News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Zamith on 02 de September de 2010, 15:05
Quote from: Braga_fan on 02 de September de 2010, 12:45
Só não vai ao futebol quem não quer .
Bastante barato.

Tambem achei que estava bastante barato para um Porto -Braga , custa quase o  mesmo que braga - maritimo !

Pessoalmente estranho o preço, a não ser que €10 venha tambem a ser o preço, de 3000 bilhetes,  para os sócios do fcp quando nos visitarem na segunda volta, o que a acontecer tambem não deixará de ser estranho pois esse é o preço que os sócios do ENORME (sem lugar anual) habitualmente pagam para estes jogos, a não ser que para esse jogo paguem o mesmo que os detentores de lugar anual, zero.   

JL

Quote from: GVERREIRO DO MINHO on 02 de September de 2010, 17:06
Eu prefiro de longe o SALINO que o HUGO VIANA porque no jogo sevilha braga el jogava para GANHAR co RACA o salino e un jogadore forte foi a melhore transferencia do braga e  nao posso ir ver o jogo porque morro e franca senao JA AI o ano passado eu foi mas o vir do porto de autocarro o moutorista era maluco LOOOL

Não percebi nada.

eduardo_manulo

Prepara-se outra grande deslocação depois desta:

Programa da 5.ª jornada:

Sexta-feira, dia 17
Olhanense – Portimonense (20h15) SportTV

Sábado, dia 18
Beira-Mar – Marítimo (17h)
V. Guimarães - U. Leiria (21h15) SportTV

Domingo, dia 19
Rio Ave - Académica (16h)
Naval – V. Setúbal (17h)
P. Ferreira – Sp. Braga (18h) SportTV
Benfica – Sporting (20h15) SportTV

Segunda-feira, dia 20
Nacional – FC Porto (19h45) TVI


Dia bom, hórario excelente... tudo pronto para uma grande invasão, assim o espero!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3

Eu como vou ao Dragão nao sei se vou a Paçoas, mas gostava de ir porque nunca fui...

Depende do preço do bilhete/pack viagem...  ;)

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

rnmc

Quote from: ninguemparaomossoro on 02 de September de 2010, 18:30
Quote from: GVERREIRO DO MINHO on 02 de September de 2010, 17:06
Eu prefiro de longe o SALINO que o HUGO VIANA porque no jogo sevilha braga el jogava para GANHAR co RACA o salino e un jogadore forte foi a melhore transferencia do braga e  nao posso ir ver o jogo porque morro e franca senao JA AI o ano passado eu foi mas o vir do porto de autocarro o moutorista era maluco LOOOL

Não percebi nada.

Tradução:

Eu prefiro de longe o Salino ao Hugo Viana, pois no jogo com o sevilha jogou com raça e vontade de ganhar... Para mim o Salino foi das melhores transferências do braga. Nao vou ver o jogo porque moro em frança, senao ia logo.. O ano passado fui mas o motorista que nos trouxe do porto era maluco



Mais uma vez pede-se a criacçao de um sub forum internacional

JL

Quote from: rnmc on 02 de September de 2010, 20:03
Quote from: ninguemparaomossoro on 02 de September de 2010, 18:30
Quote from: GVERREIRO DO MINHO on 02 de September de 2010, 17:06
Eu prefiro de longe o SALINO que o HUGO VIANA porque no jogo sevilha braga el jogava para GANHAR co RACA o salino e un jogadore forte foi a melhore transferencia do braga e  nao posso ir ver o jogo porque morro e franca senao JA AI o ano passado eu foi mas o vir do porto de autocarro o moutorista era maluco LOOOL

Não percebi nada.

Tradução:

Eu prefiro de longe o Salino ao Hugo Viana, pois no jogo com o sevilha jogou com raça e vontade de ganhar... Para mim o Salino foi das melhores transferências do braga. Nao vou ver o jogo porque moro em frança, senao ia logo.. O ano passado fui mas o motorista que nos trouxe do porto era maluco



Mais uma vez pede-se a criacçao de um sub forum internacional

Esta parte é de génio, não sei como conseguiste captar.

Renato121

Ja agora nao me podem dizer kanto e ke costam os bilhetes para ir ao dragao com os red

Armando Coelho

Quote from: Renato121 on 02 de September de 2010, 20:49
Ja agora nao me podem dizer kanto e ke costam os bilhetes para ir ao dragao com os red


Um favor Rnmc. Faz nova tradução que este está pior que o anterior ;D ;D ;D

Não leves a mal Renato, estou a brincar, mas acho que não custava nada escreveres normalmente ;)

BrunoSCB

Quote from: Renato121 on 02 de September de 2010, 20:49
Ja agora nao me podem dizer kanto e ke costam os bilhetes para ir ao dragao com os red


vais ao site dos Red Boys daqui a uns dias e deve ter lá os preços  ;)


Armando Coelho


Hugo Pena

Na minha opinião o Salino é fundamental neste jogo.

Penso que o resultado vai passar pelo duelo Salino vs Fernando.

A acrescentar a isto o facto do Salino não poder jogar em Londres logo tera mais tempo para descansar depois do jogo.




JL


Enorme_Guerreiro

Quote from: ninguemparaomossoro on 02 de September de 2010, 22:09
Uma dúvida, para comprar o pack de viagem é preciso ser sócio?

Acho que não, caso contrario a noticia especificaria isso

Guerreiro!

Quote from: Lipeste on 02 de September de 2010, 18:01
Quote from: Zamith on 02 de September de 2010, 15:05
Quote from: Braga_fan on 02 de September de 2010, 12:45
Só não vai ao futebol quem não quer .
Bastante barato.

Tambem achei que estava bastante barato para um Porto -Braga , custa quase o  mesmo que braga - maritimo !

Pessoalmente estranho o preço, a não ser que €10 venha tambem a ser o preço, de 3000 bilhetes,  para os sócios do fcp quando nos visitarem na segunda volta, o que a acontecer tambem não deixará de ser estranho pois esse é o preço que os sócios do ENORME (sem lugar anual) habitualmente pagam para estes jogos, a não ser que para esse jogo paguem o mesmo que os detentores de lugar anual, zero.   

'' a nao ser qe para esse jogo paguem o mesmo que os detentores de lugar anual, zero ????? miudo, os detentores de lugar anual ( que é o meu caso) já pagaram, o que tinham a pagar, agora nao te queixes, pq fica muito mais barato ter cadeira do qe ser apenas socio, e se nao tas contente compra lugar anual!

Maria

Malta,

Vou de ferias e acho que vou ter saudades do forum!!

Espero que tragam uma vitoria do Dragao e que muita gente possa espalhar charme por Londres!
Nao se esquecam da subscricao de apoio ao Salvador.
TODOS SOMOS POUCOS!

Até ao meu regresso!  ;)
GVERREIRA DO MINHO

sintoosimbolodobraga

Quote from: Maria on 03 de September de 2010, 01:10
Malta,

Vou de ferias e acho que vou ter saudades do forum!!

Espero que tragam uma vitoria do Dragao e que muita gente possa espalhar charme por Londres!
Nao se esquecam da subscricao de apoio ao Salvador.
TODOS SOMOS POUCOS!

Até ao meu regresso!  ;)

Boas férias cara forista ;) :D

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

joaobl03

Estão reunidas todas as condições para uma grande invasão . Jogo num sábado , bilhetes a preços acessiveís e ataque à liderança do campeonato !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"