News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Marítimo - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de August de 2010, 09:58

Previous topic - Next topic

djfc

Este foi um dos típicos jogos que teremos que jogar após a LC e é uma amostra das dificuldades que iremos enfrentar sempre que jogarmos a meio da semana...a diversidade, quantidade e qualidade do nosso banco irão determinar em que lugar iremos terminar o campeonato.

A acrescentar às nossas próprias dificuldades e limitações temos que levar com aquele "cromo da bola" que é o duarte gomes...como é possível estes pseudo-arbitros  estarem a este nível e ostentarem as insigneas da FIFA!! ??? ???
Por amor de Deus, digam-me que não vamos apanhar este gajo, nem outros da laia dele, nos nossos jogos...(sarcasmo) bem sei que vamos voltar ao mesmo filme de outras épocas...nós a lutar com todas as armas legitimas dentro do campo e estes marmanjos com esquemas e jogos declarados para nos deitar abaixo!!
Assim mete-me nojo ir à bola..não foi o Maritimo que nos encostou ás cordas mas sim aquele homem de preto..

Quanto ao que realmente interessa, o jogo em si, custou ver a nossa partida no seu global mas valeu o resultado mais do que a exibição.
Na parte final do jogo não compreendi por que razão o Salino passou a exercer a função de médio defensivo mais fixo junto à defesa, com o Vandinho mais à frente; com isto pareceu-me que perdemos o poder de pressão que sempre tivemos com o Salino (qual cão de caça!!) e com isso ressentimo-nos..

- PCésar necessita de cura de banco
- Elderson continua a necessitar de atinar em muitos dos aspectos defensivos
- Sílvio: se até o Mourinho se refere a ele da forma elogiosa como o fez eu não acrescentaria mais. A melhor exibição de todos culminada com o golo
- Alan: notou-se a certo ponto o seu cansaço mas o homem corre no apoio ao longo de toda a lateral!!

Mas desde que os pontos continuem a chegar com estas exibições qb eu não me importo!

A.COSTA

Gostei da vitória.

Não gostei do último minuto com aquele golo anulado (ainda bem) pois quase me dava "uma coisa". E não era o único.

Gostei do golaço do SÍLVIO e da sua excelente exibição. SÍLVIO deverá ser brevemente o titular da selecção nacional. Tem muita qualidade de facto.

FELIPE e os centrais voltaram a estar bem. Já revelamos alguma consistência defensiva, o que é bom pois uma equipa que não sofre golos está sempre próxima de ganhar.

Não gostei mesmo nada do palhaço do árbitro. Irritou a plateia e não havia necessidade.

O LUÍS AGUIAR entrou com azia e saiu da mesma forma. Que seja humilde e reconheça que há jogadores em melhor forma do que ele. Por isso ele não tem lugar no Braga neste momento, apesar de toda a sua reconhecida qualidade.

Esta paragem deverá retemperar as energias da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Costa

Não gostei, mas ganhamos, que é o mais importante... contudo, parece-me que se encararmos muitos jogos da 1ª liga como hoje, principalmente no nosso estádio, podemos não ser tão felizes noutras ocasiões!!
Um meio campo destes quase obriga a que os nossos centrais sejam os "principais" municiadores de jogo, e eles não primam propriamente pelas qualidades técnicas, como se vê pelos inúmeros passes directos feitos por Moisés e Rodriguez, metade deles sem destino... também acho que Domingos demorou a mexer na equipa, principalmente em relação ao Paulo César, que, apesar de garantir equilibrio defensivo, tem deixado muito a desejar no que toca a funções ofensivas!!

Embora pense que o valor do Maritimo não condiz com a sua classificação, acho que passamos por situações de algum desconforto desnecessárias! Podemos dizer que jogamos 3ª feira, o que é verdade, mas o Maritimo jogou 5ª...

Mas bom, nem tudo foi mau, e à entrega de QUASE todos não se pode apontar nada!
Ganhamos, 7 pontos, próximo por favor!!

FORÇA BRAGA!!!

Bracaraugustano

#83
Sílvio na selecção: confirmado. Deu agora na TVI

Do site da FPF:

A caminho do EURO 2012

Domingo , 29 Agosto 2010

A Selecção Nacional - Clube Portugal vai iniciar, no próximo dia 3 de Setembro, pelas 20h45, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, diante do Chipre, a caminhada rumo à fase final do Campeonato da Europa de 2012.

Eis os atletas convocados:

Génova– Eduardo e Miguel Veloso
FC Porto – Beto, Rolando, João Moutinho, Varela
Valência – Miguel e Manuel Fernandes
Real Madrid – Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo
Zenit São Petersburgo – Bruno Alves e Dani
Sporting CP – Nuno André Coelho e Liedson
SL Benfica – Fábio Coentrão
SC Braga – Sílvio
Liverpool – Raúl Meireles
Atlético Madrid – Tiago
Manchester United – Nani
Werder Bremen – Hugo Almeida

joaobl03

Neste jogo conseguimos o mais importante : os 3 pontos . Apesar de não termos feito um jogo brilhante , longe disso , estivemos muito bem em termos defensivos e fomos muito eficazes . Este jogo trouce à baila a incapacidade que alguns dos nossos "trintões" têm em fazer dois jogos por semana , nomeadamente o Alan e o Paulo César que estavam nitidamente cansados . Nota muito positiva para o Silvio ( a quem desde já dou os parabéns pela chamada à seleção nacional ) que continua a mostrar o seu enorme potêncial .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Hemped

Desculpem o off-topic mas alguém me arranja uma imagem do Felipe a beijar o símbolo do Braga no jogo em Sevilha?

Jogo q.b., não podemos jogar sempre bem. Até porque com o calor que se sentia era difícil não se ficar cansado em poucos minutos...não admira que o apoio hoje tenha sido fraquito mas compreende-se.

ombaiz

Quote from: Anabela on 29 de August de 2010, 22:38
Quote from: TiagodaSilva_braga on 29 de August de 2010, 22:35
alguem sabe a letra da musica que se cantou no AXA hoje , da musica do "pai da criança" ?

eu estava a ver em casa mas so se percebia o "ai quem sera" e " eu sei la , sei la "

É a música do Matheus:

Mas quem será
Mas quem será
mas quem será
Que pára o Matheus
Eu sei lá sei lá
Eu sei lá sei lá

Muitoooooooo bom!!!

Duarte

Cobertura amovível no AXA é precisa  ;D

Nao gostei do jogo, nao gostei do arbitro, so via para um lado.

O cançasso não é desculpa porque o Maritimo vem de uma derrota na 5ª feira e isso é desgastante tanto psicologicamente como fisicamente.

Penso que a equipa devia ter rodado um pouco, Helder Barbosa (nota-se que esta desmoralizado por quase nao jogar) no lugar do Paulo César e o Elton no lugar do Matheus com o lima a apoiar.

Nao percebi aquela discussao na bancada.

Mas quem sabe é o mingooos  ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de August de 2010, 21:25
Mais de 13 800 pessoas a media está a subir face ao ano passado.

Números oficiais 13.820, não foge quase nada ao que disseste. Para uma tarde de 36º já é uma boa casa.

Sérgio_Gonçalves

Segundo o site da Liga estavam 13.820 no AxA, acredito quando acabar o mês de Agosto provavelmente iremos atingir os 15000, nada mau, estamos a crescer

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20102011&info=TopJogo

Satmar

Jogo difícil, vitória muito suada, árbitro a irritar os jogadores e os adeptos, mas no fim valeram os três pontos. Julgo que estas são as dificuldades que vamos encontrar ao longo do ano, mas não podemos esquecer que o Marítimo jogou na 5.ª feira ...
A equipa esteve escalada num 4-4-2, mas julgo que não é o melhor esquema para enfrentar jogos com equipas mais qualificadas. Apostava claramente no 4-2-3-1 que na época passada deu bons resultados. Sei que Domingos, neste momento, não tem um 10 a todo o vapor, pois Aguiar e Mossoró ainda não dão conta do recado. Veremos o que será o regresso do HViana45.
Destaco neste jogo:
- Felipe (dá confiança); os centrais (muito seguros), Sílvio (surpresa só para quem não conhece), Salino (vai custar sentar este homem no banco) e Matheus (está com a corda toda).
Pela negativa, ou melhor, com nota não tão positiva:
- Paulo César (cansado) e Aguiar (tem que pensar em equipa, ele sabe e vai fazê-lo).
Ganhámos, estamos em 2.º, agora relaxar um pouco e preparar para 3 jogos muito dificeis, todos fora (Porto, Arsenal e Paços de Ferreira).
Força Guerreiros!!!

Cici

Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:41
Quote from: Andebolista on 29 de August de 2010, 21:39
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:30
Que calor que apanhei  :o
Alguém percebeu a confusão que houve na nascente inferior?
eu não percebi muito bem e tambem tava mais atento ao jogo mas pareceu-me apenas uma simples discussão não sei porque entre 2 adeptos
Se não houve porrada foi por pouco, pelo que sei por um estar a fumar.

Por acaso é uma das coisas que me chateia nos jogos, levar com a fumarada do cigarro de alguém :-\ mas pronto, é espaço aberto e não há nada que impeça disso, infelizmente ::).

jonypedro

#92
Felipe - 5 - Muito pouco para defender e inclusive deixa entrar o golo invalido, mas esteve bem quando foi chamado.

Moises e Rodriguez - 7 - A melhor dupla de Portugal.

Silvio - 8 - Desarmou os adversários de forma fantástica e o golo foi lindo. Muito consistente.

Elderson - 4 - Anda muito pressionado e passa essa pressão para o campo.

Vandinho - 9 - Pode não ter dado nas vistas, mas ele é o melhor que temos, o tipo está em fase descendente da carreira, mas ele em campo parece um jovem experiente, ele corre, ele corta e ele tem um enorme pulmão.
Parabens Vando!!!

Salino - 7 - Pode não ser o grande tecnicista, mas ele corre, rasga, matasse em campo. Eu fico orgulhoso de ve-lo em campo, a suar a nossa camisola.
Obrigado Salino!!!

Alan - 6 - Ressentiu (e de que maneira) o jogos consequetivos que fez ao mais alto nivel.

Paulo Cesar - 6 -  Muito preso e desaparecido.

Matheus - 6 - Já teve melhor..

Lima - 6,5 -  Esteve mais movimentado que Matheus.

Luis Aguiar - 4 - Quê Pássa, Aguiar?!

Elton - 6 - Foi o melhor suplente.

Helder Barbosa - 5,5 - Esteve mal defensivamente, mas inrrepriencivel no ataque (Está a percisar de tempo).  

Adeptos - 10

Duarte Gomes - 1 - Um Lampião filho da *****, que queria ver quando o Silvio e o Vandinho fizessem a falta para o 2º amarelo.
Duarte Caxxão! Tu és um lampião!

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jcmilhao

Quote from: Cici on 29 de August de 2010, 23:17
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:41
Quote from: Andebolista on 29 de August de 2010, 21:39
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:30
Que calor que apanhei  :o
Alguém percebeu a confusão que houve na nascente inferior?
eu não percebi muito bem e tambem tava mais atento ao jogo mas pareceu-me apenas uma simples discussão não sei porque entre 2 adeptos
Se não houve porrada foi por pouco, pelo que sei por um estar a fumar.

Por acaso é uma das coisas que me chateia nos jogos, levar com a fumarada do cigarro de alguém :-\ mas pronto, é espaço aberto e não há nada que impeça disso, infelizmente ::).
Grande vitória do Braga.
Relativamente á discussão, não sabia que havia tantas amélias no estádio que não suportam o fumo.
Já vou ao estádio à mais de trinta anos, sempre fumei e nunca me chateei com ninguém.
Sempre se fumou nos estádios.
É um espaço aberto e bem aberto

BrunoSCB

Quote from: jcmilhao on 29 de August de 2010, 23:45
Quote from: Cici on 29 de August de 2010, 23:17
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:41
Quote from: Andebolista on 29 de August de 2010, 21:39
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:30
Que calor que apanhei  :o
Alguém percebeu a confusão que houve na nascente inferior?
eu não percebi muito bem e tambem tava mais atento ao jogo mas pareceu-me apenas uma simples discussão não sei porque entre 2 adeptos
Se não houve porrada foi por pouco, pelo que sei por um estar a fumar.

Por acaso é uma das coisas que me chateia nos jogos, levar com a fumarada do cigarro de alguém :-\ mas pronto, é espaço aberto e não há nada que impeça disso, infelizmente ::).
Grande vitória do Braga.
Relativamente á discussão, não sabia que havia tantas amélias no estádio que não suportam o fumo.
Já vou ao estádio à mais de trinta anos, sempre fumei e nunca me chateei com ninguém.
Sempre se fumou nos estádios.
É um espaço aberto e bem aberto

Devia ser um Benfas com azia de ver o Braga já a 4 pontos do SLBostix  ;D  ;D

easy_scb

Quote from: Hemped on 29 de August de 2010, 22:58
Desculpem o off-topic mas alguém me arranja uma imagem do Felipe a beijar o símbolo do Braga no jogo em Sevilha?

Também gostava de ver esta imagem...alguém tem?

kaspanamona

Quote from: LucianoDuarte on 29 de August de 2010, 23:07
Cobertura amovível no AXA é precisa  ;D
Nao percebi aquela discussao na bancada.
- A discussão era por causa da cobertura; um dizia que a cobertura deveria ser amovível e o outro dizia que quem deveria ser amovível era o Souto Moura.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Cici

Quote from: jcmilhao on 29 de August de 2010, 23:45
Quote from: Cici on 29 de August de 2010, 23:17
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:41
Quote from: Andebolista on 29 de August de 2010, 21:39
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:30
Que calor que apanhei  :o
Alguém percebeu a confusão que houve na nascente inferior?
eu não percebi muito bem e tambem tava mais atento ao jogo mas pareceu-me apenas uma simples discussão não sei porque entre 2 adeptos
Se não houve porrada foi por pouco, pelo que sei por um estar a fumar.

Por acaso é uma das coisas que me chateia nos jogos, levar com a fumarada do cigarro de alguém :-\ mas pronto, é espaço aberto e não há nada que impeça disso, infelizmente ::).
Grande vitória do Braga.
Relativamente á discussão, não sabia que havia tantas amélias no estádio que não suportam o fumo.
Já vou ao estádio à mais de trinta anos, sempre fumei e nunca me chateei com ninguém.
Sempre se fumou nos estádios.
É um espaço aberto e bem aberto

Desculpa que te diga, mas por não gostar de levar com o fumo nas trombas não me considero amélia... simplesmente não gosto porque é um cheiro horroroso já para não falar que prejudica a saúde. E lá porque é um espaço aberto, ao menos a pessoa que fuma podia ter o cuidado de em vez de deitar o fumo pro lado ou pra frente, que incline a cabeça pra cima para não atingir tanto as pessoas em sua volta.
Não custa nada ter respeito pelos outros...

Kriticus

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 23:49
Quote from: Hemped on 29 de August de 2010, 22:58
Desculpem o off-topic mas alguém me arranja uma imagem do Felipe a beijar o símbolo do Braga no jogo em Sevilha?

Também gostava de ver esta imagem...alguém tem?


Zeus

Viu-se hoje que realmente a equipa deveria ter sido rodada em 2 ou 3 posiçoes, Alan, P. Cesar e Salino ressentiram-se.
Em relaçao ao salino de facto ele da tudo em campo, mas nos jogos em que temos de pegar no jogo ele nao e´ o jogador ideal, na posiçao dele tem que ser um jogador com visao de jogo para iniciar as accoes ofensivas, e ele nesse capitulo nao consegue corresponder, acho que nao tem visao de jogo e falha muitos passes, agora e´ um jogador muito util para certos jogos em que a equipa tem de defender e jogar em contra ataque.
faltou quem fizesse a ligaçao defesa ataque.
mas valeram os 3 pontos, e agora vamos discutir a liderança no Dragao.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.