News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador

Started by ric, 26 de August de 2010, 11:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Apoio incondicionalmente a ideia.

SALVADOR, allez,
SALVADOR, allez,
Com a tua força,
Com a nossa fé,
Nós vamos vencer,

SALVADOR, allez,
SALVADOR, allez,
Com a tua força,
Com a nossa fé,
Nós vamos vencer!!!


A seguir ao apito final do árbitro em Sevilha, ainda na minha cadeira lembrei-me logo do nosso Presidente dado que ele foi a referência maior da crença na competência do grupo que formou. Grande SALVADOR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Espero sinceramente que o António Salvador seja candidato à presidência do Sporting Clube de Braga nas próximas eleições . Acho que está na hora de começar com iniciativas de apoio à sua recandidatura . Espero que o Presidente continue , mas não só no próximo mandato , espero que que continue durante 30 , 40 ou 50 anos !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

semprebraga

#23
Concordo e estou disponível para ajudar. Penso que podíamos pensar em escrever um manifesto de apoio ao Presidente.

Maria

Quote from: semprebraga on 26 de August de 2010, 22:06
Concordo e estou disponível para ajudar. Penso que podíamos pensar em escrever um manifesto de apoio ao Presidente.

Vai passar por aí...
GVERREIRA DO MINHO

GALEGO

É INDISCUTÍVEL QUE O PRESIDENTE SALVADOR DEVE CONTINUAR... MAS ele deve querer... e nos devemos fazer força e apoio para que ele continúe... Contem desde já com as dois firmas dos sócios de Pontevedra do S.C.B.

Pé Ligeiro

#26
Quote from: ric on 26 de August de 2010, 11:58
Amigos:

Com o clube a viver nos píncaros do sonho tornado realidade, é impossivel não incluir o nosso presidente como a "cabeça" deste sucesso.

Sabemos o quão é importante ter alguém que lute e se esforce por aquilo que é de todos nós: o nosso querido SCBraga!.
Antonio Salvador tem defeitos mas as virtudes na liderança do clube mostram um líder forte, capaz e ambicioso.

Se 7 anos não bastassem para ver o seu trabalho, analisemos o que é hoje o clube. O passo de gigante que deu na sua afirmação como 4º grande, como clube estável financeiramente e desportivamente, dão uma nota 20 á sua liderança.
Liderança que devemos procurar manter mesmo sabendo que este até seria o momento ideal para sair...

Penso que o SB e todos aqueles que diáriamente visitam este espaço estarão convictos que AS deve manter-se na presidencia da SAD e do clube agora que o mandato termina em Outubro.

Deste espaço de discussão podrriamos lançar um grande movimento de união em torno do presidente para o "obrigar" a ficar, pelo menos por mais um mandato, a tenpo de festejar o "seu" título de campeão...

Estaria a pensar em organizarmos um mega jantar de apoio ao presidente e sua direcção e daí nasceria um movimento crescente de apoio á sua recandidatura.
Que dizem?


Com essa ideia já mereces um lugar na vice-presidência! Por mim terá o apoio merecido, pois mostrou que o Braga pode ir mais além. Deu dimensãoao Braga e fez acreditar os Braguistas e não só, que o Braga pode lutar com os melhores e até pode ser campeão em Portugal, coisa que muita gente pensava que era excluziva de 3 clubes...

Apoiado!


BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaro Augusto

Fica Salvador....pelo menos, para sempre ! Não estou brincando ! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Alex

Avancem com esse jantar de apoioe homenagem a AS, esse grande presidente que nos temos!
Ele dedicou esta vitoria aos adeptos e nos agora temos de dedicar um jantar em homenagem e apoio a ele!!
Magico Braga allezzz.


aurelio II

#30
Quote from: ric on 26 de August de 2010, 11:58

Antonio Salvador tem defeitos mas as virtudes na liderança do clube mostram um líder forte, capaz e ambicioso.


Da última vez que o A.Salvador foi convidado para um jantar do SB senti-me envergonhado com um discurso proferido. Um discurso que, na minha perspectiva, criticou injustamente o nosso presidente! Na altura tive a oportunidade de mostrar o meu desagrado neste fórum.

Julgava que os jantares do SB serviam para unir os braguistas e, portanto, fui com um amigo. Saí de lá desiludido. À saída fiz questão de cumprimentar o A. Salvador e disse-lhe que o lamentável discurso não representava a minha opinião e, certamente, de muitos outros bracarenses.

Acho muito bem que se convide o homem porque merece! Espero que os discursos sejam de união e de construção, no entanto, verifico que os tiques de anti-AS lá continuam:

Quote from: ric on 26 de August de 2010, 11:58

Antonio Salvador tem defeitos...


Força António Salvador!
Braga até ao fim!

ric

aurélio:

Todos temos defeitos. Até é um "lugar comum"...
ASalvador não é nem nunca será um...Deus. Não tem toda a sabedoria como todos os mortais. Dizer que o homem tem defeitos é ...desunião?
Tenho consciência da minha capacidade de critica. Sei reconhecer a valia assim como posso reconhecer algumas fraquezas. AS tem as suas. Como homem e, o que interessa, como dirigente.
Nos locais devidos, e infelizmente poucos se podem orgulhar disso, já fiz rasgados elogios ao Presidente e também critiquei alguns aspectos menos bons. Fiz isso em Agerais. faço isto diáriamente aqui no SB.
Mas isso não me impede de "tirar o chapéu" e reconhecer, agradecido, o que de muito bom faz pelo Braga.
Se fosse "tão critico " assim, não estaria agora , neste fórum, a avançar com esta ideia. Seria muita hipocrisia.

braga11

O nosso senhor presidente deve de continuar á frente do nosso clube. Sempre tive confianca neste presidente.

VIVA  O  SR.  ANTÓNIO  SALVADOR
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

aurelio II

Quote from: ric on 27 de August de 2010, 09:57
aurélio:

Todos temos defeitos. Até é um "lugar comum"...
ASalvador não é nem nunca será um...Deus. Não tem toda a sabedoria como todos os mortais. Dizer que o homem tem defeitos é ...desunião?
Tenho consciência da minha capacidade de critica. Sei reconhecer a valia assim como posso reconhecer algumas fraquezas. AS tem as suas. Como homem e, o que interessa, como dirigente.
Nos locais devidos, e infelizmente poucos se podem orgulhar disso, já fiz rasgados elogios ao Presidente e também critiquei alguns aspectos menos bons. Fiz isso em Agerais. faço isto diáriamente aqui no SB.
Mas isso não me impede de "tirar o chapéu" e reconhecer, agradecido, o que de muito bom faz pelo Braga.
Se fosse "tão critico " assim, não estaria agora , neste fórum, a avançar com esta ideia. Seria muita hipocrisia.

Ric:

Antes de tudo queria dizer que respeito todas a opiniões concorde ou não com elas.

Na minha opinião, quando se convida alguém para jantar em nossa casa é porque temos gosto em estar com essa pessoa. Fiquei surpreendido pelo discurso bastante crítico do jantar que nem sei se foi em nome pessoal ou em nome do SB.

1- Se foi em nome pessoal foi errado porque o jantar era do SB!
2- Se foi em nome do SB foi errado porque aquele discurso não era nosso!

Já na altura o trabalho do AS era fantástico! Não merecia aquele discurso sendo ele o principal convidado do jantar.

Saí de lá com a sensação que convidou-se o homem para lhe dar na cabeça!

À saída do jantar fui cumprimentá-lo, apoiá-lo e dizer-lhe que estava desagradado com a situação.

Na minha opinião, o discurso crítico nada teve de construtivo! As críticas, sendo construtivas, são sempre bem-vindas mas, mesmo estas, devem ser feitas em locais e horas oportunas. Nunca num jantar onde se é convidado!

Eu sou Braga porque sofro todos os dias com o meu clube que, para mim, é muito mais do que um clube de futebol. O Braga, para mim, será sempre um grito de amor e de identidade que me faz recordar os meus avós, os meus pais, os meus amigos, a minha terra!

Para ti também o deve ser, mas para alguns outros talvez não o seja. Mas isso são outras histórias...
Braga até ao fim!

rnmc

Acho que o discurso devia ser postado aqui, para toda a gente dar a sua opiniao, antes de ser transmitido ao presidente

joaomf

O Correio da Manhã avança que Salvador poderá ser candidato a suceder a Pinto da Costa como presidente do FCP:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/pinto-da-costa-aprova-salvador

Embora parte do conteúdo possa ser verdade, parece-me apenas uma notícia lançada para tentar fragilizar o SCBraga (e o FCP) nesta altura do campeonato em que os rivais de Lisboa já estão atrás. O dado principal para desconfiar desta notícia tem a ver com o facto de Pinto da Costa ter sempre dito que não vai indicar ninguém para a sua sucessão, por o FCP não ser uma monarquia. 

jonypedro

Se o Salvador sair, pudia vir um ricaço arabe ::)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Vicente Repas

Quote from: 1 on 26 de August de 2010, 12:25
Obviamente que concordo.

O Salvador e toda a direcção deve-se manter. Eu julgo que eles querem-se manter até porque o sucesso tem sido Enorme e mesmo pessoalmente (e " a nível de empresa") o Salvador tem tirado benefícios.

Se for para assinar algo obviamente contem com a minha assinatura.


NOTA:
Mas RIC essa do 4º grande não cola nada bem.  :o
Nós não somos 1 grande somos o Enorme.  ;D
O Braga não deve ser mais um deve primar pela diferença.


Concordo a 100%.
Desde a sua fundação (a que, por acaso, não assisti  ;D ;D ;D) o SCB foi, é e será, sempre, o maior.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lipeste

Aquele plhacito do tempo extra acabou de dar nota do interesse de Pinto da Bosta em colocar António Salvador na presidência dos portistas quando ele decidir sair.
Queima o dragão de ouro Salvador, p.f. queima essa ***** presidente.

lince

Quote from: Lipeste on 29 de August de 2010, 23:48
Aquele plhacito do tempo extra acabou de dar nota do interesse de Pinto da Bosta em colocar António Salvador na presidência dos portistas quando ele decidir sair.
Queima o dragão de ouro Salvador, p.f. queima essa ***** presidente.

Também vi e não gostei nada, já querem destabilizar o nosso clube, e acho que a nossa direcção devia tomar uma posição!

Eu sou uma pessoa que não ligo a boatos, mas dizer que o nosso presidente é portista e que vai ser o sucessor do pinto da bosta, é demais...