News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Marítimo - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de August de 2010, 09:58

Previous topic - Next topic

ombaiz


Paulodebraga


   estou a assistir ao meu braga directo de sanxexo, muito calor ai como aqui, mas o mais importante é  a vitoria do braga, e que belo gol do silvio.


Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Entra Helder Barbosa para o lugar de Paulo César. Antes tinham entrado Elton e Luis Aguiar para os lugares de Matheus e Lima.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rvx


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Jovision

Bem, este jogo já deu para ver que o Braga precisa de reforços, se quiser ter uma equipe a sério! Ala esquerda + 1 ou 2 nomes q de estaca não pegaram!

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

rvx

As fraquezas são as do costume: ala esquerda, e falta de controlo de bola no meio campo.

Pé Ligeiro

Íamos quase sofrendo o empate. Não estou a gostar nada desta parte final do jogo.

Acabou!

Ganhámos! Uma vitória muito sofrida...

Na parte final houve falta de ambição, do que é exemplo o último canto apontado de Luis Aguiar. Se antes chutou com força a mais, nesse só tocou na bola, desaproveitando assim umaoportunidade de mandar a bola para a área...
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

ACABOU,mas  ....QUANDO JOGARMOS A 2 VEZES POR SEMANA ???
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Vicente Repas

 Até ao final do jogo de Vila do Conde, estamos em primeiro!
Por momentos, ABRAM ALAS AO LÍDER!  ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

 As dificuldades que passamos no final do jogo são próprias de um jogo louco, feito em Sevilha!
Reforços com urgência e de jeito!  :o
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Caloira Braguista

Com uns sustos pelo meio, mas a vencer e a acrescentar 3 pontos :D
FORÇAAAAA BRAGA, SEMPRE CONTIGO  :D
Sê ENORME :D

edubraga

Quote from: Vicente Repas on 29 de August de 2010, 20:01
As dificuldades que passamos no final do jogo são próprias de um jogo louco, feito em Sevilha!
Reforços com urgência e de jeito!  :o
nao custa nada pedir vai com calma estamos no bom caminho                         força magico braga
edubraga3488

Pé Ligeiro

Não deixa de ser estranho o facto de o Meyong nem sequer ter ido para o banco...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Como disse o Domingos foi melhor o resultado do que a exibição. Mas, na maior parte controlámos o jogo. E o golão do Sílvio, um remate de outro mundo dito pelo comentador da Sporttv, veio na melhor altura... e bastou! :D

Depois do jogão em Sevilha não se podia pedir muito para a partida de hoje. Foi um feito enorme. Agora vamos parar e, vão ter tempo suficiente para se recomporem e entrarem com a energia em alta para o resto do campeonato e Liga dos Campeões. ;)

Braga_fan

Que arbitro nojento!
Bem, com isto vimos que alem de um defesa central e de um lateral esquerdo precisamos de alguém para o lugar do alan.

Stk

Que vitória arrancada a ferros! Com a equipa completamente esgotada do jogo de Sevilha, valeu o golaço do nosso miúdo, Sílvio! E com árbitros destes , é um degredo ir ao futebol , estou para ver a nota que vai levar.

Ganhamos e é o que interessa! Venha o próximo!