News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

jaimec

Este ano nao vai dar  >:(
Compromissos familiares a que nao posso faltar   >:(
Ao menos que haja uma sportTV pra me safar  >:(
Senao o relato vou ter que escutar   >:(

Conhecem esta musica, metam-lhe esta letra :

Braga allez, Braga allez
Ver-te de longe,
So gracas a SportTV ...

p.s. - nao sou primo do Oliveirinha

plagio10

O jogo vai dar na TVI

Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 17:52
Este ano nao vai dar  >:(
Compromissos familiares a que nao posso faltar   >:(
Ao menos que haja uma TV pra me safar  >:(
Senao o relato vou ter que escutar   >:(

... ja se sabe onde da o jogo ? TVI ou SportTV ?
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

jaimec

Mas a sporttv tb anuncia o jogo na sua programacao ... nao estou a perceber !

david

espero que no final dos noventa minutas possamos festejar a vitória, o que seria excelente.

sintoosimbolodobraga

Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 17:59
Mas a sporttv tb anuncia o jogo na sua programacao ... nao estou a perceber !

Eu acho que o jogo que dá na TVI, também dá na mesma na Sport tv, penso eu.

Anabela

Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de September de 2010, 18:01
Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 17:59
Mas a sporttv tb anuncia o jogo na sua programacao ... nao estou a perceber !

Eu acho que o jogo que dá na TVI, também dá na mesma na Sport tv, penso eu.

Exacto. A sporttv tb transmite os jogos que passam em sinal aberto. Já com a rtp, na época passada, era assim.

jacm

Mas interessa alguma coisa em que canal dá o jogo? Vamos é invadir o Dragão!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3


jaimec

Quote from: jacm on 01 de September de 2010, 18:15
Mas interessa alguma coisa em que canal dá o jogo? Vamos é invadir o Dragão!!

Claro que interessa mano ... mas quem puder ir, nao pode deixar de o fazer porque da na TV.

Carvalhinha

Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 18:19
Quote from: jacm on 01 de September de 2010, 18:15
Mas interessa alguma coisa em que canal dá o jogo? Vamos é invadir o Dragão!!

Claro que interessa mano ... mas quem puder ir, nao pode deixar de o fazer porque da na TV.

Interessa a todos aqueles que não poderão estar no Dragão, mas que querem assistir ao jogo!

BB83

Todos os jogos tranmitidos na tvi passam tamb´ém na sport tv mas so na hd ;)

jaimec

Quote from: BB83 on 01 de September de 2010, 18:34
Todos os jogos tranmitidos na tvi passam tamb´ém na sport tv mas so na hd ;)

Se da na TVI, ja nem me preocupo mais com isso ... acham que e inapropriado levar um cahecol do ENORME a um casamento ? Acham ?

BB83


Anabela

Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 19:04
Quote from: BB83 on 01 de September de 2010, 18:34
Todos os jogos tranmitidos na tvi passam tamb´ém na sport tv mas so na hd ;)

Se da na TVI, ja nem me preocupo mais com isso ... acham que e inapropriado levar um cahecol do ENORME a um casamento ? Acham ?

Metes o cachecol no carro. À hora do jogo já tá tudo com uns copitos a mais, ninguém repara se é apropriado ou não.

Andebolista

Quote from: Anabela on 01 de September de 2010, 19:29
Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 19:04
Quote from: BB83 on 01 de September de 2010, 18:34
Todos os jogos tranmitidos na tvi passam tamb´ém na sport tv mas so na hd ;)

Se da na TVI, ja nem me preocupo mais com isso ... acham que e inapropriado levar um cahecol do ENORME a um casamento ? Acham ?

Metes o cachecol no carro. À hora do jogo já tá tudo com uns copitos a mais, ninguém repara se é apropriado ou não.

nem mais  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!


superbracarense

Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 19:04
Quote from: BB83 on 01 de September de 2010, 18:34
Todos os jogos tranmitidos na tvi passam tamb´ém na sport tv mas so na hd ;)

Se da na TVI, ja nem me preocupo mais com isso ... acham que e inapropriado levar um cahecol do ENORME a um casamento ? Acham ?
tambem tenho um casamento nesse mesmo dia,será o mesmo? é que eu tambem levo o meu e se for o mesmo ja somos dois :p
Quem não sente,não entende!

ArcticStunt


Se o a tabela com o "campeonato dos campeonatos" do Jogo está certa, então acabamos de ultrapassar o Boavista na última jornada, no jogo com o Marítimo :o E tão cedo não nos devem apanhar...

Já o Setúbal ficou para trás no ano passado; Belém mais umas 8 épocas na segunda, e também fica, e os nosso amigos do outro lado do monte, se voltarem a descer, não voltarem a subir umas cinco épocas (nem voltarem a contar com a ajuda de clubes de Vila do Conde na última jornada quando forem parar à Orangina) também já eram.

BragaAtéMorrer

QuoteMossoró satisfeito com regresso
APÓS PARAGEM DE CINCO MESES


Mossoró expressou, no final do jogo com o Vizela, a sua satisfação pelo regresso à competição cinco meses depois de uma lesão grave e garantiu estar pronto para a visita ao FC Porto, no grande encontro da 4.ª jornada da Liga Zon Sagres.

O médio brasileiro foi titular no particular ante o Vizela, vencido pelo Sp. Braga por 4-1. "Foi mais um passo importante dado na recuperação de cinco meses de trabalho intenso. Para mim foi muito bom, esperava por esse jogo há algum tempo, o treinador falou comigo e estava ansioso, mas o mais importante é que tudo correu bem", afirmou.

Mossoró, por outro lado, revelou "estar pronto" para a partida com o FC Porto, no Estádio do Dragão, no dia 11 de setembro, assegurando que o treinador "pode contar" com ele. Mesmo assim, o centro-campista não deixou de lembrar que Domingos Paciência é que vai ter a palavra final. "O mais importante é melhorar a minha forma física", observou.

O centro-campista do Sp.. Braga, ainda sobre o desafio do Dragão, disse esperar um FC Porto "forte, motivado e confiante", mas sublinhou existir "total confiança" no seio do grupo bracarense para "fazer um grande jogo".

A pesada derrota sofrida na época passada no recinto portista (5-1), ainda segundo Mossoró, já está esquecida. "Sofremos cinco golos, mas foi um jogo atípico. Sabemos que vai ser difícil, complicado, mas temos total confiança, acreditamos no nosso potencial e que podemos sair de lá com um bom resultado".

Armando Coelho

Quote from: isi_scb on 01 de September de 2010, 02:36
Vai ser um grande jogo, pena ter calhado com o Arsenal tão próximo.

Penso que devemos apresentar uma equipa em 4x2x3x1. Povoar o meio-campo é importante e ganhar essa luta será bom caminho para vencer o jogo. Acerca dessa luta penso que com Vandinho, Luis Aguiar e Leandro Salino podemos ser muito fortes dado que o Belluschi é um excelente maestro mas que se torna no elo mais fraco quando toca a lutar pela posse de bola.

De resto algum receio no duelo Elderson/Hulk...e pouco no duelo Sílvio/Varela. Talvez fosse interessante começar a preparar o jogo com o Arsenal já no porto apostando no Sílvio na esquerda e no Miguel à direita.

Equiparo este jogo a um jogo de Champions. O porto tem muita qualidade tal como o sevilha, daí que tenha muita esperança num grande jogo do SCB.

Muito sinceramente não vejo a razão de tanto receio. Até parece que travar Navas é fácil para qualquer lateral esquerdo, seja ele qual for. Eu até acho que apesar de todos os inconvenientes de defrontar o Navas, o Elderson se portou muitissimo bem, tanto no 1º como no 2º jogo, o problema é que muita gente se esqueceu ou esteve pouco atento ao jogo, muitas das vezes o Elderson teve de se bater contra 2 por distracção umas vezes, por dificuldades em acompanhar as descidas do lateral ou médio por parte do Paulo César outras vezes. O verdadeiro grande falhanço do Elderson esteve no corte falhado que dá origem ao 2º golo do Sevilha. Nem o Hulk é tão aterrador como possa parecer, a maioria das vezes é um verdadeiro bronco carregado de força e desprovido de inteligência a jogar, grande percentagem dos "perigosos" remates do Hulk vão parar à bancada, o que não invalida que quando realmente lhe pega bem, dão golos fantásticos. Na minha opinião, acho que nos deveriamos preocupar mais com o flanco oposto, o Varela na minha opinião é mais perigoso que o Hulk, em dias de inspiração como aconteceu a época passada e mais recentemente contra os galináceos, em partiu a defesa toda. Mais, nenhum jogador ganha um jogo sozinho, o segredo do sucesso está em ambos os colectivos. A grande força do porto está no seu colectivo assim como a do Braga. Quem ganhar a luta do meio campo estará sempre mais perto da vitória.
Independentemente de tudo, eu acredito, tal como já acreditava contra o Sevilha, ao contrário de muito boa gente que entrou em pánico mal saiu o resultado do sorteio.


Durante o ano eu te acompanho
de norte a sul só pra te ver
seja em Braga ou noutro estádio
porque eu sem ti não sei viver
Allez allez Braga allez, allez allez Braga allez.