News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

SCB21

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:18
OFF Topic: Nem 10 000 pessoas a ver a Selecção Nacional em Guimarães, lamentável.

A jogar em espanha querias o que?  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Legião

Quote from: SCB21 on 03 de September de 2010, 23:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:18
OFF Topic: Nem 10 000 pessoas a ver a Selecção Nacional em Guimarães, lamentável.

A jogar em espanha querias o que?  ;D

Mais concretamente 9100, não há memória na Selecção de algo igual, são mesmo únicos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vicente Repas

Quote from: GVERREIRO DO MINHO on 03 de September de 2010, 20:40
obrigado para a traducao mas acho que nao vo vir mas o forum porque se e para me dar gozos nao venho o que entressa nao e o escrito mas sim o AMOR DO CLUBE entao mesmos se morro e franca e que nao escrevo bem o que entressa e que eu seja BRACARENSE

 Guerreiro do Minho, não sei se alguém te deu "gozo" ou não, porque, na escrita, é muito difícil transcrever "intenções". Penso, isso sim, que foste apanhado no meio de uma discussão acerca da possibilidade de este fórum passar a ser "multilingue" (em português, inglês, francês, espanhol e, até, mandarim, se necessário for. Pois, para mim, se souber que do lado de lá dos Himalaias, houver gente que diga "Quelo sele do Blaga, do ENOLME" é o suficiente para adoptar o Mandarim.
 Como tu dizes o que "Anterresa" é que sejas Bracarense (não te sintas gozado porque estou, propositadamente, a "aportuguesar" o Francês). Sendo Bracarense (Braguista, que é como quem diz:apenas do Braga, só do Braga e nada mais do que o Braga, até morrer. Depois de morto, então sim, posso mudar para o ... Braga. - Mudo Deus , Mudo o Diabo e, até os Anjos e Arcanjos e Demónios Inferiores ( La se vão os Ex Adeptos dos 3 Estarolas) - mas sendo tu bracarense, nunca, mas mesmo nunca te sintas "gozado" neste espectacular "Fórum " (pudera, é o "forum" do ENORME)
 Agora, Saudações Bracarenses!
 Alors, je te vais dire: saluts de Braga (leia-se Brágá)

 PS. Se tu es, vraiment Braguista,... Bien venu! Continua, "presente" neste Fórum.
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Guerreiro!

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2010, 15:11
Quote from: Guerreiro! on 03 de September de 2010, 00:03
Quote from: Lipeste on 02 de September de 2010, 18:01
Quote from: Zamith on 02 de September de 2010, 15:05
Quote from: Braga_fan on 02 de September de 2010, 12:45
Só não vai ao futebol quem não quer .
Bastante barato.

Tambem achei que estava bastante barato para um Porto -Braga , custa quase o  mesmo que braga - maritimo !

Pessoalmente estranho o preço, a não ser que €10 venha tambem a ser o preço, de 3000 bilhetes,  para os sócios do fcp quando nos visitarem na segunda volta, o que a acontecer tambem não deixará de ser estranho pois esse é o preço que os sócios do ENORME (sem lugar anual) habitualmente pagam para estes jogos, a não ser que para esse jogo paguem o mesmo que os detentores de lugar anual, zero.  

'' a nao ser qe para esse jogo paguem o mesmo que os detentores de lugar anual, zero ????? miudo, os detentores de lugar anual ( que é o meu caso) já pagaram, o que tinham a pagar, agora nao te queixes, pq fica muito mais barato ter cadeira do qe ser apenas socio, e se nao tas contente compra lugar anual!

Ó "moço" tens razão quando dizes que os sócios com lugar anual já pagaram os 15 jogos caseiros e faço esse reparo, mas se o ENORME disponibilizar bilhetes para os sócios/adeptos do fcp a €10,  então terá "obrigatóriamente" que disponibilizar bilhetes mais baratos para os seus associados sem lugar anual....parece-me que não fará sentido algum que esses sócios sem lugar anual (como eu e mais dez mil...ainda são alguns) paguem o mesmo que os adeptos da equipa adversária. Tudo isto é um suponhamos, até porque o fcp pode ter "oferecido" estes preços por mera simpatia e não ter nisso interesse futuro algum...cada um acredita naquilo que quer.

Não sei o que te levou a deduzir tal asneira, nunca ficarei descontente com as regalias daqueles que tem lugar anual (só me faltava essa) da mesma forma forma que não ficarei nada contente no dia em que pague o mesmo que os adeptos da equipa adversária. Quanto ao facto de dizeres que "fica muito mais barato ter cadeira do qe ser apenas socio" não foi verdade na época passada, a não ser que consideres uma poupança de 10/15 €uros (inferior poente) uma grande poupança em toda uma temporada...uma vez que associaste o lugar anual a uma questão economicista deixa-me dizer-te que, até ver, a grande vantagem do lugar anual está na cadeira e não na poupança.

Apesar de algumas dúvidas agrada-me este tipo de preços (seria muito benéfico que esta prática se generalizasse) e a existir algum tipo de acordo entre os dois clubes para que assim possam proporcinar bilhetes bem mais acessiveis aos seus adeptos/sócios nos jogos fora de portas, apenas alerto para a salvaguarda dos direitos dos nossos sócios que como eu não são detentores de lugar anual e assim não se verem confrontados com preços iguais aqueles que não o são.

percebe uma coisa, eu concordo qe os bilhetes sejam mais baratos, isso claro, é qe nem se poe essa questão. AGORA A CUSTO ZERO, COMO DISSERAM?
ISSO NAO, NAO MESMO!
ter cadeira compensa, e so isso qe te digo, mais nada!
apenas nao gostei desta frase :''a não ser que para esse jogo paguem o mesmo que os detentores de lugar anual, zero
BRAGA SEMPR!

rnmc

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:36
Quote from: SCB21 on 03 de September de 2010, 23:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:18
OFF Topic: Nem 10 000 pessoas a ver a Selecção Nacional em Guimarães, lamentável.

A jogar em espanha querias o que?  ;D

Mais concretamente 9100, não há memória na Selecção de algo igual, são mesmo únicos.

e tavam a volta de 100 cipriotas, e uns 1000 que nao eram de guimaraes como eu....

Vicente Repas

Quote from: rnmc on 04 de September de 2010, 00:13
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:36
Quote from: SCB21 on 03 de September de 2010, 23:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:18
OFF Topic: Nem 10 000 pessoas a ver a Selecção Nacional em Guimarães, lamentável.

A jogar em espanha querias o que?  ;D

Mais concretamente 9100, não há memória na Selecção de algo igual, são mesmo únicos.

e tavam a volta de 100 cipriotas, e uns 1000 que nao eram de guimaraes como eu....

  Ouvi dizer que na batalha de S. Mamede, eram um pouco menos; mas, também, para um ***** que queria bater na Mãe, não era preciso muita gente; Bastava esconder-se do Pai. (já finado)
  Enfim ,tal como o no jogo de hoje, já naquele tempo só dava abortos.
  Naquele tempo, nasceu Portugal porque a "parteira foi de Braga para lá (num autocarro da TUB).
  Hoje, tinham lá um "parteiro" (ENORME Sílvio) mas escolheram um "pistoleiro"! Temos Pena: ( e temos... Peña, no Portimonense)
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

 Já agora, segundo os padrões deles, aquilo é que era gente à procura de uma cadeira, para se sentar... Na Srª Da Penha!
No Estádio do Afonso "Moniz" ???  ;D. Só sobraram aquelas que estão cheias de musgo. (Nem percebo porquê!) ;) ;) ;)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

lince

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:36
Quote from: SCB21 on 03 de September de 2010, 23:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:18
OFF Topic: Nem 10 000 pessoas a ver a Selecção Nacional em Guimarães, lamentável.

A jogar em espanha querias o que?  ;D

Mais concretamente 9100, não há memória na Selecção de algo igual, são mesmo únicos.

Bem observado, parecias um espanhol, sempre a arredondar para cima. ;)

Vicente Repas

Quote from: lince on 04 de September de 2010, 00:45
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:36
Quote from: SCB21 on 03 de September de 2010, 23:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2010, 23:18
OFF Topic: Nem 10 000 pessoas a ver a Selecção Nacional em Guimarães, lamentável.

A jogar em espanha querias o que?  ;D

Mais concretamente 9100, não há memória na Selecção de algo igual, são mesmo únicos.

Bem observado, parecias um espanhol, sempre a arredondar para cima. ;)

Cá para mim, estavam todos na Capital Estival da Cultura (Algarve) ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BrunoSCB

Paulo César


Traumatismo do tornozelo direito. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.



Matheus



Mialgia na região posterior da coxa direita.  atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

scbraga.pt

Começam os problemas  :-\

braga grande

braga è scbraga!!!!

alexandra1990

bem eu ja tenho 5 lugares para o autocarro nº3 :D
a menina da loja do braga parque pediu-me cartoes, eu disse q por acaso tinha os meus cartoes cmg mas q no site dizia q os bilhetes eram pra adeptos e simpatizantes e q so tavam a venda a partir de amanha, e ela disse q realmente isso ja lhe tinham dito mas q no envelope dos bilhetes diz "sócios" :o
mas tambm, é so pra complicar pq pousei os cartoes em cima do balcao e nem lhes tocou!!!

TOCA A COMPRAR OS BILHETES!!
AH E QUEM TIVER QUE LEVE OS APLAUDIDORES DO AXA eheheh

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

pollenGMR

LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o ***** para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !

splitz

Quote from: AteMorrerBRG on 04 de September de 2010, 04:17
LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o c* para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !

Desaparece deste fórum, esquece que o SC Braga existe. É um conselho. Se vais continuar a comparar o teu clube ao SC Braga, vais ser infeliz toda a vida.

david

Quote from: AteMorrerBRG on 04 de September de 2010, 04:17
LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o c* para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !
Oh palerma e vós quantas levais aos jogos da champions, oh oh oh oh oh oh  oh

Casual 1921

Quote from: AteMorrerBRG on 04 de September de 2010, 04:17
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria,

com um nick desses, num fórum de Braguistas tem toda a lógica esta frase... põe gelo que passa aziado!

Pireks_23

Quote from: david on 04 de September de 2010, 07:34
Quote from: AteMorrerBRG on 04 de September de 2010, 04:17
LOL xD
so raiva desses lados, voces ainda nao perceberam qe nos aqui ligamos ao vitoria, vamos ao estadio pelo vitoria , nao so quando esta em cima?
a criticar pela assistencia da seleçao kakakakakakakakaakakka
davam o c* para ser tantos ou iguais a nos !
Nos tamos em todo o lado, no CEU ou no INFERNO !
Nao sou do vitoria porque esta em cima ! Desculpem , 14 mil no jogo da champions? isso e o que levamos aos jogos todas as semanas em casa xDDDD
SOIS MEIA DUZIA !
mas SIM tais numa grande fase e parabens por isso, o braga esta a jogar muito mas em relaçao a assistencia continuais em baixo de nos ! Por isso nada de criticar em relaçao a isso, qerem criticar tedes o clube porque nos tamos fracos e voces fortes ! Mas BOAVISTA vos espera !

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=2&jogo=6237

2ª Jornada Vitoria-Rio Ave 9343 adeptos no estádio, valor muito distante desses 14 mil.

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=2&jogo=6237
1ª Jornada Braga-Portimonense 13179 Adeptos.

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=3&jogo=6245
3ª Jornada Brga - Maritimo 13820 Adeptos.

Contra factos não há argumentos. Ainda queres falar sobre assistênsias?

Braga.ole

oh palhaço espanhol, só dizes asneiras

vc contra os clubes estrangeiros nas competições europeias não metem mais que dez mil adeptos só que as vossas cadeiras são pretas e na televisão parece que o estadio esta cheio, mas só se for de moscas, pq quando toca a pagar é como em todo lado se for de borla vou se for a pagar vejo na tv, tendes mais fama do que valeis e fazeis baza deste forúm pq sendo vós unicos e representar a ***** dum clube nem um forum tendes em condições pa debater os vossos problemas continuai com o milinho e tornai-vos clube toda vida e que nós ficamos com o salvador para sempre que gere uma sda fantastica e um clueb enorme.

quanto ao teu boavista esta mais perto de vós do que de nós isso tudo é dor de coto
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]