News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Marítimo - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de August de 2010, 09:58

Previous topic - Next topic

Lipeste

Acabadinho de chegar a casa completamente transpirado...que calor... permite-me imaginar os litros de suor com que os nossos Gverreiros encharcaram as camisolas...como se esperava não fizemos um grande jogo, mas o golão de Silvio, os três pontos e o ambiente nas bancadas para mim foi qb.





Kramer

Depois do jogo de hoje fica o aviso para os próximos jogos em que haja LC pelo meio. Fiquei preocupado com a conciliação LC-campeonato e a capacidade que a equipa terá para aguentar.
A equipa não pode ter uma quebra tão grande de um jogo para outro além do mais o marítimo jogou na 5 feira.

Valeu os 3 pontos, o grande golo do Sílvio e um arbitro que só sabia dar amarelos e faltas para um lado.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

abesbilico

Grão a grão enche a galinha o papo. ;D

Estava um calor de morrer, e o jogo sofreu com isso. o que importa são os 3 pontos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

Renato_1921

tivemos a um ritmo fraco principalmente alguns jogadores: elderson alguns erros e algumas opcções mal conseguidas , alan deu o estouro na 2 parte , luis aguiar pareceu q jogou jogo todo , paulo cesar nao estava nos seu dias . Gostei do salino principalmente sempre muito batalhador assim como o vandinho . silvio esteve bem .
penso q se tivesses um hugo viana no banco a segunda parte podia ter sido outra mas isso nao interessa.
o q valeu foi os 3 pontos.

Ana Cunha


easy_scb

Um jogo pouco conseguido da parte do Braga. Ainda assim conseguimos criar 4 ocasiões de golo...pena que o Salino não tenha passado a bola ao Élton  :-\

O maritimo sempre foi uma equipa muito complicada. Tem muita qualidade técnica e depois o árbitro foi um garoto...o lance do amarelo ao Silvio onde nem falta é foi o seu pior.

Valeram os 3 pontos e algumas ilações a tirar: o esquema que o Domingos apresenta que tem vezes é mesmo um 4x2x4 é muito perigoso contra equipas que saibam tirar partido das insuficiências a meio-campo.

Urge colocar a equipa em 4x2x3x1 pondo Lima numa das pontas.

like.no.other

Fui ver o jogo e o calor insuportável e o sol que apanhei de frente durante todo o jogo valeu a pena pela vitória, suada e sofrida.

Deixo aqui umas fotos que tirei com o telemóvel: http://yfrog.com/n4dsc02900jx




Lipeste

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2010, 21:06
(...)
O maritimo sempre foi uma equipa muito complicada. Tem muita qualidade técnica e depois o árbitro foi um garoto...o lance do amarelo ao Silvio onde nem falta é foi o seu pior.
(...)

E o amarelo ao Vandinho??? Enfim...temtou fazer-nos a folha, felizmente o bandeirinha ajuizou bem o lance do golo irregular do Maritimo.

Pedro Ferreira

Eu bem disse que temos de ir rodando os jogadores, quando quisermos usar os nossos suplentes não vão estar rodados. Pelo menos 3 alterações no onze deveriam ser feitas. ;) Só espero que com o Hugo Viana o Domingos recorra mais vezes aos menos rodados!

Legião

O Braga tem de rever urgentemente a questão dos bares no estádio.

É humilhante para um clube como o Braga isto tira gente dos estádios.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro pt

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=106382462


grande golo do Sílvio , também acho que não foi um grande jogo , mas conseguimos e o que interessa são os 3 pontos, agora o próximo jogo é contra o Arsenal ?


salvo erro .. 13 mil pessoas ?

Legião

#52
Mais de 13 800 pessoas a media está a subir face ao ano passado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

jogo fraco!! não por culpa do braga mas por culpa do senhor duarte gomes que empurrou empurrou empurrou o braga para tras.

notou-se que alguns jogadores do nosso enorme estão cansados mas mesmo assim tivemos bem.


nota negativa para o alan para alem de cansado a forma de como desiste no "golo" do maritimo é algo impensavel, aguiar mais uma vez muito fraco mas tambem ainda não tá em forma!

Agora aquele golo do silvio  ;D ;D


BRAGA mais uma vez ENORME!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

FIDELIS

foi  o bastante
mais tres pontos arrancados a ferros contra 14
agora descansar um pouco e preparar o proximo jogo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Lipeste

Domingos: «Sílvio merece a Selecção, ele é um exemplo»

"Domingos, treinador do Sp. Braga, em declarações no final da vitória em Braga (1-0) sobre o Marítimo, falando do golo de Sílvio e da possibilidade do lateral-direito ser chamado à Selecção Nacional:

«Fiquei muito contente com o golo do Sílvio, até porque não estava fácil conseguirmos marcar. Foi uma boa jogada da equipa e um grande golo do Sílvio. Os laterais do Sp. Braga costumam fazer golos porque têm muita influência na construção de jogo, sim, mas também na zona de finalização, onde surgem com frequência.

Hoje saiu uma notícia que Sílvio iria ser chamado à Selecção. Se acontecer realmente fico contente. Há um mês estava no Rio Ave, agora joga na Liga dos Campeões e vai à Selecção Nacional. É muito bom para ele e é um excelente exemplo, porque o Sílvio merece ser um exemplo: ele é a prova de quem trabalha é premiado.»"
In: http://www.maisfutebol.iol.pt/maritimo/silvio-maisfutebol-braga-sp-braga-domingos-seleccao/1187945-1461.html

Imagino aqueles que neste momento se estarão a roer todinhos com a qualidade deste Gverreiro e com a nossa astúcia;D ;D ;D...façam mais jogaderes destes e descartem-nos que nós estaremos atentos para os resgatar, reciclar e lançar rumo ao eixito ;D ;D ;D

JL

Que calor que apanhei  :o
Alguém percebeu a confusão que houve na nascente inferior?

Andebolista

Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:30
Que calor que apanhei  :o
Alguém percebeu a confusão que houve na nascente inferior?
eu não percebi muito bem e tambem tava mais atento ao jogo mas pareceu-me apenas uma simples discussão não sei porque entre 2 adeptos
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JL

Quote from: Andebolista on 29 de August de 2010, 21:39
Quote from: ninguemparaomossoro on 29 de August de 2010, 21:30
Que calor que apanhei  :o
Alguém percebeu a confusão que houve na nascente inferior?
eu não percebi muito bem e tambem tava mais atento ao jogo mas pareceu-me apenas uma simples discussão não sei porque entre 2 adeptos
Se não houve porrada foi por pouco, pelo que sei por um estar a fumar.

Anabela

Quote from: Stk on 29 de August de 2010, 20:34
E com árbitros destes , é um degredo ir ao futebol , estou para ver a nota que vai levar.

Vai levar nota máxima. Fez o que tinha para fazer. Este ano vão levar-nos mais a sério mais cedo do que na época passada. Há que cortar as pernas...

Quanto ao jogo foi fraquito. Mas, o que interessa são os 3 pontos e esses ficaram em Braga.