Guimarães 0 (2009/2010) ... 451 espectadores no todo no estádio. Ridículo. Record negativo para quem apregoa assistências.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A minha cidade (Guimarães) fica ligada à pior assistência de 1 jogo da selecção. Muito mal. Era suposto que uma cidade que vive o futebol não registar uns números tão maus.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A curva do Dragão fica com mais encanto pintado de vermelho e branco. Vamos a eles.

Desta vez espero que o Braga faça qualquer coisa de jeito, pois das 2 vezes que lá fui (ao Dragão) saí goleado por 4-0 e 5-1. Nada normal, digo eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


easy_scb

Grande jogo em perspectiva e que problema para o Domingos resolver para escolher o meio-campo...Vandinho é indiscutivel nos grandes jogos...Salino pelo inicio de época e porque não pode jogar em Londres também...quem ocupará a 3ª vaga? Luis Aguiar ou Hugo Viana?

Felipe

Silvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   L Aguiar

Salino

Alan                  P Cesar

Matheus

Não creio que seja de bom tom haverem poupanças como hoje ojogo dá a entender. Temos 2 grandes jogos pela frente e se o jogo em Londres será provavelmente um dos mais fáceis da nossa história (pela inexistência de pressão em relação ao resultado), o jogo com o porto é muito importante para as nossas aspirações no campeonato. Perder sábado não sendo um resultado terrivel daria ao porto um avanço importante...e todos sabemos como se comporta o porto quando vai à frente...

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2010, 14:19
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de September de 2010, 13:40
Quote from: fanático on 04 de September de 2010, 10:37
LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o c* para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !




Sem comentários...a orangina já está à vossa espera, ;) espanholitos!!!!!!

Guimarães 0 Gil Vicente 1

De vez em quando o meu Gil Vicente da-me umas alegrias tao grandes  ;D ;D ;D


LoooooooooooooL

O Toscano ainda marca 3 golos.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Naval 0 Vit. Guimarães 0 (2009/2010) ... 451 espectadores no todo no estádio. Ridículo.

A minha cidade fica ligada à pior assistência de 1 jogo da selecção. Muito mal.

A curva do Dragão fica com mais encanto pintado de vermelho e branco. Vamos a eles.

Nao percebi  ;D